Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Espectro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Espectro   2017-07-23, 13:56

Relembrando a primeira mensagem :

A viagem até Tanmaril foi longa e cansativa, mas você chegou inteiro à zona portuária da colônia ao final de uma manhã de primavera.

Você se lembra da fila de registro de colonos no cais, que parecia quase totalmente formada por camponeses, comerciantes e outros trabalhadores normais em busca de pagamentos melhores.

O escrivão disse que você só precisava se apresentar ao Magistrado na cidade na manhã seguinte, então você foi treinar em um lugar isolado antes de ir para o Alojamento Temporário Masculino.

O meio-orc na recepção lhe disse para não arranjar problemas e não houve nenhum, pois ninguém puxou conversa no refeitório nem no quarto coletivo do Alojamento - deve ter sido a máscara, ou a voz... ou a combinação das duas coisas.

Você foi até a Taverna do Mão Leve aquela noite para tomar uma cerveja. O dono da taverna se aproximou e o cumprimentou, de algum modo já sabendo que você tinha se registrado como explorador. Ele ofereceu um lugar no andar de cima, que seria reservado para exploradores, mas você preferiu ficar num canto escuro do térreo, pois a parte de cima era iluminada demais para o seu gosto.

Apareceram alguns sujeitos no andar de cima: um anão, que já estava lá, mas saiu e voltou um tempo depois com uma mochila estranha (tinha uma roda presa na armação dela); uma minotaura enorme e mal-humorada; um sujeito careca com roupas estranhas (parecia ser um dos monges guerreiros que seu avô mencionou quando você era criança, de um país mais distante que o seu); um sujeito que aparentava ser um mago e parecia estar irritando a minotaura; e um outro sujeito, magro e usando um rabo de cavalo que não tinha nada que chamasse a atenção.

Você viu os homens no alojamento, mas não falou com eles. Eles pareceram não tê-lo notado - talvez porque você pegou a cama no canto menos iluminado do alojamento.

Saindo sozinho, você atravessou rapidamente as poucas milhas que separam a zona portuária do centro da colônia e terminou chegando bem antes da hora. Como o Magistrado também chegou cedo e estava livre, ele o atendeu logo.

-Como você deve se lembrar, sr.... -Olhando para sua Carta de Colonização - "Espectro", você tem de cumprir uma semana de trabalho voluntário para Colônia a cada ano em que está aqui registrado como explorador. Você não forneceu muitas informações, então só sabemos que é um arqueiro.

Ele para um pouco e olha você de alto a baixo, então continua:
-Arqueiro e se veste apropriadamente para se esconder em locais escuros. Estou certo de que será útil como sentinela na Ponte Partida. Há um destacamento da Torre Sul indo para lá hoje à tarde. Apresente-se lá até o meio-dia e vá com eles.

Em seguida, pega um papel, faz umas poucas anotações e o sela.
-Entregue a algum oficial lá na Torre Sul e ele lhe dá as instruções apropriadas.

Com algumas horas livres até precisar se apresentar à Torre Sul, você perambulou um pouco pela colônia e viu que ela está bem sortida de lojas, apesar de ter sido fundada há apenas seis meses.

[Se ainda precisar comprar alguma coisa, pode marcar na ficha]

(continua)

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Espectro



Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-02, 21:12

Dano da flecha: 1d+3 imp
Espectro efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov



Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-02, 21:32

Rolagem do arqueiro para não perder a mira devido ao dano:
Will 10
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-02, 21:33

O arqueiro orc se contorce ligeiramente de dor com o ferimento causado por Espectro, mas continua consciente.

(Pode fazer sua jogada do turno 4)

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-02, 22:51

Dessa vez sua flecha atinge o orc, não tão bem quanto gostaria mas pelo menos era um ferido a mais. Se levantou um pouco ja sacando outra flecha e e preparando-a. Percebeu o avanço do grupo da linha de frente deles. Até poderia atingi-los mais facilmente do que os arqueiros, mas seus companheiros também poderiam, então deixaria-os para seus companheiros, tentaria primeiro eliminar os alvos mais distantes e difíceis.

Iria tentar atirar com seu arco deitado, pouco acima da barricada, permitindo que ele não se exponha muito ao efetuar o disparo. Iria mirar dessa vez no besteiro ao lado do orc que acertou, pois havia visto que uma seta de besta pode perfurar armaduras, mesmo a distancia, então eram prioritários no momento. Respirou fundo, tentando manter o foco e usou sua técnica de se fundir com sombras para ganhar um minimo de tempo necessário para poder mirar melhor no besteiro.

Fast-Draw nh 15
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 6

Preparar - 3

Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 1

Usando "One with Shadows"
Manobra MIRAR

[Heroic archer permite ignorar penalidade de acrobacias e posições estranhas de disparo, por isso vou mirar pra atirar com o arco deitado, quase parecendo um sniper hehehe]

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-12, 21:37

-Andre (também protegido pelo One With Shadows) e o arqueiro passam outro turno mirando.

-Os outros dois besteiros sacam setas de suas aljavas;

-O demais soldados continuam esperando atrás das barreiras.

-Os orcs continuam avançando devagar pelos escombros;

-Os orcs do outro lado continuam preparando seus arcos e bestas.

TURNO 5

[Quase o mesmo mapa: a única diferença é que os inimigos nos escombros estão 2 hexes mais próximos]

Espectro: pode fazer sua jogada.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-12, 23:26

Ficou por um instante um silêncio sepulcral, nenhuma flecha ou grito foi ouvido, como se fosse o silêncio antes da tempestade. Então como ensinado, soltou o ar dos pulmões e com isso soltou a corda, liberando a flecha rumo aos órgãos vitais do alvo que vinha acompanhando.

Bow NH 16 +1 weapon bound + 3 acc +1 Mirar - 7 Distância -3 vitais
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 5



Caso acerte, DANO = 1d+3 imp
Espectro efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-17, 19:49

O orc tenta se esquivar da flecha de Espectro:

Dodge 9

[roll="D6"]3[/roll


Como Espectro estava sob efeito de One With Shadows, o orc não vê a flecha de Espectro se aproximar. Ele cai inconsciente com a poderosa flechada em seus órgãos vitais.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]


Última edição por Leonnov em 2017-09-18, 20:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-17, 19:54

Depois de três rodadas mirando com a besta apoiada na barreira, Andre atira no outro orc besteiro:
Crossbow 14 +4(Acc)+2(Aim)+1(Apoio)-7(dist) = 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-17, 19:58

E reclama:
-Droga! Eles estão muito longe!

O outro arqueiro dispara contra um arqueiro orc depois de três turnos mirando:
Regular bow 12 +2(acc) +2(aim) -7(distância)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-17, 20:17

Os besteiros preparam as setas nas suas bestas.

O sargento Vryce grita uma ordem:
-Explorador! Andre! Continuem tentando derrubar aqueles arqueiros! Comecem pelo besteiro que sobrou! Os outros se concentrem nos orcs que estão atravessando os escombros!

Os orcs no meio dos escombros continuam avançando.

Os arqueiros orcs continuam mirando.

Os besteiro orc que sobrou começa a mirar.

TURNO 6



É a vez de Espectro.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-18, 22:20

Citação :
-Droga! Eles estão muito longe!
- Mire um pouco mais acima e direita, esta tendo uma brisa perto de onde eles estão.

Passou as informações que havia conseguido pelos seus disparos anteriores, dando a dica para ver se seu companheiro conseguia melhorar a pontaria.

Citação :
-Explorador! Andre! Continuem tentando derrubar aqueles arqueiros! Comecem pelo besteiro que sobrou! Os outros se concentrem nos orcs que estão atravessando os escombros!
- Menos um besteiro, senhor! Respondeu ele falando alto, logo depois deixando escapar baixinho "- mas ainda falta um..."

A ordem do sargento iria ser seguida mesmo que ele não a tivesse dado, agora que havia pego a pontaria , iria ter como alvo o outro besteiro, pegando sua flecha rapidamente e já preparando o arco, ficando imóvel novamente para desaparecer e mirando, observando a movimentação, tentando acompanhar com os olhos e começar a se preparar para prever onde deveria disparar a próxima flecha.

Fast-Draw nh 15
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 2
Preparar 16 +1 weapon bound - 3 = NH14
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 3


Usando "One with Shadows"
Manobra MIRAR


[off: mesmos procedimentos de antes]

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-19, 22:44

Andre começa a engatilhar a besta de novo.

O outro arqueiro saca uma flecha.

Os besteiros começam a mirar.

O sargento e os outros guardas continuam esperando atrás das barreiras.

Os orcs no meio dos escombros avançam mais um pouco, quase saindo da área iluminada.

Um dos orcs com arcos continua (O7) mirando, mas os outros dois atiram.

Os outros dois arqueiros orcs (O8 e O9) atiram num dos besteiros:

O8: tiro no tronco  do Besteiro 1 (mais ao norte):
Bow 12+2(acc)+2(Aim)+1(Ataque total, determinado)-7(distância)-2(tronco semi exposto)=17-9 = 8
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 1

O9: tiro no tronco  do Besteiro 1 (mais ao norte):
Bow 12+2(acc)+2(Aim)+1(Ataque total, determinado)-7(distância)-2(tronco semi exposto)=17-9 = 8
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-19, 22:49

O besteiro orc continua mirando.

TURNO 7



É a vez de Espectro.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-19, 23:38

Estava fixo observando e acompanhando seu alvo, vendo que começou a mirar, momento no qual geralmente se faz menos movimentos bruscos. Percebeu com a visão periférica flechas vindo, mas nenhuma que representasse risco para si. 

Era o momento, seu momento do disparo, seguindo seu breve ritual de suspirar soltando um chiado junto a flecha em direção aos órgãos vitais do besteiro, esperando fazer o mesmo estrago que havia feito no outro.

Bow NH 16 +1 weapon bound + 3 acc +1 Mirar +1 all-out attack - 7 Distância -3 vitais = NH 12
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 4 , 4

Caso acerte, DANO = 1d+3 imp
Espectro efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-23, 00:30

Espectro derruba o segundo besteiro.

André termina de engatilhar a besta.

O outro arqueiro prepara seu arco.

Os besteiros (G2 e G3) atiram no orc à frente (O1):
Crossbow 13+4(acc)-5(distância) = 12
G2:
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 2

Dano G2: 1d+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1

G3:
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 3

Dano G3: 1d+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-23, 00:31

O1 tenta bloquear uma seta:
Block 9+1
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-23, 00:32

se esquivar da outra:
Dodge 8+1
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-23, 00:52

O orc com machado e escudo à frente da formação cai inconsciente.

Os demais guardas continuam atrás das barreiras.

O sargento Vryce avança entre as barreiras e para na abertura entre as barreiras frontais, disendo, dizendo:
-Muito bem, explorador! Agora continue com os arqueiros! Besteiros! Recarreguem e continuem com os selvagens nos escombros!

O grupo de orcs nos escombros continua avançando e sai do alcance da luz.

Um dos arqueiros orcs (o que Espectro acertou no começo da batalha, O7) atira num dos besteiros da guarda (G2)

Bow 12+2(acc)+2(Aim)-7(distância)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 6
Se acertar: 1d+2(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3

Os outros arqueiros sacam novas flechas.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-23, 00:54

(tiro perdido no guarda de trás - acerta com crítico)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-23, 00:59

A flecha do orc para na barreira.

TURNO 8



É a vez de Espectro.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-23, 09:58

Outro alvo abatido. Depois daquele primeiro disparo lamentável, voltou a acertar seus alvos, eliminando-os um a um, enquanto seus companheiros ainda pareciam ter problemas em acerta-los. Pelos barulhos de metal e madeira ao seu lado, percebeu que Andre havia acabado de terminar de engatilhar sua arma e ja pensou em algo a se fazer.

- Andre, mire no arqueiro da ponta esquerda deles. Espere meu sinal.

Havendo mais de uma flecha indo em sua direção, seria mais difícil do orc escapar, aquele o qual atirou primeiro e errou. No caso, precisaria do auxilio de seu companheiro, pois havia denunciado sua posição e provavelmente poderia estar sendo esperada uma flecha vindo de onde estava. Uma, não duas... E justamente ai que entrava seu aliado. Acertando ou errando não importa, contanto que Andre atirasse, já atrapalharia o arqueiro, dando uma oportunidade de um disparo limpo e eliminar uma testemunha.

Fast-Draw nh 15
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 6


Preparar 16 +1 weapon bound - 3 = NH14
Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 6


Usando "One with Shadows"
Manobra MIRAR

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-26, 22:08

Espectro usa o turno para preparar a flecha.

Andre começa a mirar no arqueiro e diz para Espectro:
-Eu preciso de mais um instante mirando.

O outro arqueiro também começa a mirar.

Os besteiros começam a engatilhar suas bestas novamente.

Os demais guardas continuam esperando atrás das barreiras. O sargento Vryce continua parado totalmente exposto.

Os orcs nos escombros ainda não apareceram na área iluminada.

Um dos arqueiros orcs saca uma flecha. Os outros dois preparam seus arcos com as flechas que haviam sacado.

TURNO 9

[a parte visível do mapa não mudou]

É a vez de Espectro.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-27, 18:55

[USANDO "ONE WITH SHADOWS"]

Ficar conversando o distraiu o suficiente para reduzir seu ritmo, demorando um pouco mais do que o normal para preparar o arco, mas pelo menos assim daria o tempo que Andre solicitou.

- Mantenha a calma, respira fundo e acompanha os movimentos dele...

Respondeu ao companheiro calmamente, enquanto ele próprio faz sua mira, acalmando sua respiração e se preparando pro disparo.


USANDO MANOBRA "MIRAR"

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-30, 10:35

Andre e o outro arqueiro também passam a rodada mirando. André diz a Espectro:
-Quando você quiser.

Os besteiros terminam de engatilhar suas bestas.

Os guardas atrás das barreiras continuam esperando.

O sargento Vryce continua parado entre as barreiras frontais.

Os orcs no meio dos escombros continuam avançando e já podem ser vistos na zona iluminada, se aproximando da barreira.

Um dos arqueiros orcs termina de preparar seu arco. Os outros dois sacam flechas.

TURNO 10



É a vez de Espectro.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Espectro

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/07/2017

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-30, 10:47

- E no final da respiração, solte.

Deu o comando para Andre e iria esperar um instante, algo não mais do que um segundo, apenas para se certificar que a flecha do companheiro iria antes, disparando sua própria logo em seguida.

Bow NH 16 +1 weapon bound + 3 acc +1 Mirar +1 all-out attack - 7 Distância -3 vitais = NH 12

Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 2

Caso acerte, DANO = 1d+3 imp
Espectro efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-30, 11:01

Verificando se o orc viu Espectro atirando desta vez:
PER 10-5 (One with Shadows)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 4 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Espectro   2017-09-30, 11:04

Para resistir a queda e atordoamento
HT 12 - 5(major wound)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Espectro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Espectro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mugen Engine para criação de Games de Luta.(atualizado 01-02-2013)
» Espectro - Humano Assassino
» Avatares do tio Zetto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Campanha-
Ir para: