Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aaron (Ragnar)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-06, 19:22

Vários minutos após Burton ter subido (Conforme visto aqui), o alçapão se abre e o capitão lhe chama.

Vocês sobem até o convés e se dirigem à sala do capitão. A elfa está do lado de fora, bem como 3 marinheiros armados, mas nenhum entra com vocês.

Ele senta-se na cadeira dele, do outro lado de uma mesa e pede que você se sente.

-Muito bem Ragnar, o que você descobriu no tempo em que vocês passaram lá embaixo? O que você pode me dizer a respeito desse garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-10, 19:32

- O que eu quase descubro lá embaixo é que o senhor quase foi um imenso traira me trancando lá. Mas vamos ao que interessa: Eles não sabem que é o garoto ou o que faz aqui, e incitei-os a se rebelarem e a tomar o navio, também não o farão, nem mesmo o parricida, que me parece mais um pacifista que um parricida. Se Sanjar está por tras dessa "carga" seus subordinados nada sabem. E nada posso dizer sobre o garoto que eu NAO interroguei por estar trancado em um porão. Eu é que pergunto: O que disse o garoto? Ele é o contrabando?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-11, 10:05

-Ótimo, desculpe o inconveniente. Eu queria saber se a situação o permitiria descobrir algo da boca dos que lá estavam. O rapaz estava bem assustado, pedindo para não ser devorado nem jogado no mar. Trabalho dos seus amigos lá embaixo, suponho.

-Pelo que conseguimos extrair aos poucos do garoto. Ele é um noviço que não quis mais a vida de clausura e resolveu fugir. Como ele é da igreja, Monsenhor Baptiste se responsabilizou por ele. O guri vai passar por seções de descascamento de batatas, passando por penitências ajoelhado no milho enquanto reza o terço. Não posso jogar uma criança no mar, nem largar um cristão em território árabe, então ele vai viajar conosco por algum tempo até encontrarmos um lugar seguro para o deixarmos.

-E, não, tudo indica que ele não era o contrabando.

-Sendo sincero, já estou até tendo dúvidas se esse contrabando existe mesmo. O certo é que não termos tempo de revirar tudo antes de chegarmos a Al-wazif. E, mesmo que reviremos todos os documentos e cargas, não é seguro se encontraríamos algo. dependendo do valor do contrabando, ele pode estar no meio das posses de um alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-11, 17:25

- Al-Wazif não receberá bem quem trabalha para Dragoes-Leais. Não sei se é seguro deixar o grupo de Sanjar descer à Terra. Tenho um encontro com o Califa ou com um de seus enviados para exclarecer para que exatamente me contratara. Na carta falava em contrabando e citava seu nome como suspeito.

- Se alguém carrega algo consigo, basta que ninguém desça em terra quando aportarmos. Mas se eu descer só levantará suspeitas...

* apos pensar um pouco:

- O Senhor Devon esta doente da barriga. Levante bandeira de quarentena. Assim ninguem poderá sair. E como notei que ninguém no grupo fala árabe, ou pelo menos nao me responderam quando falei em árabe, posso descer como interprete junto com mais alguma comitiva. Vão pensar que estarei tratando da liberação do navio.
E quanto a quarentena eu explico às autoridades que é um plano para ninguém descer e creio que ninguém subirá a bordo também, evitando descobrir que há gente de Sanjar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-16, 23:29

-Já em Sa'arraq? Eu acreditava que isso se daria em Hadaton, ou mesmo em Tedroy. Mas pode ser, seu plano não é de todo mau, mas mestre Badroc não ficará feliz e isso poderá se refletir nos ganhos de seu grupo, pois isso afetará os negócios. Afinal, como embarcar ou desembarcar a mercadoria sem ninguém subir ou descer do navio? E parte da missão de vocês é procurar metal meteórico para comprar, se começarmos a pular portos... isso pode prejudicar a missão. E atrasar muito tempo atracado também afetará os lucros.

-Quanto a Sanjar, só Cody e Burton são realmente diretamente ligados e Sanjar e mesmo eles não estão com uma identificação visível, mas, se achas que há possibilidade de reconhecimento deles, podemos mudar o penteado e vestes deles para deixá-los mais difícil de reconhecer.

-Não deixar ninguém descer nem deixarmos nada ser descarregado realmente nos daria um ganho de tempo considerável, já que a viagem até Hadaton é bem mais longa. Teríamos tempo de averiguar a bagagem e checar as notas. Embora eu receie que o tráfico que relatas tenha sido algo pontual, provavelmente de algum passageiro desonesto.

-Façamos o seguinte, você desce, escolhe sua comitiva, se informa rapidamente e depois me retorna com a resposta. Não demora, para não afetar os negócios. E tome cuidado!

O capitão pára e pondera um pouco.

-Mas temos que falar com Badroc primeiro, ele está interrogando os seus amigos não humanos. Eu, sinceramente, prefiro tratar somente com humanos. Ao tratar diretamente com algum marujo não humano, sempre repasso para ele. Assim que ele liberar seu amigo ladrão, você entra e fala com Badroc.

-Acho que é isso. Algo a acrescentar?

(Se não houver nada, ele se despede de Aaron, senão postarei a resposta ao que for questionado ou acrescentado).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-20, 19:00

- E se a eu tratar a liberação do navio assim que me informar sobre exatamente o que é que está havendo?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-20, 23:50

-Sim, parece bem melhor. Mas converse com Badroc antes pra acertar os detalhes com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-25, 19:41

- E quanto ao Sr. Jean? Melhor mantê-lo a bordo. Quem quer que seja que queira sua cabeça pode ter colocado a guarda de Al-Wazif, Al-Haz e Cardiel em alerta também.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-26, 21:07

-Sim, sim. Já pensei nisso. Estou pensando também em pedir para o Monsenhor Baptiste dar um jeito na aparência dele como fez com a sua. Para o caso de alguma autoridade querer subir no barco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-27, 13:11

- Pra mim pouco importa se ele é ou não culpado, estou atraz de recompensa, não de criminosos. Mas o que é que vou falar ao Bradok sem comprometer a minha identidade? Melhor o senhor falar.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-27, 14:15

-Certo, eu falarei com o Mestre Badroc. Ele há de ser compreensivo. Escolha sua equipe agora à tarde para desembarcarem o quanto antes. Devemos chegar no Porto no início da noite. Se houver como vocês descerem ainda de noite para resolver tal problema será um tanto melhor, já que os procedimentos seriam executados somente de noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-27, 15:23

- Penso em levar quem não fala arabe. Como por exemplo Burton e o proprio senhor Jean.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-27, 16:25

-Como queria, escolha quem você quiser dentro do seu grupo ou de minha tripulação, só quero esse problema resolvido para podermos continuar nossa viagem com tranquilidade.



-Agora acho melhor você providenciar isso logo e deixe-me continuar a falar com seus colegas.

(Só para referência, assim que saíres, ainda estarão no porão Naron, Cody , Jean, Ayorick, Wesley e Peredur Baggins, eles irão saindo aos poucos para falar com o capitão ou com o mestre mercador e, só então, disponíveis para interação).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-28, 01:32

- Quanta indelicadeza! Mas vou relevar, na certa isso é fruto de medo. Estou me retirando. Grato pela confiança.

*Saio da sala do capitão e vou procurar o que comer.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-28, 14:54

Você desce, pede comida para um dos Kobolds e é servido. O tempo que você leva comendo foi o bastante para o restante das entrevistas ocorrerem. É hora de escolher com quem você pretende seguir em terra firme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-08-28, 15:04

- Jean, porque nao fala arabe e pra ver como ele se comporta, burton e talvés o médico para dar a impressão se quarentena, se ele não falar arabe.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-09-02, 18:29

Quando você está terminando sua comida, Burton entra no salão, com um caneco com chá e senta-se na mesa.

-E aí amigo? Quais as novidades? Pelo que vi, o porto já está à vista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-09-02, 18:46

Podes prosseguir o diálogo, depois de uma ou duas falas, voltaremos ao tópico original.

(https://arenagurps.forumeiros.com/t12p75-mares-de-araterre-parte-3-em-alto-mar#434)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime2012-09-02, 23:53

- vamos desembarcar apenas você, o sr jean, o dr e eu. Os demais ficarão no navio, a doença do sr. devon colocará o navio em quarentena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aaron (Ragnar) Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron (Ragnar)   Aaron (Ragnar) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aaron (Ragnar)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aaron Silva
» Ragnar Rook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 3-
Ir para: