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 Mago Nagô

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BaHalus
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MensagemAssunto: Mago Nagô   Mago Nagô Icon_minitime2013-06-22, 14:57

Total: ...................... (Custo:150)
Atributos Básicos: .......... (Custo:130)
Característica: ............. (Custo: 00)
Vantagens: .................. (Custo: 27)
Desvantagens: ............... (Custo:-50)
Peculiaridades: ............. (Custo:-05)
Perícias: ................... (Custo: 48}

 
Atributos Básicos: .. [Nível] (Custo:130)
ST: .................... [13] (30)
HT: .................... [12] (20)
DX: .................... [12] (40)
IQ: .................... [12] (40)
 
Característica: ..... [Nível] (Custo: 00). {Observações}
Carga Básica: .......... [17]
Golpe de Ponta (GdP): .. [1D]
Golpe em Balanço (Bal) . [2D-1]
 
Pontos de Vida: ........ [13]
Pontos de Fadiga: ...... [12]
 
Velocidade: ............ [06] 
Deslocamento: .......... [06]
 
Esquiva: ............... [10] ............. {+1 de ReC}
Aparar(Caratê): ........ [11] ............. {+1 de ReC}
Aparar(Faca): .......... [09] ............. {+1 de ReC}
 
Percepção: ............. [12]
Força de Vontade: ...... [12]
Verificação de pânico: . [14] ............. {+2 de ReC}
Reação: ................ [-1] ............. {Estigma Social, Boemia Compulsiva}
 
Vantagens: .......... [Nível] (Custo:27) .. {Observações}
Reflexos em combate: ........ (15) ........ {+1 em defesas e sacar rápido; +2 em verificações de pânico}
Hipoalgia: .................. (10)
Canhoto: .................... (00)
Treinamento c/ 2 mãos(faca) . (01)
........ {Sem penalidade por usar faca com a mão direita}
Treinamento c/ 2 mãos(pistola)(01) ........ {Sem penalidade por usar arma com a mão direita}

Desvantagens: ....... [Nível] (Custo:-50) . {Observações}

Honestidade: ................ (-10)
Pobreza: .................... (-10) ....... {50% dos recursos iniciais}
Estigma social: ............. (-05) ....... {Minoria. Membro de religião "pagã"}
Excesso de Confiança: .. [12] (-05) ....... {}
Senso do Dever: ............. (-05) ....... {Companheiros}
Amigável: ................... (-05) ....... {-1 em perícias baseadas em IQ quando está sozinho}
Boemia Compulsiva: .......... (-05) ....... {Reação+1 pessoas extrovertidas, -1 pessoas sérias; -4 puritanos}
Curiosidade: ................ (-05)
 
Peculiaridades: ............. (Custo:-5) .. {Observações}
Desejoso de respeito ........ (-1) ........ {Não gosta quando lhe tratam com desdém}
Prestativo .................. (-1) ........ {Gosta de ajudar os outros}
Atento ...................... (-1)
Segue a religião do Candomblé (-1)
Gosta de olhar o mar ........ (-1)
 
Perícias: .............. [NH] (Custo:48} .. {NH Rel/Dif:Obs}
Acrobacia: ............. [12] (4) ......... {DX../D}
--Levantar acrobático: . [11] (5) ......... {Acrobacia-6+5/M}

Caratê (Capoeira): ..... [14] (12}......... {DX+2/D:GDP-1:1D+1}

--Chute: ............... [12] (0) ......... {Caratê-2/D: GDP:1D+2}
--Chute para trás: ..... [12] (3) ......... {Caratê-4+2/D}
--Rasteira: ............ [11] (0) ......... {Caratê-3/D: Sem dano, só derruba. Ponto de impacto sem redutor}
--Soco Letal*: ......... [12] (0) ......... {Caratê-2/D: GDP-2 Perfurante: 1D}
--Rolar com o impacto*:. [12] (0) ......... {Caratê-2/D: Reduz dano recebido pela metade, dobra knockback}
--Pisão: ............... [11] (0) ......... {Caratê-3/D: GDP+1}
--Chute empurrão: ...... [11] (0) ......... {Caratê-3/D}
--Chute Machado: ....... [10] (0) ......... {Caratê-4/D}
--Voadora: ............. [10] (0) ......... {Caratê-4/D}
--Chute Letal*: ........ [10] (0) ......... {Caratê-4/D: GDP-1 Perfurante:1D+1}
--Ataque Giratório: .... [10] (0) ......... {Caratê-4/D}

Sacar rápido (Faca): ... [13] (1) ......... {DX+1/F;+1 de ReC}

Faca: .................. [12] (1) ......... {DX+1/F}
--Ataque Dual: ......... [08] (0) ......... {Faca-4/D}
Arremesso de facas: .... [12] (1) ......... {DX../F}


Arma de fogo (pistola) . [12] (1) ......... {DX../F}

--Ataque Dual: ......... [08] (0) ......... {Pistola-4/D}


Natação: ............... [12] (1) ......... {DX../F}
Remo/Vela: ............. [11] (1) ......... {DX-1/M}
Cavalgar (jumento): .... [11] (1) ......... {DX-1/M}
Condução (automóvel): .. [11] (1) ......... {DX-1/M}
Fuga: .................. [10] (1) ......... {DX-2/D}

Dança: ................. [11] (1) ......... {DX-1/M: Capoeira e outras danças populares do momento}
Boemia: ................ [11] (1) ......... {HT-1/M}
Barman: ................ [11] (1) ......... {IQ-1/M}
Lábia: ................. [11] (1) ......... {IQ-1/M}
Manha: ................. [11] (1) ......... {IQ-1/M}


Detecção de Mentiras: .. [10] (1) ......... {Pr-2/D}
Conhecimento de Terreno: [12] (1) ......... {IQ../F: São Paulo. Principalmente terreiros, quilombos e festas}

Cuidados com a casa: ... [12] (1) ......... {IQ../F}
Instrumentos musicais: . [10] (1) ......... {IQ-2/D: Berimbau}
Antropologia: .......... [10] (1) ......... {IQ-2/D}

História(Negros/Brasil.) [10] (1) ......... {IQ-2/D}
Teologia(religiões afro) [10] (1) ......... {IQ-2/D}
Ritual Religioso (idem.) [10] (1) ......... {IQ-2/D}
Medicina Alternativa: .. [11] (2) ......... {Pr-1/D}
Primeiros Socorros: ....
[11] (0) ......... {IQ-1/F: Pré-definido como Medicina Alternativa}
 
Equipamento:...... $custo... (Peso Kg)..... {Características}
Coturnos:......... $ 96..... (1,500 kg).... {RD 2, DP 2, +1 de dano em chutes, 20% mais caro pelo gigantismo}
Laudel:........... $216..... (7,000 kg).... {RD 1, DP 1, cobre todo o corpo, 20% mais caro pelo gigantismo}
Porrete:.......... $ 10..... (1,500 kg).... {3D+1, contundente, alcance 1}
Moedas:........... $458
Peso:........................15,500 kg

Ataques de curto alcance:
Soco:....... NH 14 .... Dano 1D+1 cont... alcance C... (GDP-1, +2 de Caratê)
Soco Letal*:.. [12].... Dano 1D.. perf... alcance C... (GDP-2, +2 de Caratê)
Chute:...... NH 12..... Dano 1D+2 cont... alcance C,1. (GDP,
+2 de Caratê)
Chute Letal*:. [10].... Dano 1D+1 perf... alcance C,1. (GDP-1, +2 de Caratê)
Faca:....... NH 12..... Dano 2D+2 corte.. alcance C,1. (BAL+3)


Última edição por BaHalus em 2013-06-27, 13:45, editado 17 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Mago Nagô   Mago Nagô Icon_minitime2013-06-27, 13:58

Mariano, 25 anos, nordestino, filho de pais africanos, foi criado dentro da cultura negra. Segue o candomblé e pratica capoeira desde pequeno e sabe muito da cultura negra. Ainda criança aprendeu a nadar, velejar a montar em jumentos pelas praias de sua cidade natal. Extremamente ágil, também se tornou um excelente capoeirista. Quando adolescente se interessou pela medicina alternativa africana. Já mais maduro, aprendeu a atirar com o tio de um amigo, um refugiado de uma guerra civil na África, bem como aprendeu a dirigir. Inteligente e bom aluno, quando se formou no ensino médio, decidiu que queria estudar Antropologia. Mudou-se para São Paulo, onde dividia o seu tempo entre o cursinho, que pagava com dificuldade, com alguma ajuda de seus pais e com trabalho noturno em bares. Depois de um ano de muito estudo, passou na USP onde atualmente cursa antropologia, onde foca suas pesquisa no estudo da cultura negra. Continua trabalhando nos bares e é essencialmente um boêmio e um excelente barman. já conhece cada canto de São Paulo, especialmente onde ficam festas, terreiros e quilombos (em virtude de seus hábitos, religião e estudo).
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MensagemAssunto: Re: Mago Nagô   Mago Nagô Icon_minitime2013-06-27, 13:58

Capoeira (estilo presente no Martial Arts, 3ed e 4ed):
4ED
Skills: Acrobatics; Karate; Wrestling.
Techniques: Acrobatic Stand; Axe Kick; Back Kick; Ear Clap; Feint (Karate); Hammer Fist; Head Butt; Jump Kick; Kicking; Scissors Hold; Spinning Kick; Sweep (Karate).
Cinematic Skills: Flying Leap; Power Blow.
Cinematic Techniques: Roll with Blow; Springing Attack.
Perks: Acrobatic Feints; Acrobatic Kicks; Razor Kicks; Technique Mastery (Kicking).
Advantages: Enhanced Dodge; High Pain Threshold; Language (Portuguese); Musical Ability, especially in sport and art forms.
Disadvantages: Bloodlust; Overconfidence; Reputation (Uses dirty tricks).
Skills: Dancing; Knife; Musical Instrument (Berimbau and others); Savoir-Faire (Dojo); Shortsword; Singing; Smallsword.

3ed
Primary Skills: Karate, Acrobatics.
Secondary Skills: Dancing (Brazilian), Judo, Jumping, Musical Instrument (Strings or Percussion). Outside Brazil, Dancing and Musical Instrument are optional skills.
Optional Skills: Knife, Language (Portuguese), Shortsword, Staff.
Maneuvers: Feint (Karate) [2 points], Ground Fighting (Karate) [2 points], Spin Kick, Sweeping Kick.
Cinematic Skills: Power Blow. Additionally, characters with Magical Aptitude may learn some spells at the GM's discretion. It is suggested that the spells should be mainly drawn from the College of Body Control (p. M23).
Cinematic Maneuvers: Acrobatic Kick, Roll with Blow, Springing Attack.
Special: If the fighter's Acrobatics skill is higher than his Karate skill, he can substitute it for the Feint Maneuver (this is a special effect, and costs no points).
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