Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dias de Sol - Os jogos (Continuação)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-07-14, 12:16

Relembrando a primeira mensagem :

Ultimos acontecimentos:

Alasse
-Se os meus colegas quiserem beber com você, que fiquem à vontade. Não preciso da caridade de um anão, ainda mais quando me oferece algo que nada de bom irá me acrescentar.
Viro novamente em direção ao estalajadeiro esperando a resposta à minha pergunta.
(Gror)-Sim sim, cortesia. Se estiverem com fome, me avisem que levo para vocês na mesa.
Falo para o barman:
-Ótimo, vou querer comer sim. Algo leve, pois pretendo dormir logo em seguida.
Me viro pra mulher que nós salvamos.
-Gostarias de jantar comigo enquanto os garotos ficam bebendo lá? Desculpe esqueci o seu nome. Qual é mesmo?
(Ash)- Gostaria sim, obrigada. Me chame de Ashley ou Ash.
ARTHAS
- Não me senti fazendo uma caridade eu quero apenas conversar sobre eu entrar no seu grupo de mercenário
*uso lábia e digo novamente*
-Como eu ja disse eu sou de grande ajuda sou um grande guerreiro anão e vocês estão em menor número e mais um grande guerreiro ajudando seria melhor pra concluir a missão com êxito
(sobre a arena)
*falo ranzinza*
-Eu não acho inteligente participar dela e correr o risco de me machucar pois eu tenho que trabalhar
"Mulheres as vezes sempre com chatisse quem vai entendê-las?"

OFF: Se faltou algo, me avisem.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Luiz H.
Mestre
Mestre



Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-08-22, 19:36

- Se eu te contasse todas as loucuras que fizemos e dissemos um para o outro, você coraria, amiga elfa, hehehehe. E como você sabe que um goblin é um mau amante? Somos criativos e temos a mente aberta... acha que isso não reflete em resultados sensuais também? Nem tudo se resume à ter pele rosa, vermelha ou negra, se é o que os seus comentários insinuam. O dia que você experimentar o verde, talvez mude seus conceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-08-23, 20:52

-As peripécias de vocês goblins e humanos na intimidade me são enojantes. Mas onde está sua nova companheira que não se junta a nós então?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-08-23, 21:46

OFF: Após a resposta do luiz eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-08-24, 21:05

- Ela é, como eu, um espírito-livre. Que era mais ou menos a idéia que eu fazia dos elfos em geral, também...

(OFF - E o contato com o Ayor? )
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-08-24, 23:14

-A nossa vida não é tão curta quanto a de vocês, então não nos parece fazer tanto sentido ficar a vida toda com alguém, mas tampouco há sentido em manter relações com alguém por somente uma noite. Os riscos de diminuirmos nosso tempo de vida pegando uma doença levianamente em uma relação dessas é alto demais para desprezarmos. Para vocês, com suas vidas tão efêmeras, talvez isso não pareça tão perigoso.

Tomo um gole de café. e passo a provocá-lo.

-Mas o que acho é que ela ficou tão enojada com você que preferiu partir para bem longe da sua pessoa. Não me assustaria se ela tivesse resolvido ir pra própria terra dos orcs depois de passar a noite com você.

Prossigo comendo meu desjejum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-08-30, 13:31

Dou uma gargalhada:

- Fugir para a terra dos Orcs? Isso me faz pensar nas qualidades dos amantes elfos... qual deles te espantou para o meio do homens, goblins e anões que desprezas? Há orcs por aqui também, não se esqueça. Que tipo de preferência indizível ele tinha? Ou talvez... preferência nenhuma? Pouca satisfação para você, quem sabe? Mulheres costumam correr para o que fingem desprezar em busca de algo que lhes faltava antes... Talvez, secretamente, as elfas sonhem com uma boa dose de virilidade bárbara de outros povos, se seus homens são tão frios quanto seu comentário faz supor.

Movo as sobrancelhas maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-08-30, 18:05

Ao ouvir falar em barbárie me vem à mente a vila cheia de mulheres e crianças inocentes sendo massacradas por seus antigos companheiros.

Paro de comer um instante, com talher em mãos. E falo, já sem olhar para Ayorick.

-Sim... frios...

E continuo a comer, sem dizer mais nada, perdida em meus pensamentos e sem olhar para ninguém, só para a comida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Javo

Javo


Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 26

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-08-31, 17:31

Javo
Olho a conversa de Ayorick e de Alassë sem falar nada, mas quando param de conversar digo:
-Bem, como algumas pessoas dizem existe louco, ou melhor louca para tudo Ayorick...


OFF: quero saber quais serão os jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arenagurps.blogspot.com.br
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-05, 21:07

OFF: Arco e flecha, duelos (não mortais contra pessoas e/ou animais), jogos intelectuais (disputas não mágicas de desafios mentais, charadas, quebra-cabeças, etc), demonstrações de força, atrações artísticas (musica, piadas, danças, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Javo

Javo


Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 26

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-06, 13:10

OFF: Quero participar da disputa de arco e flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arenagurps.blogspot.com.br
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-06, 18:35

OFF: Ok.

Todos:
Vocês continuam conversando, sobre coisas sem importância (o tempo, etc), Ash chega, pede a comida para ela e se junta a vocês na conversa, depois Gror senta com vocês e enquanto come um pão, conversa sobre o que vocês pretendem fazer e diz que os seus quartos estão protegidos, que vocês podem deixar suas coisas lá, se quiserem.

Após algum algum tempo conversando, vocês se dão conta que já está na hora de irem para a arena, para confirmarem suas inscrições e terem a ultima chance de fazerem. Vocês se aprontam para sair, pegando as coisas que quiserem, fazendo as ultimas arrumações, etc e depois de algum tempo, se encontram na saída (Javo, Alasse, Ayorick e Ash[acho que são todos]) e logo na saida, está o humano que os guiou pela cidade no outro dia (Javo não o conhece).

-Olá novamente. Estão prontos?

Assim que vocês confirma que sim, vocês sobem em seus cavalos e seguem direto para a arena. A arena é grande, está muito movimenta e vocês conseguem ouvir muita gente gritando, alguns com roupa bem berrante (amarelo, vermelho claro, etc) que estão gritando os nomes dos jogos e falando para quem quiser fazer as inscrições irem até eles. Atrás deles estão as mesas de onde fica um escrivão que anota seus nomes e dados.

Ali perto, existem varias pessoas conversando, uma area para poder praticar, algumas pessoas vendendo coisas, entre varias outras coisas, o lugar é enorme, parece que entraram dentro de uma cidade pequena.
----
O que vocês fazem?
(Se quiserem dizer algo que fizeram antes de estar lá, podem fazer, se quiserem conversar no caminho, sintam-se livres.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Alasse Ilfrin:   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-06, 19:15

Enquanto todos conversam, eu fico pensativa, sem interagir. quando é sugerido que deixemos os pertences lá, ignoro e trago tudo comigo. Me despeço dos que ficaram na taverna (o taverneiro e o anão) e saio, cumprimento o humano que nos recebe ao sairmos da taverna.

-Sim, eu estou sempre pronta.

Subo então no cavalo e sigo para a arena com os demais. No caminho pergunto ao nosso anfitrião.

-Como soubeste que estávamos nesta outra taverna?

Ouço a resposta tranquilamente. Ao chegar na arena, ignoro a confusão e vou direto me inscrever. Me inscrevo para os duelos e então vejo o que os outros foram fazer.


Última edição por BaHalus em 2012-09-06, 20:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Completei mais a postagem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-06, 20:16

OFF: Ash foi com vocês, se quiser falar com ela, edita ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-06, 20:29

(OFF - Estou esperando o resultado de duas ações: a) A tentativa de pungar Ashley e b) a tentativa de contato telepático com Ayor...)
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-06, 21:22

OFF: Mals... Esqueci, mas a tentativa de pungar a Ashley eu já respondi, já falei que ela não tinha nada quando você a encontrou.
ON:
Ayorick:
Você consegue sentir a mente de Ayor mas percebe que ele está "dentro" de sua mente, se mantendo isolado de todos. Você, por algum motivo, sabe que ele te ouve, mas tem sérias duvidas que ele vá te responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Javo

Javo


Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 26

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-07, 08:11

Na hora de ir para a arena pego todas as minhas coisas, ao chegar lá tento ir direto ao local das inscrições.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arenagurps.blogspot.com.br
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-07, 11:19

OFF: Javo, vamos lá, se esforce um pouco mais, faça algo mais detalhado, faça seu char conversar, diga o que ele sentiu ao ver aquele local, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-10, 06:24

Ayorick:

Assim sendo, trago minhas coisas comigo, me despeço cortesmente do taverneiro e agradeço pela estadia.

Ao chegar na arena, me dirijo ao local das inscrições e tento selecionar competições em que não haja morte, ou risco da mesma - duelos amigáveis com armas embotadas, ou então competições mais atléticas, como arremesso ou acrobacias, se houver - afinal:

"Aprendi há muito tempo, e da pior maneira, que a morte não está para brincadeira e que quem decide jogar xadrez com ela percebe que há uma única regra: seu rei tombará primeiro."
Ir para o topo Ir para baixo
Javo

Javo


Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 26

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-14, 08:21

Javo:
Pego todas as minhas coisas para as levar comigo, me despeço e agradeço bem rapidamente ao taverneiro, quero chegar rapidamente ao locas dos jogos, chegar atrasado seria algo horrível.
Quando chego a arena tento me afastas das grandes multidões, e tomo muito cuidado com meus pertences, aquele local deverá estar cheio de ladrãozinho esperando eu dar mole para eles roubarem minhas coisas enquanto eu procuro o local de se fazer as inscrições.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arenagurps.blogspot.com.br
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-20, 20:01

Todos:
Quando Alasse pergunta ao homem como ele soube onde vocês estavam ele apenas olha para cima e vocês entendem que foi um "sinal divino". Após isso, a "viagem" segue tranquila, apenas com uma ou outra conversa de vez em quando.

Na arena, vocês se inscrevessem para os eventos (Alasse para duelo e Ayiorick para Artes/Entretenimento e Javo para tiro ao alvo). As pessoas com quem vocês se inscreveram explicam que os jogos irão começar apenas quando o sol estiver no alto (meio-dia) e que vocês tem até lá para fazerem o que quiserem.

Nas áreas de treino, vocês ficam sabendo que vocês não podem entrar com suas próprias armas (os que são de combate ou arco e flecha, etc) e que todos terão os mesmos equipamentos para treino e combate, para não haver possibilidade de equipamentos mágicos ou de melhor qualidade.

(São 09:00)
------
O que vocês fazem?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-20, 20:40

-Tem algum lugar pra treinar até lá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-20, 20:49

OFF: Já disse que tem... é so falar que vai treinar para algo.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-22, 15:18

-Ótimo, vou treinar então.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Javo

Javo


Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 26

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-09-26, 05:51

Javo
Pergunto aos outros:
-Alguém mais aqui irá treinar? quero treinar um pouco, faz alguns dias que não atiro.

Ir para o topo Ir para baixo
http://arenagurps.blogspot.com.br
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-10-01, 20:00

Vou até um "canto" da Arena e simplesmente fazer uns exercícios para me aquecer e descontrair a musculatura, enquanto observo que tipo de "provas" me esperam.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime2012-11-05, 13:48

Pessoal, tenho de pedir desculpas, estou colocando essa aventura em Pausa, não sei se será definitiva ou só temporária.

Não estou conseguindo arranjar tempo para mestrar nem jogar aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dias de Sol - Os jogos (Continuação)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos em pausa :: Dias de Sol-
Ir para: