Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Eoin O'Slattery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Eoin O'Slattery   2017-02-07, 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

Você está no seu trailer, assistindo TV e quase consegue ficar feliz pelo fato do time do seu estado ser campeão da Stanley Cup. Esta sensação dura menos de 1 segundo, pois ao ver os atletas comemorando o título acabava lembrando de você mesmo quando era jovem e da sua curta carreira no futebol americano. “O que teria sido de mim se eu não tivesse perdido as minhas pernas?”. Você se estica para pegar mais uma cerveja para se juntar as outras oito que já tinha tomado quando a transmissão é interrompida. A repórter era conhecida mas a expressão de pavor dela era novidade para você. Você tenta assimilar a imagem do disco voador na TV e prestar atenção no que ela está falando mas o álcool te atrapalha. É quando você começa a ouvir gritos na redondeza de onde seu trailer está estacionado.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
R4N3CK



Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-10, 13:35

O cara abre o portão resmungando.

Quando te vê muda o tom e fala sem jeito...

- Olha... Senhor... não sei se posso te ajudar... mas o que manda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo



Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-10, 16:58

- Agradeço a atenção amigo! Penso em dar uma olhada em alguma coisa que seja legal e.......sei lá! ...penso que vocês podem ter alguma coisa boa à venda aí, né? Alguma station wagon, motor home....algum trailer legal! Se puder me mostrar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-10, 17:24

(Vocês estão tendo essa conversa na FRENTE do trailer do seu amigo).

Ele naturalmente olha para o trailer que está atras de você e diz:

- Então Amigo... esse daqui (aponta para o trailer) teria tudo o que você precisa... só que ele vai para a demolição... não estou autorizado a fazer nada com ele.

E aqui não tenho nada de veículos inteiros... só peças e sucata... posso te indicar o Joey´s que fica ha 10 minutos daqui...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-10, 17:30

- Claro, entendo completamente! Poderíamos ver algumas peças para dar uma incrementada no meu veículo atual que é mequetrefe mas, é melhor do que nada.

Dou uma olhada no relógio (me fale a hora) e complemento:

- Até que horas você mantém aqui aberto? Você mesmo me acompanha para me mostrar alguma coisa? Trabalha sozinho por aqui??
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-11, 17:13

- Olhe... eu já ia fechar por hoje para dar conta disto daqui (apontando para o trailer).

- Mas eu vou te dar uma mão sim... diga o que precisa...

- Eu trabalho com mais um rapaz mas ele foi receber umas contas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-12, 08:49

Desviando a cabeça um pouco à direita, olho para o monte mais ao fundo, nas costas do cara, e digo:

- Não vou demorar! Estou vendo alguma coisa naquele setor ali, vamos lá? - estico o braço para que ele lidere o caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-12, 13:42

Ele dá um suspiro:

- Tá, vamos ali sim.

E segue um pouco a sua frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-12, 14:06

Passo a mão direita embaixo do sovaco esquerdo, puxo a shotgun de trás da cadeira aponto pro cara e....

'Clé cléc!'

- Chega de enrolação, camarada. Vira devagar com as mãos pra cima e vamos conversar.


DX 12
Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 1


WILL 12
Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-12, 14:20

O cara se assusta com tamanha perícia quando você sacou a arma.

- Calma amigo... o que você quer? Eu não tenho dinheiro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-12, 14:41

Inicialmente gritando, pois quase perdi o controle da situação:

- CALMA O CARALHO!!! - aponto rapidamente com o cano da arma para a casinha próxima e volto pra direção dele - vamos para lá, sem manobras marotas, hein?!? Não tô aqui para te roubar ou brincar, mas se preciso eu vou atirar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-13, 08:55

(com um braço você vai rodar a roda da cadeira e com o outro segurar a 12, é isso?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-13, 09:55

(sim, e as vezes trocando de mão na roda da cadeira para fazer correções na trajetória)
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-14, 11:10

O cara vai seguindo na tua frente mas dando umas olhada para trás.

Vocês estão quase na frente da casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-14, 11:53

Mirando no cara e andando com certa proximidade conforme ele anda, falo para ele:

- Muito cuidado agora, hein?! Você vai abrir essa porta, ir até a mesa ou seja lá o que for, pegar um papel e caneta e escrever o que eu te falar. Traga também o cadeado ou trava que usa para o portão de entrada. Não invente moda e faça as coisas beeeeem devagar, pois estou atento!
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-14, 13:46

O homem diz:

- Ok, Ok.

E continua andando com as mãos para cima. Ele abre a porta e vira a cabeça para você dizendo:

- Você quer que eu pegue o que mesmo? Papel e caneta? Para que isso porra!?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-14, 14:20

- Pra você desenhar o mapa do tesouro templário pra mim... CHEGA DE PERGUNTAS, SEU CAIPIRA DO CACETE!! Pega o papel e caneta e traga aqui pra fora!! E o cadeado do portão também!
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-14, 14:32

- Ok...

Você acompanha ele passando pela primeira janela e pela segunda.

Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-14, 16:48

PER 13

Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-17, 16:02

Você escuta um barulho de armário de madeira se abrindo rapidamente e logo em seguida de uma arma sendo engatilhada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-17, 16:42

Vou descer da cadeira rapidamente e, deitado na soleira da porta e apontando na direção que vi o cara indo, atirar.


Shotgun 13
Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-17, 17:25

Você atira e a vidraça atras do homem estilhaça.

Escuta um grito vindo de dentro:

- Filho da PUTA, seu maluco desgraçado!!

Ele tira a espingarda dele para fora (sem tirar o braço) e atira a esmo, mas na direção de onde você nele.

SHOTGUN 9

R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-17, 17:26

Ele erra o tiro e passa longe da onde você está, mas arrebenta em uma pilha com peças fazendo um barulhão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-17, 17:56

Com a arma engatilhada, grito:

- CAIPIRA INFELIZ!! LARGA ESSA MERDA AÍ OU VAI TER QUE COMER MILHO COZIDO E BOLO DE CARNE POR CANUDINHO E CAGAR O RESTO DA VIDA NUM SACO PRESO AO CORPO!!!

Atiro no teto acima pra cair uns cascalhos em cima dele...

SHOTGUN 13
Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-18, 08:54

Você erra o tiro e ele passa por cima do telhado.

Você percebe só a cabeça do cara aparecendo no batente da porta (ele estava se rastejando). Ele olha para a cadeira de rodas e vê que ela esta vazia, quando olha para baixo e te enxerga deitado recua imediatamente:

- Mas que merda! O que você quer afinal seu filho da puta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-18, 13:49

- PRIMEIRO, quero que você se acalme...e jogue essa arma aqui pra mim, ou lá para fora. SEGUNDO, e não vou mais esconder de você pois é a única coisa que quero, que é dar uma olhada nessa merda de trailer que acabou de chegar antes de você destruí-lo, pois ele era de um amigo. TERCEIRO, se seguirmos esse caminho, eu poderei ir embora, você poderá ir pra casa e ver Nascar na TV no fim de semana abraçado com seus filhos... que tal?!? Ou prefere trocar mais tiros com um green beret?!?
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 830
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-18, 16:06

- Trailer?! Tudo isto esta acontecendo por causa desta merda seu aleijado do caralho? Eu não vou te mandar merda de arma nenhuma. Sou eu quem vai te dar uma ideia. Voce tem 5 minutos para entrar la e ver o que quiser, depois disso vou chamar a policia se você não sair de la. Entendeu bem? Cinco minutos seu desgraçado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luo

avatar

Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 42
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   2017-07-18, 16:19

- É tudo o que preciso.


Me levanto, vou caminhando nos cotocos até o trailer, abro a porta e começo a vasculhar tudo lá dentro atrás de alguma pista.

PER 13

Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Eoin O'Slattery
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: