Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lorenzo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-11, 23:51

Relembrando a primeira mensagem :

Madrugada de 28 de fevereiro de 1202, arredores de Castelldefels

Durante “dias” a conversa entre os serviçais da casa é sobre os uivos que vocês escutam a noite, os serviçais da casa já foram orientados a espalharem armadilhas para os lobos mas sem sucesso, os jovens, pela terceira noite seguida, prepararam uma caçada, e não encontraram nada a não ser um grande rastro de sangue perto das pedras no descampado da mata, porém sem nenhum animal abatido na região, nem mesmo ossos. Talvez isso mereça ser investigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 09:36

Você sabe que é alguma espécie de "feitiço" mas se criado por humanos, vampirou ou seres do inferno você não faz idéia
(sim você está com 1 ponto de agravado, e com relação à bota é porque eu sabia que eles não tinham condição de perfurar uma boa bota com os dentes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 12:32

Passei pra shadow form (estou com 8 PS) e volto para a proprirdade. 
Volto para forma física antes de sair da mata e ao  chegar entrego minha armadura para q algum empregado limpe e peço uma audiência com meu mestre Esteban.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 13:56

Um dos rapazes pega suas armaduras sua capa e sai para entregar ela para uma das servas e avisa que vai chamar o sr Esteban

-Aonde você vai querer falar com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 14:53

Peço para conversar a sós com ele, de preferência no covil. Se não for possível,  ofereço meus aposentos, pois não quero causar pânico entre os mortais.

Assim que estivermos sozinhos mostro a pata q cortei do cachorro e explico que eles são mais resistentes a morte final do que nós.  Mesmo decaptados, as cabeças e membros cortados continuavam a se mecher e tentar atacar.

Pergunto se ele conhece vampiros de outros clãs ou bruxos mortais na região...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 16:07

ele deixa a pata do cachorro na mesa, cutucando com a adaga e depois passa alguns momentos em silêncio

-Hmmm, isso pode ser obra de algum vampiro-necromante, ou mesmo de algum mortal super poderoso. Você tem 2 opções, levar essa informação para o príncipe de Barcelona (Ferdinando) e solicitar uma reunião, o que trará "observadores" ao nosso território ou procurar algum Usurpador e fazer um acordo com essa ralé

se você tiver jogue política ou conhecimento vampírico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 16:55

-Acredito que lidar com os tremere ainda é um preço menor do que alertar a realeza da  ossa natureza. Ao meu ver eles não tem muita opção quanto a nos ajudar. Eles tem essa obrigação... Mesmo que não saibam. Sabe indicar onde posso procurar por algum deles?

Ocultsmo 9 - o mais proximo q tenho de conhecimento. 
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 2 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 17:02

(Agora passou mas, quando eu citar um clã pelo apelido sem citar o nome eu quero que você jogue pra saber se sabe desse clã)

Existe um usurpador numa igreja abandonada perto de Igualada numa pocilga chamada Piera, umas 4 horas de carro daqui, eu não o conheço mas o chamam de Zahed é um judeu corcunda e careca com o rosto marcado de varíola
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 19:31

Foi mal, não me liguei que eu não sabia!

Um carro requer um cocheiro. Prefiro cavalgar sozinho ou com um soldado que me sirva de escudeiro, para cuidar do cavalo durante o dia. E de mim,  caso não ache local adequado para o dia.

Off: Eu sei chegar lá? Estrada conhecida?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 21:45

(Jogue conhecimento local ou geografia)

- Não tenho ninguém que possa te emprestar nesse meio tempo, se você sair no começo da noite com certeza chegará antes do amanhecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 22:12

Off: Quando vem xp? Tenho muito skill pra comprar hahaha

IQ10
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 2 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 22:22

Vou a cavalo na noite seguinte, levando a pá, com vestido com armadura e  capa e com espada. Vou levar a grana q eu tiver e a pata do cachorro se ela ainda não estiver decomposta.

Se eu achar alguma  casa no caminho, vou entrar pra me alimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 22:40

Madrugada do dia 29 de janeiro de 1202 - Castelldelfes
(7 pontos de sangue)

Área Knowledge IQ-4 falhou por 2 como o lugar não é famoso... você não tem nem idéia de onde é

(qual capa você vai levar)
Quando você desperta seu cavalo está selado e aguardando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-16, 23:39

Pergunto para o cocheiro do Esteban onxe fica Igualada, para que direção devo ir e se existe estrada para lá. Pergunto se ele conhece Piera, se não souber eu deixo pra me informar em Igualada.

Vou com a capa vermelha para ostentar meu status. Levo a preta numa bolsa presa ao cavalo.

Sigo atento para casas de camponeses ou mercadores na estrada, para invadir silenciosamente,  me alimentar e sair sem que saibam que estive lá.  Pá sempre presa ao cavalo.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 08:33

- Siga norte pela estrada com esse cavalo serão umas 5 horas de viagem

você cavalga uns 20 minutos e já encontra um pequeno povoado de casas rústicas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 08:44

Entro no bosque antes de entrar na vila e amarro o cavalo em uma árvore, a 50 passos da 1a casa, antes que alguém me veja.
Faço um corte pequeno com a espada no meu pulso e dou 1 pto de sangue ao cavalo, pra ele ficar mais meu amigo Smile, mas não quero me transformar em sombra ao lado dele pra não assusta-lo agora.

Em seguida me esgueiro metade do caminho até a casa mais próxima e me transformo em sombra. Pelos fundos das casa tento achar uma que eu não escute pessoas conversando dentro - prefiro vítimas que estejam sozinhas ou dormindo.

Stealth 13
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 1 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 08:44

Percepção 10
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 6 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 08:48

animal handling (IQ-5 ou riding-3) antes de tudo

está tudo escuro nas casas, porém a lua crescente ilumina bastante na noite de inverno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 08:51

Ride 12-3=9
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 1 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 08:54

Se o cavalo tá gralhando, levo ele mais pro meio do bosque e efetuo o procedimento descrito acima  Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 10:41

Cavalo se recusa a beber teu sangue

Irritado você vai escondido até a primeira das casas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 10:51

Se não vejo luz vindo da janela nem escuto vozes, eu entro em como sombra pelas frestas da janela mais aos fundos que eu encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 14:47

você está em um aposento único com uma "cama" de palha elevada e mais um monte de palha no chão, nessa cama um casal dorme apertado e no chão estão 4 crianças e 3 cachorros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 15:13

"Malditos cães!" saio da mesma maneira que entrei e me dirijo para uma casa maior, mais central na vila. Não pretendo cruzar a rua principal para não chamar a atenção de nenhuma pessoa que circule por ali. 

Procuro uma casa com aparência um pouco melhor do que essa, quem sabe com paredes de pedra, e não só a lareira...
Percepção 10 
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 3 , 2

continuo em forma de sombra.
Stealth 13
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 5 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 15:16

você entra em uma casa um pouco maior embora não hajam casas de pedra nesse vilarejo
neste cômodo aonde você entrou dormem 4 crianças/adolescentes entre 6 e 12 anos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 15:20

Saio por baixo da porta pra ver se existe outro quarto com adultos nessa casa. Se não achar, as crianças vão ter de me satisfazer...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 15:30

sim no outro quarto ha 3 adultos dormindo 2 mais jovens e um senhor de idade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime2014-12-17, 15:37

Vou como sombra até perto da cabeça dos adultos. Escolho um dos 3 que eu tenha espaço pra voltar a forma física ao lado.

Volto a forma física de joelho ao lado dessa pessoa (de preferência uma mulher). Não pretendo acordar nem matar ninguém, quero tirar um pouco de sangue de duas vítimas.
Stealth 13 para sair da forma de sombra, já ajoelhado:
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 4 , 3

Mordo (se ela não acordar) o ponto do corpo que estiver mais exposto (braço, pescoço, perna...) Pretendo tirar metade do sangue q falta (3-4 ptos dessa pessoa) e depois passo pra pessoa ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lorenzo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo   Lorenzo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lorenzo
Ir para o topo 
Página 3 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lorenzo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Warlight. World of darkness. :: Península Ibérica 1202-
Ir para: