Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Fuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: A Fuga   2017-02-17, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

PERSONAGEMHPFPVELOCIDADEDESLOCAMENTOCARGA
Donnar Karshtark2/1010/115,2556/20lb
Kazygold Greasebuttons-5/810/105,2555/13lbs
Rugeus Inger5/910/105,2559/13lbs
Aliss Pickeringxxxx0/13lbs

Ja fazem alguns dias que Rugeus Inger e Donnar Karshtak estão passando fome e bebendo apenas da umidade que infiltra da parede, 3 ou 4 dias sem comida e sem nenhum guarda, nem pra trazer outro prisioneiro para as celas.

Vocês ja estão acostumados a escuridão porém até mesmo as poucas tochas da parede estão ja apagadas. Apenas uma luz distante é percebida
Urros de algum outro prisioneiro são escutados ao longe por alguns dias. Na ultima hora vocês escutam um barulho de algo raspando e batendo contra metal e uma queda seguida de um xingamento abafado entre os lábios. Um Goblin cai logo a frente da cela de vocês 2.

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD


Última edição por von the evil em 2017-06-06, 17:08, editado 12 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
edufenris



Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-29, 15:06

DX=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-29, 18:52

Olho para a batalha e vejo que já está quase ganha, guardo minha espada e pego novamente os pergaminhos. Olho pra eles com bastante cuidado e passo a ponta dos dedos minuciosamente pelas laterais e letras, para ver se consigo descobrir alguma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-31, 14:42

Em uma dessas viradas do verme ele bate com seu peso e derruba Kaz

von the evil efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4
esmagamento

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-05-31, 14:43

jogue HT Kaz e Donnar PER

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-01, 13:37

PER 12
JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-01, 16:12

Você estava achando que a batalha tava vencida, deixa a elfa em um canto (acho que pra sempre ja que a Agape nunca mais deu as caras) e pega os pergaminhos para tentar dar uma sacada neles e percebe que Kaz apanhou feio da minhocona

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-05, 11:44

Olho para o Goblin, e grito: Está tudo bem aí?
Guardo os pergaminhos e tento "dropar" a Elfa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-05, 13:50

Vou para perto do Kaz e fico atento pro caso do bicho voltar, se acontecer vou tentar tirar ele do caminho.
- Não sei quem é o Deus que você irritou Kaz, mas é melhor fazer as pazes com ele o quanto antes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-05, 13:57

HT=10
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-05, 13:58

ACTING=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-05, 14:00

Oh céus! O bicho bateu muito forte e apaguei. Vou ficar "desmaiado" no chão já que não me resta nada a fazer...

((intenção é fingir desmaio e atrasar a ação pra acertar o bicho (ou qualquer outra merda que aparecer) na hora mais oportuna))
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-05, 15:06

O bicho "foge" se debatendo em direção ao corredor norte da prisão

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-05, 16:40

Aproveito a fuga do bicho e ataco de novo, ataque forte:
Knife DX/E - DX+1 12 [2]
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-05, 16:42

(desculpe, tenho +4 de bonus pelo tamanho, então é 16 e não 12)
Dano
apsmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-05, 16:59

então pode dar o dano

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-05, 17:06

devo ter postado junto com você

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-06, 13:29

Ouvindo os barulhos da luta, eu penso: Querem destruir tudo....
Começo a procurar nos bolsos da Elfa algo de útil ou de valor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-06, 16:24

uma faca pequena apenas, a mochila dela está vazia

Quando Alex acerta o monstro ele se debate para mais longe na corredor entre as celas

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-06, 16:42

- Merda...perdi meu almoço....Alguém vai lá atrás dele? Perdi a vontade.
E volta para verificar como estão o Kaz e o Donnar
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-06, 20:56

Antes dele se virar, quero falar bem do lado dele (supondo que achou que eu estivesse desmaiado uns metros atrás), só pra dar um susto mesmo. De pau no cu  Cool

-ESSE BICHO (falo com tom de voz alto pra assustar mesmo)... tem gosto de frango... pena... (baixo o tom pra normal e depois de falar, dou um sorriso de orelha a orelha)

((COM CARISMA E HONEST FACE  HAHAHAHA))
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-07, 10:50

Dou um pulo pro lado e falo:
- Filho da puta do caralho, quer me matar do coração? Achei que tinha morrido...
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-07, 10:56

Ajeito a Elfa o melhor que posso e coloco algumas pedra por cima.
Já equipado com o escudo e preparando uma tocha, olho para os dois:
- As mikas já acabaram? Vamos descer pelo túnel o quanto antes. 
Vamos reunir o máximo de madeiras para bloquear o caminho, caso o verme decida voltar e vamos reunir o máximo de tochas para termos alguma visibilidade lá dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-07, 11:19

O verme ta no fim do corredor, próximo a mesa aonde estava o guarda morto

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-07, 11:36

- Povo, to morto de fome, certeza que não querem matar aquele bicho? Alguém me ajuda com ele vai, não quero ter que matar ele sozinho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-08, 11:22

- Vai mesmo querer comer uma minhoca gigante? Não temos muito tempo, a cada hora os tremores aumentam e eu não quero morrer soterrado aqui, vamos encontrar uma saída e lá fora faremos um banquete.
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-08, 11:26

- Você está considerando que a gente saia né? E se ficarmos um tempão aqui? O próximo bicho tvz nem força eu tenha mais. E sim, uma minhoca gigante está bem apetitosa pra mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-06-08, 11:26

e completo:
- Se vocês não forem, vou sozinho pq não sei se vamos achar outra coisa pra comer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Fuga   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Fuga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão particular rank D - Fuga no Zoo
» Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» [JUTSUS] Ninjutsus Basicos
» Treino 3 - Fuga do manicómio (parte 1)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Prisão Subterrânea :: Dungeon-
Ir para: