Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 John McGregor

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-03-17, 21:45

Relembrando a primeira mensagem :

Meados de novembro. Você é contratado pra levar um pequeno carregamento para um vilarejo, Domain des Cerfs, importante local de caça aos cervos. Temporada que inclusive você sabe que começa em torno de 10dias. O carregamento consiste principalmente de munição (quase na maioria para rifles), roupas, cobertas, comida enlatada... Você não é tão burro assim e sabe que o carregamento vai suprir a principal lojinha do povoado local. E parece que o dono da loja está apostando alto.

O pagamento será feito no local de entrega, direto com o proprietário.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-11, 10:10

-Voce nao se lembra? Deve ter sido o trauma... ou a mudanca ja comecou... Bem, voce foi atacado e sobreviveu por pouco. O problema, acredite ou nao, eh que voce vai se tornar igual aquilo que te atacou em alguns dias. Isso foi um acidente, era pra voce ter morrido... entao, aquela coisa que pegou voce vai querer te matar. E outra: tem um grupo de pessoas... de cacadores que tambem querem te matar dentro da proxima semana. Meu nome eh Isaac a proposito. Nao estou indo muito rapido, estou?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-11, 14:27

John não compreende a história. Há coisas impossíveis nela.
-"Mudança? Me tornar aquilo? Do que está falando? Eu não sou louco pra acreditar nisso! Está certo que fui atacado por algo e quase morri, mas virar aquilo? Tá ficando louco? E querem me matar? Por quê? O que eu fiz para essa gente?"
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-15, 16:28

-Vamos simplificar assim: existem monstros e cacadores de monstros. Voce agora esta no time dos monstros, parabens. E tao logo voce possa andar, temos que tirar voce daqui. Eles sabem que devido seus ferimentos voce so poderia estar num hospital grande. Esse eh o mais proximo que tem daquele fim de mundo onde voce estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-15, 16:41

-"Time dos monstros? Monstro é aquilo que me atacou! Aquele coisa... monstro é você com essas histórias de assustar criancinhas! Sim, e quando eu conseguir andar, eu mesmo sairei daqui! Não preciso de sua ajuda!"
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-15, 17:11

-Precisamos ficar unidos pra sobrevivermos. Voce ter sobrevivido ao ataque foi um acidente. Peter nao vai querer um acidente. Ele vai vir atras de voce terminar o que comecou. E ainda tem um grupo de 5 cacadores que sabem do seu ataque. Eh questao de dias, talvez horas pra acharem voce. Estamos tentando ajudar voce!
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-15, 17:32

-"Peter? Esse é o nome daquela coisa que me atacou? Eu tinha um ajudante chamado Peter. Preguiçoso e me roubou. Agora eu odeio mais ainda os Peter. Caçadores? Mas, por quê eles querem me matar? Você fala de monstros, que quer me ajudar, mas a única coisa que eu vejo são histórias insanas e alguém que tem alguma treta comigo, mas eu não fiz nada... droga! Devem ser aqueles caras da lanchonete! Eles devem estar atrás de mim porque a garçonete deu em cima de mim! Bando de cornos mal amados!"
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-15, 17:40

-querem te matar porque voce virou um monstro depois que Peter te mordeu e voce sobreviveu. Era pra voce ter virado a janta dele. E Peter tambem quer te matar porque ele nao queria que voce sobrevivesse da primeira vez. Olha, cara, lamento te informar, mas nao tem nenhum namorado chifrudo atras de voce nao... tem eh um bando de Cacadores de Prata e a porra de um lobisomem louco, todos ele querendo ver voce comendo rabanete direto do pe!
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-15, 17:46

-"Lobisomem?" gargalhada -"Tá legal! Vamos supor que isso seja verdade! Só supor! Peter é um lobisomem que me mordeu e agora eu sou um lobisomem. Só supondo! E agora tem alguns caçadores de lobisomem querendo minha pele macia e sedosa. E você, seria quem nesta história?"
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-20, 17:34

-Eu estou no time dos monstros também...

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130606172247/teenwolf/images/2/23/5vjvq.png
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-22, 09:30

-"Carai, meu, como cê fez isso?"
John fica um pouco pensativo e continua:
-"Está me dizendo que agora eu virei isso também?"
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-27, 11:25

-Calma... você está na verdade virando. Leva algum tempo. Mas no final você vai poder fazer isso e muito mais. E não chame de "isso"... com o tempo você vai ver que tem muito mais benefícios do que parece.

Ele puxa seu lençol:

-Olhe só pra isso por exemplo - e aponta pra sua perna esquerda - Em situações normais você teria perdido essa perna, mas em algumas semana deve estar andando normalmente... É... Peter fez um estrago, acho que não te queria vivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-27, 15:44

-"Pelo visto não queria mesmo! Então, voltarei a andar normalmente? Nada de aleijado? E minha vida? Espero que possa continuar com ela normalmente e... vem cá... ainda poderemos comer o que eu comia antes? Não quero pensar que vou precisar de sangue de pessoas pra viver..."
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-28, 12:02

-O que?... Não, Deus do céu!... Sangue de pessoas... não somos malditos vampiros! Olha.... sua vida não ser tão normal assim, no entanto também não vai ser muito diferente. Você vai ser "melhor". O que posso te dizer agora é que você tem um lobo vivendo dentro de você agora. Com treino e paciência, você pode deixá-lo sair a hora que quiser. Mas ele também pode querer sair e você não conseguir segurá-lo... aí a coisa pode ficar feia... Mas vamos ajudar você. Antes que

De repente ele para de falar e faz uma cara de espanto, como se soubesse de alguma coisa.

Jogue ouvir com bônus +2 (agora você tem acute hearing 2)
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-29, 16:08

Audição 12
Medalha efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 5 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-04-30, 12:51

((puta merda, nem com +2 de bônus você passa??))

-Passos... você ouviu? Tem alguém vindo pra cá! Aja normalmente, volto depois.

Ele se levanta rapidamente e vai até a janela, abre a grade pantográfica e pula pra fora do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-06, 19:58

[OFF: pára de pedir testes que jogar dados nunca foi meu forte. Very Happy/OFF]

-"Putz! Aquele corno me deixou sozinho!" então, John apenas fita a porta e aguarda.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-07, 11:47

Um cara de uns quase 40 anos entra silenciosamente em seu quarto, como se não quisesse ser notado.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-07, 15:40

John já vai perguntando: -"Quem é você?"
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-08, 11:25

Ele fecha a porta e, ignorando completamente sua pergunta começa a colocar luvas pretas de couro.
-Boa noite. Como estamos hoje? Nos sentindo melhor?

Ele se aproxima da cama pelo lado esquerdo e levanta gentilmente o lençol que te cobre:
-Hmmm... (faz uma careta) que estrago, não?

Pega seu prontuário ao pé da cama, dá uma lida:
-Parece que você está tendo uma melhora espantosa! Infelizmente isso é uma pena...

Ele tira um estojo preto de dentro da jaqueta, abre e começa a manipular uma seringa com um líquido preto.
-Seria melhor pra todos nós se você tivesse morrido naquele dia. Acredite em mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-08, 16:27

John começa a pensar o pior...
-"O que você quer dizer? O que vai fazer?"
Caso ele se aproxime com a seringa, John tentará evitá-la de algum modo. Há algo próximo que pode ser usado para atacar ou jogar nele?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-10, 13:44

Nao tem nada que possa ser jogado nele a nao ser o suporte dos soros mais ou menos a um metro e meio da sua cama.

Ele nao se aproxima de voce, mas sim da a volta na cama e comeca a injetar o liquido escuro dentro de um dos frascos de soro e fala:
-Precisamos resolver isso antes da sexta-feira...
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-14, 12:59

Imediatamente John arranca fora as mangueiras dos soros de seu braço. (imagino que estejam ligadas ao braço).
-"Não vai injetar mais nada em mim e não vai resolver mais nada até sexta-feira!"
Jhon se senta na cama e coloca os pés no chão, e vê se a perna está boa o suficiente para que possa andar, antes de tentar ficar em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-14, 19:22

A perna não está boa o suficiente pra firmar no chão, inclusive por causa de toda aquela armação metálica em volta da coxa. Você consegue tirar as mangueiras (imagino que você quis dizer que queria tiras as agulhas também, que estão enfiadas na sua mão), mas não antes de um pouco do líquido entrar em sua corrente sanguínea.

Jogue percepção
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-15, 08:19

[sim, as agulhas também]

Percepção 10
Medalha efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 5 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-15, 11:17

Você não percebe a tempo, mas o cara vem por trás de você e literalmente crava uma agulha no seu pescoço, injetando uma boa quantidade daquele líquido escuro. Quando você consegue ter alguma reação, já é tarde... as coisas começam a rodar e você cai no chão de tontura.

Teste HT
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-22, 08:21

-"Mas que porra é essa..."

HT 12 (+2 por difícil de subjugar, se aplicável)
Medalha efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 1 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime2014-05-23, 11:19

-Bons sonhos - voce ouve o cara falar numa voz meio tremula e como se estivesse em camera lenta.

Tudo comeca a rodar. Voce consegue se manter de peh, mas tudo estah girando e voce comeca a se sentir enjoado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





John McGregor - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: John McGregor   John McGregor - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
John McGregor
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» John McGregor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Dia de caça :: Jogo-
Ir para: