Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Firben Krasil

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-03-21, 20:39

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO: se este não é o tópico do seu personagem, por favor, não continue. E, por favor, não leia os tópicos dos outros personagens.

Iniciativa Própria: caso você precise ou ache necessário realizar algum teste específico durante uma ação, o faça, não precisa solicitar ou esperar que o mestre solicite.

Lembrete do comando para jogada de dados: [ roll=”D6”]3[/roll] – sem espaços, o valor ‘3’ indica a quantidade de dados.


Trilha Sonora da Intro:
Peter Schilling - Major Tom

Powered by www.Mp3Olimp.net


ATO I: New Texas

CENA I: O Cargueiro Hopeless: viagem e pouso em New Texas

A viagem no cargueiro Hopeless é lenta e tranqüila. Ele é enorme, com quase 184 metros de comprimento e 25 metros de altura e conta com uma tripulação por volta dos 60 homens.

Cerca de dois terços da carga física do cargueiro são de contêineres com o logo da Minérios Intergalácticos S.A., a maior empresa petro-mineradora deste lado da galáxia. O restante é de mantimentos e bens pessoais dos colonos e viajantes com destino a New Texas.

Conversas entre a tripulação revelam que esta será uma viagem lucrativa. Dizem que um grande carregamento de minérios os espera para a viagem de retorno.

Boatos também dizem que o cargueiro era originalmente uma nave de batalha classe-axalon desativada que o capitão ganhou em uma mesa de pôquer. O fato dos cargueiros padrões possuírem um par de canhões para afastar os asteróides maiores só faz o boato parecer verdadeiro.

Desde sua última parada, o cargueiro está a três semanas viajando, sem pausa. Tempo mais que suficiente para os passageiros se conhecerem e se estranharem.

Dois viajantes estão em uma cela improvisada há cinco dias desde que beberam demais e causaram transtorno para uma família de colonos. Se não fosse pela intervenção dos seguranças da Minérios Intergalácticos, a situação poderia ter terminado em tragédia.

Pode parecer estranho, mas Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos está no cargueiro. Ele é muito alto, passando fácil dos dois metros de altura. E é muito amigável com a tripulação e os passageiros. Sempre acompanhado de Beatrix Weaver, uma garota de pele esverdeada, gosta de festejar e mais de uma vez abriu alguns engradados pessoais de boa bebida. Dizem que cada garrafa aberta vale o salário de um ano de um mineiro.

Há algumas horas o capitão avisou pelos comunicadores que estavam quase chegando a New Texas. Os passageiros começaram a arrumar suas coisas e deixarem seus quartos e se juntarem próximos da saída da área da carga. Quase cem passageiros das mais diversas raças e etnias estão ansiosas para pisarem finalmente em terra firme.

Solavancos sacodem o cargueiro na reentrada. Algumas pessoas se assustam, mas nada de alarmante. Cerca de trinta minutos depois é possível sentir a velocidade diminuir quando um grande solavanco revela que o cargueiro pousou.

A porta traseira se abre, formando uma rampa. Um grupo de pessoas aguarda no final da rampa. São agentes da lei local. Enquanto a tripulação auxilia os passageiros a se organizarem, um dos agentes da lei grita:

-“Bem vindos a New Texas, terra de novas oportunidades! Por favor, façam fila para registro! Por aqui, com calma! Façam fila...”

Do lado de fora, pode-se ouvir a fina chuva que cai.

ATENÇÃO: o trecho acima pode sofrer alterações quando os próximos jogadores entrarem. Eu avisarei quando isso ocorrer.

. . .

Firben amaldiçoa seu azar. Se fosse apenas o fato de estar sem emprego ultimamente, tudo bem. Se fosse o fato de estar nesse fim de mundo sem futuro, tudo bem. Mas tinha que dividir uma espaçonave justo com um maldito ‘Servo’? E pra piorar, o capitão da nave? É ironia do destino que o nome do cargueiro, Hopeless, resuma sua situação.

Tinha esperanças de conseguir algum serviço pela Minérios Intergalácticos S/A quando soube que o proprietário da mesma viajava no cargueiro. Vincente Benedict. Conseguiu falar com ele algumas vezes, e ele sempre respondia: -“Podemos ver isso quando chegarmos em New Texas. Agora, vamos beber!” Os passageiros adoravam ele. E Firben também. Mas a tripulação não ia muito com a cara dele, logo, Firben evitava se misturar. Imagina que era por causa daquele verme ‘Servo’.

Faz algumas horas que o cargueiro pousou. Firben queria ter saído logo de início, mas quando viu a grande movimentação durante a saída, achou melhor aguardar. Voltou para seu quarto e esperou.  Iria esperar um pouco mais, mas um barulho de discussão no corredor chamou sua atenção.

Sai do quarto e vê três seguranças do cargueiro discutindo com dois seres humanos. Firben os reconhece: há alguns dias eles foram presos por atacarem uma família de viajantes. Discutiam sobre uma fiança para serem soltos, cujo valor eles se negavam ou não tinham condições para pagar.

Isso não diz respeito a Firben e ele pega seus pertences e segue caminho. Nos corredores, encontra três pessoas fortemente armadas, com vestes militares. Firben os conhece: mercenários. Intitulam-se Seis Sinistros. Foram contratados para protegerem a carga da Minérios Intergalácticos S/A. Eles passam por ele como se o ignorassem.

No compartimento de carga, há uma pequena fila para sair, organizada por mais seguranças e agentes da lei locais. Para seu alívio, o lixo do 'Servo' não estava presente.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin



Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-04-17, 16:08

-Limpeza, se me entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-04-23, 10:57

Vipra fica pensativa:
-"Hum... talvesz eu conhesça alguém que posssa utiliszar sseuss sservisçoss... ssim, ssim, me encontre na ssaída ssul em duass horass!"
Vipra se levanta, deixa um dinheiro sobre a mesa que imediatamente é pego por um dos atendentes esquisitos e ela sai do local.
Enquanto ela caminha, você pode notar a sensualidade reptiliana de seus movimentos.
Muitos no bar a cantam ou fazem comentários, mas são todos ignorados por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-04-23, 11:24

Fico olhando ela sair, prestando bastante atenção em seus movimentos e depois que ela sai, ainda fico ali na mesa por algum tempo. Depois saio, pago a bebida que comprei e vou até "meu quarto" para pegar minhas armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-04-27, 16:03

Você vai até seu quarto sem problemas. Você nota que os ocupantes do quarto estavam conversando entre eles, e quando você entra, eles ficam em silêncio, alguns o olham, outros desviam o olhar. Eles realmente parecem ter medo de você. Seus pertences estão no baú. Nada foi mexido.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-04-27, 17:01

Pego minhas armas e tranco novamente. Na saida dou uma olhada para eles e sigo meu caminho para fora.


OFF ou ON (não sei como é a questão de relogios e tals lá, se tem ou não): Que horas são?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-05-06, 20:09

[OFF: é um planeta novo, talvez a medida de tempo seja diferente. Ou não. Existe uma medida de horário padrão adotada pela galáxia que é a mesma que os colonizadores humanos utilizam, que nada mais é uma forma de facilitar o andamento do jogo. /OFF]

Um deles, assustado, puxa um relógio de bolso, o deixa cair, o pega rapidamente, e todo atrapalhado vê o horário e diz: -"Dezessete e quinze!"
Você ainda tem algo em torno de vinte minutos sobrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-05-06, 21:37

Vou até o local do encontro, acendo um cigarro (ou equivalente) e dou uma olhada na area para ver pontos de emboscada e afins
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-05-06, 21:55

Você vai até a saída da cidade. O trajeto é tranquilo. Apesar do horário, e devido ao duplo-sol, pode-se dizer que não escurecerá tão cedo. Você segue a rua para a parte sul da cidade e ela termina quando começa o descampado. Algumas parcas moradas podem ser vistas espalhadas pela região além do limite da cidade.
Você aguarda um pouco, eis que de repente, descendo a rua em direção à saída da cidade, Vipra surge cavalgando uma espécie de animal com partes mecânicas e biônicas. Você se lembra que os humanos o chamam de cavalo. Ao lado dela, sob uma espécie de moto hoover, o mesmo humanoide canino que havia te dispensado mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-05-06, 22:12

Dou uma encarada no humanoide canino e quando ele chegar mais perto
-Sabia que você era um idiota.
Então olho para Vipra e quando ela chegar falo
-Pontual. Eu gosto disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-05-07, 15:52

Vipra olha para o humanoide canino e pergunta, surpresa:
-"Barker, vocêss já sse conhescem?"

Barker responde:
-"Queria não ter conhecido. ...awr... Ele se acha melhor que todo mundo. ...awr... É um idiota. ...awr... Você está perdendo seu tempo com ele ...awr..."

Barker faz meia volta com a moto hoover e diz:
-"Bom, é por sua conta e risco ...awr... Não tomarei parte disto ...awr... Não com ele ...awr..."
Então Barker acelera e retorna para a cidade.

Vipra encara você, meio desconfiada e pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-05-07, 16:19

Dou uma ultima olhada para ele enquanto ele vai embora então para ela e com a mão perto da pistola
-Sabe que eu estou com uma vontade "limpar" esse idiota. Sabe qual é o problema dele? Ele não foi com a minha cara quando nos encontramos em um beco. Minha aparencia e minha voz devem ter irritado ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-05-07, 16:29

[Teste de Reação]
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-05-07, 16:58

Reação
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 6 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-05-07, 16:59

14 -2(disturbing voice) -2 ou +2 (overconfidence)
Total: 10 ou 14
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-07-10, 21:31

[OFF: desculpe ter sumido de repente, mas agora pretendo voltar e tentar postar regularmente. /OFF]

Vipra diz, em tom sério, mas calma: -"Voscê não vai "limpar" ninguém. Pelo menoss, não ainda. E nem ele. Barker não foi com tua cara ou vosz, nem voscê com a dele, nem eu com a de voscêss, mas não somoss todoss esstranhoss unss pross outross aqui? Seria melhor noss preocuparmoss com ass qualidadess unss doss outross e não com oss defeitoss. Como você, que vejo alguma qualidade útil. Barker é importante pro meu grupo e sse algo acontescer com ele, ssaberei quem procurar. Esstamos entendidoss?"
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-07-10, 21:51

Olho para Barker
"Sim estamos"
Então olho para Vipra e falo no tom mais calmo que posso
"Grupo... faz tempo que trabalho sozinho, mas bem que gostaria de trabalhar junto de ti"
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-07-10, 22:28

Ela apenas sorri e diz, curiosa: -"Er.. onde está seu veículo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-07-10, 23:00

Eu olho para longe e coço minha nuca
"Bem... eu tenho um problema com veículos mais rapidos que um cavalo"
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-07-11, 08:22

Vipra faz uma expressão estranha para você e pergunta: -"Satissfasça minha curiossidade!"
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-07-11, 10:02

Olho para ele
-Bem, eu passo mal,fico enjoado entre outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-07-11, 10:48

-"Hum... entendo...!", responde, pensativa.

[OFF: preciso pensar um pouco no andamento desta cena, posso atrasar um pouco. Se quiser, pode postar algo para não passar em branco. /OFF]


Última edição por Gelatto em 2014-07-18, 20:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2014-07-11, 10:52

Off:de boas

On
Olho para ela
-Talvez saiba se tem algum remédio aqui para ajudar com isso, ou podemos ir mais devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime2015-10-02, 15:56

Relembrando:
  Você chega a New Texas e deixa o cargueiro para trás, principalmente o capitão, um Servo que você odeia pelo que fizeram com sua raça no passado. Você arruma um quarto no albergue local e consegue um possível trabalho com a reptiliana Vipra no bar local. No ponto de encontro, ela chega com um parceiro, o dingo Barker, mas vocês dois se estranham um pouco. Mas Vipra o defende, há um certo clima de atração no ar entre ambos.

Agora:
  Vipra sugere que você cavalgue com ela. Ela está em uma espécie de cavalo com partes mecânicas.
  -“Tenho ssim um bom remédio. Cavalgue comigo. Não te deixarei cair.”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Firben Krasil - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   Firben Krasil - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Firben Krasil
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Firben Krasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo-
Ir para: