Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brian Carl Eberhard

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-22, 13:23

Relembrando a primeira mensagem :

Como tem gente nova vou revisar aqui as regras do forum,
o jogo funciona em turnos que acontecem assim que os jogadores e o mestre postam
para rolar o dado você posta ( [ roll="D6"][ /roll] ) tire o espaço entre os colchetes e para rolar 3 dados ([ roll="D6"]3[ /roll])


Após a viagem de avião para a Europa vocês são transladados para um grande hospital em Munich aonde diversos exames são realizados, dentro do hospital entregam um cracha para vocês com o nome e uma moça com um sotaque muito grande leva vocês para retirar sangue e fazer os exames. Suas malas são encaminhadas diretamente para a mansão.


Depois disso vocês recebem um lanche no hospital mesmo e entram numa van que viaja cerca de 2 horas para o lugar.


http://www.urbanghostsmedia.com/home/twamoran/urbanghostsmedia.com/wp-content/uploads/2012/05/abandoned-mansion-france1.jpg
(só pra vocês terem um visual do local - não é na frança é no interior da Alemanhã - a cidade de Ingolstadt não existe nesse mundo)



Lá a pessoa que faz a primeira entrevista com vocês está aguardando
Junto com um cameraman, um técnico de som e uma pequena equipe


“Boa noite, estamos começando o novo Reality Show, Mansão de Ingolstadt, e esses aqui são nossos participantes


vamos começar as apresentações a unica mulher do grupo a Areena (uma latina bonita e gostosa de cabelos loiros)
aqui está nosso participante mais velho o sr Bartolomeu, um arquiteto aposentado - seja bem vindo -aliás sejam todos bem vindos- (um senhor muito magro de cabelos desgrenhados)
Brian é um investigador que afirma poder desmascarar tudo que acontecer com ele na Mansão;
este é Edgar um escritor e entusiasta do terror ele escreveu a Casa Maldita e agora está na nossa mansão (um homem alto de rosto comum vestido completamente de preto)
este daqui é Gabrielli um estudante de medicina que veio da itália (um homem alto e magro com os cabelos grisalhos
este rapaz tatuado é o George um estudante de artes e cinema que disse que está aqui para aprender (um careca, tatuado com grandes alargadores nas orelhas)
aqui está Nick da banda Garotos Atômicos da Malásia (um rapaz alto e forte com um cabelo punk azul)
Rafael é esse outro rapaz tatuado (um cara forte com cabelos escuros e um olho verde e outro azul)
e por último o Rodolfo Augusto - Rodolfo Augusto é surfista e modelo e também irá participar da casa (um homem bonito alto e bronzeado com os cabelos loiros)


As regras da casa são essas
Todos os cômodos tem câmeras escondidas, se alguma câmera for danificada o pparticipante é automaticamente eliminado, se houver contato com o mundo exterior o participante é eliminado e se o participante deixar a mansão também será eliminado.
Vocês tem 60 dias a partir da meia noite de hoje, daqui poucos minutos, podem se dirigir lentamente para a mansão, suas malas estão esperando vocês”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
Arabedoido77




Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-27, 10:45

Vou até Edgar e pergunto:

- O que aconteceu aqui? De onde veio esse grito?

Depois, ao comentário de Rodolfo:

- Pegadinhas? O que foi que aconteceu? Se há alguém fazendo brincadeiras, vamos descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-27, 13:01

Gabrielli - de pé em cima da cama olhando um crucifixo: "essa coisa rodopiou sozinha, deve ter alguma maquina por traz disso mas de qualquer forma na hora me assustou"


Suzan chega ofegante "o que aconteceu? ouvi um grito"

e do quarto ao lado vocês ouvem um toctoctoc "VAMOS PARAR COM A GRITARIA AÍ DO LADO!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-27, 13:11

Chego onde está Gabrielli digo para tranquilizá-lo:

- Certo, vamos ver o que podemos descobrir aqui. Primeiro vejamos se há algo escondido aqui.

A primeira coisa que tento é tirar o crucifixo da parede. Minhas próximas ações vão depender de ele sair ou não. Mesmo assim, vou observando de que material ele é feito, assim como a parede também, de que material ela é.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-27, 14:40

PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-27, 15:00

Vamos ver se os dados ajudam.

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 5 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-28, 14:13

((me ajuda se você colocar teu NH no post))

um mecanismo com 2 prendedores está embutido na parede algo esterno faz o crucifixo rodar

Suzan, Rodolfo e Edgar discutem a janta
-"Rango é uma boa! Ah, eu gosto de um bom robalo grelhado." Rodolfo
"Bem, estou faminto! Mas devo dizer que sou vegetariano. Tive uma úlcera anos atrás... muito café talvez... hoje simplesmente não consigo digerir carne direito..." Edgar

depois disso Edgar grita em direção a porta 
"GEORGE!! VEM DAR UMA OLHADA NUMA COISA AQUI EM CIMA!!"

e Gabrielli sai de seu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-28, 20:46

(Ok, eu coloco sempre que tiver. A maioria das vezes não o tenho também porque costumo postar do celular, passo muito tempo fora de casa.)

Ao ver o mecanismo, entendo logo que foi um tipo de trucagem que deu um susto no cidadão. Coloco o crucifixo de volta, dou um riso curto e digo para quem estiver junto comigo:

- Muito bem, tem certeza que não foi impressão sua? Não vejo como este crucifixo se mexer sozinho. Veja, a casa tem fama de mal-assombrada e isso pode ter influenciado sua percepção. Qualquer outra coisa que acontecer, me chame. Há alguma coisa muito nova acontecendo por aqui. Quer que eu fique aqui caso algo mais aconteça?

(Dissimulação 12)
Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 3 , 2

Então, independente da resposta, vou até onde deixei minha bagagem e pego-a. Passando perto de onde Suzan está, digo para ela:

- Desculpe não responder naquela hora. Para mim, qualquer coisa está ótima. Confio em seu bom-gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-28, 20:48

Se George passar por mim enquanto pego as malas, chamo-o discretamente para conversar antes que vá ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-29, 13:06

George passou rápido por você


Gabrielli está na biblioteca da mansão olhando os livros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-29, 15:38

Então, já que ele não parou, vou calmamente olhar os dois quartos que estão fechados para decidir onde pouso as malas.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-30, 07:54

Ambos quartos simples com uma grande cama de casal e uma janela com vistas para o gramado lateral da casa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-30, 08:08

Fico então no do meio. Entro, coloco minha bagagem em cima da cama e deixo lá por enquanto. Se não acontecer mais nada na parte de cima, vou lá para baixo ajudar Suzan, conforme ela pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-31, 13:05

descendo para a cozinha você encontra Rodolfo Suzan, Gabrielli e Areena conversando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-01-31, 14:49

Chego onde eles estão e me dirijo a grupo, mais precisamente para Suzan:

- Bom, estou de volta, fui guardar minhas coisas. E aí, em que posso ajudar com o lanche?

Depois, para Gabrielli:

- E aí, mais calmo do susto?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-03, 09:06

Suzan para Areena:
-Eu ia fazer um jantar para a gente aqui da casa, o quê você gosta de comer?"
Gabrieli te da um oi tímido para as meninas
e Raphael "--Olá meninas! O que vocês estão preparando de gostoso?" sorrindo para ambas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-03, 10:21

Fico esperando resposta tanto de Gabrielli como de Suzan.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-04, 14:09

((((Desculpem pessoas, o jogador do Raphael pagou uma fortuna em pontos de beleza, carisma e boa forma e eu esqueci de descrever)))

Rodolfo: -"Mina, e meu robalo grelhado? Sai ou não sai?"
Gabrielli (baixinho) "eu gosto de carne, mas não tenho preferencia por nada"
Susan:-"Só ajudem a fazer um levantamento do que temos disponível. Depois podem esperar em algum outro lugar, muita gente atrapalha em vez de ajudar."
Raphael para o Gabrielli "-- Fala ae carinha! Que história de susto é essa? "

Areena !Holla. Meu nome é areena e sou do méxico. Eu gostaria de comer uns tacos, com bastante pimenta Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_cherry Eu não sei cozinhar muito, mas dá para fazer o básico. Posso te ajudar a cozinhar e aprender alguma coisa?"
Brian, você pode ajudar com a lenha, pois parece que não teremos gás aqui nessa casa.

Olá Raphael. A decisão está com a susan, mas pode deixar que vai ser bien caliente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-04, 20:57

Respondo para Suzan:

Está bem. Vamos ver o que temos por aqui...

Enquanto falo, vou abrindo e vasculhando o armário ou despensa que estiver mais próximo e vou falando para Suzan o que encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-05, 08:21

nenhuma geladeira nem freezer, tem a descrição da cozinha no tópico da casa

tem algumas frutas e verduras nos armários assim como carne seca e peixe seco

Rodolfo e Brian se levantam e começa a procurar nos armários
Suzan da uma boa olhada na Areena e diz que ela pode ajudá-la sim
Raphael olha para você e sorri com cara de sacana --"Caliente mamacita? Do jeito que eu gosto. Eu adoro comida (com entonação e expressão safada) mexicana."

jogue PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-05, 08:47

Digo para Suzan e Areena enquanto procuro:

- Encontrei aqui algumas frutas, verduras, carne seca e peixe seco. Algo que possa ser feito com isso?

Depois, cochicho com Raphael, rindo:

- Vá com tudo, meu amigo. Pessoalmente, prefiro a moça mais família. Aposto que vai preparar um manjar dos deuses. (com a mesma cara safada).

Jogada. PER 12.

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-06, 08:10

tem um espaço atras do armário de mantimentos

Rodolfo diz pra Raphael: -"E quanto à comida ibérica? Te agrada?"
e Areena dando uma piscadinha  "Solo caliente! me gusta!"


Suzan: "-Peguem umas 4 batatas médias (em torno de 600g no total), 2 cebolas médias, Azeitonas pretas, se acharem, 1 mandioca, 1 pimentão vermelho, 1 pimentão verde. Areena, você pode fazer uma salada?"
Gabrielli está pondo lenha no fogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-06, 08:30

Daquilo que Suzan pediu que estiver à mão para mim, eu pego e vou lá gentilmente levar para ela. Depois, comento:

- Vou ver se há algo mais que possa ser usado.

E então, vou até o armário de mantimentos ver do que se trata esse espaço que encontrei, mas discretamente para não deixar os outros alarmados.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-07, 13:26

Raphael te da uma na cintura da Areena e olhando para Rodolfo: "Náa prefiro comida mexicana"
e sai para olhar o jardim

Gabrielli está acendendo o fogo

voltando ao armário você vê que a tábua dos fundos esconde algo atrás
puxando a tábua vocÊ percebe que muito muito empoeirado vocÊ tem acesso a uma mini adega com pelo menos 40 garrafas de vinho deitadas logo abaixo do nível da casa

jogue PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-07, 16:40

Por enquanto fico só na brincadeira com os outros, mas não falo nada sobre as garrafas da adega.

PER 12

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 1 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-08, 08:18

um espaço grande existe atrás das garrafas

Suzan:
"-Que cabeça a minha, nem me toquei que isso que vocês vão comer é uma modificação de uma comida ibérica."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-09, 07:04

Fico ali tremendo de curiosidade para ver aonde tudo vai dar. Então, cjamo os outros para verem o que descobri:

- Ei, pessoal. Venham ver o que foi que encontrei. Alguém aqui gosta de vinho? E de um bom mistério?

Fico esperando os outros chegarem para entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime2014-02-10, 07:55

Rodolfo para Suzan
- Ibérica? o que você tem em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Brian Carl Eberhard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brian Carl Eberhard
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Brian Carl Eberhard
» Brian Carl Eberhardt
» Brian Carl Eberhardt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Mansão de Ingolstadt :: Mansão de Ingolstadt (parte 1)-
Ir para: