Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Eoin O'Slattery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Eoin O'Slattery   2017-02-07, 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

Você está no seu trailer, assistindo TV e quase consegue ficar feliz pelo fato do time do seu estado ser campeão da Stanley Cup. Esta sensação dura menos de 1 segundo, pois ao ver os atletas comemorando o título acabava lembrando de você mesmo quando era jovem e da sua curta carreira no futebol americano. “O que teria sido de mim se eu não tivesse perdido as minhas pernas?”. Você se estica para pegar mais uma cerveja para se juntar as outras oito que já tinha tomado quando a transmissão é interrompida. A repórter era conhecida mas a expressão de pavor dela era novidade para você. Você tenta assimilar a imagem do disco voador na TV e prestar atenção no que ela está falando mas o álcool te atrapalha. É quando você começa a ouvir gritos na redondeza de onde seu trailer está estacionado.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Luo



Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-22, 08:53

Respondo sorridente:

- Ah! Ha ha ha! Legal... manda um abraço para o Horvath! Bom trabalho para vocês.

Viro a cadeira, tiro o sorriso do rosto e começo a rolar ela em direção ao meu trailer, no caminho resmungo comigo mesmo:

- ...'bastards'! Tem algo aí... tem algo aí!!!

Chego no trailer e me posiciono para dirigir...o mais discretamente possível, vou seguir esse guincho à distância até 'Camp Smith'.


Última edição por Luo em 2017-06-22, 13:50, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK



Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-22, 12:24

(HAHAHAHAH)

Algum tempo passa e o guincho sai do estacionamento com o trailer.

Quando a direção tomada é sul ao invés de norte, você sente quase uma satisfação em saber que estava certo.

Jogue alguma habilidade de direção
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-22, 13:54

Driving/TL3 (Heavy Wheeled) DX/A - DX+0 12 [2]

Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-23, 09:02

Você consegue se manter a uma distância segura sem perder o guincho de vista.

30 minutos depois o guincho entra em uma rua que termina em um ferro velho.

O guincho para fora do terreno do ferro velho. Os militares batem em uma porta de metal, que se abre, e entram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-23, 10:10

Para eu visualizar a situação. O trailer está com as 4 rodas no chão, sendo puxado??
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-23, 11:34

(Exatamente)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-23, 13:42

Penso em partir para o improviso.

Quero ir sem cadeira de rodas lá fora, andando na base do cotoco até acima do joelho mesmo, munido apenas da faca militar, vou esvaziar os pneus do trailer e depois cortá-los por dentro, por baixo do trailer e no caminho cortar toda e qualquer mangueira que veja próximo aos pneus e engate do trailer. Quero tentar deixar ele fora do ferro velho por pelo menos uma noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-23, 14:06

Jogue:

DX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-23, 14:08

DEX 12

Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-23, 14:11

Você consegue com muito esforço ir de cotoco em cotoco e chega até o trailer. Você demora uns três minutos para esta ação. 

Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-23, 14:12

PER 13

Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-23, 14:18

A rua acaba no portão de acesso do ferro velho que basicamente rodeia tudo. Não existem casas nem nada, somente o ferro velho que está dos dois lados da rua cercado por muros.

Desta forma você está diante de um "beco sem saida". Seu trailer está estacionado a 50 metros onde a rua começa.

Do seu ponto de vista consegue enxergar que existe uma casinha do lado de dentro do portão e consegue ouvir vozes vindas de la de dentro.

Você olha o trailer do seu amigo e percebe que ele está amarrado nas duas pontas. Um ferro está colocado ali para evitar que o trailer bata no guincho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-23, 14:30

Diante do lugar isolado e da situação acabo ficando intimidado e aborto minha ideia inicial mas, me aproximo do trailer, olho por baixo dele para ver se há algum lugar em que eu possa me pendurar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-28, 11:11

Você acha um lugar embaixo do eixo traseiro que voce pode se segurar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-28, 11:26

Penso em fazer mil coisas mas, acabo ponderando sobre o todo da situação e recuo. Anoto mentalmente a placa e o modelo do trailer, e volto para a segurança do meu.

- É um trailer velho, indo para o ferro velho. - penso.

Fico em distância segura observando a movimentação da entrada do ferro velho. Quero ver quando vão entrar com o trailer e quando os militares vão embora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-28, 17:01

Você consegue retornar para o seu trailer e é o tempo de você ver o portão se abrindo.

De lá saem os dois militares acompanhados de um homem mais velho vestindo um macacão todo sujo, que você deduz que seja o responsável do ferro velho.

Um dos militares entra no caminhão enquanto o outro fica conversando com o homem.

Ele leva o trailer para dentro. Desprende o caminhão dele. O outro militar entra no caminhão e eles se preparam para ir embora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-29, 09:14

Observo tudo de dentro do meu trailer via binóculo e serei discreto quando passarem por mim na rua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-30, 09:06

O guincho do lado do seu trailer e dá uma desacelerada. Logo depois segue o caminho, entra na rua principal e vai embora.

O portão do ferro velho é fechado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-30, 13:50

Observo a passagem dos militares apenas, sem reações.

Vou até o alçapão do meu trailer e retiro uma fração das reservas financeiras e guardo no bolso, enrolado no elástico, tipo grana de gangue de drogas.

Me arrumo da maneira mais amigável possível. Vou sair em 20 minutos com a 9mm, X12 stun shotgun, silver tape e minha faca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-30, 15:58

Ok. Como você vai organizar tudo isso na cadeira de rodas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-06-30, 17:05

9mm e faca na cinta. Grana e silver tape no bolso. Shotgun cruzando a traseira da cadeira da esquerda superior pra direita inferior na diagonal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-05, 13:28

OK.

Você se prepara e sai do trailer. É impossível não sentir uma adrenalina imensa que você só sentiu quando estava em operações na época da Guerra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-05, 14:24

Fico me enrolando por ali, perto do trailer, até que rolo a cadeira até à frente do ferro velho próximo ao portão. Procuro uma campainha ou qualquer coisa que eu possa chamar o responsável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-07, 09:12

Você procura alguma coisa mas não encontra nada. Tudo o que vem na sua mente é bater no portão de metal o que faz um: BAM BAM BAM!

Você escuta passos lentos e pesados no chão batido se aproximando do portão:

- QUEM É?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-07, 13:34

- Olá! Meu nome é 'Charlton'! Aqui é um ferro velho, né? Queria ver se encontro algum veículo legal para adaptar às minhas necessidades especiais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-10, 13:35

O cara abre o portão resmungando.

Quando te vê muda o tom e fala sem jeito...

- Olha... Senhor... não sei se posso te ajudar... mas o que manda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-10, 16:58

- Agradeço a atenção amigo! Penso em dar uma olhada em alguma coisa que seja legal e.......sei lá! ...penso que vocês podem ter alguma coisa boa à venda aí, né? Alguma station wagon, motor home....algum trailer legal! Se puder me mostrar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Eoin O'Slattery
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: