Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rodolfo Augusto Francisco

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-01-22, 13:18

Relembrando a primeira mensagem :

Como tem gente nova vou revisar aqui as regras do forum,
o jogo funciona em turnos que acontecem assim que os jogadores e o mestre postam
para rolar o dado você posta ( [ roll="D6"][ /roll] ) tire o espaço entre os colchetes e para rolar 3 dados ([ roll="D6"]3[ /roll])


Após a viagem de avião para a Europa vocês são transladados para um grande hospital em Munich aonde diversos exames são realizados, dentro do hospital entregam um cracha para vocês com o nome e uma moça com um sotaque muito grande leva vocês para retirar sangue e fazer os exames. Suas malas são encaminhadas diretamente para a mansão.


Depois disso vocês recebem um lanche no hospital mesmo e entram numa van que viaja cerca de 2 horas para o lugar.


http://www.urbanghostsmedia.com/home/twamoran/urbanghostsmedia.com/wp-content/uploads/2012/05/abandoned-mansion-france1.jpg
(só pra vocês terem um visual do local - não é na frança é no interior da Alemanhã - a cidade de Ingolstadt não existe nesse mundo)



Lá a pessoa que faz a primeira entrevista com vocês está aguardando
Junto com um cameraman, um técnico de som e uma pequena equipe


“Boa noite, estamos começando o novo Reality Show, Mansão de Ingolstadt, e esses aqui são nossos participantes


vamos começar as apresentações a unica mulher do grupo a Areena (uma latina bonita e gostosa de cabelos loiros)
aqui está nosso participante mais velho o sr Bartolomeu, um arquiteto aposentado - seja bem vindo -aliás sejam todos bem vindos- (um senhor muito magro de cabelos desgrenhados)
Brian é um investigador que afirma poder desmascarar tudo que acontecer com ele na Mansão (um homem alto loiro e de olhos azuis)
este é Edgar um escritor e entusiasta do terror ele escreveu a Casa Maldita e agora está na nossa mansão (um homem alto de rosto comum vestido completamente de preto)
este daqui é Gabrielli um estudante de medicina que veio da itália (um homem alto e magro com os cabelos grisalhos
este rapaz tatuado é o George um estudante de artes e cinema que disse que está aqui para aprender (um careca, tatuado com grandes alargadores nas orelhas)
aqui está Nick da banda Garotos Atômicos da Malásia (um rapaz alto e forte com um cabelo punk azul)
Rafael é esse outro rapaz tatuado (um cara forte com cabelos escuros e um olho verde e outro azul)
e por último o Rodolfo Augusto - Rodolfo Augusto é surfista e modelo e também irá participar da casa


As regras da casa são essas
Todos os cômodos tem câmeras escondidas, se alguma câmera for danificada o pparticipante é automaticamente eliminado, se houver contato com o mundo exterior o participante é eliminado e se o participante deixar a mansão também será eliminado.
Vocês tem 60 dias a partir da meia noite de hoje, daqui poucos minutos, podem se dirigir lentamente para a mansão, suas malas estão esperando vocês”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-01-25, 09:52

Rodolfo se dirige ao local do grito, dizendo: -"Já começaram as pegadinhas!"
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-01-27, 08:17

Edgar sai do quarto ao lado de onde veio o grito, você encontra Gabrielli olhando em baixo da cama
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-01-27, 08:23

Rodolfo pára na soleira da porta e pergunta: -"E aí, bródi, o que que tá pegando?"
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-01-27, 13:00

Gabrielli - de pé em cima da cama olhando um crucifixo: "essa coisa rodopiou sozinha, deve ter alguma maquina por traz disso mas de qualquer forma na hora me assustou"


Suzan chega ofegante "o que aconteceu? ouvi um grito"
Brian " Pegadinhas? O que foi que aconteceu? Se há alguém fazendo brincadeiras, vamos descobrir!"



e do quarto ao lado vocês ouvem um toctoctoc "VAMOS PARAR COM A GRITARIA AÍ DO LADO!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-01-27, 13:21

Rodolfo apenas fica parado na soleira da porta, só observando os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-01-27, 14:43

Brian está olhando o crucifixo, rodolfo está na porta observando
Edgar pergunta: "viu algo abaixo da cama?"
enquanto isso Suzan sem ligar pro que esta acontecendo
"será que não foi tua cabeça te pregando peças?"
"-Vamos esquecer isso e comer? Se alguém quiser me acompanhar.
-Por sinal, o quê vocês gostam?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-01-27, 14:54

Rodolfo diz: -"Rango é uma boa! Ah, eu gosto de um bom robalo grelhado." Rodolfo acompanha Suzan e esquece dos acontecimentos no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-01-28, 14:06

Gabrielli olha pra vocês e sai do quarto, Edgar fala algo sobre tomar muito café e ser vegetariano
e depois grita em direção a porta 
"GEORGE!! VEM DAR UMA OLHADA NUMA COISA AQUI EM CIMA!!"

Brian esta tirando o crucifixo da parede - um mecanismo de algum tipo que o prende

e o velho vem mancando reclamar do barulho


Gabrielli abandona seu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-01-28, 15:15

Rodolfo segue Suzan e puxa conversa: -"Mina, vamos ver se tuas paradas são top! E esse teu cabelo, hein? Tá show! Tem a cor do mar!"
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-01-29, 13:03

descendo as escadas Brian passa por vocês e comenta:

"- Desculpe não responder naquela hora. Para mim, qualquer coisa está ótima. Confio em seu bom-gosto."

vocês só escutam o grito:
"Seu bando de moleques! Se eu ouvir mais algum barulho, vou dar bengalada na cabeça de vocês!" e uma porta abtendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-03, 09:19

Suzan para Areena:
-Eu ia fazer um jantar para a gente aqui da casa, o quê você gosta de comer?"
Brian:"- Bom, estou de volta, fui guardar minhas coisas. E aí, em que posso ajudar com o lanche?"
Gabrieli te da um oi tímido para as meninas
e Raphael "--Olá meninas! O que vocês estão preparando de gostoso?" sorrindo para ambas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-03, 09:45

Rodolfo diz a Suzan: -"Mina, e meu robalo grelhado? Sai ou não sai?"
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-04, 14:12

((((Desculpem pessoas, o jogador do Raphael pagou uma fortuna em pontos de beleza, carisma e boa forma e eu esqueci de descrever)))

Gabrielli (baixinho) "eu gosto de carne, mas não tenho preferencia por nada"
Susan:-"Só ajudem a fazer um levantamento do que temos disponível. Depois podem esperar em algum outro lugar, muita gente atrapalha em vez de ajudar."
Raphael para o Gabrielli "-- Fala ae carinha! Que história de susto é essa? "
Areena !Holla. Meu nome é areena e sou do méxico. Eu gostaria de comer uns tacos, com bastante pimenta Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_cherry Eu não sei cozinhar muito, mas dá para fazer o básico. Posso te ajudar a cozinhar e aprender alguma coisa?"
Brian, você pode ajudar com a lenha, pois parece que não teremos gás aqui nessa casa.
Olá Raphael. A decisão está com a susan, mas pode deixar que vai ser bien caliente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-04, 14:39

Rodolfo ouve o pedido de Suzan e dá uma vasculhada nas geladeiras e freezers. Ele está confiante em encontrar algum peixe. Enquanto procura, se encontrar alguma fruta, ele pegará uma e comerá.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-05, 08:19

nenhuma geladeira nem freezer, tem a descrição da cozinha no tópico da casa

tem algumas frutas e verduras nos armários assim como carne seca e peixe seco

Rodolfo e Brian se levantam e começa a procurar nos armários
Suzan da uma boa olhada na Areena e diz que ela pode ajudá-la sim
Raphael olha para você e sorri com cara de sacana --"Caliente mamacita? Do jeito que eu gosto. Eu adoro comida (com entonação e expressão safada) mexicana."

Jogue PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-05, 08:46

Percepção 10
Medalha efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 5 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-05, 08:57

Rodolfo sorri e diz a Raphael: -"E quanto à comida ibérica? Te agrada?"
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-06, 08:10

e Areena dando uma piscada para Raphael"Solo caliente! me gusta!"


Suzan: "-Peguem umas 4 batatas médias (em torno de 600g no total), 2 cebolas médias, Azeitonas pretas, se acharem, 1 mandioca, 1 pimentão vermelho, 1 pimentão verde. Areena, você pode fazer uma salada?"
Gabrielli está pondo lenha no fogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-06, 08:36

Rodolfo procura pelos ingredientes sugeridos pela Suzan.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-07, 13:27

Raphael te da uma abraçadinha na cintura da Areena e olhando para você: "Náa prefiro comida mexicana"
e sai para olhar o jardim

Brian esta separando as coisas que Suzan pediu
Gabrielli está acendendo o fogo

Jogue PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-07, 13:39

Percepção 10
Medalha efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 1 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-08, 08:16

Brian achou algo atras do armário

Suzan:
"-Que cabeça a minha, nem me toquei que isso que vocês vão comer é uma modificação de uma comida ibérica."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-08, 08:36

Rodolfo responde a Suzan: -"Ibérica? Me gusta! O que você tem em mente?"
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-10, 07:56

Brian - Ei, pessoal. Venham ver o que foi que encontrei. Alguém aqui gosta de vinho? E de um bom mistério?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-19, 10:23

você vê pelo canto de olho que brian entrou dentro do armário
Gabrielli está na porta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-19, 10:35

Rodolfo segue Brian e diz a ele: -"Vinho? Mistério? Acho que posso me entreter com isso até a comida ficar pronta!"
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime2014-02-19, 10:58

Gabrielli está segurando a porta dos armário, alguns sacos de grão e muitas garrafas de vinho estão no chão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodolfo Augusto Francisco   Rodolfo Augusto Francisco - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodolfo Augusto Francisco
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodolfo Augusto Francisco
» Rodolfo Augusto Francisco
» Rodolfo Augusto Francisco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Mansão de Ingolstadt :: Mansão de Ingolstadt (parte 1)-
Ir para: