Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-03, 18:58

Relembrando a primeira mensagem :

Owin:
Owin, depois de uma longa viagem a partir de seu vilarejo natal, chega a Sa'azraq pouco depois de anoitecer, com um sorriso no rosto, pois só tropeçara 5 vezes no caminho, caindo só uma vez. Estava cada vez melhor andando sem o uso de um cajado.

O Sol, que há pouco sentiu sumir por suas costas, seu senso de direção e sua perícia em estalar a língua para escutar as posições de obstáculos em seu caminho lhe ajudou a chegar (o fato de haver uma estrada a seguir ajudou também, afinal não há como reconhecer pontos de referência como morros ao longe, nenhuma referência que não seja direção e distância e seu senso de direção lhe é útil).

O mundo é pequeno para os sentidos de Owin, mas sua ambição é grande, assim como sua confiança em si mesmo.

Chegando em Sa'azraq, Owin é recepcionado por guardas na entrada da cidade.

-Alto! Quem vem lá!


Última edição por BaHalus em 2013-04-10, 22:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-06, 09:35

ele leva sua mochila sem resistência , mas leva una facada no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Zubaro
Mestre
Mestre



Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-06, 09:38

Dano: 1d-3 Perf.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-06, 09:38

O membro 'Zubaro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenagurps.forumeiros.com
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-06, 11:57

você crava a faca no peito do bandido que urra de dor. O terceiro lhe empurra por trás(role DX para não cair), pega a mochila e grita: corre! O primeiro está se levantando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Zubaro
Mestre
Mestre
Zubaro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brasília

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-06, 12:18

Vou rolar DX agora. Caso eu não caia, já que o cara gritou "Corre!", se
der, vou lhe dar um ataque total, me deslocando em sua direção(caso ele
esteja um pouco distante).

*Rolarei os 3 dados primeiros para DX e os outros 3 para o ataque(se assim for possível).
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-06, 12:18

O membro 'Zubaro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' : 3, 2, 3

--------------------------------

#2 'D6' : 5, 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenagurps.forumeiros.com
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-06, 13:48

Você se equilibra, se vira e, confiante, corre atrás do ladrão, mas tropeça no ladrão caído que estava se levantando e cai violentamente no chão, emitindo um grito involuntário de dor.
Adiante você ouve o barulho de metal caindo e deduz que suas outras armas caíram de sua mochila aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Zubaro
Mestre
Mestre
Zubaro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brasília

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-06, 16:34

(No momento em que estava caindo eu penso: Merda!!)

Com a faca que eu estou na mão, mesmo ainda caído no chão, vou golpear o cara no qual eu tropecei e penso: Podem levar minhas coisas, mas pelo menos dois deles eu levo também!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-06, 16:34

O membro 'Zubaro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 4, 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenagurps.forumeiros.com
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-06, 17:09

você golpeia o ar com sucesso. enquanto ouve uma risada.

-Há ! você é cego mano?

você ouve os passos do sujeito que você havia ferido. Indo para perto do que tinha a mochila que aparentemente parou após a quedas das armas.

Enquanto se levanta, você ouve o barulho de metal cortando o ar e o barulho de alguém apanhando a arma.

Agora você está em pé e, tudo indica, seus atacantes também. Em pé e, pelo jeito, armados agora, com as armas que tiraram de você mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Zubaro
Mestre
Mestre
Zubaro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brasília

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-06, 18:04

Penso: Agora vocês verão do que eu sou capaz! Preciso primeiro ficar em reta guarda para que eles fiquem próximos o suficiente. Vou fazer com que eles falem para que isso detectar-los seja mais fácil.

Vou atentarme aos meus cliques para perceber onde eles estão. Ficarei parado até que saiba onde estão e durante esse tempo, em defesa total.

- E então seus otário, podemos começar de verdade, agora? (Risadas)
Ir para o topo Ir para baixo
Zubaro
Mestre
Mestre
Zubaro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brasília

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-18, 16:44

Rolando os cliques
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-18, 16:44

O membro 'Zubaro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' : 6

--------------------------------

#2 'D6' : 3

--------------------------------

#3 'D6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenagurps.forumeiros.com
Zubaro
Mestre
Mestre
Zubaro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brasília

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-18, 22:13

Rolando os cliques novamente. (Perícia Cliques NH16)

Zubaro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 1 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-19, 00:10

(Uau! Quase decisivo!)
Você ouve um golpe à frente, vindo de onde estava o sujeito que roubou sua mochila. Você ainda ouve o ladrão perguntar:
-que? de onde que tu 'veio', cara?
Enquanto isso, o primeiro sujeito, que havia caído, agora está de pé e com um sabre na mão.
-Tome isso, desgraçado!

Espada. NH 12
BaHalus efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 6 , 6
(se acertar, role defesa)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-19, 00:16

Você percebe que seu oponente errou o golpe sem que você sequer precisasse se defender e você ouve um outro golpe surdo contra o ladrão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Zubaro
Mestre
Mestre
Zubaro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brasília

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-19, 09:58

Me guiarei pela fala do meu oponente: "Tome isso, desgraçado" para poder saber onde ele está com meus cliques NH16

Zubaro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 5 , 3

E se bem sucedido, lhe atacarei no pescoço com a faca a qual estou na mão NH16-5=11

Zubaro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 2 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-19, 12:53

Owin :

Você acerta o pescoço dele e sente o sangue em sua mão, bem como o barulho do sabre caindo ao chão, enquanto ouve ainda os passos que você supõe ser do primeiro que você esfaqueou correndo(fugindo) para a esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Zubaro
Mestre
Mestre
Zubaro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brasília

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-19, 14:27

Vou usar meu cliques para identificar onde exatamente está o sugeito correndo.

Cliques NH16
Zubaro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 4 , 3

E, identificando onde exatamente ele está, irei me virar em sua direção arremessar a minha faca com toda a minha força(ataque total NH+2/DX-4=DX-2=11) => Dano 1d-1Perf
Zubaro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 2 , 5


Caso eu não identifique onde está o sugeito, ficarei parado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zubaro
Mestre
Mestre
Zubaro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brasília

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-19, 14:42

Para não mudar o resultado dos dados, vou mandar o dano aqui. Foi mal, esqueci de mandar junto os dados. Mandei na mensagem acima 1d-1 perf, mas não mandei a rolagem :/

Zubaro efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-19, 19:16

Você ouve o barulho da faca acertando o sujeito e do sujeito caindo ao chão. À sua frente sua vítima gane de dor. Mais à frente está outro sujeito em pé, que diz:

-Opa!! Boa luta essa...está tudo tranquilo ai? Ta pensando em continuar isso não, né? mas se tiver afim quem sou eu para te parar.

A voz não é de nenhum dos bandidos anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Zubaro
Mestre
Mestre
Zubaro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brasília

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-19, 19:54

- Quem é você? Se estiver junto a esses ratos ou ousar entrar em meu caminho como eles e terá o mesmo fim!
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-21, 00:14

Owin:
Você ouve o sujeito "degolado" cair no chão e ouve uma cusparada, então o sujeito responde a você:

-Cê acha que eu to com esses filhos de umas putas ai!?!? HAHAHAHAHA. Só entrei na briga pela diversão. Não
tenho nada nem com você nem com eles. E é melhor tu sair daqui, o
coleguinha dele foi chamar alguem e acho que ai tu não vai dá conta.
FUI!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Zubaro
Mestre
Mestre
Zubaro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brasília

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-23, 20:01

Grito: - Ei, espere! Para onde é a taberna? (Se ele ainda puder ouvir)

Uso minha perícia cliques para poder identificar onde estão meus objetos como mochila, armas que caíram, arma que eu arremessei e sendo bem sucessido, pegarei meu pertences e irei na direção em à Taberna se o cara me responder(se ele me responder.

Clique NH16

Zubaro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 2 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-03-24, 20:07

Owin:
Enquanto você fala, sem chegar a escutá-lo (aparentemente) nem deixá-lo concluir a frase, ele fala com uma voz sobressaltada:

-Ué!? Que porra é essa que tá acontecendo aqui? Cê é o almofadinha de agorinha. E você... o da faca... quem tu é?

Com os seus cliques, você percebe a mochila a meio caminho entre você e ele, um sabre e umas facas perto da mochila e outro sabre perto de você. Percebe ainda que ele puxou uma machadinha da cintura. Há ainda dois corpos entre você e ele. Ele continua a falar, com voz tensa:

-Alguém vai ter que começar a desembuchar. Que merda é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Zubaro
Mestre
Mestre
Zubaro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 30
Localização : Brasília

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-04-01, 20:52

Vou pegar o sabre que está perto de mim e ficar atento com minha prontidão, audição e cliques em ação NH 16

Zubaro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 4 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime2013-04-08, 10:13

Você pega o sabre. Os estalos mostram que o sujeito à sua frente permanece em posição defensiva. Sem falar mais nada, ele aguarda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.   Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
» Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto
» Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna
» Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4 :: 2 :: 2-
Ir para: