Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Fuga

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-02-17, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

PERSONAGEMHPFPVELOCIDADEDESLOCAMENTOCARGA
Donnar Karshtark2/1010/115,2556/20lb
Kazygold Greasebuttons-5/810/105,2555/13lbs
Rugeus Inger5/910/105,2559/13lbs
Aliss Pickeringxxxx0/13lbs

Ja fazem alguns dias que Rugeus Inger e Donnar Karshtak estão passando fome e bebendo apenas da umidade que infiltra da parede, 3 ou 4 dias sem comida e sem nenhum guarda, nem pra trazer outro prisioneiro para as celas.

Vocês ja estão acostumados a escuridão porém até mesmo as poucas tochas da parede estão ja apagadas. Apenas uma luz distante é percebida
Urros de algum outro prisioneiro são escutados ao longe por alguns dias. Na ultima hora vocês escutam um barulho de algo raspando e batendo contra metal e uma queda seguida de um xingamento abafado entre os lábios. Um Goblin cai logo a frente da cela de vocês 2.


Última edição por von the evil em 2017-06-06, 17:08, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-08, 11:26

- Você está considerando que a gente saia né? E se ficarmos um tempão aqui? O próximo bicho tvz nem força eu tenha mais. E sim, uma minhoca gigante está bem apetitosa pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-08, 11:26

e completo:
- Se vocês não forem, vou sozinho pq não sei se vamos achar outra coisa pra comer.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-09, 13:54

OFF: calma aí! preciso saber de umas coisas antes que vão interferir na minha interpretação. Como assim "ajeito a elfa no chão e cubro com pedras"? Ela está morta e você está fazendo um túmulo pra ela? Ou só está desacordada e você está "protegendo" ela caso algum bicho apareça?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-09, 15:20

OFF (só aceitei que ela estava morta, nem questionei kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
JefersonRJ




Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-11, 20:45

Respondendo ao Kaz: Estou deixando ela para trás pois acho que ela está em coma ou algo do tipo, coloco as pedras como proteção. Se encontrarmos uma saída, voltarei para buscá-la. 

- Da forma que estão os tremores, passar fome é o que menos me preocupa. Temos que sair o quanto antes daqui. 
Olho para o Goblin, procurando algum apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-12, 16:16

Vou até a elfa e dou uma olhada nela bem de perto. Cutuco, dou tapa na cara, belisco mamilo, mexo "nas intimidades"... pra ver se ela se mexe de alguma maneira

-Olha... eu ia sugerir mesmo deixar ela aqui. Olha só! - pelo jeito ela não vai se mover mesmo - parece morta. Ela só está atrasando a gente! Se alguém quiser, que se aproveite dela agora mesmo. não acho que vamos voltar a ver ela tão cedo...

Olho pro Donnar:
-Precisamos é achar água. Ou vamos morrer desidratados aqui. Comida a gente dá um jeito... tem ratos e outros bichos aqui. Problema é água!

Me levanto e me afasto da elfa esperando os dois tomarem iniciativa de sair dali
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-12, 22:04

fico bastante incomodado com a atitude do kaz em relacao a elfa e digo:
- Sai de perto dela kaz, deixa ela em paz. Ela entrou em algum tipo de transe. Donnar eu volto contigo depois para buscar ela. 
Nossa comida ta logo ali Donnar, só matar essa minhocona.... Mas se nao quiserem vamos logo atras dessa saida.
Ir para o topo Ir para baixo
JefersonRJ




Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-13, 09:00

- Pela primeira vez preciso concordar com o Goblin..., precisamos de agua. Vamos descer e ver qual dos dois encontramos primeiro. E não, não vamos abusar da Elfa, deixe-a quieta.

Olho para o humano: - Seja forte e aguente mais um pouco, não sou chegado a carne de minhoca. Logo vamos nos banquetear em alguma taverna...

Me equipo com o escudo e com uma tocha já me preparando para descer pelo buraco.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-13, 15:35

(quem mais entra no buraco da minhoca? é mais ou menos se arrastar deitado, estilo GIjoe, o buraco na terra está coberto de alguma substância pegajosa)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-14, 11:03

Pro Rugeus:
-Transe?!? Você já parou pra pensar que ela pode estar fingindo? Que ela pode ser uma espiã?? Tipo, daquele mago ou coisa pior? Já parou pra pensar que você pode estar se enfiando naquele buraco do verme e ela vira um zumbi daqueles e chega mordendo sua bunda branca e indefesa?? 

Começo a falar pros dois:
-Gente.... pensem um pouco! Estamos os 3 fodidos e presos nesse lugar desmoronando. Essa elfa aí está atrasando a gente PRA CARALHO! E você ainda quer fazer um monte de coisa e depois voltar pra buscar ela?? Que gasto absurdo de tempo e principalmente de ENERGIA! Não temos comida nem água e vocês querem gastar suas energias carregando o corpo inerte dela? Ela não é nenhuma donzela e nem vocês cavaleiros andantes... Pensem com suas cabeças de cima se querem sobreviver aqui!

Me afasto da elfa (levando comigo algum pertence útil fora as botas se servirem em mim) e vou até o buraco "examinar" a gosma do verme. Pego uma das armas enferrujadas e começo a cutucar a gosma e esfregar a lâmina nela ver se acontece alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-14, 11:54

As botas servem em você. a gosma parece ser inócua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-14, 11:57

- Ninguém quer carregar ela Kaz, presta atenção no que falamos. E o que vamos fazer depois de sairmos daqui é problema nosso, por mim você pode seguir a sua vidinha miserável muito feliz e deixe que a gente siga a nossa. Quem quer entrar nessa merda de buraco são vocês, então, vão na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
JefersonRJ




Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-16, 11:59

Olho para o Goblin e depois para o humano, - Vocês são livres para fazer o que quiserem, como o Goblin disse somos apenas 3 aqui presos e sem ter pra onde ir e nem temos como sair daqui. Estou tentando todos os meios de fuga possíveis para dar o fora, se quiserem, podemos procurar a saída em grupo, ou vai ser cada um por si, vocês escolhem. Lembrando que NÃO vou permitir que estrupem ou matem alguém inconsciente.
Digo a ultima frase cerrando os punhos e olhando fixamente para o Goblin.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-19, 11:31

-Ninguém aqui é inocente, cabeção! Se ela fosse, não estaria aqui, PRESA, junto com a pior laia que a região já viu. Ou vai dizer que você não fez NADA?? Hein, escamoso? Te colocaram aqui porque você ama ajudar as pessoas e salvar donzelas inocentes... E você, humano? Jogaram você nesse buraco imundo por ler histórias pra crianças doentes, não é isso? FALSOS MORALISTAS! Isso que vocês são! Quem aqui vai saber o que essa bruxa de pele escura e olhos vermelhos fez pra estar aqui embaixo?? Sabe humano... acho que reconheço sua cara de algum lugar... de algum cartaz de "PROCURA-SE", quem sabe... "estuprador e assassino"? Será? É, grandão (me volto pro Donnar)... você aí todo príncipe valente com a fêmea... Devia colocar mais pedras em volta pra proteger ela. Do nosso amigo aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-19, 14:13

- Fui preso por roubo, se é que isso interessa a alguém além de mim. E esse papinho aí de falsos moralistas não cola não goblin. Mesmo entre criminosos há um certo limite e você está a um pequeno passo de passar por ele. De repente carne de goblin tá me parecendo uma boa solução para matar a fome. Ou talvez eu só quebre suas pernas e te jogue para a minhocona lá, parece que ela gostou de você.
Ir para o topo Ir para baixo
JefersonRJ




Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-19, 15:05

Olho para o buraco, e depois de volta para o Goblin: - O que fizemos ou deixamos de fazer não é da sua conta. Na minha terra esse discursinho é uma baita demonstração de MEDO! Acho que já entendi qual é a sua...
Me viro e entro no buraco.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-20, 14:51

(buraco tem mais ou menos 1 metro de largura, pouco mais do que a largura do teu ombro e é bastante regular)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-20, 15:04

Olho para o Donnar entrando no buraco, dou de ombros e sigo atrás....
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-20, 16:25

Enfaixo as mãos com pano pra não melecar muito as mãos, coloco uma faca na boca estilo Rambo e entro no buraco, tentando andar pelo mesmo caminho dos dois (com menos gosma)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime2017-06-23, 09:33

http://www.novaerarpg.com/f384-prisao-subterranea-gurps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





A Fuga - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fuga   A Fuga - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Fuga
Ir para o topo 
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Prisão Subterrânea :: Dungeon-
Ir para: