Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Fuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: A Fuga   2017-02-17, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

PERSONAGEMHPFPVELOCIDADEDESLOCAMENTOCARGA
Donnar Karshtark2/1010/115,2556/20lb
Kazygold Greasebuttons-5/810/105,2555/13lbs
Rugeus Inger5/910/105,2559/13lbs
Aliss Pickeringxxxx0/13lbs

Ja fazem alguns dias que Rugeus Inger e Donnar Karshtak estão passando fome e bebendo apenas da umidade que infiltra da parede, 3 ou 4 dias sem comida e sem nenhum guarda, nem pra trazer outro prisioneiro para as celas.

Vocês ja estão acostumados a escuridão porém até mesmo as poucas tochas da parede estão ja apagadas. Apenas uma luz distante é percebida
Urros de algum outro prisioneiro são escutados ao longe por alguns dias. Na ultima hora vocês escutam um barulho de algo raspando e batendo contra metal e uma queda seguida de um xingamento abafado entre os lábios. Um Goblin cai logo a frente da cela de vocês 2.

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD


Última edição por von the evil em 2017-06-06, 17:08, editado 12 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 15:04

apsmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin


Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 16:49

edufenris escreveu:
PER=11
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 1
O prisioneiro está distraído e não olhou para você nenhuma vez, você pode tentar um disarm para retirar a arma da mão dele
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 16:51

(fazendo o quote muda os dados) mas foi o que o goblin percebeu.
esperando a ação de Kazigold

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 17:20

não tenho. Jogo um brawling e vc vê a penalidade?

BRAWL=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 17:25

[-2, ataque na mão] você puxa a "shiv" do humano que cai no chão de frente
(você está ainda a 3 passos da luta)

o minotauro engasga e faz força para tentar sair do aperto de Rugeus
(minotauro está com 5 de dano HP e 1 de FP a menos
ST13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 5 , 2
[Rugeus rola ST com +3 se passar pode rolar o dano]


Donnar está de frente para o minotauro

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 17:48

ST 9 + 3 = 12
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-22, 17:49

Dano
apsmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-23, 10:43

-Ataquem ele com tudo.
Até agora ele deu sorte, mas vou começar a pegar pesado.

Tento acertar o dorso do Minotauro.

Boxe 12

JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-23, 10:46

esquiva 9 (-4 de estar sendo agarrado) =5

von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 2

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-23, 10:56

JefersonRJ efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
-1
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-23, 11:34

Saio correndo com o "espeto" na mão, me aproximo e dou um salto curto e cravo o espeto nas costas do boizão (vitals)

SHORTSWORD=10
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-23, 14:22

PER 10
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 1
HT 12
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 3

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-23, 14:24

O minotauro se engasga tentando respirar e ataca Rugeus com uma cabeçada para trás -6=9
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 3

e com a mão direita tenta agarrar Donnar
10
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 2

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-23, 14:29

Sword=10 (vitals)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-23, 15:15

- Humano solte-o, vamos dar uma trégua a ele.
Goblin, arranque um braço ou perna de um dos corpos que estão nas celas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-23, 16:22

[Jeferson tem direito a uma esquiva ou vai ser agarrado pelo minotauro]
[vitals é -3 teu sword cai pra 7]

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-23, 16:27

- Soltar? depois de todo trabalho pra prender? Ainda acho que vai dar merda...
Solto o garrote e me afasto do minotauro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-23, 17:48

Cadê o goblin com o pedaço de carne?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-24, 10:35

Continuo escondido nos cantos, esperando o bicho se distrair de volta pra ataca-lo pelas costas
Voltar ao Topo Ir em baixo
JefersonRJ



Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/02/2017
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-24, 13:56

Velocidade + 3

JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-24, 13:59

O minotauro agarra com uma mão o pescoço de Donnar e baixa a cabeça com força para dar uma cabeçada nele agora urrando de raiva

14-5 =9
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 3

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-24, 14:02

ele erra por um triz e você sente os chifres deles tocando o alto da sua cabeça



Vez de todos

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-24, 14:12

Me aproximo e tento novamente o garrote

Garrote DX/E - DX+0 11
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
apsmarques



Mensagens : 432
Data de inscrição : 02/08/2016

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-24, 14:16

apsmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10922
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 38

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-24, 14:20

(14 de dano e 2 de FP no minotauro)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-24, 14:34

Estocada de ladinho, nos rins

SWORD=10 (vitals)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: A Fuga   2017-02-24, 14:34

HOLLY SHIT
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Fuga   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Fuga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão particular rank D - Fuga no Zoo
» Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» [JUTSUS] Ninjutsus Basicos
» Treino 3 - Fuga do manicómio (parte 1)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Prisão Subterrânea :: Dungeon-
Ir para: