Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Eoin O'Slattery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

MensagemAssunto: Eoin O'Slattery   2017-02-07, 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

Você está no seu trailer, assistindo TV e quase consegue ficar feliz pelo fato do time do seu estado ser campeão da Stanley Cup. Esta sensação dura menos de 1 segundo, pois ao ver os atletas comemorando o título acabava lembrando de você mesmo quando era jovem e da sua curta carreira no futebol americano. “O que teria sido de mim se eu não tivesse perdido as minhas pernas?”. Você se estica para pegar mais uma cerveja para se juntar as outras oito que já tinha tomado quando a transmissão é interrompida. A repórter era conhecida mas a expressão de pavor dela era novidade para você. Você tenta assimilar a imagem do disco voador na TV e prestar atenção no que ela está falando mas o álcool te atrapalha. É quando você começa a ouvir gritos na redondeza de onde seu trailer está estacionado.

AutorMensagem
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-03-30, 13:26

- Passe aqui daqui a 1 hora, Filho.

Ainda não deu tempo da sociedade americana se preparar para lucrar com os Visitantes. Quem sabe daqui a uma semana.   ; )
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-03-31, 07:55

Rodo as proximidades e não acho meu bottom 'pró ETs'. Compro um NY Times na banca mais próxima e confiro as notícias sobre os últimos acontecimentos, enquanto espero no trailler o meu capacete ficar pronto... dou uma olhada no relógio, e enquanto isso leio.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-03-31, 13:22

No jornal só noticias da reportagem exibida na noite anterior e das perspectivas com as integrações entre as raças.

O Senhor sai da serralheria com o seu capacete. Tomando o original como exemplo, digamos que ele ficou uns 60% parecido.

- Filho, isto foi o melhor que eu pude... e sinceramente... acho que para fazer melhor que isso só industrialmente.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-03, 10:02

Pego o capacete e fico satisfeito pois, apesar da aparência bruta, o que me importa é poder usá-lo...

Volto para o trailer, guardo o capacete e pego a estrada que vai para New Jersey. Não sei o que vou encontrar mas, estou disposto a tentar entender as propostas dos Visitantes e ver tudo de perto.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-03, 12:26

Assim que voce chega encontra todo o transito bem organizado. A polícia local conduz todos os carros para uma grande área que serve de estacionamento.

Como você tinha ouvido no rádio, as cerimonias de abertura já aconteceram ha algumas horas. O local tem MUITA gente. 

De dentro do seu trailer você consegue observar a fábrica onde os visitantes estão trabalhando. Consegue ver também 10 naves de transporte (iguais aquelas que você viu na TV pousando no edificio da ONU) pousadas em um alinhamento perfeito.

Um pouco mais longe consegue observar uma grande estrutura sendo montada. Algo semelhante aos hospitais de campanha que você estava acostumado a ver no Vietnam, só que muito maior e mais organizado.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-03, 13:42

Dou uma olhada com o binóculo só para ver alguns detalhes, sem focar em nada específico.

Entro no trailer e saio do estacionamento geral. Vou à procura de um estacionamento para trailers bem redneck e o mais próximo possível dessa muvuca, de preferência que tenha alguma natureza em volta, um mangue, alguma mata preservada lateral. Se eu puder ir de cadeira de roda até o local, melhor. Preciso manter a forma dos braços ao menos...
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-04, 13:30

Se você pedir informações em algum posto de gasolina, vão te dizer que um estacionamento desse jeito só existe a 1 hora de distancia de onde você está. Se chama GREAT SWAMP NATIONAL WILDLIFE REFUGE.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-05, 07:50

- Que beleza... a selva aqui, é de pedra mesmo...

Retorno à grande área que serve de estacionamento e começo a rodar devagarinho procurando uma vaga em um dos cantos, esquerdo ou direito, de modo que tenha alguns arbustos, mata natural ou coisa parecida para eu estacionar ao lado.

A vida na cidade me estressa um pouco...eu já nem penso mas tenho certeza: eu tenho que beber algo e o farei logo que achar essa vaga.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-05, 11:37

Você acha uma vaga com arbustos e arvores bem do lado.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-05, 11:45

- Ahhhhhhhhhh... agora sim... preciso sentir um pouco do cheiro do mato! Um bom drink agora não vai mal...

Abro a janela pro lado do mato, deixo o ar fresco entrar enquanto tomo meu whisky preferido.

Balançando lentamente o copo da bebida com gelo, começo a pensar no porvir. O olhar está além do que a vista pode alcançar e a bebida não me desvia do objetivo. Não há dúvidas...somente convicções.

- ............................................a hora se aproxima. - penso eu, enigmaticamente.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-05, 13:49

Você fica bebendo e se deixa levar nos seus pensamentos e adormece.

Acorda só no outro dia de manhã.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-05, 13:56

Acordo e lavo o rosto. Começo a organizar um pouco as coisas dentro do trailer de modo à ficar a mão, visto que minha deficiência requer certas facilidades. Separo o lixo (menos as latas vazias, que guardo) e saio do trailer.

Começo a rodar de cadeira de rodas em direção às estruturas ali montadas. Tenho curiosidade em relação ao que está sendo feito por ali.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-05, 17:00

Você tem algumas áreas:

- A fábrica principal

- A grande tenda montada

- O estacionamento de naves

Para onde quer ir?
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-06, 07:43

Vou até onde parece mais convidativo, a grande tenda montada.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-06, 09:00

Conforme você vai chegando perto, se junta a uma massa de pessoas enfermas... algumas até com soro, outras em macas carregadas. Outras ainda sem braços ou pernas. Alguns veteranos do Vietnã. 

Você logo dá de cara com um grupo de Visitantes em seus uniformes laranjas e seus óculos escuros. Que solicitamente sorriem para você. 

A polícia local esta organizando todos em uma fila e avisando:

- Os trabalhos começarão em duas horas. 

Você tenta enxergar dentro da tenda e vê máquinas como se fossem de dentista, porém maiores.

A imprensa também está lá com muitos repórteres.

Existe uma empolgação no ar que você não sabe identificar porque.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-06, 11:46

Olho para os Visitantes que sorriram para mim, abaixo levemente a cabeça, como um cumprimento respeitoso.

Como estou mais baixo por estar sentado, procuro me apoiar na cadeira de rodas e levantar um pouco o tronco e cabeça para tentar ver algo.

Sento, dou uma olhada em volta para ver se acho alguém da turma dos veteranos do Vietnã com os quais me identifico, para poder me informar o que está acontecendo por ali...
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-06, 12:16

Você acha um grupo de oito veteranos, mas nenhum conhecido seu. Pelo menos três deles também estão em cadeira de rodas.

Quando você se aproxima eles te enxergam e gritam:

- Irmão, venha até aqui conosco!
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-06, 13:33

Rolo a cadeira até eles, os cumprimento amigavelmente acenando com a cabeça e sorrindo, pois ficaria chato um deles não ter braço e eu esticar o meu para um 'high five' ou aperto de mão...

- Me perdoem a intromissão mas, estou realmente perdido. Nunca vi tanta gente fodida junta fora de um hospital de campanha! HA HA HAAAAA!
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-06, 13:41

Todos riem. Um deles, também na cadeira de rodas, fala:

- Quer dizer que você veio aqui e não sabe pra que?!? Podemos estar fodidos, mas você nos superou.

Eles riem mais ainda. Outro se compadece e diz:

- Esses caras estão prometendo nos CURAR cara! Você não viu na TV?
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-06, 14:45

- Curar?? Vi merda alguma! Eles tem o que? Próteses ET ultra revolucionárias?

Bato com as costas da mão no peito de um dos cadeirantes próximos e falo:

- Será que eles aumentam o pinto também? HA HA HAAAAAAAAA!!
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-06, 17:00

Todos riem mais ainda.

- Não cara! Eles falaram que vão curar a gente! Fizeram um anuncio dizendo para que pessoas que não tem membros e até cancer para virem aqui que vão nos avaliar!

Um deles olha no relógio:

- Falta uma hora caras!
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-07, 08:07

Isso gera emoções diversas. Se a presença extraterrestre já é um choque por si só, aventar a possibilidade de 'cura' para uma amputações severas como a dele e desses companheiros de guerra, cai literalmente como algo de outro mundo na mente. Só consigo dizer:

- Caramba...preciso de um drink!

E fico por ali, meio perdido em pensamentos.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-07, 09:24

Um deles (tipo o William Dafoe)percebe que você fica meio "aéreo" depois da noticia de que existe a possibilidade de você recuperar as suas pernas.

- Irmão... eu fiquei do mesmo jeito que você. Não estou com muitas esperanças, então só acredito vendo. Vamos esperar um pouco e baixar nossas expectativas...
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-04-07, 11:13

Concordo:

- É....éé...você está certo. Vamos manter a cabeça no lugar, ficar na boa aqui e esperar.

Esfrego as mãos, meio nervoso e espero o que vai acontecer.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-04, 13:46

Todos os olhares são em direção a um palanque montado com um microfone.

Inicialmente algumas autoridades se aproveitam da atenção da mídia para falar dos benefícios que existirão com este contato Humanos - Visitantes.

Enfim um médico chefe dos Visitantes toma a palavra e informa que já tem ciência de algumas enfermidades que a tecnologia deles pode ajudar. Porém hoje o dia é para cadastro de informações e algumas situações já poderão ser encaminhadas para atendimento.

Por fim passa algumas orientações de como funcionarão as filas, e as organizações e passa a palavra para um Coronel dos Exército dos Estados Unidos chamado Brandy Clark.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-04, 13:56

Ainda estou meio perdido nos assuntos, os quais nem esperava. Fico com meus amigos veteranos por ali e dou atenção ao que está sendo orientado, seja humano ou visitante.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-09, 12:01

O Coronel começa a falar:

*TUM TUM TUM* (batendo com a mão no microfone pra ver se está ligado)

*Uhuuuummmm* (pigarro limpando a garganta pra falar)

-Boa noite a todos os presentes. À aqueles que não me conhecem, me chamo Clark Brandy e sou coronel do exército dos Estados Unidos da América. Sirvo a esse país desde o Vietnam. Foi lá, que representando essa gloriosa nação, eu sofri uma mutilação. Mutilação essa que além de um braço, me tirou por muitas vezes a alegria da vida. Hoje, senhoras e senhores, é um marco na história da humanidade. Nossos novos amigos, esses visitantes... tem centenas de maravilhas as quais nunca imaginamos. E eles estão aqui dispostos a compartilhá-las conosco em troca de nossa pequena ajuda pra salvar seu planeta natal. Eu, meus caros amigos compatriotas, sou a prova viva de uma dessas tantas maravilhas que eles tem a nos oferecer - mostro o meu braço novo, abrindo os dois como o Cristo Redentor - Hoje... hoje tenho meu braço de volta graças aos nossos novos amigos! Sim, amigos! Eles vieram em busca de ajuda, mas na verdade quem trouxe a ajuda foram eles! Pois então aqui, diante de todos, venho dizer meu muito obrigado à eles por me devolverem minha vida em plenitude!

Ele começa a puxar uma salva de palmas aos visitantes e finaliza:

-E ontem eu teria que comemorar e agradecer de outra maneira

Todos aplaudem efusivamente e um organizador pega o microfone e começa a organizar os grupos para triagem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   

Eoin O'Slattery
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: