Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 PC Humberto Diaz Gama

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
djothelemita




Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 38

PC Humberto Diaz Gama Empty
MensagemAssunto: PC Humberto Diaz Gama   PC Humberto Diaz Gama Icon_minitime2014-12-08, 18:30

Humberto Diaz Gama (200 points)
Humberto diaz Gama, Nasci na cidade de Porto em 1083,  sou filho de comerciantes Portugueses,  teve uma infância relativamente confortável, quando adolescente manifestou o desejo de ser padre, pela boa condição financeira de sua família, Diaz Gama foi enviado a uma Ordem que crescia de poder e influência de forma exponencial na sua época, a Ordem de Cister, em suas vestimentas brancas e limpas, mas as mãos sujas pelo trabalho duro, a ordem defendia o distanciamento dos assuntos mundamos. 
o Monastério, que ficava na cidade de Tavora, necessitava de um bom mensageiro/diplomata/transportador/segurança de algumas mensagens ou objetos, muitas vezes carregamentos de comida ou suprimentos para o inverno, e viram entao, na figura de Humberto, essa possibilidade, jovem, com um bom vigor fisico, facilidade em aprender as linguas, e um certo ardil pelos negocios. Diaz Gama então, realiza diversas viagens através de Portugal e Espanha, onde aprende a falar razoavelmente o Espanhol, e levemente o Arabe. 
Em um dessas viagens sua carroça é atacada por ladrões, e Humberto gravemente ferido, perde a consciência, acordando posteriormente dentro de uma sinagoga, por sua sorte, ele havia sido resgatado por um grupo de religiosos arabes, que o pegaram e o trataram dos graves ferimentos, nesse periodo em que esteve na sinagoga, (3 meses), Humberto conhece Lhianna, uma arabe linda, que cuida dele, e ambos se apaixonam.
  até que uma noite, durante uma visita escondida que Lhianna as vezes o fazia, ambos escutam gritos e berros de terror, varias vozes, algumas conhecidas, outras irreconhecíveis, mas perceptivelmente estavam se afogando no próprio sangue, depois de segundos de silencio, um Homem explode a porta em frangalhos, anda calmamente até a nossa direção, estamos paralisados, agarra Lhianna pelo pescoço, a levanta facilmente, olha para mim e pergunta? 
 - Onde está Hamid ? 
 - ...
 - Onde está Hamid ? (as mãos apertam mais o pescoço, Lhianna começa a engasgar)
 - não sei, não sei quem é...não sei....(falo trepidando).
 
 Nesse momento ele faz um movimento muito rápido com o braço direito, e a ultima coisa que vejo, é a cabeça de Lhianna quicando no chão.. depois disso, apenas a dor.

Não só dor fisica, mas muito sofrimento, Meu mestre, decidiu me abraçar ali mesmo, meus ferimentos não me deixariam ir muito longe. 
O assassino de Lhianna fugiu, pelo visto não queria encontrar meu Mestre, apenas saber da informação, a cena ficou tão marcada na minha mente, mesmo na mente vampírica, que o desejo de vingança é o que me mantem mais humano. 
os acontecimentos fizeram mais sentido após o abraço, me foi informado que eu era observado há um tempo, meu Criador, Hamid Omar Falak, um Nosferatu, precisava de uma fonte interessante de informações na Ordem, e estava me sondando como carniçal,pelo mesmo motivo eu estava sendo cuidado pelos arabes e nao fui morte, eram vassalos de Hamid, integrantes do sua rede.

Mas pelo visto fui premiado, tive a sorte grande, fui Abraçado.

Retornei à Portugal, com uma missão e um desejo. Manter Hamid informado das ações dos Cistercienses e vingar Lhianna.

Humberto Diaz Gama
Age 120 anos; Vampire

ST 13 [30]; DX 11 [20]; IQ 11 [20]; HT 12 [20].
Damage 2d-1/3d+1; BL 34 lbs.; HP 13 [0]; Will 11 [0]; Per 11 [0]; FP 12 [0].
Basic Speed 5 [-15]; Basic Move 5 [0]; Block 0; Dodge 8; Parry 9 (Broadsword).

Social Background
TL: 3 [0].
CF: 
Languages: espanhol (Accented) [4]; muslim (Accented) [4].

Advantages
Ally (ratos) (50% of starting points) (9 or less) [2]; Ally (rede de passaros) (50% of starting points) (9 or less) [2]; Animal Empathy [5]; Contact (nobreza) (Effective Skill 18) (9 or less; Somewhat Reliable) [3]; Contact (submundo) (Effective Skill 21) (9 or less; Somewhat Reliable) [4]; Contact Group (igreja) (Effective Skill 15) (12 or less; Somewhat Reliable) [20]; Invisibility (Accessibility (1 PS/m para manter ativado) (+5); Can Carry Objects (Light Encumbrance); Costs Fatigue (1 PS para ativar) (+1); Extended (+1)) [34]; Morph (Accessibility (requer 1 PS/min) (+5); Costs Fatigue (custa 1 PS para ativar) (+1); Limited Use (4/day)) [25]; Silence 4 [20]; Speak With Animals (Costs Fatigue (1 PS para ativar) (+1); Limited Use (4/day); All land animals) [9]; Striking ST 6 (Accessibility (1 PS/min para manter) (+5); Costs Fatigue (1 PS para ativar) (+1)) [14].
Perks: Honest Face; Sanitized Metabolism [2].

Disadvantages
Appearance (Monstrous) [-20]; Bad Temper (12 or less) [-10]; Bloodlust (12 or less) [-10]; Callous [-5]; Code of Honor (nosferatu) [-5]; Compulsive Behavior (só me alimento de adolescentes) -2 (12 or less) [-10]; Enemy (One Person) (Equal in power to the PC) (9 or less) [-10]; Mundane Background [-10]; No Sense of Humor [-10].
Quirks: Horrible Hangovers; Vow (matar o vampiro que matou lhianna) [-2].

Skills
Acrobatics-11 (DX+0) [4]; Animal Handling (aves)-11 (IQ+0) [2]; Animal Handling (Dogs)-11 (IQ+0) [2]; Animal Handling (insetos)-11 (IQ+0) [2]; Animal Handling (Raptors)-10 (IQ-1) [1]; Area Knowledge (igreja)-11 (IQ+0) [1]; Brawling-13 (DX+2) [4]; Broadsword-12 (DX+1) [4]; Diplomacy-12 (IQ+1) [8]; Disguise/TL3 (trocar de face)-13 (IQ+2) [8]; Fast-Draw (Sword)-11 (DX+0) [1]; Fast-Talk-10 (IQ-1) [1]; Geography/TL3 (Political)-9 (IQ-2) [1]; Linguistics-10 (IQ-1) [2]; Lip Reading-10 (Per-1) [1]; Literature-9 (IQ-2) [1]; Mount-10 (DX-1) [1]; Observation-10 (Per-1) [1]; Performance-10 (IQ-1) [1]; Search-10 (Per-1) [1]; Stealth-16 (DX+5) [20]; Streetwise-11 (IQ+0) [2].
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

PC Humberto Diaz Gama Empty
MensagemAssunto: Re: PC Humberto Diaz Gama   PC Humberto Diaz Gama Icon_minitime2014-12-09, 15:22

Perguntas: Você tem 120 anos, esse tempo foi passado com teu criador Hamid? ou você ja está de volta ao reino de Portugal? se você esta em Portugal aonde você vive?
e enquanto monge cistercence você não podia ter bens materiais, porém nesse tempo todo você não tem mais nada? veja teus itens?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
djo thelemita




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 38

PC Humberto Diaz Gama Empty
MensagemAssunto: Re: PC Humberto Diaz Gama   PC Humberto Diaz Gama Icon_minitime2014-12-09, 15:36

tah...pensei o seguinte...depois do abraço, me foi explicado que o lance do Hamid é altos coturno das igrejas, eu retorno a portugal, e fico em uma das abadias da ordem.

naquela época os caras distriubiam abadias para "conhecidos" dentro da ordem, de modo a expandir o poder e influencia da mesma, nesse meio tempo, transformei em carniçal um sacerdote responsavel por uma abadia, indiferente da cidade (se for importante eu escolho dai), e me estabeleço ali, crio a minha rede de informações com os passaros , e mantenho o Hamid informado no que acontece no mundo religioso dentro  de portugal.

depois me transformei, perdi a filosofia da ordem, podendo ter bens e objetos
mas nao especifiquei nenhum, pensei que vc ia me dizer oq tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

PC Humberto Diaz Gama Empty
MensagemAssunto: Re: PC Humberto Diaz Gama   PC Humberto Diaz Gama Icon_minitime2014-12-09, 15:46

Ok, pegue tua broadsword, uma faca de alimentação, uma cinquededa um escudo pesado e uma armadura simples de couro, um cavalo (não de batalha) roupas que quiser e itens básicos comuns que precisar - que estão escondidos na abadia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
djothelemita




Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 38

PC Humberto Diaz Gama Empty
MensagemAssunto: Re: PC Humberto Diaz Gama   PC Humberto Diaz Gama Icon_minitime2014-12-09, 19:11

von..eu nao incluí os 46 pontos da template..
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

PC Humberto Diaz Gama Empty
MensagemAssunto: Re: PC Humberto Diaz Gama   PC Humberto Diaz Gama Icon_minitime2014-12-10, 07:50

46 pontos a mais? gaste!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
djothelemita




Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 38

PC Humberto Diaz Gama Empty
MensagemAssunto: Re: PC Humberto Diaz Gama   PC Humberto Diaz Gama Icon_minitime2014-12-12, 14:27

Humberto Diaz Gama (246 points)

Humberto Diaz Gama
Age 120 anos; Human

ST 13 [30]; DX 11 [20]; IQ 11 [20]; HT 12 [20].
Damage 2d-1/3d+1; BL 72 lbs.; HP 13 [0]; Will 11 [0]; Per 13 [10]; FP 12 [0].
Basic Speed 5 [-15]; Basic Move 5 [0]; Block 0; Dodge 8; Parry 9 (Broadsword).

Social Background
TL: 3 [0].
CF: 
Languages: espanhol (Accented) [4]; muslim (Accented) [4].

Advantages
Ally (ratos) (100% of starting points) (9 or less) [5]; Ally (rede de passaros) (75% of starting points) (9 or less) [3]; Animal Empathy [5]; Contact (blacksmith) (Effective Skill 12) (9 or less; Somewhat Reliable) [1]; Contact (comerciantes) (Effective Skill 12) (9 or less; Somewhat Reliable) [1]; Contact (nobreza) (Effective Skill 18) (9 or less; Somewhat Reliable) [3]; Contact (submundo) (Effective Skill 21) (9 or less; Somewhat Reliable) [4]; Contact Group (igreja) (Effective Skill 15) (12 or less; Somewhat Reliable) [20]; Invisibility (Accessibility (1 PS/m para manter ativado) (+5); Can Carry Objects (Light Encumbrance); Costs Fatigue (1 PS para ativar) (+1); Extended (+1)) [34]; Lifting ST 6 (Accessibility (1 PS/min) (+5); Costs Fatigue (+1)) [9]; Morph (Accessibility (requer 1 PS/min) (+5); Costs Fatigue (custa 1 PS para ativar) (+1); Limited Use (4/day)) [25]; Silence 4 [20]; Speak With Animals (Costs Fatigue (1 PS para ativar) (+1); Limited Use (4/day); All land animals) [9]; Striking ST 6 (Accessibility (1 PS/min para manter) (+5); Costs Fatigue (1 PS para ativar) (+1)) [14].
Perks: Honest Face; Sanitized Metabolism [2].

Disadvantages
Appearance (Monstrous) [-20]; Bad Temper (12 or less) [-10]; Bloodlust (12 or less) [-10]; Callous [-5]; Code of Honor (nosferatu) [-5]; Compulsive Behavior (só me alimento de adolescentes) -2 (12 or less) [-10]; Enemy (One Person) (Equal in power to the PC) (9 or less) [-10]; Mundane Background [-10]; No Sense of Humor [-10].
Quirks: Horrible Hangovers; Vow (matar o vampiro que matou lhianna) [-2].

Skills
Acrobatics-11 (DX+0) [4]; Animal Handling (aves)-13 (IQ+2) [8]; Animal Handling (Dogs)-13 (IQ+2) [8]; Animal Handling (insetos)-13 (IQ+2) [8]; Animal Handling (Raptors)-10 (IQ-1) [1]; Area Knowledge (igreja)-11 (IQ+0) [1]; Brawling-13 (DX+2) [4]; Broadsword-12 (DX+1) [4]; Diplomacy-12 (IQ+1) [8]; Disguise/TL3 (trocar de face)-13 (IQ+2) [8]; Fast-Draw (Sword)-11 (DX+0) [1]; Fast-Talk-10 (IQ-1) [1]; Geography/TL3 (Political)-9 (IQ-2) [1]; Linguistics-10 (IQ-1) [2]; Lip Reading-12 (Per-1) [1]; Literature-9 (IQ-2) [1]; Mount-10 (DX-1) [1]; Observation-14 (Per+1) [4]; Performance-10 (IQ-1) [1]; Search-12 (Per-1) [1]; Stealth-16 (DX+5) [20]; Streetwise-11 (IQ+0) [2].
Ir para o topo Ir para baixo
djothelemita




Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 38

PC Humberto Diaz Gama Empty
MensagemAssunto: Re: PC Humberto Diaz Gama   PC Humberto Diaz Gama Icon_minitime2014-12-12, 15:35

como eu faço pra aumentar o (9 or less) dos ally pra um numero maior ? com xp ?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

PC Humberto Diaz Gama Empty
MensagemAssunto: Re: PC Humberto Diaz Gama   PC Humberto Diaz Gama Icon_minitime2014-12-14, 10:52

esse teu ally ta errado 50% do starting points seria ratos de 100 pontos?
25% do starting points seria um puta rato de 50 pontos (talvez até com lacaios dele)

podemos fazer assim: 1/4 ponto rato normal (10 pontinhos) - quite often x2 (roll 12 or less) e size 50 ratos x10
5 pontos
mesma coisa com as aves 1/4 x2 (roll 12) e size 10 aves (x6)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





PC Humberto Diaz Gama Empty
MensagemAssunto: Re: PC Humberto Diaz Gama   PC Humberto Diaz Gama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PC Humberto Diaz Gama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Humberto Diaz Gama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Warlight. World of darkness. :: Fichas de personagens (Warlight)-
Ir para: