Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gabrielli Materazzo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-22, 13:27

Como tem gente nova vou revisar aqui as regras do forum,
o jogo funciona em turnos que acontecem assim que os jogadores e o mestre postam
para rolar o dado você posta ( [ roll="D6"][ /roll] ) tire o espaço entre os colchetes e para rolar 3 dados ([ roll="D6"]3[ /roll])


Após a viagem de avião para a Europa vocês são transladados para um grande hospital em Munich aonde diversos exames são realizados, dentro do hospital entregam um cracha para vocês com o nome e uma moça com um sotaque muito grande leva vocês para retirar sangue e fazer os exames. Suas malas são encaminhadas diretamente para a mansão.


Depois disso vocês recebem um lanche no hospital mesmo e entram numa van que viaja cerca de 2 horas para o lugar.


http://www.urbanghostsmedia.com/home/twamoran/urbanghostsmedia.com/wp-content/uploads/2012/05/abandoned-mansion-france1.jpg
(só pra vocês terem um visual do local - não é na frança é no interior da Alemanhã - a cidade de Ingolstadt não existe nesse mundo)



Lá a pessoa que faz a primeira entrevista com vocês está aguardando
Junto com um cameraman, um técnico de som e uma pequena equipe


“Boa noite, estamos começando o novo Reality Show, Mansão de Ingolstadt, e esses aqui são nossos participantes


vamos começar as apresentações a unica mulher do grupo a Areena (uma latina bonita e gostosa de cabelos loiros)
aqui está nosso participante mais velho o sr Bartolomeu, um arquiteto aposentado - seja bem vindo -aliás sejam todos bem vindos- (um senhor muito magro de cabelos desgrenhados)
Brian é um investigador que afirma poder desmascarar tudo que acontecer com ele na Mansão (um homem alto loiro e de olhos azuis)
este é Edgar um escritor e entusiasta do terror ele escreveu a Casa Maldita e agora está na nossa mansão (um homem alto de rosto comum vestido completamente de preto)
este daqui é Gabrielli um estudante de medicina que veio da Itália;
este rapaz tatuado é o George um estudante de artes e cinema que disse que está aqui para aprender (um careca, tatuado com grandes alargadores nas orelhas)
aqui está Nick da banda Garotos Atômicos da Malásia (um rapaz alto e forte com um cabelo punk azul)
Rafael é esse outro rapaz tatuado (um cara forte com cabelos escuros e um olho verde e outro azul)
e por último o Rodolfo Augusto - Rodolfo Augusto é surfista e modelo e também irá participar da casa (um homem bonito alto e bronzeado com os cabelos loiros)


As regras da casa são essas
Todos os cômodos tem câmeras escondidas, se alguma câmera for danificada o pparticipante é automaticamente eliminado, se houver contato com o mundo exterior o participante é eliminado e se o participante deixar a mansão também será eliminado.
Vocês tem 60 dias a partir da meia noite de hoje, daqui poucos minutos, podem se dirigir lentamente para a mansão, suas malas estão esperando vocês”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-22, 14:30

Naldo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 6 , 1
teste de vontade por medo ( a casa é assustadora, eu fiquei com medo da foto dela hehe) vontade - medroso x2


olho rapidamente no rosto dos outros participantes, noto q a maioria deles parece com o tipo de gente popularzinha q adora tirar sarro com os outros

entro na casa, ergo um pouco o braço num aceno tímido e digo "ciao" geral a tds, após isso me dirijo ao lugar onde sera o meu quarto (acho q a bagagem esta lá)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-23, 07:51

alguns lançam uma frasezinha de efeito pra câmera
ou acenam
"oi sou fulano, espero que a gente se divirta aqui"
o senhor velho sai reclamando e marchando em direção à casa

e a maioria vai se dirigindo em direção à porta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-23, 09:56

chegando na sala

Vocês estão em um grande salão (16x10m) com um gigantesco candelabro de bronze ilumina o salão, a porta de entrada e gigantescas janelas de vidro 4 de cada lado ocupam a parede sul na parede leste e oeste encontram-se duas portas em cada lado e de ambos os lados sai uma escadaria semi-circular que sobre para um mezanino cujo balcão está pouco abaixo do lustre que sobe por mais 4 metros até o teto de madeira. Na parede norte, ocupando o nicho entre s 2 escadas tem uma lareira com uma entrada larga e acima dela nessa parede de pedra o quadro com a foto de um militar em um cavalo. O chão é coberto por uma tapeçaria oriental com símbolos geométricos entre o marrom vermelho e  preto
as malas de vocês estão no chão da sala.

nisso a cozinheira (Suzan) diz:


"bom acho que a comida fica por minha conta... alguém está com fome?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-23, 11:36

pego a minha mala e subo as escadas, quero dar uma conferida no quadro e na tapeçaria, enquanto supo as escadas penso: seria legal encontrar um quarto com uma temática asiática mas sem quadros de pessoas mortas em cavalos mortos ou qualquer outra coisa morta. E também evitar quadros de coisas q deveriam estar mortas mas não estão
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-23, 15:23

O sr Bartolomeu ja está circulando pelos corredores do andar de cima e logo a tua frente Edgar carrega suas coisas
você sobe no mezanino da sala chão de madeira pouco abaixo da altura do lustre e 7 bustos de mármore em 7 pedestais em nichos na parede "observam" a escadaria. Passagem para a direita ou para a esquerda
Bartolomeu ja se dirige ao lado D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-23, 15:35

vou na msm direção do bartolomeu pra evitar ficar sozinho, mas a uma certa distancia pra evitar q ele resolva conversar cmg
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-24, 12:40

você vê ele colocar a cara pra dentro de um dos quartos (você vê uma cabeça de javali presa na parede logo na frente da porta e resmungar algo sobre carcaças) e segue entrando no primeiro quarto e batendo a porta

você esta no corredor oeste do andar de cima, primeira porta é a dessa sala de troféus, a segunda do quarto aonde o sr Bartolomeu deitou e tem mais duas portas na parede da esquerda desse corredor, na parede direita você tem portas de vidro que permitem a visão de uma ampla varanda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-24, 13:57

(a sala de troféus tem uma aparência sinistra ou é só uma sala comum com cabeças de animais?)

eu entro na próxima e se for um quarto confortável vou deixar minhas malas ali e depois irei até a varanda pra da uma olhada na vista
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-24, 14:06

um quarto austero com uma cama grande, e um grande armário, janelas permitem uma visão do gramado à oeste da casa e um grande crucifixo está preso na parede na cabeceira da cama
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-24, 14:09

deixo as malas em algum lugar e ao olhar pro crucifixo eu faço o sinal da cruz (local assombrado, é bom se benzer) e depois vou a varanda q fica no final do corredos
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-24, 14:39

fright check!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-24, 14:58

Naldo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 4 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-24, 15:03

o crucifixo roda 180 graus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-24, 15:09

bem, eu falhei no teste por uma margem de 3, acredito q no mínimo minha reação foi cair no chão e gritar (espero n ter sido um grito feminino)

fico me perguntando se foi o ato de me benzer, se estiver em condições mentais quero olhar o resto do quarto pra ver se alguma coisa mudou
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-24, 15:22

o crucifixo ta normal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-24, 15:43

sem portais dimensionais dentro do armário ou passagens decretas em baixo da cama? se tiver td normal quero da uma fuçada no crucifixo, ver se ele sai da parede e se tem algum mecanismo atrás q faça esse movimento, tbm quero saber se alguém foi no meu quarto por causa do grito
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-27, 08:15

Rodolfo e Edgar estão na porta

você escuta o comentário: "Já começaram as pegadinhas"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-27, 12:40

eu subo na cama e dou uma olhada no crucifixo pra ver se ele sai da parede ou tem um mecanismo pra faze-lo girar

enquanto isso eu falo pras pessoas q estão na porta mas sem olhar muito pra eles - essa coisa rodopiou sozinha, deve ter alguma maquina por traz disso mas de qualquer forma na hora me assustou
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-27, 12:58

"E aí bródi o que tá pegando?" Rodolfo
Suzan chega ofegante "o que aconteceu? ouvi um grito"
Brian " Pegadinhas? O que foi que aconteceu? Se há alguém fazendo brincadeiras, vamos descobrir!"


e do quarto ao lado vocês ouvem um toctoctoc "VAMOS PARAR COM A GRITARIA AÍ DO LADO!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-27, 13:17

o crucifixo tinha algum furo ou na parede pareça com algo q faça ele girar? ou algum pino? se n tiver nada ai eu vou me dirigir pra cozinha onde parece q vai ter alguém, se tiver algum mecanismo eu vou começar a desfazer minha mala e deixar os outros olhando à vontade o crucifixo
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-27, 14:42

Brian está olhando o crucifixo, rodolfo está na porta observando
Edgar pergunta: "viu algo abaixo da cama?"
enquanto isso Suzan como que tentando tirar sarro de você
"será que não foi tua cabeça te pregando peças?"
"-Vamos esquecer isso e comer? Se alguém quiser me acompanhar.
-Por sinal, o quê vocês gostam?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-27, 16:11

bem, com tanta gente assim no meu quarto eu saio e vou pra biblioteca
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-28, 14:08

A Biblioteca divide uma lareira com a sala de estar
2 poltronas e uma grande prateleira de livros
uma escrivaninha com uma maquina de escrever, uma resma de papel e um porta lápis com alguns lápis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime2014-01-28, 14:46

vou escolher um livro e passar um tempo lendo refestelado numa das poltronas enquanto espero a comida ficar pronta (ou desocuparem ela pra mim fazer alguma coisa)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabrielli Materazzo Empty
MensagemAssunto: Re: Gabrielli Materazzo   Gabrielli Materazzo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabrielli Materazzo
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gabrielli Materazzo
» Gabrielli Materrazo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Mansão de Ingolstadt :: Mansão de Ingolstadt (parte 1)-
Ir para: