Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2013-03-10, 10:53

Relembrando a primeira mensagem :

Yin:
No porto, após um dia de trabalho honesto(e pesado), você recebeu sua gorda diária e começou a conversar com os novos colegas, comeu e bebeu e começaram a jogar. Você começou jogando bem, ganhando, se empolgou e passou um Bon tempo jogando. Chegou um navio, mas nada desceu dele, pois, além de já ter passado do horário, parece que o navio foi interditado. Desceu um grupo de 4 pessoas, aparentemente para tentar liberar o navio. Algum tempo depois desceu uma elfa do navio. Ela fez algumas perguntas pelo porto e depois se embrenhou cidade adentro. Depois do início promissor no jogo, você começou a perder e ficou tentando recuperar o que havia perdido. Quando viu já havia perdido toda a sua diária.

E agora?


Última edição por BaHalus em 2013-04-11, 23:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-05, 16:39

Yin diz: -"Com certeza uns 30. Mas estávamos bem acompanhados." Yin suspira e completa: -"É, realmente apanhamos bastante, mas botamos eles pra correr direitinho. Esses não incomodam mais."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-10, 12:01

Nesse momento você ouve a voz de Aaron (que está fora do campo de visão de Yin, na posição atual):
-Sr Yin, desculpe ter ouvido parte de sua conversa. O senhor disse que andou caçando bandidos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-10, 14:22

Yin se vira de modo a olhar para Aaron e diz: -"Senhor? Não sou tão velho assim... ou será que sou?" e olha para os companheiros do porto, crente que ouvirá uma gracinha vindo deles.

Então, continua, respondendo à pergunta de Aaron: -"Sinceramente? Não estava caçando bandidos. O que acontece é que fui procurar uma pessoa, e depois Armin foi me procurar, e depois fomos todos procurar um ao outro... bem, é confuso assim mesmo... enfim, nós fomos atacados sem motivo algum pelos bandidos... se bem que bandidos não precisam de motivos... e apenas nos defendemos!"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-16, 00:54

Então Aaron pergunta:
- Tinha alguma característica comum esses bandidos?

Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-16, 01:45

Yin responde a Aaron: -"Característica comum? Tudo aconteceu tão rápido que não sei lhe dizer."

[OFF: eu realmente não lembro se havia alguma característica comum nos bandidos, é necessário algum teste para o personagem ter notado algo? Claro, se realmente isso for relevante e de conhecimento do personagem. /OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-19, 15:04

Aaron responde:
- Às vezes eles carregam uma marca, um insignia, que pode indicar a qual gangue pertencem. Se eram muitos, como diz, podem ser uma gangue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-19, 15:11

Yin responde: -"Não, não me lembro de nada disso. E se eram uma gangue, eram uma gangue bem fraquinha, não é, Armin?", e sorri.

E continua conversando: -"Mas, Aaron, você procura por alguma gangue em específico?"
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-20, 09:51

- É bom sabermos detalhes, pois se foram seguidos, eles podem tentar atacar o navio em busca de vingança. Ainda mais se forem uma gangue que está se espalhando por aí, que usa uma asa como simbolo. Não levam desaforo pra casa... Mas não foi pra isso que eu vim. O Capitão Bernolle me pediu para testar as habilidades dos novos recrutas. Eu trouxe essas espadas de pau. Quem quer começar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-20, 10:04

Yin responde: -"Um treino seria bom. Ando meio enferrujado. Mas eu cedo minha vez a quem quiser ir primeiro."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-25, 09:39

Ahmad se oferece:
-Beleza, eu vou então.

Marinus então pula da cama onde está e, cheio de entusiasmo, diz: 
-Serei o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-25, 09:57

Yin diz, sorrindo: -"Armin está meio calado hoje. Serei o terceiro então. Não vejo muito espaço para treino a não ser o convés, certo Aaron?" E se levanta para acompanhar o grupo aonde quer que Aaron tenha escolhido como local de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-26, 15:26

[OFF: quero meu ponto.

Yin procura um local seguro para deixar seus pertences antes de seguir com o grupo de treino. Se não houver algum lugar seguro, ele dará de ombros e jogará tudo debaixo da sua cama. [OFF: imagino que cada cama tenha um baú para os pertences pessoais, não?/OFF
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-27, 17:39

Aaron, Ahmad, Armin e Marinus se dirigem para o convés enquanto você ajeita suas coisas no baú. Jean, Dr. Leroy e Wesley continuam lá no dormitório (além de Samir, que está sendo cuidado pelo médico com apoio de Wesley e alguns marinheiros dormindo ou se preparando para dormir). O gato está ainda aconchegado na cama, na posição que ele estava a seus pés quando tentavas dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-27, 17:51

Yin afaga o gato e diz para ele: -"Cuide bem do Samir!"
Yin sai do dormitório e vai de encontro aos demais no convés.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-27, 17:54

Você chega ao convés e já vê a luta em andamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-03-27, 18:00

Yin se encosta ao lado de algum dos seus amigos pra acompanhar o treino. Ele tenta analisar a forma de lutar de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-04-07, 19:09

Leve recapitulação e continuação:

Yin responde:
-"Um treino seria bom. Ando meio enferrujado. Mas eu cedo minha vez a quem quiser ir primeiro."

Ahmad então se oferece:
-Beleza, eu vou então.

Marinus então pula da cama onde está e, cheio de entusiasmo, diz:
-Serei o próximo!

Yin diz, sorrindo:
-Armin está meio calado hoje. Serei o terceiro então. Não vejo muito espaço para treino a não ser o convés, certo Aaron?

E se levanta também.
- Não é um treino. É apenas mostrar o que sabe fazer. Algo rápido. Quem é o primeiro?

-Eu -diz Ahmad- onde será? Aqui mesmo ou lá no convés?

-No convés é melhor, concordam? -Pergunta Aaron.

Todos acenam positivamente com a cabeça.

Ahmad, Marinus e Armin seguem Aaron para o convés. Yin fica para trás arrumando suas coisas em um baú. Jean também ficou lá dentro, assim como dr. Leroy e Wesley que estavam lá dentro e alguns outros marinheiros. O gato estava na cama dormindo e Yin não pareceu mexer com ele enquanto te dirigias ao convés.

Após saírem, Aaron fala:
-Assim que estiverem prontos.

Ahmad pega o bastão e se prepara. Então Aaron investe com um golpe de ponta na barriga.

Ahmad se esquiva e ataca de volta.

Tac! O bastão de Ahmad bate no de Aaron em uma aparar bem sucedido por parte de Aaron.

Aaron dá um golpe em balanço no tronco. O golpe pega Ahmad de surpresa pela lateral.

Ahmad ataca Aaron de volta, mas erra. Aaron contra ataca, acertando Ahmad de novo.

Aaron repreende Ahmad dizendo que ele tem que treinar mais e manda ele passar o bastão para Marinus.

No momento em que Marinus pega o bastão, trevas se abatem sobre o navio. A noite clara se transforma em um treva absoluta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-04-07, 19:43

Yin olha para o céu à procura de estrelas ou do luar. Se ele não conseguir ter uma boa visão, procurará alguma fonte de luz do navio ou lanterna para usar.

Ele diz: -"Mas o que está acontecendo?..."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-04-07, 20:05

Ouves a voz do gato em tua mente.
-Socorro! Me colocaram em um saco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-04-07, 20:17

Yin volta rapidamente pro dormitório, tateando pelo caminho caso não consiga ver direito para onde ir.

-"Quem pegou meu gato? Apareça, covarde!" e sai falando alto.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-04-08, 19:43

Não consegues ver nada, nem lua, nem estrela, nem lamparina. Muitos estão também perguntando "Mas o que está acontecendo?" Enquanto vais às cegas em direção aos quartos trombas com alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-04-08, 23:13

Após trombar a pessoa com quem trombaste tapa tua boca e fala em um tom baixo, mas firme. A voz dele é perturbadora. Ao trombar saíste das trevas e vês que ele tem as vestes negras e com estilo de mago.:
-Ele não é SEU gato! E agora cale a boca a menos que queira chamar atenção.

Ele então destampa a tua boca dele:
-Ele está comigo, ele disse que estava dormindo em um quarto através do convés e foi colocado dentro de um saco. Me leve até este quarto e depois que salvarmos Thomas, a gente pode conversar em paz.

Ele olha para ti bem nos olhos e depois abre um pouco a porta. Vocês se deparam com o homem que havia entrado junto com Aaron no quarto. Ele está com um saco em uma mão e um sabre na outra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-04-09, 09:43

-"Me diga teu nome e eu saberei se ele é realmente TEU gato!" Yin fala em tom sério.

[OFF: é só uma pergunta rápida para saber se Yin deve ou não confiar no mago. Saber sua identidade é crucial neste caso. /OFF
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-04-11, 14:05

Ele responde:
-Kastark. Agora deixa de ser idiota e me ajude aqui.

Então ele se vira pro cara com a espada e faz um gesto. A espada cai da mão do sujeito com o gato, enquanto o mago fala:
-Você merecia morrer por isso que fez!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-04-11, 14:23

-"Maneire no linguajar, mago. Boca não engessa."

Yin se coloca entre o mago e o marinheiro, com um pé sobre a lâmina da espada, dizendo:
-"Você não vai matar ninguém hoje. E você, solte este saco. Agora, ambos vão me dizer o que está acontecendo aqui."

E, claramente, Yin fica prestando atenção a qualquer movimento hostil de qualquer um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-04-11, 16:24

O mago retruca a Yin:
-Primeiramente, eu não falei que ia matar ele, disse que ele merecia morrer por isso. Segundo, este idiota ai sequestrou Thomas, por que motivo eu não sei e não me importa no momento. O que me importa é que ele liberte Thomas, que está neste saco ai.

Ele então começa a se mexer para pegar o saco enquanto fala:
-Se eu quisesse ter matado qualquer um de vocês, eu o teria feito a algum tempo atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime2014-04-11, 17:14

Yin se dirige ao cara do saco:
-"É! Liberta logo o gato aí... Ei! Não quis e não vai querer! Eu não tenho nada a ver com a treta de vocês, mas vocês já me envolveram nela. Afinal de contas, qual é o problema de vocês?"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto   Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
» Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar
» Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4-
Ir para: