Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pericias de Arqueiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jezreel




Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/05/2013

Pericias de Arqueiro Empty
MensagemAssunto: Pericias de Arqueiro   Pericias de Arqueiro Icon_minitime2013-07-30, 15:46

Ae pessoa!!

Lembra quando postei sobre um personagem esquivo ??

Então a historia esta se desenrolando em Arton ( tormenta ) e ele meio que encaminhou-se para ser um arqueiro, mas também usando um sabre.

Preciso de ajuda com pericias/vantagens marciais com arco e flecha ou movimentos de combate poderiam me ajudar ??
Pode ser do suplemente fantasy ou do marcial arts segundo o mestre.


Grato,

Jezreel
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pericias de Arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Pericias de Arqueiro   Pericias de Arqueiro Icon_minitime2013-07-31, 11:36

Tem uma vantagem de arqueiro cinematográfico, mas não lembro agora onde está.
Acho que é no Martial Arts.
Tem algumas perícias cinematográficas para arqueiros no básico também. E creio que algumas adicionais no MArtial Arts.

Agora tudo vai depender do limite de pontos. Se ainda for aquela quantidade pequenina de pontos, o mais efetivo é investires em arco mesmo e pronto. Talvez investir também naquela técnica de atirar de cima do cavalo também se fizer sentido pro teu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
jezreel




Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/05/2013

Pericias de Arqueiro Empty
MensagemAssunto: Campanha Evolutiva   Pericias de Arqueiro Icon_minitime2013-07-31, 16:34

Começou com poucos pontos, mas fomos ganhando em torno de 3~6 pontos de personagem por campanha fazemos uma por semana +o-.

Estou com 15 pontos guardados e pretendo evoluir mais =]]
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pericias de Arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Pericias de Arqueiro   Pericias de Arqueiro Icon_minitime2013-08-02, 11:06

Bem, tanto Heroic Archer (Martial Arts, Pág 45) quanto Weapon Master -Uma arma, arco- (MB Página 99, no original em inglês) custam 20 pontos.

O primeiro te permite somar a precisão do arco sem precisar mirar a permite ignorar a magnitude da arma ao mover a atirar ou atirar em combate de perto. Entre outros benefícios.

O segundo te dá um bônus ao dano (dependendo do teu NH com arco Dx+2 dá o bônus máximo, se não me falha a memória, então eu recomendaria atingir esse nível antes de comprar a vantagem, pra tirar mais proveito dela), habilita algumas perícias cinematográficas. Entre outros benefícios.

 Zen archery e Blind Fighting são duas perícias cinematográficas habilitadas por Weapon Master (as duas que me pareceram compatíveis com arco).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Pericias de Arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Pericias de Arqueiro   Pericias de Arqueiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pericias de Arqueiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: GURPS :: GURPS 4ed-
Ir para: