Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Greg Stillson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-05-08, 12:02

Relembrando a primeira mensagem :

Você chega em casa de madrugada, depois de um dia exaustivo de trabalho... algo atípico para alguém que ocupa a sua posição: a de Senador dos Estados Unidos da America... porém você se orgulha disso, afinal, não é a toa que você é apontado como o mais confiável dos senadores segundo a opinião pública.

Porém todo este prestigio parece que sumiu desde que os "Visitantes" chegaram na Terra. Ultimamente nenhuma autoridade consegue mais inspirar confiança em ninguém. 

Para piorar, sua esposa faleceu a pouco tempo e seus dois filhos a viam como a coluna que sustentava a harmonia na família de vocês.

Você tinha deixado um bilhete avisando que chegaria mais tarde, mas o bilhete está no mesmo lugar. A casa está absolutamente silenciosa.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
R4N3CK




Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-17, 17:29

- Tá bom pai, responde o seu mais novo.

Seu outro filho fala:

- Pai... na faculdade estao falando um monte sobre esses negocios dos aliens... temos motivo para nos preocupar?

A namorada dele complementa:

- O Senhor conheceu algum deles??
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-17, 17:54

Olho bem sério para eles, coloco as mãos nos bolsos e em tom professoral eu falo:
- Não, ainda não conheci nenhum deles e não, a princípio não temos com o que nos preocupar. Como vocês podem imaginar estamos cuidando de tudo de maneira muito próxima, para que não tenhamos que nos preocupar com nada e, principalmente, para que vocês não tenham que se preocupar com nada, certo meninos? Vou dormir que estou morto de cansado, boa noite e não fiquem até tarde vendo tv.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-18, 08:50

- Ok... boa noite pai.

(Você não comeu nada o dia todo, se for dormir sem comer, preciso que jogue HT)
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-19, 10:29

Voce aguarda seus filhos irem dormir. Quando são 1:00 da manhã você escuta o último barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-19, 13:47

Espero um pouco mais e vou até a cozinha. Abro a geladeira para ver o que tem lá.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-19, 15:42

Do que te interessa tem carne vermelha.

Tanto no congelador quanto na geladeira.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-19, 17:04

Vou até a cozinha, e com o máximo de silêncio,retiro pão, manteiga de amendoim e geléia e preparo um sanduíche.
Com muito custo dou uma mordida pequena no sanduíche,engulo e lambuzo um pouco o lado de fora da boca com geléia. Deixo o sanduíche mordido na mesa, pego uma faca e vou até a geladeira.
Olho se não tem ninguém vindo e corto uma lasca de carne e como.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-20, 15:24

Jogue HT para ver se você consegue comer isto sem vomitar.

A carne esta gelada, você corta ela com certa dificuldade e come uma lasca dela.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-20, 15:28

HT 10
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 3 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-20, 15:29

Olho novamente pra ver se vem alguém a cada lasca e vou comendo a carne devagar até ficar satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-20, 17:01

Você demora 20 minutos e come metade da peça de carne que estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-20, 17:12

fecho a geladeira, lavo a faca, guardo as coisas todas, embrulho o pão mordido em alguns guardanapos de papel, amasso bem e jogo no lixo. Volto pra cama em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-21, 13:35

Você descansa e quando se dá conta já sao 6 horas da manhã. As empregadas começam a trabalhar na casa.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-21, 13:43

Me levanto, vou ao banheiro, ligo torneira, chuveiro, fico um pouco por ali, molho o cabelo e saio. Coloco o terno e vou à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-24, 17:25

As duas senhoras o cumprimentam:

- Bom dia Senhor Stillson.

Você consegue ver seu motorista na sala lendo o jornal e te aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-07-24, 17:31

- Bom dia, estou um pouco apressado hoje, não precisam se preocupar com o café para mim.
-Jarbas, vamos? Quero passar em um local hoje antes de chegarmos ao trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-08-11, 10:58

-Sim Senhor. 

E prontamente se levanta e vai em direção ao carro. Dentro do carro, você encontra o jornal de hoje, como de costume e não pode deixar de perceber que na capa está estampado:

VISITANTES MILAGROSOS

No subtitulo:

Visitantes promoverão curas extraordinárias que até então eram consideradas impossíveis para a raça humana.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-08-11, 11:11

Pego o jornal e murmuro baixinho de modo que o Jarbas não ouça:
- E começou....
Em seguida em tom mais alto:
- Jarbas passe na Cameo Pet Shop, Jamaica com 116 por favor. Quero fazer uma coisa lá.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-08-11, 13:24

- Sim Senhor.

Ele te leva até lá. A loja acabou de abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-08-11, 13:30

- Abra o porta malas Jarbas, volto logo.
Entro na loja e algum tempo depois saio de lá com os vendedores trazendo uma caixa grande e duas gaiolas menores.
- Coloquem o viveiro no porta-malas por favor, as gaiolas podem deixar na parte de dentro do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-08-11, 13:34

A compra aconteceu de forma tranquila, os atendentes reconheceram você e ficaram sem jeito de te atender.

Quando você sai o motorista imediatamente sai do carro e pergunta:

- Precisa de ajuda senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-08-11, 13:38

- Não Jarbas, está tudo bem. Quando chegarmos preciso que você pegue o viveiro do porta malas e leve para meu gabinete, sim? As gaiolas eu mesmo levo.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-08-15, 09:19

- Sim senhor. Ele fica em silêncio a viagem toda.

Chegando no seu escritório, você chega no seu gabinete com o motorista trazendo o viveiro.

Todos no corredor estão olhando esta cena tão inusitada.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-08-15, 10:13

Entro na minha sala, falo para o Jarbas deixar o viveiro na mesa do canto e sair.
Retiro da gaiola dois lagartos de tamanho médio e deixo no viveiro, existe uma separação no mesmo de vidro para que eles não tenham contato.
- Fiquem quietinhos aí vocês dois e sem brigas!

A segunda gaiola é um viveiro de camundongos brancos, 4 casais e 4 recém nascidos.
pego dois recém nascidos e coloco um em cada viveiro e fico observando enquanto os lagartos fazem seu lanche.
Tranco a porta do escritório e faço o meu próprio lanche com um dos casais de camundongo.
Limpo tudo, olho no espelho pra ver se está tudo ok e sento na minha mesa para começar o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-08-28, 22:13

(BRAVO)

Depois de uma satisfação imensa em se alimentar adequadamente, você sente uma disposição extra.

Assim que você senta na sua mesa, a sua Secretária te olha com TODA A ESTRANHEZA do mundo.

Ele se certifica que ninguem esta ouvindo e diz:

- Greg... o que é isso?! (Olhando para o mini zoologico)
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-08-29, 00:10

Acompanho o olhar dela e dou um sorriso:
- Gostou? Li em algum lugar que animais de estimação são ótimos para auxiliar na recuperação da perda de entes queridos. Resolvi testar e devo confessar que estou gostando muito.
Olho para ela e fico sério. Olhando diretamente nos olhos dela e sem desviar o olhar falo de maneira firme:
- Susan, não queria que fosse assim, mas não podemos mais continuar nos vendo. Fiquei devastado com a morte de Helen, percebi que devo dar mais atenção à minha família e de forma alguma meus filhos podem ficar sabendo sobre nós. Espero que entenda que isso não é algo que eu gostaria e sim algo que preciso fazer. Não consigo me concentrar em mais nada além dessa maldita crise e nos meus filhos.
Pego na mão dela e digo:
- Sei que você entenderá, é uma mulher incrível e com certeza percebe que as circunstâncias mudaram a ponto de não haver outra opção.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime2017-08-30, 22:40

Ela olha para a mão de vocês juntas... fica em silêncio... quase se emociona.

- ... eu... não... errrr... me desculpe... acabei sendo insensível... vou respeitar o seu luto... de qualquer forma os nossos... acordinhos... continuam de pé? O apartamento e tudo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Greg Stillson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Greg Stillson
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Greg Stillson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: