Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Fuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10887
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: A Fuga   2017-02-17, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

PERSONAGEMHPFPVELOCIDADEDESLOCAMENTOCARGA
Donnar Karshtark2/1010/115,2556/20lb
Kazygold Greasebuttons-5/810/105,2555/13lbs
Rugeus Inger5/910/105,2559/13lbs
Aliss Pickeringxxxx0/13lbs

Ja fazem alguns dias que Rugeus Inger e Donnar Karshtak estão passando fome e bebendo apenas da umidade que infiltra da parede, 3 ou 4 dias sem comida e sem nenhum guarda, nem pra trazer outro prisioneiro para as celas.

Vocês ja estão acostumados a escuridão porém até mesmo as poucas tochas da parede estão ja apagadas. Apenas uma luz distante é percebida
Urros de algum outro prisioneiro são escutados ao longe por alguns dias. Na ultima hora vocês escutam um barulho de algo raspando e batendo contra metal e uma queda seguida de um xingamento abafado entre os lábios. Um Goblin cai logo a frente da cela de vocês 2.

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD


Última edição por von the evil em 2017-06-06, 17:08, editado 12 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 11:15

Já parou pra pensar no por que de um Goblin te ajudar a fugir da prisão?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris



Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 11:16

-Não..... nunca nenhum me ajudou a fugir de uma prisão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 430
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 11:19

Repondo ainda olhando para os lados tentando entender o barulho e de onde ele vinha:
- Não, e  nas circunstâncias não vou nem tentar. Vou dizer obrigado sr Goblin e vou correr na direção contrária à esse barulho assim que eu definir de onde ele vem...
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 11:45

E agora....
Fiquem atentos, esse barulho não parece ser coisa boa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10887
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 14:05

Mais 2 tremores menores ocorrem enquanto vocês discutem

(Rugeus fala em correr pro outro lado porém esta curioso para ver o que é esse barulho? deve ser mais alguém preso, mas e se não for?)


Os personagens estão com as cores la de cima

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 14:19

[o som é rápido ou é pausado? Tipo batida de metal?]

Me movo em direção ao corredor de onde vem o som. Me encosto na parede, abaixadinho e movo silenciosamente em direção ao som, colado na parede sem fazer barulho

STEALTH=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10887
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 14:39

(som rápido, sim tipo batida de metal e bem alto)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 430
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 14:52

Vou seguir o Goblin devagar e verificar se encontro armadilhas no caminho
Traps 9
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 14:54

Pedaço de carne, vamos abrir logo essa cela.
Cadê o Goblin?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 14:55

Continuo avançando devagar e escondido, ignorando meu companheiros se por acaso quiserem me fazer mudar de ideia
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 14:56

Se alguém fizer menção de ir na frente, deixo que passem por mim na boa. Prefiro ficar por baixo das pernas deles
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10887
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 15:11

vocês seguem até a esquina do corredor, notam que uma das celas tem um homem caído e em outra o cheiro de podre de um corpo embora pela iluminação vocês não consigam ver quem/o que está morto ali

na esquina dos corredores vocês vêem um vulto grande balançando a grade da cela e berrando, pela escuridão vocês não conseguem identificar o que é

PER 10
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 6

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10887
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 15:11

TATATATATTATATATATATATATATATTATATATATA

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 15:17

Tem alguma coisa que eu possa usar como arma?
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 15:20

A cela do corpo em decomposição está aberta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 15:20

[acho que estamos num parque... na frente da jaula da Monga]  Razz Razz Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10887
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 15:21

Jeferson jogue PER la dentro do teu tópico http://arenagurps.forumeiros.com/t543-donnar-karshtark

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 15:27

Olho em volta e pego uma tocha e o reforço dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10887
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 16:16

Donnar (falei da tocha e o reforço dela, mesmo sem o fogo esses aneis de metal servem pra algo)


Rugeus: não existem armadilhas

Vocês estavam se distraindo quando escutam um barulho seco de reboco sendo arrancado e um urro
- QUE FOME!



__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 430
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 16:31

- ok, já vi que tem algo ali com muita fome. Mais alguém acha que devíamos correr?
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 17:26

Me aproximo e tento fazer algum contato visual
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10887
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 18:17

O minotauro avança com poucos passos a distância entre ele e vocês
atacando Donnar
NH = 10
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 4 , 4

se acertar
[6x11/100 =0,66 =D-1 chifre +1 - D dano]
von the evil efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 430
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 18:35

Procuro por algo no chão ou nas paredes que possa usar como arma
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 18:35

Eu me esquivo e miro o olho dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10887
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-20, 20:05

jogue esquiva e o ataque

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10887
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-21, 12:33

apsmarques escreveu:
Procuro por algo no chão ou nas paredes que possa usar como arma
você pode se movimentar 3 metros e pegar outra tocha (você anda 5 por turno, no próximo turno você está junto deles e armado)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 430
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-21, 13:09

Corro até a parede e pego uma tocha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Fuga   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Fuga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão particular rank D - Fuga no Zoo
» Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» [JUTSUS] Ninjutsus Basicos
» Treino 3 - Fuga do manicómio (parte 1)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Prisão Subterrânea :: Dungeon-
Ir para: