Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suzan Walker

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-01-22, 21:42

Relembrando a primeira mensagem :

Como tem gente nova vou revisar aqui as regras do forum,
o jogo funciona em turnos que acontecem assim que os jogadores e o mestre postam
para rolar o dado você posta ( [ roll="D6"][ /roll] ) tire o espaço entre os colchetes e para rolar 3 dados ([ roll="D6"]3[ /roll])


Após a viagem de avião para a Europa vocês são transladados para um grande hospital em Munich aonde diversos exames são realizados, dentro do hospital entregam um cracha para vocês com o nome e uma moça com um sotaque muito grande leva vocês para retirar sangue e fazer os exames. Suas malas são encaminhadas diretamente para a mansão.


Depois disso vocês recebem um lanche no hospital mesmo e entram numa van que viaja cerca de 2 horas para o lugar.


http://www.urbanghostsmedia.com/home/twamoran/urbanghostsmedia.com/wp-content/uploads/2012/05/abandoned-mansion-france1.jpg
(só pra vocês terem um visual do local - não é na frança é no interior da Alemanhã - a cidade de Ingolstadt não existe nesse mundo)



Lá a pessoa que faz a primeira entrevista com vocês está aguardando
Junto com um cameraman, um técnico de som e uma pequena equipe


“Boa noite, estamos começando o novo Reality Show, Mansão de Ingolstadt, e esses aqui são nossos participantes


vamos começar as apresentações a unica mulher do grupo a Areena (uma latina bonita e gostosa de cabelos loiros)
aqui está nosso participante mais velho o sr Bartolomeu, um arquiteto aposentado - seja bem vindo -aliás sejam todos bem vindos- (um senhor muito magro de cabelos desgrenhados)
Brian é um investigador que afirma poder desmascarar tudo que acontecer com ele na Mansão (um homem alto loiro e de olhos azuis)
este é Edgar um escritor e entusiasta do terror ele escreveu a Casa Maldita e agora está na nossa mansão (um homem alto de rosto comum vestido completamente de preto)
este daqui é Gabrielli um estudante de medicina que veio da itália (um homem alto e magro com os cabelos grisalhos
este rapaz tatuado é o George um estudante de artes e cinema que disse que está aqui para aprender (um careca, tatuado com grandes alargadores nas orelhas)
aqui está Nick da banda Garotos Atômicos da Malásia (um rapaz alto e forte com um cabelo punk azul)
Rafael é esse outro rapaz tatuado (um cara forte com cabelos escuros e um olho verde e outro azul)
o Rodolfo Augusto - Rodolfo Augusto é surfista e modelo e também irá participar da casa (um homem bonito alto e bronzeado com os cabelos loiros)
e outra pessoa de cabelo azul Suzan que é cozinheira


As regras da casa são essas
Todos os cômodos tem câmeras escondidas, se alguma câmera for danificada o pparticipante é automaticamente eliminado, se houver contato com o mundo exterior o participante é eliminado e se o participante deixar a mansão também será eliminado.
Vocês tem 60 dias a partir da meia noite de hoje, daqui poucos minutos, podem se dirigir lentamente para a mansão, suas malas estão esperando vocês”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin



Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-01-29, 14:39

*Ignoro Rodolfo e olho para Brian enquanto continuo até a cozinha*
-Certo.
*Chegando lá na cozinha, começo a procurar e juntar os utensílios e comida*
-Me ajudem a ver o que temos.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-01-30, 07:54

Rodolfo te segue até a cozinha, Brian vai para o outro lado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-01-31, 13:01

na cozinha você encontra Areena mexendo nos armários
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-01-31, 14:36

*Dou uma parada assim que entro na cozinha*
"Achei que era a unica mulher"
-Ahn, oi. Não tinha te visto antes. Me desculpe perguntar, mas qual seu nome mesmo?
*Dou um tempo para ela responder e em quanto isso vou procurando nos armários e geladeira para ver o que tem para fazer*
-Eu ia fazer um jantar para a gente aqui da casa, o quê você gosta de comer?

OFF: Sugestão/lembrete - descreva os personagens quando a gente os encontrar pela primeira vez e se tiver algo que alteraria a reação (tipo, aparencia, carisma, voz e coisas que são percebidas na hora, diga que nosso personagem percebeu isso)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-01-31, 15:12

(((OFF todos se viram tanto no aeroporto como no hospital como na introdução da casa na TV, olha lá em cima, inclusive você sabia que não é a única mulher))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-01-31, 15:15

(OFF: Sim eu sei que eu sabia, só estou interpretando o fato de ter ocorrido tudo isso e a gente não ter encontrado ela antes, e o nome eu to puxando papo)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-03, 09:05

Brian está conversando com Gabrielli "- E aí, mais calmo do susto?" e interrompe
"- Bom, estou de volta, fui guardar minhas coisas. E aí, em que posso ajudar com o lanche?"

Gabrieli te da um oi tímido e Raphael
"--Olá meninas! O que vocês estão preparando de gostoso?" sorrindo para você e Areena
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-03, 14:15

-Só ajudem a fazer um levantamento do que temos disponível. Depois podem esperar em algum outro lugar, muita gente atrapalha em vez de ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-04, 14:11

((((Desculpem pessoas, o jogador do Raphael pagou uma fortuna em pontos de beleza, carisma e boa forma e eu esqueci de descrever)))

Rodolfo: -"Mina, e meu robalo grelhado? Sai ou não sai?"
Gabrielli (baixinho) "eu gosto de carne, mas não tenho preferencia por nada"
Raphael para o Gabrielli "-- Fala ae carinha! Que história de susto é essa? "
Areena !Holla. Meu nome é areena e sou do méxico. Eu gostaria de comer uns tacos, com bastante pimenta Suzan Walker - Página 2 Icon_cherry Eu não sei cozinhar muito, mas dá para fazer o básico. Posso te ajudar a cozinhar e aprender alguma coisa?"
Brian, você pode ajudar com a lenha, pois parece que não teremos gás aqui nessa casa.
Olá Raphael. A decisão está com a susan, mas pode deixar que vai ser bien caliente."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-04, 14:51

-Seja paciente Rodolfo.
*Apenas concordo com a cabeça quando Garielli fala e então olho para Areena (e dou uma boa olhada)*
-Sim, sim, pode me ajudar.
*Então me viro na direção que tiver mais gente*
-Todos que não forem ajudar na cozinha façam o favor de sair daqui. Muita gente apenas atrapalha.
*Espero o pessoal sair e assim que eles sairem vou ver se tem peixe e os ingredientes para fazer tacos*

(OFF: Já disse que procurei o que tem na cozinha um monte de vezes, e você naão disse nada. Assumo que tem de tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-05, 08:20

falei sim, vocÊ se distraiu com os gritos



Mensagens: 1305
Data de inscrição: 23/10/2013
Idade: 34

Suzan Walker - Página 2 Empty
Suzan Walker - Página 2 Icon_minipostAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 5:34 pmSuzan Walker - Página 2 Icon_multiquote_off_en Suzan Walker - Página 2 Icon_post_quote_en Suzan Walker - Página 2 Icon_edit_en Suzan Walker - Página 2 Icon_delete Suzan Walker - Página 2 I_icon_ip


primeira porta a direita você esta numa sala de estar com uma pequena lareira e 4 poltronas de couro rachadas a janela ocupa a parede oeste da sala uma pesada cortina de veludo vermelha.
segunda porta você entra numa sala com janelas de ambos os lados e uma gigantesca mesa de jantar, nos fundos dessa sala você vê por uma porta aberta um fogão a lenha.
Dirigindo-se a cozinha que é toda azulejado com azulejos brancos com detalhes em azul, uma grande pia e bancada ocupam um dos lados aos fundos você vê um gigantesco fogão e forno a lenha e do lado esqierdo uma pequena mesa de madeira e um armário grande

Suzan Walker - Página 2 Empty Suzan Walker - Página 2 Empty
Suzan Walker - Página 2 I_icon_profile Suzan Walker - Página 2 I_icon_pm Suzan Walker - Página 2 I_icon_www Suzan Walker - Página 2 I_icon_online
Vrork
Mestre
Suzan Walker - Página 2 Default5
Suzan Walker - Página 2 6-40

Mensagens: 486
Data de inscrição: 07/07/2012
Idade: 21
Localização: Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
Suzan Walker - Página 2 Icon_minipostAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 5:48 pmSuzan Walker - Página 2 Icon_multiquote_off_en Suzan Walker - Página 2 Icon_post_quote_en Suzan Walker - Página 2 Icon_edit_en Suzan Walker - Página 2 Icon_delete Suzan Walker - Página 2 I_icon_ip


*Vou até a cozinha, deixo minhas malas perto da bancada e vou ver o quê tem no armário*


_________________
Kastark
Alexandr Stukov
Suzan Walker

Suzan Walker - Página 2 Signaturepronta
Suzan Walker - Página 2 Empty Suzan Walker - Página 2 Empty
Suzan Walker - Página 2 I_icon_profile Suzan Walker - Página 2 I_icon_pm
von the evil
Mestre
Suzan Walker - Página 2 Default5
Suzan Walker - Página 2 55-11

Mensagens: 1305
Data de inscrição: 23/10/2013
Idade: 34

Suzan Walker - Página 2 Empty
Suzan Walker - Página 2 Icon_minipostAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 EmptySex Jan 24, 2014 6:04 pmSuzan Walker - Página 2 Icon_multiquote_off_en Suzan Walker - Página 2 Icon_post_quote_en Suzan Walker - Página 2 Icon_edit_en Suzan Walker - Página 2 Icon_delete Suzan Walker - Página 2 I_icon_ip


grandes sacos de mantimentos, farinha, arroz, lentilhas, batata, alguns outros legumes, alguns potes de conserva, carne seca, salames, queijos e sal

jogue PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-05, 08:21

não tem nenhuma geladeira nem freezer

tem algumas frutas e verduras nos armários assim como carne seca e peixe seco

Rodolfo e Brian se levantam e começa a procurar nos armários
Suzan da uma boa olhada na Areena e diz que ela pode ajudá-la sim
Raphael olha para você e sorri com cara de sacana --"Caliente mamacita? Do jeito que eu gosto. Eu adoro comida (com entonação e expressão safada) mexicana."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-05, 11:29

OFF: Ah, não tinha visto.

ON:
"Mas que coisa, não tem geladeira nem freezer aqui, só vamos poder comer coisas frescas."
-Raphael, pode ir ver se tem uma horta aqui na mansão?
*Me viro para Rodolfo e Brian*
-Peguem umas 4 batatas médias (em torno de 600g no total), 2 cebolas médias, Azeitonas pretas, se acharem, 1 mandioca, 1 pimentão vermelho, 1 pimentão verde.
*Enquanto eles fazem isso, vou separar 100 ml de azeite de oliva, 1 xicara de água para ferver e mais meio litro de água.*
-Areena, pode fazer uma salada para a gente?

(OFF: a suzan vai fazer esta receita, só sem o coloral: http://revistagloborural.globo.com/GloboRural/0,6993,EEC1705367-1488,00.html )
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-06, 08:11

((Agora fui eu que não te descrevi, pela janelas e pela porta dos fundos da cozinha você vê um imenso jardim com muitas ervas e legumes e plantas diferentes, todas com uma plaquinha branca na base com algo escrito))

Rodolfo diz pra você: -"E quanto à comida ibérica? Te agrada?"
e Areena dando uma piscada e virando de costas pra você "Solo caliente! me gusta!"


Suzan: "-Peguem umas 4 batatas médias (em torno de 600g no total), 2 cebolas médias, Azeitonas pretas, se acharem, 1 mandioca, 1 pimentão vermelho, 1 pimentão verde. Areena, você pode fazer uma salada?"
Gabrielli está pondo lenha no fogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-06, 09:12

*Falando para Rodolfo*
-Não me lembro de já ter comido, mas hoje é peixe.
*Pego o peixe começo a deixar as coisas preparadas*
-Rodolfo! Vai lá ver o que tem na horta e traga o tiver que possa ser usado em saladas! (e aponto para a horta).

OFF: Pode postar o link da receita para o pessoal se quiser, acho que talvez ajude eles a saber o que os personagens deles vão comer.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-07, 13:24

vocÊ como cozinheira sabe que o que você ta preparando é uma modificação da comida ibérica

Raphael para Rodolfo: "Náa prefiro comida mexicana, e da uma abraçada na cintura de Areena"
Brian esta separando as coisas que vocÊ pediu
Gabrielli está lidando com o fogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-07, 14:12

OFF: Ah. EU como não cozinheiro não tenho a menor idéia.

ON:
*Dou uma leve risada*
-Que cabeça a minha, nem me toquei que isso que vocês vão comer é uma modificação de uma comida ibérica.
*Dou uma olhada para Areena (aquela olhada) e depois olho para outros*
-Como anda as coisas?
*Deixo tudo preparado em assim que receber as primeiras coisas vou preparar a comida. Enquanto isso, verifico as panelas, facas, etc, para ver se estão afiadas, limpas, etc e se não estiver afio e/ou limpo*

OFF: Lembre que a Suzan tem Voz Melodiosa, Aparencia +1 e Carisma +1.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-08, 08:17

Brian e Rodolfo estão separando as coisas pra você
O fogo ja foi aceso pelo Gabrielli
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-08, 08:38

*Agradeço quando eles me trouxerem os ingredientes e começo a fazer a comida *
Cooking 16
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-10, 07:50

Rodolfo "Ibérica? Me gusta! O que você tem em mente?"


enquanto isso Brian chama:
"- Ei, pessoal. Venham ver o que foi que encontrei. Alguém aqui gosta de vinho? E de um bom mistério?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-11, 18:43

*Falo mais alto*
-Depois! Se eu parar de cozinhar agora vocês ficam sem jantar por mais tempo!
*Continuo cozinhando*
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-12, 13:04

(Ambas as mulheres dão uma bronca no Brian ao mesmo tempo - risos) 
Areena: "estamos ocupadas agora cozinhando, e que ele deve trazer o que achou no jantar. Teremos uma reunião lá."

Ele olha pra todos esperando e pra dentro do armário
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-12, 13:57

*Olho para Areena com uma cara de surpresa e depois volto a cozinhar*
"Se tivéssemos combinado não daria certo"
*Quando estiver cozinhando começo a cantar*
Singing 14
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 6 , 4
 
(passe para os outros: https://youtu.be/GimeC7yDd5Q)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-12, 15:14

PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-12, 15:16

PER 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 5 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-12, 15:40

Gabrielli e Brian estão olhando garrafas de vinho no armário
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime2014-02-12, 16:20

*Ignoro e continuo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suzan Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzan Walker   Suzan Walker - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzan Walker
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suzan Walker
» Suzan Walker
» Suzan Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Mansão de Ingolstadt :: Mansão de Ingolstadt (parte 1)-
Ir para: