Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Etienne Navarre

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2014-12-11, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :

Dia 28 de fevereiro de 1202 - lua crescente - Saint Joan Pierre du Port


Pouco antes das matinas você é chamado para comparecer a missa, sentado nos fundos da igreja e agrilhoado como você é chamado para fazer esporadicamente quando a igreja de st. Joan Pierre du Port está vazia e você não é um risco para os outros.

Após a comunhão que é entregue por último a você no final da igreja já com a igreja se esvaziando você é chamado para conversar com o santo Abade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-06, 14:13

Tento ficar imóvel: "Caça por perto... não querem que eu afugente..."

Viro a cabeça pra cima e dou uma respirada profunda, tentando farejar, perceber o cheiro de alguma coisa, mesmo sabendo que meu olfato 'humano', por melhor que possa ser, não se compara ao de minha forma lupina

PER= 12 + 2 (acute smell)= 14
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 1 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-06, 14:22

peixe recém pego, porém algum outro cheiro na região
nisso um deles retira mais uma truta da água
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-06, 14:29

Ainda estão olhando pra mim? Se sim, faço sinal com a cabeça, encolhendo os ombros e espalmando as mãos (difícil de descrever o sinal, mas é aquele básico de "o que foi, não estou entendendo"). 

(((consigo "aproximar" o cheiro com algum que lembre algo específico, ou apenas sei que não é cheiro de peixe?))) 

Se ninguém está me olhando pra ver meu sinal, avanço devagar tentando não fazer barulho (com a vantagem SILENCE)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-06, 22:28

estão olhando sim
um deles levanta um dedo pra cima como o "um minuto"

e o outro dos pescadores tira mais uma truta da água e ri
- haha - pode se aproximar, temos agora 5 peixes, você pode comer conosco se quiser! está perdido?

a mulher e o mais jovem continuam sem olhar para você
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-06, 22:43

-Perdido? ... Bem, talvez... estava tentando seguir o curso do rio para (cito o nome do vilarejo que esqueci). Sabe me dizer se estou no caminho certo? E sim, aceito a oferta do peixe.

Mas ainda fico com o tal cheiro na cabeça, tentando saber do que pode ser
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-07, 08:32

(((Ochagávia?)))

von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 3 , 2

Role PER

o que mandou você ficar em silêncio convida
- Venha e tome o desjejum com a gente, Eu sou Miguel, esse é nosso "provedor" (apontando para os peixes) Constant, Ruiva e o rapaz mal humorado ali é Pedro.
- Você está bem ao sul esse lugar é conhecido por Sarries - Miguel diz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-07, 08:54

PER=12 + 2(acute smell)= 14 (((posso jogar SEMPRE esse acute smell?comprei ele imaginando que poderia perceber cheiros característicos simples, tipo grama seca, aço enferrujado, madeira de carvalho, etc...)))

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 1 , 1

-Me chamo Etienne. Estou tentando chegar em Ochagávia... estou procurando por um padre que pode estar correndo perigo...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-07, 10:29

(ai não era para o cheiro e sim visão)
você nota que Constant faz um sinal para Miguel apontando discretamente para o nariz e inspirando, olhando para você

Miguel: - Você parece com um soldado, trabalha para a Igreja? é de alguma ordem monástica de monges guerreiros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-07, 13:11

-"Trabalho" (fazendo áspas com os dedos) pra Igreja sim, mas não pertenço a UMA ordem como você diz. O que vocês fazem da vida? Vivem aqui há muito tempo?

Nisso, meu nível de cabreiragem está lá na puta que pariu. Esse lance de apontar o nariz e cheirar parece treta. Ao mesmo tempo fico curioso. Começo a observar discreta, porém fixamente os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-07, 14:07

os peixes são entregues para a mulher que os estripa e os coloca para assar em uma pequena fogueira, o rapaz para o que está fazendo e senta-se mais afastado e ambos Constant e Miguel puxam assunto com você convidando-o para sentar

Constant - um soldado veio cuidar de um padre que sumiu? ele está devendo dinheiro pra quem?
Miguel - Está com fome? Nessa época do ano os peixes estão meio magros, mas melhor do que viver de amêndoas e batatas né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-07, 14:43

Acho que fico meio ofendido com o que ele fala em relação ao padre.
- Olha, meu senhor... Constant, não é?... esse padre é alguém muito importante dentro da congregação. Já eu sou um órfão que fui criado na igreja e treinado como guerreiro. Minha missão era escoltar esse homem para nossa igreja. Ele não está devendo nada pra ninguém - digo de cara fechada

Me viro pro outro:
-Não tem problema em comer amêndoas e batatas, mas peixe é muito melhor! - falo já com ar alegre e cara feliz, como se tivesse esquecido o "ocorrido do padre"
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-07, 14:46

Miguel: - Órfão é? Pedro também é órfão (apontando pro cara emburrado) e desde então tem andado com a gente. O que você lembra da sua infância?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-07, 15:59

- Na verdade não me lembro quase nada... minha familia parece que foi morta num ataque de lobos entre a França e a Espanha... meu pai, minha mãe e meus dois irmãos pequenos... Acho que sofri um trauma muito grande, não me lembro de praticamente nada antes disso.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-08, 09:01

eles se olham

Miguel interrompe - Desculpe, deixe esse assunto prá lá, você é nosso convidado

e te indica um lugar para se sentar ao chão próximo a fogueira aonde os peixes ja estão assando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-08, 12:17

- Não quero parecer rude, mas estou com muita pressa. Preciso ver se o padre está bem, preciso chegar em Ochagávia... - estou temeroso pelo que pode ter acontecido e estou quase recusando o convite.

- Olha... me desculpem, mas achar o padre é realmente MUITO importante (vou só comer pra não precisar parar depois)... vou só comer e partir. Espero que não se ofendam...

Enquanto isso fico observando toda a movimentação dos dois. O esquema de cheirar não dedo, ou coisa assim, o sinal deles, me deixou desconfortável
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-09, 09:04

Os 3 (Ruiva, Miguel e Constance) comem conversando despreocupadamente, falando sobre um cervo que escapou durante uma caçada, apenas o jovem Pedro come rápido e isolado de vocês e em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-09, 10:19

- Cervos são difíceis de pegar mesmo...são muito astutos.

Pedro come sentado como uma pessoa "normal"? Ou é daquele tipo que se abaixa num canto, vira de costas e come feito um porco? 
Fico meio curioso com o fato dele não se juntar e pergunto pros 3 o que há de "errado" com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-09, 13:43

come como uma pessoa normal, porém está sentado em uma pedra do rio pouco afastado e de frente para vocês, sempre que você olha ele está te encarando

-Não se preocupe, ele é só ressabiado- diz a Ruiva baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-09, 14:56

Me viro em direção a ele começo a fazer igual. Como o resto do peixe virado pra ele e olhando direto pra ele, mas sem encarar de cara feia. Só fico olhando pra ele e observando, vendo a reação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-09, 15:01

ele se vira e come olhando para o rio

Constant te da um tapinha amigável
- não o provoque, ele não faz por mal (falando baixo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-09, 15:07

- Achei que ele era quem estava me provocando... - falo no mesmo tom de voz baixo que os outros. Me viro de volta e termino o peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-09, 15:27

Terminando a refeição Constant se oferece:

- quer companhia para achar o seu caminho? Não sairei de meu percurso e poderemos continuar conversando e o tempo passa mais rápido assim. Os 3 irão fazer seus afazeres aqui e depois seguirão para Roncal, eu tenho que ir até Pamplona de qualquer maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-09, 16:52

- Seria ótimo! Além da companhia, não conheço nada dessa região, então... Por mim podemos sair quando você estiver pronto.

Acredito que ele vai pegar algumas coisas pra caminhada (quero daí dar uma "conferida" no que ele está levando, tipo armas, ferramentas, etc), enquanto isso vou me dirigir a Pedro, tentando não parecer ameaçador:
- Ei - falo em tom de voz baixo - está tudo bem com você? Alguém aqui está te machucando ou te maltratando de alguma maneira?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-09, 17:25

-tudo certo - ele diz - depois puxa aquele facão do cinto e fala baixinho - ninguém tem coragem de me maltratar ou maltratar os meus (fazendo um gesto circular em direção a fogueira), tudo isso sem olhar nos teus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-09, 19:36

- Ok.... - e volto andando de costas da onde eu vim, até ficar numa distância segura do maluco.

Espero Constance chegar (reparando no que mencionei sobre o equipamento) e vou acompanhando ele pelo caminho:
- Escuta... Falando sério, qual é a do Pedro? Digo, ele é sempre assim "meio estranho" ou foi por causa da minha presença?

((Como funciona o meu sentir mal/Wyrm? Automático tipo danger sense?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-12, 08:32

ele carrega apenas um pequeno saco amarrado as costas e uma faca de alimentação na cintura

Não precisa de 1 seg de concentração, você que pede

role os dados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime2015-01-12, 08:58

Pensei que era do tipo "always on". Jogua Will? Se sim, WILL=12

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 2 , 5

O saco está vazio?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Etienne Navarre - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Etienne Navarre
Ir para o topo 
Página 6 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Etienne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Warlight. World of darkness. :: Península Ibérica 1202-
Ir para: