Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2013-03-10, 10:53

Relembrando a primeira mensagem :

Yin:
No porto, após um dia de trabalho honesto(e pesado), você recebeu sua gorda diária e começou a conversar com os novos colegas, comeu e bebeu e começaram a jogar. Você começou jogando bem, ganhando, se empolgou e passou um Bon tempo jogando. Chegou um navio, mas nada desceu dele, pois, além de já ter passado do horário, parece que o navio foi interditado. Desceu um grupo de 4 pessoas, aparentemente para tentar liberar o navio. Algum tempo depois desceu uma elfa do navio. Ela fez algumas perguntas pelo porto e depois se embrenhou cidade adentro. Depois do início promissor no jogo, você começou a perder e ficou tentando recuperar o que havia perdido. Quando viu já havia perdido toda a sua diária.

E agora?


Última edição por BaHalus em 2013-04-11, 23:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-01-23, 15:07

Você olha e vê que o homem atrás de você é o sujeito que falou que há feridos a bordo. E então você também se toca que você e seus colegas é que são os tais feridos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-01-23, 15:23

Yin

Yin diz: -"Er... olá!... você é... Aaron, certo?... até onde ouviste?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-01-23, 17:02

Ele responde:
- Olá meu bom senhor. Sim sou Aaron. Um viajante a procura de aventuras neste navio. E o senhor quem é? Esse Gato... o senhor o tem a muito tempo?

Nisso um terceiro homem se aproxima e pergunta.
- Salve, companheiros, o que pretendem fazer com esse bichano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-01-23, 22:54

Yin

Yin responde a Aaron:
-"Olá, meu bom Aaron, sou Yin Ballal e acabo de entrar para a tripulação deste navio."

Então, eis que Yin responde sobre o gato a ambos os homens com uma única resposta:
-"Então, este gato não é meu, ele começou a me seguir e procuro o dono dele." Yin faz uma pausa e continua: -"Se bem que está difícil achá-lo e acho que vou ter que acabar ficando com ele." E Yin afaga o bichano.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-01-28, 18:16

Jean comenta:
- Acontece que eu conheço o dono do gato... e tenho uma idéia de onde encontra-lo. Se permanecer segurando o bicho... aí... em segurança... longe de mim... eu posso chamar o dono e talvez ele lhe dê uma recompensa. Não creio que leve mais de meia hora. O que acham: Burton, Aaron? Acham que alguém se importará com uma caminhada rápida minha do lado de fora?

Burton responde:
-Olha, parece mesmo ser o gato daquele mago ... Karstark, não? Mas já está tarde e, pelo que eu me lembro, ele ficou de vir aqui amanhã, então acho que dá para manter o gato aqui no barco e pegar a eventual recompensa amanhã, quando ele vier para o navio.

Então Aaron pergunta:
- Qual sua profissão meu bom Yin Ballal. O que sabe fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-01-29, 07:22

Yin

Um sorriso surge no rosto de Yin ao ouvir o nome Karstark, e diz: -"Isso mesmo! Seu dono se chama Karstark! Até que enfim alguém que o conhece! Já estava achando que esse mago não existia e era tudo fruto da imaginação do gat... digo, minha! Minha imaginação!"

Yin pergunta: -"Recompensa?" Então, ergue o gato e olha bem nos seus olhos e continua falando: -"Não sabia que havia uma recompensa por você!"

Então, Yin responde à pergunta de Aaron: -"Profissão? Bem, o capitão ainda não me deu uma função específica no navio, mas atualmente trabalhava como carregador no porto. Mas já fui um soldado, há muito tempo."


Última edição por Gelatto em 2014-01-29, 16:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-01-29, 16:46

Aaron fala:
-Soldado? Muito bom! Espero que esteja em forma. Mais tarde eu venho lhe falar. Se o senhor me dá licença eu tenho um assunto a tratar com o sr Burton e Jean. Ordens do Capitão.

Vira-se para Jean e Burton:

- Vocês podem me acompanhar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-01-29, 16:54

Yin

Yin responde: -"Toda!", e volta a afanar o gato, falando com ele: -"Então, gato, ouviu eles? Seu dono virá amanhã para o navio! Melhor esperá-lo aqui, não?"

Yin fica pensativo e mede as palavras de Aaron. Talvez seja algo relacionado aos piratas.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-01-31, 15:51

Marinus se aproxima e afaga o gato. O gato demonstra gostar do afago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-01-31, 16:03

Yin

Yin diz a Marinus: -"Ele parece gostar de você, Marinus. É um gato bem manso, apesar de um pouco mal educado. Acho que vou sentir saudades quando o dono dele vier buscá-lo."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-01-31, 16:10

Antes de seguir Aaron, Jean ainda fala:
- Falei na recompensa como uma possibilidade. Ele parecia gostar do animal. Você terá que discutir o assunto com ele.

E então se retira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-02-04, 10:33

Algum tempo depois de Jean, Aaron e Burton descerem, o médico sai do dormitório.
-Venham vocês dois. Pelo que sei só falta tratar de vocês. De seus amigos eu já cuidei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-02-04, 11:37

Yin

Yin pega o gato e segue o médico, dizendo a ele: -"Pode tratar dele primeiro, eu aguardo se preciso!"


Última edição por Gelatto em 2014-02-04, 13:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-02-04, 12:11

O médico responde:
-Sim, era minha intenção. Ele parece mesmo mais ferido, apesar do tamanho todo.

E se vira pra Armin:
-Venha grandão. Precisamos de você inteiro para enfrentar os piratas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-02-04, 16:11

Yin

Yin um tapa camarada nas costas de Armin e diz: -"É isso aí, Armin! Piratas!!"

Então, Yin acompanha ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-02-19, 10:21

Yin

Yin observa o médico enquanto ele trata de Armin, apenas aguardando sua vez.

[OFF: em que local do navio estamos sendo tratados? dormitórios? Quem mais está no local?[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-02-19, 11:20

Dormitório coletivo. Além de Ahmad, Armin, Dr. Leroy, Marinus e você, há alguns marinheiros dormindo ou conversando.

Vocês são tratados um após o outro em silêncio, exceto pelas conversas no fundo e perguntas  do médico a respeito de onde e como dói, que tipos de golpes vocês levaram e outras perguntas de anamnese.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-02-19, 12:40

Yin

Após o tratamento, Yin diz ao Dr. Leroy: -"Obrigado! Pensei que você fosse usar algum tipo de cura mágica como o mago branco usou quando chegamos mais cedo! Não que eu goste das pessoas me apalpando, mas eu prefiro o tratamento tradicional que deixa cicatrizes!"

Depois diz a Marinus: -"E, mais uma vez, obrigado por nos acompanhar, Marinus! Agora, me diga, quais lugares estão vagos para que eu e meus amigos possamos tomar para repousar?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-02-27, 18:24

Marinus responde:
-Acho que tem bastante lugar aqui no dormitório ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-02-27, 19:02

Yin

Yin diz: "Então, ficarei com esta aqui!" e escolhe uma cama e se joga nela. Chegou a hora daquele merecido descanso, isso se não for interrompido antes...
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-02-27, 19:49

Tu te deitas na mesma cama em que estavas antes e o gato se aninha a teus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-02-28, 09:07

Yin

Yin está cansado, foi um dia agitado. Seus olhos lutam para se manterem abertos, mas a sonolência o atinge aos poucos. Yin vê apenas os vultos dos marinheiros pela cabine, vultos que dão lugar a pessoas sem face, apenas com olhos brilhantes e sorriso maligno. Estão lhe encarando, lhe espancando, lhe acusando, mas nada se houve, não há som. Apenas o silêncio. E a dor. Yin está sonhando - mais precisamente, tendo um pesadelo -, com o dia em que foi preso. Preso por algo que não cometeu.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-03-05, 14:59

Então uma das sombras pergunta:
-Sabe, vocês pareceram muito animados quando o médico falou em piratas, por acaso, assim, vocês já enfrentaram algum?

Você abre os olhos e percebe que a pergunta partiu de Marinus, sentado em uma cama próxima, de frente para Yin e Armin e ao lado da cama de Ahmad.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-03-05, 15:24

Yin

Yin se revira para ficar de frente à Marinus, leva a mão à boca, bocejando, e responde a Marinus: -"Eu nunca enfrentei piratas antes, apenas os bandoleiros das fronteiras. Pra mim, bandidos são a mesma coisa, seja na terra ou no mar."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-03-05, 15:42

-Sem contar esses que entrentamos agora, hein? -Diz Ahmad- Tá, ficamos meio acabados, é verdade, mas eram o que, uns 20? 30? bandidos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-03-05, 16:39

Yin diz: -"Com certeza uns 30. Mas estávamos bem acompanhados." Yin suspira e completa: -"É, realmente apanhamos bastante, mas botamos eles pra correr direitinho. Esses não incomodam mais."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime2014-03-10, 12:01

Nesse momento você ouve a voz de Aaron (que está fora do campo de visão de Yin, na posição atual):
-Sr Yin, desculpe ter ouvido parte de sua conversa. O senhor disse que andou caçando bandidos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto
Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
» Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar
» Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4-
Ir para: