Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Areena Shelon

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-01-22, 13:22

Como tem gente nova vou revisar aqui as regras do forum,
o jogo funciona em turnos que acontecem assim que os jogadores e o mestre postam
para rolar o dado você posta ( [ roll="D6"][ /roll] ) tire o espaço entre os colchetes e para rolar 3 dados ([ roll="D6"]3[ /roll])


Após a viagem de avião para a Europa vocês são transladados para um grande hospital em Munich aonde diversos exames são realizados, dentro do hospital entregam um cracha para vocês com o nome e uma moça com um sotaque muito grande leva vocês para retirar sangue e fazer os exames. Suas malas são encaminhadas diretamente para a mansão.


Depois disso vocês recebem um lanche no hospital mesmo e entram numa van que viaja cerca de 2 horas para o lugar.


http://www.urbanghostsmedia.com/home/twamoran/urbanghostsmedia.com/wp-content/uploads/2012/05/abandoned-mansion-france1.jpg
(só pra vocês terem um visual do local - não é na frança é no interior da Alemanhã - a cidade de Ingolstadt não existe nesse mundo)



Lá a pessoa que faz a primeira entrevista com vocês está aguardando
Junto com um cameraman, um técnico de som e uma pequena equipe


“Boa noite, estamos começando o novo Reality Show, Mansão de Ingolstadt, e esses aqui são nossos participantes


vamos começar as apresentações essa aqui é a Areena;
aqui está nosso participante mais velho o sr Bartolomeu, um arquiteto aposentado - seja bem vindo -aliás sejam todos bem vindos- (um senhor muito magro de cabelos desgrenhados)
Brian é um investigador que afirma poder desmascarar tudo que acontecer com ele na Mansão (um homem alto loiro e de olhos azuis)
este é Edgar um escritor e entusiasta do terror ele escreveu a Casa Maldita e agora está na nossa mansão (um homem alto de rosto comum vestido completamente de preto)
este daqui é Gabrielli um estudante de medicina que veio da itália (um homem alto e magro com os cabelos grisalhos
este rapaz tatuado é o George um estudante de artes e cinema que disse que está aqui para aprender (um careca, tatuado com grandes alargadores nas orelhas)
aqui está Nick da banda Garotos Atômicos da Malásia (um rapaz alto e forte com um cabelo punk azul)
Rafael é esse outro rapaz tatuado (um cara forte com cabelos escuros e um olho verde e outro azul)
Rodolfo Augusto - Rodolfo Augusto é surfista e modelo e também irá participar da casa (um homem bonito alto e bronzeado com os cabelos loiros)
e a outra mulher é a Suzan - Suzan é uma cozinheira de mão cheia - uma jovem de óculos cabelos curtos e azuis.


As regras da casa são essas
Todos os cômodos tem câmeras escondidas, se alguma câmera for danificada o pparticipante é automaticamente eliminado, se houver contato com o mundo exterior o participante é eliminado e se o participante deixar a mansão também será eliminado.
Vocês tem 60 dias a partir da meia noite de hoje, daqui poucos minutos, podem se dirigir lentamente para a mansão, suas malas estão esperando vocês”


Última edição por von the evil em 2014-01-31, 12:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-01-22, 20:49

enquanto todos entram na mansão o cara tatuado te olha de cima a baixo e exclama
"Hola Mamacita" e sai em direção a mansão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-01-30, 22:49

Que te passa? Dou uma olhada no tatuado e fico feliz em já repararem em mim. Sigo para a casa em busca da minha bagagem.
Ir para o topo Ir para baixo
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-01-30, 22:53

Testando a rolagem de dados
aboesing efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 6 , 4


Vou para os quartos e como única mulher, exijo ficar em um quarto sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-01-30, 23:02

Também já sei que como mulher vou ter que cozinhar. Vou na cozinha checar os mantimentos e preparar o rango.

Off. Não tinha me ligado que o jogo já tinha começado, e li os personagens com mais posts e já sei do esquema do crucifixo e do grito. Podemos considerar que eu estava na cozinha e não escutei. Também não sei se é proibido ler o tópico dos outros jogadores, ou usarmos um tópico geral com os acontecimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-01-31, 13:01

(((desculpe não ter modificado aqui, achei que você tinha abandonado o jogo, mas entrou mais uma mulher na casa, e cozinheira, não necessariamente vai ser você que tem que cozinhar;
o ideal é não ler os posts dos outros não;
to avisando pelo facebook todo mundo que ta no jogo quando as coisas estão respondidas se você quiser https://www.facebook.com/eduardo.von.14 
vamos fazer o seguinte, você pegou tuas coisas e foi largar no teu quarto depois foi achar a cozinha e nisso acabou não se encontrando com a Suzan, vou te jogar na cena com ela agora)))

Você está na cozinha (a cozinha que é toda azulejado com azulejos brancos com detalhes em azul, uma grande pia e bancada ocupam um dos lados aos fundos você vê um gigantesco fogão e forno a lenha e do lado esqierdo uma pequena mesa de madeira e um armário grande) quando entram no cômodo Suzan seguida pelo Rodolfo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-01, 17:45

Olá. Estava procurando comida para cozinhar.
Ir para o topo Ir para baixo
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-01, 17:47

Sabem onde tem lenha para iniciar o fogo?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-03, 09:04

Suzan:
"Achei que era a unica mulher
-Ahn, oi. Não tinha te visto antes. Me desculpe perguntar, mas qual seu nome mesmo?
da um tempo..
-Eu ia fazer um jantar para a gente aqui da casa, o quê você gosta de comer?"


seguindo a Suzan você vê Rodolfo, Brian Gabrielli e Raphael
Brian está conversando com Gabrielli "- E aí, mais calmo do susto?" e interrompe
"- Bom, estou de volta, fui guardar minhas coisas. E aí, em que posso ajudar com o lanche?"

Gabrieli te da um oi tímido e Raphael
"--Olá meninas! O que vocês estão preparando de gostoso?" sorrindo para você e Suzan
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-03, 18:17

Holla. Meu nome é areena e sou do méxico. Eu gostaria de comer uns tacos, com bastante pimenta cherry 
Eu não sei cozinhar muito, mas dá para fazer o básico. Posso te ajudar a cozinhar e aprender alguma coisa?

Brian, você pode ajudar com a lenha, pois parece que não teremos gás aqui nessa casa.

Olá Raphael. A decisão está com a susan, mas pode deixar que vai ser bien caliente.
Ir para o topo Ir para baixo
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-03, 18:26

Também gostaria de marcar uma reunião para a hora da refeição, na qual poderemos nos apresentar e dividir as tarefas da casa. Parece que estamos em uma mansão mal assombrada, e deixá-la desse jeito apenas irá piorar a situação.

Tópicos da reunião - apresentação e habilidades (ficha do personagem) que podem nos ajudar na nossa estadia.
Experiências com o sobrenatural.
Divisão das tarefas na casa - Cozinha, limpeza externa, limpeza interna, pesquisa sobre a casa e pesquisa sobre a emissora (que irá supostamente pagar uma boa grana para ficarmos aqui.), pesquisa sobre fontes de eletricidade e energia da casa, pesquisa sobre os fatos ocorridos na casa do passado, manutenção dos suprimentos de água, comida e lenha. Também talvez seja necessário a função de psicólogo para nós mantermos a nossa ordem mental.
Também devemos definir que iremos andar sempre em duplas, e evitar assustar uns aos outros, além de não gritar desnecessariamente. 
Também que iremos nos reunir em todas as refeições e contar sobre o que ocorreu durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-04, 14:11

((((Desculpem pessoas, o jogador do Raphael pagou uma fortuna em pontos de beleza, carisma e boa forma e eu esqueci de descrever)))

Rodolfo: -"Mina, e meu robalo grelhado? Sai ou não sai?"
Gabrielli (baixinho) "eu gosto de carne, mas não tenho preferencia por nada"
Susan:-"Só ajudem a fazer um levantamento do que temos disponível. Depois podem esperar em algum outro lugar, muita gente atrapalha em vez de ajudar."
Raphael para o Gabrielli "-- Fala ae carinha! Que história de susto é essa? "
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-05, 08:18

Gabriel se levanta falando em voz baixa: "pensei ter visto o crucifixo rodando mas deve ter sido impressão minha"
Rodolfo e Brian se levantam e começa a procurar nos armários
Suzan diz que você pode ajudá-la sim
Raphael olha para você e sorri com cara de sacana --"Caliente mamacita? Do jeito que eu gosto. Eu adoro comida (com entonação e expressão safada) mexicana."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-05, 19:09

Solo caliente me gusta. (Jogo um sex appeal no meu lindo afortunado em pontos) 
(
aboesing efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 6 , 5
)

Depois de jogar o sex appeal no gatão, dispenso ele e vou ajudar a suzan a cozinhar, e procuro a pimenta para temperar a comida.
Para o gabriel... Crucifixo rodando? Creio já temos por onde começar a pesquisa. Eu sei sobre a cultura asteca, será que alguém sabe sobre assunto a fundo ou existe algo na biblioteca?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-06, 08:12

(sempre coloque o valor base que me facilita a vida p.ex. Sex Appeal 12)

Rodolfo diz pra você: -"E quanto à comida ibérica? Te agrada?"
e Areena dando uma piscada e virando de costas pra você "Solo caliente! me gusta!"


Suzan: "-Peguem umas 4 batatas médias (em torno de 600g no total), 2 cebolas médias, Azeitonas pretas, se acharem, 1 mandioca, 1 pimentão vermelho, 1 pimentão verde. Areena, você pode fazer uma salada?"
Gabrielli está pondo lenha no fogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-07, 13:22

Raphael te da uma abraçadinha na cintura e olhando para Rodolfo: "Náa prefiro comida mexicana"
e sai para olhar o jardim

Brian esta separando as coisas que Suzan pediu
Gabrielli está acendendo o fogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-08, 08:43

Vou preparar a salada e aguardo até a refeição para iniciar a reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-10, 07:55

quando você começa a lavar os legumes

enquanto isso Brian chama:
"- Ei, pessoal. Venham ver o que foi que encontrei. Alguém aqui gosta de vinho? E de um bom mistério?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-11, 18:28

Respondo que estamos ocupadas agora cozinhando, e que ele deve trazer o que achou no jantar. Teremos uma reunião lá.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-12, 13:04

(Ambas as mulheres dão uma bronca no Brian ao mesmo tempo - risos)

Suzan:"-Depois! Se eu parar de cozinhar agora vocês ficam sem jantar por mais tempo!"

Ele olha pra trás ver se alguém mais está curioso com o que ele achou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-12, 17:15

aguardando o jantar...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-14, 09:58

continuam tirando coisas do armário
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-14, 10:44

...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-18, 15:29

uma voz gutural vem do armário "vou pegar sua alma!" e Brian tenta acertar algo com o pé
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime2014-02-21, 11:02

vocês estão fazendo a comida enquanto os homens lidam com algo no armário
depois de um tempo inicia-se uma gritaria dentro do armário e barulho de metal e outras coisas batendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Areena Shelon Empty
MensagemAssunto: Re: Areena Shelon   Areena Shelon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areena Shelon
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Areena Shelon
» Areena Shelon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Mansão de Ingolstadt :: Mansão de Ingolstadt (parte 1)-
Ir para: