Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Eoin O'Slattery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

MensagemAssunto: Eoin O'Slattery   2017-02-07, 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

Você está no seu trailer, assistindo TV e quase consegue ficar feliz pelo fato do time do seu estado ser campeão da Stanley Cup. Esta sensação dura menos de 1 segundo, pois ao ver os atletas comemorando o título acabava lembrando de você mesmo quando era jovem e da sua curta carreira no futebol americano. “O que teria sido de mim se eu não tivesse perdido as minhas pernas?”. Você se estica para pegar mais uma cerveja para se juntar as outras oito que já tinha tomado quando a transmissão é interrompida. A repórter era conhecida mas a expressão de pavor dela era novidade para você. Você tenta assimilar a imagem do disco voador na TV e prestar atenção no que ela está falando mas o álcool te atrapalha. É quando você começa a ouvir gritos na redondeza de onde seu trailer está estacionado.

AutorMensagem
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-04, 13:56

Ainda estou meio perdido nos assuntos, os quais nem esperava. Fico com meus amigos veteranos por ali e dou atenção ao que está sendo orientado, seja humano ou visitante.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-09, 12:01

O Coronel começa a falar:

*TUM TUM TUM* (batendo com a mão no microfone pra ver se está ligado)

*Uhuuuummmm* (pigarro limpando a garganta pra falar)

-Boa noite a todos os presentes. À aqueles que não me conhecem, me chamo Clark Brandy e sou coronel do exército dos Estados Unidos da América. Sirvo a esse país desde o Vietnam. Foi lá, que representando essa gloriosa nação, eu sofri uma mutilação. Mutilação essa que além de um braço, me tirou por muitas vezes a alegria da vida. Hoje, senhoras e senhores, é um marco na história da humanidade. Nossos novos amigos, esses visitantes... tem centenas de maravilhas as quais nunca imaginamos. E eles estão aqui dispostos a compartilhá-las conosco em troca de nossa pequena ajuda pra salvar seu planeta natal. Eu, meus caros amigos compatriotas, sou a prova viva de uma dessas tantas maravilhas que eles tem a nos oferecer - mostro o meu braço novo, abrindo os dois como o Cristo Redentor - Hoje... hoje tenho meu braço de volta graças aos nossos novos amigos! Sim, amigos! Eles vieram em busca de ajuda, mas na verdade quem trouxe a ajuda foram eles! Pois então aqui, diante de todos, venho dizer meu muito obrigado à eles por me devolverem minha vida em plenitude!

Ele começa a puxar uma salva de palmas aos visitantes e finaliza:

-E ontem eu teria que comemorar e agradecer de outra maneira

Todos aplaudem efusivamente e um organizador pega o microfone e começa a organizar os grupos para triagem.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-10, 13:24

Balbucio palavras entre lábios, chocado:

- .....tenho meu braço de volta!?!?

Viro pro primeiro veterano aleijado que vejo e questiono pra ver se ele entendeu melhor do que eu:

- Mas cara...é de carne ou mecânico o braço dele?!? Eu eu...eu não sei mais o que dizer...
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-10, 17:20

O cara está com lágrimas nos olhos. Mas ele consegue te falar...

- Eu... entendi que sim....

E nisso a fila começa a andar vagarosamente. Você percebe as pessoas passando por diversas "estações". Em uma delas são feitas perguntas. Dependendo das respostas elas são direcionadas para outras e assim por diante...

Na sua frente devem ter umas 200 pessoas ainda.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-11, 10:01

Ao contrário do meu colega emocionado, estou bastante apreensivo e tudo o que gostaria agora é ter aquela boa garrafa de whisky para dar a virada em um bom gole mas, sequer a garrafa de bolso eu trouxe.

Vou seguindo aquela fila mas procuro sair um pouco da linha que ela segue para verificar as instalações no que eu conseguir ver enquanto rolo a cadeira.

PER 13
Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 5
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-11, 14:49

Você sai da fila mas vai acompanhado ao lado com os seus amigos. Aproximadamente 30 minutos se passaram e você andou 30% dos 100% até o primeiro atendimento.

Você percebe que os primeiros que dão atendimento são médicos e enfermeiros humanos.

Os Visitantes com seus uniforme alaranjados estão lá na frente divididos em três estações.

Um grupo de pessoas esta sendo separado com mutilações (gente com muletas e cadeira de rodas)
Os outros dois grupos são de pessoas que não se identifica as enfermidades.

Uma vez divididos, os Visitantes conversam com as pessoas acompanhados de médicos humanos, fazem algumas anotações e depois as pessoas vão embora.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-11, 16:07

Vou seguindo na fila, com a ansiedade e a garganta seca pegando firme.

À medida que me aproximo penso muitas coisas:

'.... década e meia passaram desde que aquela maldita mina charlie levou minhas pernas e quase minha vida... como seria ter pernas novamente?! Será que são robóticas tipo as do Star Wars? Sangrarei ou terei que lubrificar com óleo?! Correr...pular.......terei coceiras? Isso tudo é muito difícil de administrar na mente.'
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-12, 11:35

Finalmente chega a vez do seu "grupo". Existem três enfermeiros fazendo esta primeira triagem.

Seus dois dos seus amigos são chamados por dois enfermeiros e sobra para você uma enfermeira na faixa dos 40 anos de idade. 

Com uma prancheta na mão ela começa a te perguntar dados pessoais seus:

(vou passar o questionario todo, então caso vc queira interromper a narrativa em alguma pergunte avise, ok)

- Bom dia Senhor. Qual o seu nome?

- Qual o seu endereço? O senhor tem algum telefone para que possamos entrar em contato?

- O Senhor tem alguma profissão, algum ofício?

- Além das pernas, quais enfermidades o senhor desejaria informar para verificarmos no que os Visitantes poderiam ajudar?
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-12, 11:56

Vou respondendo:

- Bom dia Senhor. Qual o seu nome?
- Eoin O'Slattery, com dois tês no Slattery.

- Qual o seu endereço? O senhor tem algum telefone para que possamos entrar em contato?
- Eu moro num trailler que está estacionado aqui perto e viajo para onde for. Não tenho telefone fixo.

- O Senhor tem alguma profissão, algum ofício?
- Sou aposentado do exército devido à minha deficiência.

- Além das pernas, quais enfermidades o senhor desejaria informar para verificarmos no que os Visitantes poderiam ajudar?
- Só as pernas, o resto está muito bem e funcional. (dou um leve sorriso de canto de boca e uma piscada rápida com o olho direito).

Já emendo minha única dúvida, tentando descontrair:

- Sabe me dizer como são os membros que os ETs tem dado para pessoas como eu? Preciso saber se eu machucar minhas pernas se vou à um hospital ou ao posto Texaco mais próximo...
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-12, 14:57

A mulher anota tudo.

Quando você da a piscada ela finge que não viu e mantém o olhar na prancheta.

Quando você comenta sobre a tecnologia das pernas ela da uma risadinha te responde:

- Senhor, eu não sei informar. Eles falam em regeneração, mas tenho certeza que lá dentro eles podem te informar.

Com isso ela complementa:

- O Senhor pode seguir até aquela estação. (E aponta para uma tenda)

Seu amigo que estava na cadeira de rodas também é liberado e encaminhado para a mesma direção. Ele fala pra você:

- É cara... pelo jeito estamos indo para ao grupo dos fudidos sem-alguma-coisa... e dá uma risada alta enquanto empurra a cadeira de rodas.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-12, 15:51

Respondo ao amigo cadeirante:

- Vou falar que estou SEM MULHER! Será que me dão uma etéia?!? hahahaaaa

E enfim, sigo com ele até a tal próxima estação.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-12, 17:11

Ele ri junto com você. 

Um animo quase infantil misturado com a ansiedade do que esta porvir toma conta de vocês e seu amigo começa a querer ir mais rápido que você.

Vocês logo chegam na estação indicada e entram em outra fila que afunila para um check point.

O novo grupo que vocês estão são de pessoas com muletas e cadeira de rodas.

Um pouco de tempo passa e nisso sai um médico do exercito (que está trabalhando na organização) gritando:

- Existe algum militar ou veterano neste grupo?!
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-15, 09:08

Me limito a dar um tapa no braço do amigo da cadeira de rodas e levanto a mão imediatamente.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-15, 11:51

Ele identifica vocês dois e pede para que o sigam até uma outra tenda, fora da area de triagem.

Seu amigo toma a frente e começa a seguir o militar.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-15, 14:12

Vou logo atrás e não me incomodo por ele ir na frente... pelas lágrimas lá no anúncio, ele deve estar mais entusiasmado do que eu...
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-16, 08:57

A área fica afastada de onde as demais pessoas estão.

Chegando lá você nota outros 10 militares sentados em mesas.

Existem sete veteranos em diferentes condições de saúde sendo entrevistados por cada um deles.

Assim que chegam o militar que os acompanha fala para o seu amigo, o Senhor pode ir com aquele militar e o Senhor com aquele outro.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-16, 09:07

Me dirijo ao militar indicado para a tal entrevista.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-16, 13:55

O militar te convida para se aproximar dele.

- Senhor, bom dia. Estou aqui para coletar alguns dados adicionais. Antes de começar a entrevista gostaria de lhe falar algumas informações importantes e tirar algumas dúvidas.

- Como o Senhor já deve saber, os Visitantes dispõe de tecnologia para fazer a regeneração de membros e curar outras doenças degenerativas que para nós não tinha cura. No caso militares e veteranos, o Governo dos Estados Unidos em conjunto com os Visitantes,  gostariam de oferecer algo a mais... uma oportunidade de emprego na verdade. Precisaremos montar uma força de segurança que preserve toda esta troca de cultura entre as duas raças... o Senhor não deve saber, mas já existem relatos de humanos se agrupando para atacar os Visitantes... simplesmente pelo medo do desconhecido.

Desta forma, assim que o Senhor for reabilitado, considere que poderá ter uma proposta de emprego... caso aceite...
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-16, 14:06

Imaginando que a oferta de emprego surgirá depois, vou tirar as dúvidas já que me deram oportunidade.

- Saberia me dizer do que se trata essa 'regeneração de membros amputados'? São de carne mesmo ou terei uma perna de alta tecnologia mecânica? Outra...é que estou com muita fome devido à espera. Sabe se servem qualquer coisa simples...mesmo que um caldinho de baiacú ao molho cianureto aqui no complexo alienígena??
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-16, 14:15

O militar dá uma risada contida pelo seu ultimo comentário.

- Bem... se trata de uma regeneração mesmo... é como se o membro nascesse novamente a partir do ponto que ele foi amputado... ossos... tecido... tudo junto. A única dificuldade seria recuperar o senso de equilíbrio, mas isso em pouco tempo se recupera.

Ele da uma olhada para umas caixas perto de onde estão as mesas... 

- Senhor... assim que acabarmos aqui eu posso providenciar um café e umas bolachas, se desejar.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-16, 14:33

Achei suspeito a falta de resposta, como se sentisse que ele não soubesse do que estou falando e a risada contida fosse apenas um meio de voltar ao assunto que o interessava.

Continuarei na entrevista mas agora dando atenção à detalhes da pessoa que me atende.

PER 13
Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 1

- Sim, aceitarei os biscoitos e o café, fazendo o favor.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-16, 16:54

A farda dele não tem a identificação do posto nem do nome dele. Você nota uma divisa na farda que chama a atenção:

Você já ouviu falar de divisões de operações especiais, mas nunca ouviu falar dessa.

Quando você fala dos biscoitos, ele já fala em seguida:

- Então vamos a entrevista: (mesmo esquema da última. vou postar as perguntas, caso queira interromper a narrativa, avise)

- Qual posto o Senhor alcançou dentro do exército?

- Em quais habilidades de combate o Senhor foi treinado?

- O Senhor fala mais algum idioma, sem contar o inglês?

- O Senhor teria interesse em trabalhar novamente para o Governo dos Estados Unidos?

- Teria disposição para entrar em combate novamente pelo defesa do seu país?
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-17, 11:51

Respondendo:

- Qual posto o Senhor alcançou dentro do exército?
R: - Segundo tenente.

- Em quais habilidades de combate o Senhor foi treinado?
R: - Incursão em território inimigo, combate a curta e longa distância e o uso de armas para tal, por necessidade comandei um pelotão no Vietnã até o momento que ocorreu o incidente que me arrancou as pernas. Outras habilidades não tenho autorização para lhe falar.

- O Senhor fala mais algum idioma, sem contar o inglês?
R: - Nada.

- O Senhor teria interesse em trabalhar novamente para o Governo dos Estados Unidos?
R: - Talvez, mas gostaria de me aprofundar no assunto da natureza desse trabalho.

R: - Depende. Então o trabalho que comentou é combate?!
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-17, 16:08

(Vamos imaginar que as respostas estão na sequencia das perguntas. Caso voce queira deixar de responder alguma coisa por conta da resposta do entrevistador, voce me diz)

Em quais habilidades de combate o Senhor foi treinado?
R: - Incursão em território inimigo, combate a curta e longa distância e o uso de armas para tal, por necessidade comandei um pelotão no Vietnã até o momento que ocorreu o incidente que me arrancou as pernas. Outras habilidades não tenho autorização para lhe falar. 
O entrevistador te interrompe: -Senhor, nós estamos tendo esta entrevista em separado justamente pelo fato de sermos militares. Nós somos o Exercito dos Estados Unidos. A ideia é analisarmos suas habilidades de uma maneira que você possa ser um recurso útil novamente para o país. Como o Senhor estará 100% reabilitado, poderíamos aproveita-lo caso seja do seu interesse.

R: - Talvez, mas gostaria de me aprofundar no assunto da natureza desse trabalho.
R: - Depende. Então o trabalho que comentou é combate?!

O entrevistador responde:

- Veja Senhor, na nossa atividade sempre estamos sujeitos a entrar em combate. No pouco tempo que os Visitantes chegaram o país tem passado por uma grande instabilidade, com grupos se formando pro e contra os Visitantes. O Governo estuda termos um time que possa garantir a segurança pública caso precise dentro desta questão. Obviamente a fila de pessoas buscando as novas curas será grande, e aqueles que colaborarem com o Governo terão prioridade neste atendimento. 

-Este é o máximo de informações que posso lhe passar. O Senhor deseja rever alguma resposta antes de encerrarmos a entrevista?
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-18, 10:23

- Agora entendo a prioridade que vocês estão dando à militares, o porque dessa triagem, a necessidade de aumentar o contingente e tudo o mais. Vou ser direto: quero sim ser curado de minha deficiência, porém, não exijo prioridade para tal. Quero poder pensar sobre o assunto trabalho, pois estou inativo à década e meia!! Há agora a questão dos visitantes que imagino vocês terem o interesse em ajudá-los para nos ajudar e, de certa forma, gostaria também posteriormente de ter a visão deles sobre o que se espera de nós como força de pacificação de ideias da presença deles aqui, conversando com um deles se isso for possível, se eles tiverem um agente para simples relações públicas. Estou com meu trailer aqui estacionado, tenho tempo à vontade, poderá ir em minha casa móvel e conversar informalmente comigo, se isso for de interesse das partes.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-18, 11:08

O cara te olha por uns segundos e diz:

- Ok Senhor. Vou colocar estas informações na sua ficha e passaremos para uma análise do Exército e dos Visitantes. Eles entrarão em contato com o Senhor. Com isso terminamos.

Ele vai se levantando da cadeira:

- Vou pegar o seu café e suas bolachas, por sinal. 

Olha para um soldado que está de passagem e grita:

- Mike, vá até o rancho e pegue umas bolachas e um café para o nosso colega.

Vira para você novamente:

- Obrigado Senhor. 

Olha para frente:

-Próximo!

E vem outro militar em uma cadeira de rodas.
Luo

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-05-18, 13:41

- Obrigado você, pelo café! - agradeço, acenando com a cabeça.

Pego as bolachas e o café com o soldado Mike, abro e coloco umas duas na boca e tomo um gole no café enquanto saio vagarosamente do recinto. Vou retornar a área externa, onde foram feitos os anúncios.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   

Eoin O'Slattery
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: