Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Fuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: A Fuga   2017-02-17, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

PERSONAGEMHPFPVELOCIDADEDESLOCAMENTOCARGA
Donnar Karshtark2/1010/115,2556/20lb
Kazygold Greasebuttons-5/810/105,2555/13lbs
Rugeus Inger5/910/105,2559/13lbs
Aliss Pickeringxxxx0/13lbs

Ja fazem alguns dias que Rugeus Inger e Donnar Karshtak estão passando fome e bebendo apenas da umidade que infiltra da parede, 3 ou 4 dias sem comida e sem nenhum guarda, nem pra trazer outro prisioneiro para as celas.

Vocês ja estão acostumados a escuridão porém até mesmo as poucas tochas da parede estão ja apagadas. Apenas uma luz distante é percebida
Urros de algum outro prisioneiro são escutados ao longe por alguns dias. Na ultima hora vocês escutam um barulho de algo raspando e batendo contra metal e uma queda seguida de um xingamento abafado entre os lábios. Um Goblin cai logo a frente da cela de vocês 2.

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD


Última edição por von the evil em 2017-06-06, 17:08, editado 12 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 11:33

Dano
JefersonRJ efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin


Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 11:57

[(perai... levantar é uma ação completa - vamos dizer que nesse turno Kaz levantou também)

Donnar da um murro no verme no primeiro turno do combate
Rugeus e Kaz, vez de vocês]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 13:37

Falo para o Donnar:
- Só porque você é o maior não quer dizer que vou ficar obedecendo ordens...mas dessa vez vou fazer o que você disse

Ataco o lado esquerdo do bicho, ataque forte:
Knife DX/E - DX+1 12 [2]
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 14:25

[falha minha o bicho é SM+4 vocês tem 4 a mais para acertar ele - é como tentar acertar um pequeno trem]
pode jogar o dano Alex

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 14:27

Dano
apsmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 15:06

STEALTH=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 5

Me movo lenta e silenciosamente, o bicho deve sentir vibração já que não tem olhos. Vou cercar e tentar dar uma facada no flanco dele

S Sword=10
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 15:56

edufenris efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3
-2
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 17:11

7 de dano total no bicho
PER 10
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 6

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-19, 17:12

o bicho se enrola e se debate para longe, esta batendo de encontro as celas do outro lado do corredor

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-22, 09:25

Olhando a movimentação do verme, olho para o Goblin e depois para o Humano, faço sinal de calma e falo quase sussurrando: - Temos duas opções, ou descemos esse túnel, o lutamos e depois tentamos encontrar outra saída.
 O que preferem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-22, 09:30

Falo no mesmo tom:
- Vamos matar esse treco e depois decidimos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-22, 14:11

-IAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!! 

 Disparo em corrida com a arma em punho pra finalizar besta (é, sou impulsivo... aprendam a lidar com isso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-22, 14:13

(o verme esta se contorcendo como uma minhoca jogada no asfalto)
podem atacar

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-22, 14:14

ESPADADA=10
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-22, 14:15

DANO

edufenris efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
 (-2)
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-22, 15:06

Ataco o bicho de novo, ataque forte:
Knife DX/E - DX+1 12 [2] + 4 modificador = 16
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-22, 15:07

Dano (+2 ataque forte)
apsmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-23, 10:55

Olho em direção aos dois correndo, olho pro chão e balanço a cabeça negativamente..., volto em direção à Elfa e pego no colo, vou em direção ao túnel deixado pelo verme e a deixo ao lado da entrada, tento esconde-la e deixa-la protegida ao máximo possível com madeiras e pedaços da parede.
 Coloco meu escudo nas costas e equipo a espada, olho em direção ao verme e começo a correr em sua direção mirando atacar seu olho.

Sword 7-3+4
JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-24, 08:43

(Jeferson- aí você tem várias ações, pegar a elfa é uma ação completa, deixar ela no chão outra, equipar espada e escudo mais uma - e o verme não tem olho)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-25, 11:17

Tento ver se tem algum lugar "mais macio" no bicho (mas sendo um verme deve ser o corpo todo) ou algum lugar que ele esteja tentando proteger, sei lá..

PER=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 5

E desço a espada impalando o lugar (ou o mesmo lugar que já acertei antes)
SSword=10
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-25, 11:33

(o bicho parece uma minhoca que caiu no asfato quente)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-25, 11:37

- Acho que estamos conseguindo gente, bora terminar de matar esse treco

Ataco o bicho de novo, ataque forte:
Knife DX/E - DX+1 12 [2] + 4 modificador = 16
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-25, 11:39

Dano +2
apsmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-25, 16:17

a cada golpe o bicho se contorce mais
Joguem DX vcs 2 que estão lutando contra ele

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-25, 16:46

DX 11
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-29, 15:06

DX=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-29, 18:52

Olho para a batalha e vejo que já está quase ganha, guardo minha espada e pego novamente os pergaminhos. Olho pra eles com bastante cuidado e passo a ponta dos dedos minuciosamente pelas laterais e letras, para ver se consigo descobrir alguma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Fuga   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Fuga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão particular rank D - Fuga no Zoo
» Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» [JUTSUS] Ninjutsus Basicos
» Treino 3 - Fuga do manicómio (parte 1)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Prisão Subterrânea :: Dungeon-
Ir para: