Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Eoin O'Slattery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luo

avatar

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Eoin O'Slattery   2017-02-07, 14:37

Name: Eoin O'Slattery
Race: Human
 
Attributes [85]
ST 12 [20]
DX 12 [40]
IQ 10
HT 10
 
HP 12
Will 12 [10]
Per 13 [15]
FP 10
 
Basic Lift 29
Damage 1d-1/1d+2
 
Basic Speed 5,5
Basic Move 5
 
Ground Move 5
Water Move 1
 
Social Background
TL: 3 [0]
Cultural Familiarities: 
Languages: 
 
Advantages [29]
Absolute Direction [5]
Combat Reflexes [15]
Hard to Kill (1) [2]
Hard to Subdue (1) [2]
High Manual Dexterity (1) [5]
 
Disadvantages [-75]
Alcoholism [-15]
Code of Honor (Soldier's) [-10]
Flashbacks (Mild) [-5]
Loner (12 or less) [-5]
Low Self-Image [-10]
No Legs (Tracked or Wheeled) [-20]
Sense of Duty (Large Group) [-10]
 
Skills [36]
Brawling DX/E - DX+2 14 [4]
Camouflage IQ/E - IQ+1 11 [1]
Detect Lies Per/H - Per+0 13 [4]
Driving/TL3 (Automobile) DX/A - DX-1 11 [1]
Driving/TL3 (Heavy Wheeled) DX/A - DX+0 12 [2]
Fast-Draw (Knife) DX/E - DX+2 14 [2]
            includes: +1 from 'Combat Reflexes'
First Aid/TL3 IQ/E - IQ+0 10 [1]
Guns/TL3 (Pistol) DX/E - DX+2 14 [4]
Guns/TL3 (Rifle) DX/E - DX+1 13 [1]
Guns/TL3 (Shotgun) DX/E - DX+1 13 [1]
Guns/TL3 (Submachine Gun) DX/E - DX+1 13 [1]
Knife Art DX/E - DX+2 14 [4]
Knot-Tying DX/E - DX+1 13 [2]
Survival (Jungle) Per/A - Per+0 13 [2]
Survival (Woodlands) Per/A - Per-1 12 [1]
Tracking Per/A - Per-1 12 [1]
Traps/TL3 IQ/A - IQ+1 11 [4]
 
Stats [85] Ads [29] Disads [-75] Quirks [0] Skills [36] = Total [75]
 
Hand Weapons
Faca militar M9.
 
Ranged Weapons
Shotgun, Beretta 9mm silenciada, Fuzil AR-15 silenciado.
 
Armor & Possessions
Colete a prova de balas militar, botas com muito grip, roupas camufladas, binóculo militar infra red, cordas, alicate, maçarico, um galão de ácido clorídrico, luvas para lidar com químicos, máscara anti gases, bisturi cirúrgico, pregos grandes, marreta, dinheiro da pensão acumulado escondido em compartimento secreto de fuga do trailer.
 


Histórico:


Nascido em uma família de irlandeses imigrantes no período colonial e que se estabeleceram em Massachusetts, Eoin O'Slattery nasceu em 1946 e foi o terceiro de uma família de 7 filhos. Ainda jovem e interessado no legado da família O'Slattery (que significa forte, robusto), demonstrou aptidão para esportes como o futebol americano mas, sempre lembrando das velhas histórias de seu avô, dos Slatterys em guerras a muito esquecidas.



Brasão da família Slattery na Irlanda


Não demorou a fazer parte do exército americano e, embora não fosse lá muito aplicado em galgar postos, especializou-se com o passar dos anos em algumas áreas específicas, como o combate corpo à corpo com armas brancas, técnicas de sobrevivência e uso de armadilhas e até mesmo uso de tortura em interrogatórios. A Guerra do Vietnã já vinha ocorrendo desde pouco antes da sua pré adolescência, logo, sabia que um dia entraria em combate nas selvas do extremo oriente.

Deixando a esposa o aguardando no estado natal, foi enviado para defender o Sonho Americano em que tanto acreditava, entrando em combate em 1968 como 1º sargento. Logo começou a ver as realidades da guerra, com as forças Norte Vietnamitas em sua inusitada forma de combate dizimando inúmeros comandados e, muitas vezes até mesmo seus comandantes sempre de forma traumática. 

Dentro do estado de guerra acabou, por falta de opção, galgando postos dentro da cadeia de comando até que, no amanhecer de 24 de novembro de 1969 enquanto comandava um pelotão em uma patrulha de reconhecimento em meio à selva, ouviu um barulho metálico, algo saltou da terra à sua frente girando como que um pequeno helicóptero e irrompeu em uma explosão. Ele não sabia, mas acabara de pisar no dispositivo que acionou uma Mina Tipo S, ou 'Mina saltadora'. Sem ter noção do que acontecia e de seu estado, arrastou-se fora da trilha onde o pelotão estava até perder os sentidos em meio aos tiros de seus desesperados comandados.

Dezembro, 1969. Eoin acorda no hospital de campanha. Tenta levantar mas as dores são insuportáveis. Pede água e é atendido. A cama tem seu encosto levantado e assim ele tem noção de sua realidade: suas duas pernas se foram até acima dos joelhos naquela explosão de que pouco lembrava. Seu sonho, acabou...seria enviado aos Estados Unidos em poucos dias.

Confinado em uma cadeira de rodas, os anos passaram e ele travou grandes lutas nesse período... Preconceito de parte da população por ter defendido seu país, o abandono da esposa que em suas próprias palavras 'não queria mais viver com um aleijado bêbado que não conseguia levantar o peru pra lhe dar um filho' e até mesmo a rejeição familiar que o via naquele estado como um fracassado. Cansado de tudo, adaptou um trailer com a pensão que há muito economizava e viajou para não mais ser encontrado para o meio do estado de Nova York, em uma pequena cidade chamada Clay, onde não seria incomodado, nem encontrado, não teria amigos além daqueles que passaram pelo mesmo, no Clube de Veteranos local e, claro, seu melhor amigo...o whisky, o faria esquecer dos fantasmas que o assombravam em sua terra natal, mais que em plena selva...


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Eoin O'Slattery
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Fichas de Personagem-
Ir para: