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 Samantha

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BaHalus
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BaHalus


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MensagemAssunto: Samantha   Samantha Icon_minitime2013-09-12, 14:28

Nome do Personagem: Takeo

 
Resumo:........................... (custo)
Atributos:........................ (120)
Vantagens:........................ (100)
Desvantagens/Pec.:................ (-80)
Perícias:......................... (+60)
Total:............................ (200)
Pontos sobrando:.................. (+00)
 
Atributos Básicos:........ [Nível] (Custo)
DX:......................... [+14] (+60)
HT:......................... [+10] (+00)
IQ:......................... [+14] (+60)
ST:......................... [+09] (+00)
Per:........................ [+10] (-20)
Vont:....................... [+14] (+00)
 
Característica:............[Nível] (Custo)
Pontos de Fadiga:............[+10] (+00)
Pontos de Vida:..............[+10] (+02)
Velocidade:..................[+05] (-20)
Deslocamento:................[+05] (-00)
Verificação de pânico:.......[+14] (+00)
Reação (+/-):................[+01] (rac)
 
Vantagens:.................[Nível] (Custo)
Elfa: .......................[...] (+41){IQ+1, DX+1 e ST-1. +1 em Arco}
Aptidão Mágica...............[+00] (rac)
Aparência agradável..........[+01] (rac)
Artista talentosa............[+01] (rac)
Habilidade Musical...........[+01] (rac)
Não envelhece................[+01] (rac)
 
Treinado por um mestre: :....[...] (+24){Pacto (-20%)}
ST de dano:..................[+01] (+08){ST 11 para dano. Pacto (-20%)}
Reflexos em combate:.........[...] (+12){+2 contra pânico. +1 em defesas e Saque Rápido. Pacto (-20%)}
Hipoalgia:...................[...] (+08){Sem penalidade após receber um golpe. Pacto (-20%)}
Perk: Pole Vaulting: ........[...] (+01){Pode usar a lança ou bastão para aumentar a altura ou distância do salto}
Perk: Reach Mastery(lança): .[...] (+01){Pode mudar o alcance livremente uma vez por turno}
Perk: Grip Mastery (lança):
.[...] (+01){Pode mudar entre uma ou duas mãos uma vez por turno}
Perk: Form Mastery (lança):
.[...] (+01){Pode usar lança como bastão ou lança, alternando livremente entre as duas perícias ao longo do turno}
Perk: Rosto inocente: .......[...] (+01)


 
Desvantagens:................[Nv/NC] (Custo)
Código de honra(élfico)......[...] (rac)............ { }
Senso do Dever:..............[...] (rac)............ {Natureza}
Senso do Dever:..............[...] (-05)............ {Companheiros}
Muito Gorda:.................[...] (-05)
Gula :.......................[ 12] (-05)
Doutrina Religiosa:..........[...] (-10)............ {Misticismo}
Voto:........................[...] (-10)............ {Só usar força para se defender ou defender a outros em perigo imediato}
 
Peculiaridades: -5
.
.
.
.
.
Perícias:.................... [NH] (Custo).... {Atr/dif}
Arco: ....................... [18] (+12)...... {DX/M}
Arqueiro Zen: ............... [12] (+01)...... {IQ/MD} TPM; (PI)
Bastão:...................... [14] (+02)...... {DX/M}

Lança: ...................... [14] (+02)...... {DX/M}
Arte do Arremesso: .......... [12] (+01)...... {DX-2/D} TPM
Caratê:...................... [15] (+04)...... {DX+1/D} +2/dado ao dano desarmado
Espada de Lâmina Larga:...... [15] (+04)...... {DX+1/M}
Espada Curta: ............... [13] (+00)...... {DX/M} Pré-definido de Espadas de Lâmina larga-2
Sacar rápido (espadas):...... [15] (+01)...... {DX/F} +1 de reflexos em combate
Aparar armas de projétil:.... [12] (+01)...... {DX-2/D}
Salto:....................... [14] (+01)...... {DX/F}
Salto Voador:................ [12] (+01)...... {IQ-2/D} TPM; (PI)
Furtividade:................. [14] (+02)...... {DX/M}
Acrobacia:................... [14] (+04)...... {DX/D}
Passos Leves:................ [12] (+01)...... {DX/D}
Postura Imóvel:.............. [12] (+01)...... {DX/D}
Hipnotismo:.................. [14] (+04)...... {IQ/D}
Arte da Invisibilidade: ..... [14] (+08)...... {IQ/MD} TPM
Meditação:................... [12] (+01)...... {IQ-2/D}

Pontos de Pressão............ [12] (+01)...... {IQ-2/D} TPM
Teologia (budismo):.......... [12] (+01)...... {IQ-2/D}

Diplomacia:.................. [12] (+01)...... {IQ-2/D} 13 se aparência fizer diferença
Cuidados com a Casa:......... [14] (+01)...... {IQ/F}
Pescaria: ................... [14] (+01)...... {IQ/F}
Auto-Hipnose:................ [12] (+01)...... {Von-2/D}
Força Mental: ............... [14] (+01)...... {Von/F} TPM

Golpe Poderoso:.............. [12] (+01)...... {Von/D} TPM; ST dobra no próximo ataque ou ação.
Magia de Ilusão simples:..... [12] (+01)...... {IQ-2/D} Custa 1 ponto de fadiga por área, metade pra manter. Só afeta a visão.
 
TPM: Perícias permitidas por causa da Vantagem “Treinado Por um Mestre”.
(PI): Penalidade de -10 para usar Instantaneamente, -5 após 1 segundo de concentração, -4 após 2s, -3 após 4s, -2 após 8s, -1 após 16s, sem penalidades após 32s de concentração.

 
Equipamento::................ [+$1.000] (Peso.. kg) {Observações}
Lança mágica:................ [-$0.100] (002,00 kg) {Bal+2/Gdp+2/Gdp+3}
Katana:...................... [-$0.650] (001,00 kg) {Bal+2/Gdp+1}
Gema de Energia¹:............ [-$0.165] (000,00 kg) {Fornece 2 pontos de energia para magias, recarrega 1 ponto por dia}
Gema de Energia¹:............ [-$0.070] (000,00 kg) {Fornece 1 ponto de energia para magias, recarrega 1 ponto por dia}
Básico pessoal:.............. [-$0.005] (000,50 kg) {Bal+2/Gdp+2/Gdp+3}
Odre: ....................... [-$0.010] (000,10 kg)
Total:....................... [-$1.000] (003,50 kg)
Saldo:....................... [+$0.000] (004,50 kg)
 
Golpe de Ponta (GdP):........ [1D-1/2D *]
Golpe em Balanço (Bal):...... [1D+1/4D *]
Carga Básica (kg):........... [8,1/32,4*]
 
Ataques de curto alcance::... [NH] (Dano/G.Pod.*)Mod.. Alcance. {Observações}
Soco:........................ [15] (1D/2D+1*)... cont. C ...... {GDP-1, +2 de Caratê}
Chute:....................... [13] (1D+1/2D+2*). cont. C /1 ... {GDP, +2 de caratê}


Katana:...................... [15] (1D+3/4D+2*). Corte .. 1 /2. {BAL+2}
ou........................... [15] (1D/2D+1*)... Perf. .. 1 ... {GDP+1}


Lança :...................... [14] (1D+1/2D+2*). Perf. .. 1*... {GDP+2}
ou........................... [14] (1D+2/2D+3*). Perf. .. 1 /2* {GDP+3, ao usar com duas mãos}
Bastão:...................... [14] (1D+3/4D+2*). cont. .. 1 ... {BAL+2}
ou........................... [14] (1D+1/2D+2*). cont. .. 1 ... {GDP+2}

 
*Dano ou carga temporariamente aumentado por uso da perícia golpe poderoso, ao custo de um ponto de fadiga por turno.
 
Defesas::................. [Nível] (Bônus) [retirada]... {acrobacia}*
Esquiva:..................... [09] ( +01 ) [ +3 ]....... {+2/-2}
Aparar (Caratê):............. [11] ( +01 ) [ +3 ]
Aparar (espada):............. [11] ( +01 ) [ +1 ]

Aparar (Bastão):............. [13] ( +03 ) [ +1 ]
Aparar (Lança) :............. [13] ( +03 ) [ +1 ]....... {Possui treinamento que permite usar a defesa de bastão ao usar uma lança}
(O "bônus" representa valores permanentes já inclusos nos cálculos do nível. Retirada pode ser usado uma vez por turno somente e representa o personagem dando um passo (1m) para trás. Acrobacia representa uma esquiva acrobática bem ou mal sucedida)

 
Takeo é uma elfa, mas não uma elfa pura. Seu avô materno era humano, um humano de Sahud. Sua mãe portanto era uma meio elfa e se criou na cultura humana. Seu pai era um elfo puro e aceitou morar com sua mãe no reino dos humanos. Após a morte de sua mãe, Sammy resolveu se mudar para um mosteiro budista e recebeu a benção de seu pai (embora com certa tristeza). No mosteiro aprendeu a controlar seu corpo e mente, equilibrando seu eu interior e desenvolvendo habilidades não imaginadas pela maioria dos humanos ou elfos. Há alguns anos um jovem monge adentrou o templo e, em pouco tempo passou a adorá-la como se ela fosse uma deusa ou coisa do gênero. Há poucos dias, o templo foi atacado por forças desconhecidas, por motivos que Sammy desconhece. Em uma fuga desesperada, Sammy consegue fugir, com a ajuda do jovem monge, em uma balsa improvisada. Uma tempestade os afastou da costa de Sahud e os jogou em uma praia nas terras nômades, onde estão agora, se perguntando o que fazer.
 
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Samantha
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