Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Greg Stillson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

MensagemAssunto: Greg Stillson   2017-05-08, 12:02

Você chega em casa de madrugada, depois de um dia exaustivo de trabalho... algo atípico para alguém que ocupa a sua posição: a de Senador dos Estados Unidos da America... porém você se orgulha disso, afinal, não é a toa que você é apontado como o mais confiável dos senadores segundo a opinião pública.

Porém todo este prestigio parece que sumiu desde que os "Visitantes" chegaram na Terra. Ultimamente nenhuma autoridade consegue mais inspirar confiança em ninguém. 

Para piorar, sua esposa faleceu a pouco tempo e seus dois filhos a viam como a coluna que sustentava a harmonia na família de vocês.

Você tinha deixado um bilhete avisando que chegaria mais tarde, mas o bilhete está no mesmo lugar. A casa está absolutamente silenciosa.
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-08, 13:54

Pego o bilhete que deixei, rasgo e jogo no lixo. Limpo a estatueta quebrada e fico pensando onde os meninos poderiam ter ido. A reunião que acabou de terminar me deixou bastante tenso, há muita coisa em jogo e ainda estou meio ligado.
Vou tentar dormir um pouco, logo amanhecerá e meu motorista deve chegar cedo. Muita coisa a fazer, muita a considerar depois da chegada dos alienígenas.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-09, 08:27

Você acorda com fome. As duas copeiras que trabalham na sua casa já chegaram e deixaram o café da manhã pronto. Você não sente vontade alguma de comer o que esta posto na mesa. A única coisa que parece aceitável é o bacon, que ainda não foi frito.

Os carros dos seus filhos estão na garagem, porém eles ainda não acordaram.
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-09, 08:53

Vou até a geladeira e vejo se há algum tipo de carne antes que os garotos acordem.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-09, 11:26

Você encontra vários tipos de carne lá. Porém para ficar mais do "seu" gosto, você teria que deixar pelo menos na temperatura ambiente, não gelado.
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-09, 11:53

Pego a carne da geladeira, olho em volta para ver se não tem ninguém por perto, passo a mão em um bocado de bacon e como enquanto corto a carne gelada em tiras.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-10, 08:49

A copeira aparece na porta da cozinha, olha para você sem entender muito o que você está fazendo e sem jeito te pergunta:

- O senhor está precisando de alguma coisa?
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-10, 09:36

- Não, pode deixar. Acordei de bom humor hj e com muita fome, acho que vou reforçar meu café da manhã, não sei se terei tempo para almoçar...
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-10, 11:53

Ela se retira fingindo que entendeu tudo que você disse. 

Nisso seu motorista chega e diz que já o está aguardando na sala.
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-10, 11:58

Falo para ele aguardar que estou preparando meu café. Olho se ninguem ainda levantou e coloco a carne em fatias por 30 segundos no microondas.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-10, 17:22

Ok, você executa a ação com sucesso.

Esquenta as tiras de carne mas elas ainda estão um pouco geladas. Mesmo assim come todas.
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-10, 17:41

Termino de me arrumar e chamo o motorista para que possamos ir para o Senado. Preciso me inteirar da agenda de hoje o quanto antes com as secretárias.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-11, 08:34

Quando você está saindo ele te olha meio sem jeito e diz:

- Senhor... não vai levar a sua agenda? 

Nisso ele mesmo se corrige:

- Desculpe sou só o motorista... é que são tantos anos e nunca vi o Senhor se separar da sua agenda.
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-11, 11:46

- ah sim, claro Jarbas, você está certo. Estou muito distraído hoje, muitas coisas para pensar.
Volto pegar a agenda e entro no carro.
- Preciso me concentrar Jarbas, sem distrações no caminho por favor.
Abro a agenda e estudo inicialmente o dia de hoje, depois vejo todos os compromissos passados do senador, folha por folha.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-12, 14:47

- Sim Senhor. Ele responde.

Na sua agenda você tem dois compromissos importantes. Está previsto que você passara o dia no seu gabinete e lá terá uma das reuniões importantes com o líder do partido republicano no senado. Ele quer fazer um preparo para a reunião do final do dia com o conselho de segurança da presidência da república.
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-12, 15:03

Termino de ler a agenda e passo a ler o jornal, preciso ler todas as informações importantes antes de chegar ao gabinete.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-12, 16:54

O jornal só fala de notícias a respeito dos Visitantes:

- O atendimento médico prometido para o dia de hoje;
- Problemas de segurança causado pela falta de policiamento, vista a concentração das forças de segurança para atendimento da segurança dos Visitantes;
- Análise de um grupo de cientistas a respeito da consistência dos Aliens e do local de onde disseram que moravam.
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-12, 17:49

Leio o jornal sem muito interesse, tudo dentro do esperado. Aguardo a chegada no Senado para iniciar os trabalhos.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-15, 08:50

Você chega ao seu gabinete instalado na sede do partido em NY. As sessões no Senado foram suspensas por conta da incerteza de hostilidade dos aliens ou não.

A sessão de retornos das atividades do Senado acontecerão em cinco dias.

Diferentemente da segurança que o Capitólio tem, o escritório do partido é mais desprotegido, deixando que vários repórteres tenham uma acesso mais fácil. 

Antes de chegar na sua sala você é abordado por vários repórteres que querem saber diversas coisas,naturalmente sobre os Visitantes. Em seu estudo você lembra que o Senador não é um homem de muitas palavras com a imprensa, só se dirige a imprensa quando ele marca a sua coletiva.
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-15, 08:58

Passo pela imprensa calado, cara séria, levantando a mão em sinal de negativa para que saibam que não vou falar nada, vou direto para o meu gabinete.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-15, 13:32

O seu gabinete é composto pela sua sala, com a secretária na frente. Existem mais duas salas dos seus assessores: Brian e Teddy, porém eles ainda não chegaram.

Sua secretária logo te recepciona:

- Bom dia Senhor, somente revisando, as 10:30 o Senador Jim Lowell marcou uma reunião com o Senhor, e as 18:00 horas o Senhor tem reunião no Conselho de Segurança do Presidente.
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-15, 13:43

- Bom dia Susan, certo, obrigado. Vou me preparar para a reunião com o Senador Lowell, só repasse ligações se forem urgentes por favor. Assim que Brian e Teddy chegarem, mande-os conversar comigo sim?
Vou para a minha mesa e verifico a agenda para ver se encontro alguma marcação importante sobre a reunião. Pretendo conversar com os meus assessores assim que possível e esperar pelo Senador Lowell.
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-16, 11:00

- Claro Senhor... 

Ela fica te olhando como se estivesse estranhando alguma coisa.

Nisso passa para dentro da sua sala e fecha a porta. Muda completamente o tom de voz e diz:

- Greg... você está diferente hoje... eu sei que sua esposa faleceu há pouco tempo estou te dando todo espaço possível por conta disso. De qualquer forma lembre-se que estou aqui caso precise conversar.

E te dá um sorriso meio "complacente"
apsmarques

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-16, 12:02

Estranho um pouco o comportamento da Susan, preciso ganhar um pouco de tempo para entender melhor o que está acontecendo, essa intimidade não esperada.
- Sim, sim você está certa - retribuo o sorriso dela - Ainda estou abalado, preciso refletir sobre algumas coisas e tenho certeza que posso contar com você. Mas no momento preciso muito me concentrar no trabalho ok?
R4N3CK

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   2017-05-16, 13:56

Ok... Senador GREGSTER.... ela da mais uma risadinha safada e sai do gabinete.

Pouco tempo depois voce escuta que chegaram  Brian e Teddy. Susan pede para eles irem ate a sua sala.

Eles batem na porta e pedem para entrar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   

Greg Stillson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ficha simples: Nível 2 - Gregory Valentine - Greg

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: