Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Greg Stillson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-05-08, 12:02

Relembrando a primeira mensagem :

Você chega em casa de madrugada, depois de um dia exaustivo de trabalho... algo atípico para alguém que ocupa a sua posição: a de Senador dos Estados Unidos da America... porém você se orgulha disso, afinal, não é a toa que você é apontado como o mais confiável dos senadores segundo a opinião pública.

Porém todo este prestigio parece que sumiu desde que os "Visitantes" chegaram na Terra. Ultimamente nenhuma autoridade consegue mais inspirar confiança em ninguém. 

Para piorar, sua esposa faleceu a pouco tempo e seus dois filhos a viam como a coluna que sustentava a harmonia na família de vocês.

Você tinha deixado um bilhete avisando que chegaria mais tarde, mas o bilhete está no mesmo lugar. A casa está absolutamente silenciosa.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
R4N3CK




Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-05-29, 12:07

- Sim Senhor.

E com isso vocês pegam o carro e se dirigem ao prédio da ONU.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-05-29, 13:16

(pode começar a reunião)
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-05-31, 15:12

Após chegar na ONU, você percebe uma grande concentração de pessoas que ficaram desde o primeiro dia de contato. Olhando por este angulo, a nave que está com o seu centro bem em cima do predio, parece assustadoramente desproporcional perante as construções do povo da terra.

O carro entra no subterrâneo do prédio, estaciona e vocês pegam um elevador até o andar que se dará a reunião.

Chegando na sala de reuniões, você encontra o lider dos republicanos, Senador Lowell, e encontra, também, o Senador Kelly. 

Na sala também tem o conselheiro de segurança nacional de assuntos estratégicos do Presidente, Sr. Bill Muller.

Voce é informado que aguardam três militares que estão a caminho e também um representante dos Visitantes.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-01, 10:42

Cumprimento os presentes de maneira geral e tomo meu lugar para esperar os ausentes.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-02, 10:51

Enquanto voces aguardam, o Senador Lowell inicia uma pré-reunião. Ele dirige a palavra ao Senador Kelly:

- Kelly, acredito que você já saiba o que se discute. A proposta dos militares é aproveitar os veteranos recém curados para montarmos uma força de segurança dos proprios Visitantes. Não sei se todos os presentes sabem, mas escuto boatos de que parece que se iniciou um movimento dos cientistas para que os humanos reajam e tomem a tecnologia alien para nós, antes que isso seja usado contra a própria raça humana.

Bill Muller, conselheiro do presidente, toma a palavra:

- Boatos não, Lowell. Estas informações são reais. A CIA já nos informou alguns nomes, inclusive.

O Senador Kelly está visivelmente incomodado:

- Senhores... eu entendo que precisamos combater essas ameaças aos Visitantes, mas me parece muito arriscado formarmos um exercito paralelo ao nosso composto de veteranos... (ele olha para você), Greg... você é completamente a favor disso?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-02, 11:21

- Kelly, um exército paralelo ao nosso ainda é nosso exército. Não vejo como um exército formado por humanos venha a lutar por aliens em uma possível guerra.
 Pense que os aliens estão melhorando soldados que no fim das contas ainda são nossos soldados. E todos sabemos que extremistas existem em todo lugar, se eu  fosse um deles com certeza gostaria de algum tipo de segurança sabendo que nossa alguns integrantes de nossa raça podem ser extremamente xenófobos e violentos.
 Vamos manter nossa mente aberta, "in dubio pro reo".
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-05, 14:43

Ele te olha com estranheza...

- Olha Greg... não te reconheço... mas sempre confiei no que você disse... então que seja.... onde diabos estão esse militares?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-05, 15:03

- Temos que ter a mente aberta nesses casos Kelly. Situações diversas exigem mudança de atitude, ou no mínimo, ter uma boa gama de opções. Realmente não vejo nenhum problema nessa situação e acho que na verdade a segurança deles deveria ser nossa prioridade. Não creio que seja prudente que algum alien seja ferido por um humano extremista, pode se transformar no primeiro acidente diplomático interplanetário de nossa história. E se por qualquer motivo eles resolvam que não valemos a pena ou pior, resolvam pegar os recursos que quiserem e simplemente voltar ao espaço? Creio que eles estejam tecnologicamente muito à nossa frente no momento, precisamos nos familiarizar com essa tecnologia, aprender com eles e conseguir algo em troca dos recursos que, até onde eu percebo, eles podem simplesmente pegar e sair...
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-06, 09:01

Neste momento entram os três militares. Todos ficam em silêncio. 

O General do grupo toma a frente, e a palavra, e diz:

- Pois não Senhores, podemos iniciar?

O Senador Lowell diz: 

- Perdão General, nós já estávamos discutindo sobre o assunto, mas vamos repetir. A proposta dos vocês é aproveitar os veteranos recém curados para montarmos uma força de segurança dos proprios Visitantes. Não sei se todos os presentes sabem, mas escuto boatos de que parece que se iniciou um movimento dos cientistas para que os humanos reajam e tomem a tecnologia alien para nós, antes que isso seja usado contra a própria raça humana.

Bill Muller, conselheiro do presidente, toma a palavra:

- Boatos não, Lowell. Estas informações são reais. A CIA já nos informou alguns nomes, inclusive, como disse anteriormente.

JOGUE PERCEPÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-06, 09:47

PER 12
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 1 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-06, 09:56

Com o seu olfato diferenciado, além da sua memória, você consegue identificar algumas coisas:

- O Senador Lowell, e os três militares são iguais a você. Os únicos humanos são o Senador Kelly e o Conselheiro do Presidente.

- Um destes militares é o Coronel Brandy, que você teve uma ríspida discussão no dia em que encontrou o Dr. Howard pela primeira vez. Você percebe que ele te olha com extrema atenção, como se quisesse analisar todas as palavras que você disser. 

- Kelly está contrariado, mas depois de você ter se pronunciado ele está aceitando melhor a ideia.

- Bill, o conselheiro do Presidente, não tem opinião formada então ele basicamente vai seguir o que o grupo decidir.

- A reunião está decidida e a criação desta guarda composta pelos veteranos para ajudar os Visitantes já está praticamente certa.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-06, 10:27

Tomo a palavra e digo:

- Senhores, como disse anteriormente, não vejo nenhum problema em relação à criação dessa guarda, nosso relacionamento com os visitantes tende a melhorar muito com isso. Pelo que entendi da fala do senador Kelly, ele está mais tranquilo sobre isso e salvo se eu estiver muito enganado, se estiver me corrijam por favor, podemos dar como resolvida essa situação, certo?
Em relação a esse movimento de cientistas, por favor, são CIENTISTAS (enfatizo bem a palavra e faço uma pausa).
São um bando de nerds enfurnados em alguma sala sem ter o que fazer.
NÓS somos os responsáveis pelas decisões do país, NÓS estamos preparados para isso, há uma razão para termos sido eleitos e não eles.
Temos CIA e FBI do nosso lado, basta que a televisão mostre o quão benéfica será essa interação, basta que as rádios dêem as boas novas das
pessoas sendo curadas, basta que sejamos bons anfitriões e não precisaremos derramar uma gota de sangue, seja alien ou humano.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-07, 10:22

O Coronel Brandy Clark toma a palavra:
-Esperem, esperem... - me levanto pra que todos possam me ver - Eu entendi direito? É isso mesmo? nós vamos tentar ROUBAR a tecnologia deles à força?!? Depois de tudo que eles tem feito por nós??
-Em primeiro lugar, não acho que eles queiram nosso mal. Claro, podemos estar falando de um "Cavalo de Tróia" (o cavalo mesmo, não o vírus)... mas acho que se eles quisessem nos fazer mal, eles simplesmente o fariam. Se eles tem essa tecnologia médica, imaginem a tecnologia BÉLICA deles! Mesmo que tentemos, duvido que tenhamos poder de fogo pra durar mais que 4 horas com eles! Eles nos dizimariam e pegariam os recursos que vieram nos PEDIR de qualquer maneira!
-Posso estar muito, mas muito enganado mesmo... mas não acredito que eles tenham vindo com intensões más, já que poderiam chegar aqui de maneira beligerante. Vocês devem achar que estou cego pelo presente que me deram. Bem... talvez eu esteja.... mas acho que devíamos ter mais cautela. Não acho que consigamos medir forças com eles. - seguro o encosto da minha cadeira com as duas mãos e me debruço de leve em cima - Estamos fazendo exatamente o que fizemos no Vietnã! Estamos subestimando nosso adversário!
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-19, 17:25

O Conselheiro do Presidente toma a palavra e diz:

- Ok Senhores, como sabem não se trata de uma votação ou algo do tipo. Já ouvi as opiniões necessárias e vou ponderar tudo isto com o Presidente. Se não tiverem mais nada estão dispensados. Obrigado.

E já vai levantando.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-19, 17:30

Me levanto em seguida e me despeço dos participantes. Vou em direção ao carro.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-21, 17:20

O motorista te aguarda fora do carro.

Quando você chega ele te da um papel com um telefone e diz:

- Senhor, estão pedindo para que você ligue para este telefone urgente. Ligaram do seu gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-21, 17:35

Pego o papel e respondo:
- Certo Jarbas, obrigado. Vamos voltar para meu gabinete por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-21, 17:36

TESTE 

R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 6 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-21, 17:40

Você retorna para o seu gabinete.

Já está no final do dia e somente a sua Secretária está la.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-21, 17:40

Você retorna para o seu gabinete.

Já está no final do dia e somente a sua Secretária está la.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-21, 17:41

- Susan, vou ficar no meu gabinete, não quero ser incomodado. Pode ir embora quando quiser sim?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-22, 08:41

Ela levanta da mesa e fica te encarando.

Tres longos segundos depois ela suspira e diz em tom ironico:

- Sim Senhor...

Pouco tempo depois ela vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-22, 08:58

Entro no meu gabinete, tranco a porta e faço a ligação.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-22, 12:19

Atende um homem.

- Senador Greg, aqui é o seu colega do rancho... desculpe por estar atrapalhando a sua rotina, mas temos uma situação com o nosso... convidado. Posso falar por aqui ou o senhor prefere que eu ligue outra hora?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-22, 13:23

-pode falar, o que houve?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-23, 09:04

- Senhor... o Senador não está bem... está inquieto. Estamos com receio de que o psicologico dele esteja por um fio...
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime2017-06-23, 09:27

- Certo, estou indo até aí.

Saio do gabinete e vou até o carro:
- Jarbas, para casa por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Greg Stillson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Greg Stillson
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Greg Stillson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: