Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Fuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: A Fuga   2017-02-17, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

PERSONAGEMHPFPVELOCIDADEDESLOCAMENTOCARGA
Donnar Karshtark2/1010/115,2556/20lb
Kazygold Greasebuttons-5/810/105,2555/13lbs
Rugeus Inger5/910/105,2559/13lbs
Aliss Pickeringxxxx0/13lbs

Ja fazem alguns dias que Rugeus Inger e Donnar Karshtak estão passando fome e bebendo apenas da umidade que infiltra da parede, 3 ou 4 dias sem comida e sem nenhum guarda, nem pra trazer outro prisioneiro para as celas.

Vocês ja estão acostumados a escuridão porém até mesmo as poucas tochas da parede estão ja apagadas. Apenas uma luz distante é percebida
Urros de algum outro prisioneiro são escutados ao longe por alguns dias. Na ultima hora vocês escutam um barulho de algo raspando e batendo contra metal e uma queda seguida de um xingamento abafado entre os lábios. Um Goblin cai logo a frente da cela de vocês 2.

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD


Última edição por von the evil em 2017-06-06, 17:08, editado 12 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin


Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-21, 12:33

apsmarques escreveu:
Procuro por algo no chão ou nas paredes que possa usar como arma
você pode se movimentar 3 metros e pegar outra tocha (você anda 5 por turno, no próximo turno você está junto deles e armado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 390
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-21, 13:09

Corro até a parede e pego uma tocha
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 09:36

Esquiva: 

DX10-1 
JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 1

Ataque:

DX10+2
JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 09:48

[esquiva não é baseado em DX, tua esquiva (dodge) é 8 você esquivou e teu ataque é DX-5 ja que vc nao tem large knife ou mace ou outra skill assim - malhor tentar no box mesmo]



(Donnar ja utilizou o turno dele tentando atacar, Rugeus e Kazigold vez de vocês

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 09:49

(só pra manter a parte estratégica do combate o minotauro esta de frente pro Rugeus pela carga mas olhando para Donnar)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 390
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 10:04

Vou andar até o minotauro e atacar a perna direita.
Knife DX/E - DX+1 12
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 10:06

(como é um ataque na perna tem um -2 aqui, e outro -2 por ser uma arma improvisada, mesmo assim você acertou, o minotauro está sem esquiva pode rolar o dano - teu swing é d-1)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 390
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 10:12

Dano d-1
apsmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 10:14

(4 de dano na perna direita do minotauro)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 10:32

Na cela, ou proximo a cela que estou, procuro algo pontiagudo que possa ser usado como arma
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 10:36

PER=11 (relativo à procura de arma - está parecendo uma carroça esse PC hoje)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 11:09

na cela do outro lado do corredor (atrás de Donnar) um dos presos produziu uma "shia" um pedaço de metal afiado, ele está agarrado a esse pedaço de metal e em pé perto da grade.
Você nota (desculpe não lembrei da tua visão no escuro) que todos os presos na sua linha de visão estão mortos ou debilitados

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 11:16

Ele está vivo, né? Vou até a grade e tento pegar o negócio, aproveitando que estou em stealth. Se ele perceber, tento na lábia
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 11:44

em stealth você chega na grade dele no próximo turno (6 passos de distância em linha reta) ainda mais se for evitar a zona de combate)

O minotauro urra e tenta agarrar Donnar
11
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 4


__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 11:54

Ataco com um soco, mirando o olho dele.

DX10+2
JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 11:57

(no aguardo pra chegar e tentar pegar a parada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 390
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 13:41

vou dar outra porrada na perna direita

Knife DX/E - DX+1 12
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 14:11

minotauro tenta agarrar e depois morder Donnar
10
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 3

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 14:12

errou, ele está completamente de frente para Donnar agora, Kazigold está na beira da cela (jogue PER)
(não vou mudar o mapa porque fora o goblin ninguém andou)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 14:30

Encaro o Minotauro e soco o dorso dele.
- Cadê o pequeno Goblin para nos ajudar?
Vou arrancar a carne dos seus ossos quando terminar aqui...

DX10+2

JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 14:33

(ele ta sem defesa, pode rolar o dano)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 390
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 14:36

- Acho que chifre de Minotauro não deve estar valendo muita coisa no mercado negro...o goblin deve ter fugido...
Vou aproveitar que ele deu as costas para mim e usar garrote

Garrote DX/E - DX+0 11
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 14:53

JefersonRJ efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 14:55

[como você não tem o que usar de garrote por enquanto vamos supor que você o está enforcando com as mãos
não da dano igual garrote, mas da 1FP por turno e para ele escapar é ST dele contra a tua+3]

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 15:00

PER=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 390
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 15:04

apsmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10789
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 16:49

edufenris escreveu:
PER=11
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 1
O prisioneiro está distraído e não olhou para você nenhuma vez, você pode tentar um disarm para retirar a arma da mão dele

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Fuga   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Fuga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão particular rank D - Fuga no Zoo
» Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» [JUTSUS] Ninjutsus Basicos
» Treino 3 - Fuga do manicómio (parte 1)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Prisão Subterrânea :: Dungeon-
Ir para: