| | Leopoldo Mendes | |
| | Autor | Mensagem |
---|
BaHalus Admin
Mensagens : 4413 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 43 Localização : Belém-PA
| Assunto: Leopoldo Mendes 2014-12-31, 19:01 | |
| Nome do Personagem: Mário Moreira Mendes Altura: 1,68; Peso: 86kg; Cabelos negros, compridos e desgrenhados; Olhos Castanho-escuros.
Resumo:........................... (custo) Atributos:........................ (+80) Vantagens:........................ (+36) Desvantagens/Pec.:................ (-55) Perícias:......................... (+21) Total:............................ (.82) Pontos sobrando:.................. (+38) Atributos Básicos:........ [Nível] (80-25=55) DX:......................... [+10] (+00) HT:......................... [+10] (+00) IQ:......................... [+14] (+80) ST:......................... [+09] (-10) Per:........................ [+10] (-10) Vont:....................... [+11] (-05) Característica:............[Nível] (Custo) Pontos de Fadiga:............[+10] (-00) Pontos de Vida:..............[+10] (-00) Velocidade:..................[+05] (+00) Deslocamento:................[+05] (+00) Verificação de pânico:.......[+12] (+00) Reação (+/-):................[...] Vantagens:.................[Nível] (Custo: 36) Independent Income............[+0] (+00) riqueza inicial = $4.000; independent income = $2.000/ponto Empatia com animais...........[+0] (+05) Ele tem um talento incomum para compreender as motivações dos animais. Quando ele encontra um animal, o Mestre deve fazer um teste de IQ e dizer o que o personagem está “sentindo”. Isso revela o estado emocional da criatura — amigável, assustada, hostil, faminta, etc. — e se ela se encontra sob controle sobrenatural. O personagem também pode usar suas perícias de Influenciar (pág. 359) em animais, do mesmo modo que faria com seres racionais, o que normalmente garante uma reação positiva. Rosto Sincero.................[Pk] (+01) Ele simplesmente parece honesto, confiável ou, na maioria das vezes, inofensivo. Isso não tem nada a ver com sua reputação junto àqueles que o conhecem ou com quão virtuoso ele realmente é! Simplesmente indica que as pessoas que não o conhecem têm uma tendência a apontá-lo como uma pessoa confiável — ou a não apontá-lo se estiverem procurando por um criminoso ou desordeiro em potencial. O PdJ não será revistado por agentes da alfândega ou outras autoridades, a menos que eles tenham uma razão para suspeitar dele ou estejam fazendo isso aleatoriamente. Ele recebe um bônus de +1 na perícia Dissimulação quando estiver tentando “parecer inocente”. Talento: Cientista Natural....[02] (+20) Astronomia, Biologia, Química, Perícia Abrangente (Hidrologia e Filosofia Natural), Geologia, Matemática (Aplicada, Estatística, e Topografia), Metalurgia, Meteorologia, Paleontologia, Física e Fisiologia. Benefício Alternativo: Reduz em 1/nível as penalidades por Nível tecnológico (p.B168) e familiaridade (p.B169) para empregar novos equipamentos ou conceitos depois de examiná-los com sucesso com uma das perícias acima, durante pelo menos uma hora. Talento: Sobrevivente.........[02] (+10) Primeiros Socorros, Habilidade com nós, Naturalista, Captação, e Sobrevivência. Benefício Alternativo: Sucesso com Capação improvisa equipamentos simples para outras habilidades. Esses equipamentos removem -1 / nível da penalidade por uso de equipamento improvisado (p. B345). Isso significa um galho usado como um bastão com a perícia "espadas de lâmina larga", um kit de primeiros socorros usado com a perícia "cirurgia" para remover um carrapato, etc. - não transformar uma lata de refrigerante em um prato radar. Para isso, pegue Inventor! Custo Alternativo: 5 pontos / nível.
Desvantagens:..............[Nv/NC] (Custo:-25) Senso do dever.....................(-05) (companheiros) Honestidade...................[12].(-10) Incapaz de ferir inocentes.........(-10)
Peculiaridades: -5 .Cicatriz no rosto .Compreensivo .Despretensioso .Sente Fascínio pela morte e pelos mortos. Em especial civilizações e animais extintos. .A definir
Perícias:.............................. [NH] (Custo:21). {Atr/dif} Cuidados com a Casa:................... [14] (+01)...... {IQ/F} 1 Astronomia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} Biologia:.............................. [14] (+01)...... {IQ/D} Química:............................... [14] (+01)...... {IQ/D} Perícia Abrangente (Hidrologia):....... [14] (+01)...... {IQ/D} Perícia Abrangente (Filosofia Natural): [14] (+01)...... {IQ/D} Geologia:.............................. [14] (+01)...... {IQ/D} Matemática (Aplicada):................. [14] (+01)...... {IQ/D} Matemática (Estatística):.............. [14] (+01)...... {IQ/D} Matemática (Topografia):............... [14] (+01)...... {IQ/D} Metalurgia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} Meteorologia:.......................... [14] (+01)...... {IQ/D} Paleontologia:......................... [14] (+01)...... {IQ/D} Física:................................ [14] (+01)...... {IQ/D} Fisiologia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} 14 Primeiros Socorros: ................... [16] (+01)...... {IQ/F} Habilidade com nós Naturalista Captação Sobrevivência 5 Natação: .............................. [10] (+01)...... {HT/F} 1
Equipamento::................ [+$5.000] (Peso.. kg) {Observações} Básico pessoal:.............. [-$0.005] (000,50 kg) Odre: ....................... [-$0.010] (000,10 kg) Subtotal:.................... [-$1.595] (046,10 kg) Saldo:........................[-$3.405] (033,90 kg) para carga 2
Golpe de Ponta (GdP):........ [2D-1] Golpe em Balanço (Bal):...... [3D+1] Carga Básica (kg):........... [08,1] Ataques de curto alcance::... [NH] (Dano)... Mod.. Alcance. {Observações} Soco:........................ [12] (2D..)... cont. C ...... {GDP-1, +1 de briga, +1 de manopla} Chute:....................... [10] (2D+1)... cont. C /1 ... {GDP, +1 de briga, +1 de coturno} Facão:....................... [12] (3D-2)... corte C /1 ... {BAL-3} ou........................... [12] (2D-1)... perf. .. 1 ... {GDP} Defesas::................. [Nível] (Bônus) [retirada] Esquiva:..................... [05] ( +00 ) [ +3 ].... (O "bônus" representa valores permanentes já inclusos nos cálculos do nível. Retirada pode ser usado uma vez por turno somente e representa o personagem dando um passo (1m) para trás. | |
| | | BaHalus Admin
Mensagens : 4413 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 43 Localização : Belém-PA
| Assunto: Re: Leopoldo Mendes 2015-02-22, 22:49 | |
| Nome do Personagem: Mário Moreira Mendes Altura: 1,68; Peso: 86kg; Cabelos negros, compridos e desgrenhados; Olhos Castanho-escuros. Resumo:........................... (custo) Vantagens:........................ (+36) Desvantagens/Pec.:................ (-59)-26-5-28 Atributos:........................ (+92) Perícias:......................... (+51) Total:............................ (120) Pontos sobrando:.................. (+00) Vantagens:.................[Nível] (Custo: 36) Independent Income............[+0] (+00) riqueza inicial = $4.000; independent income = $2.000/ponto Aptidão mágica: ..............[+0] (+05) Rosto Sincero.................[Pk] (+01) Ele simplesmente parece honesto, confiável ou, na maioria das vezes, inofensivo. Isso não tem nada a ver com sua reputação junto àqueles que o conhecem ou com quão virtuoso ele realmente é! Simplesmente indica que as pessoas que não o conhecem têm uma tendência a apontá-lo como uma pessoa confiável — ou a não apontá-lo se estiverem procurando por um criminoso ou desordeiro em potencial. O PdJ não será revistado por agentes da alfândega ou outras autoridades, a menos que eles tenham uma razão para suspeitar dele ou estejam fazendo isso aleatoriamente. Ele recebe um bônus de +1 na perícia Dissimulação quando estiver tentando “parecer inocente”. Talento: Cientista Natural....[02] (+20) 10/nível. Astronomia, Biologia, Química, Perícia Abrangente (Hidrologia e Filosofia Natural), Geologia, Matemática (Aplicada, Estatística, e Topografia), Metalurgia, Meteorologia, Paleontologia, Física e Fisiologia. Benefício Alternativo: Reduz em 1/nível as penalidades por Nível tecnológico (p.B168) e familiaridade (p.B169) para empregar novos equipamentos ou conceitos depois de examiná-los com sucesso com uma das perícias acima, durante pelo menos uma hora. Talento: Sobrevivente.........[02] (+10) 05/nível. Primeiros Socorros, Habilidade com nós, Naturalista, Captação, e Sobrevivência. Benefício Alternativo: Sucesso com Capação improvisa equipamentos simples para outras habilidades. Esses equipamentos removem -1 / nível da penalidade por uso de equipamento improvisado (p. B345). Isso significa um galho usado como um bastão com a perícia "espadas de lâmina larga", um kit de primeiros socorros usado com a perícia "cirurgia" para remover um carrapato, etc. - não transformar uma lata de refrigerante em um prato radar. Para isso, pegue Inventor!
Desvantagens:..............[Nv/NC] (Custo:-26) Senso do dever.....................(-05) (companheiros) Honestidade...................[12].(-10) Incapaz de ferir inocentes.........(-10) Acima do peso: ....................(-01) (+1 em natação, -1 em disfarce)
Peculiaridades: -5 .Cicatriz no rosto .Compreensivo (capaz de perceber os sentimentos e motivações de outras pessoas e, se estiver certo, estará propenso a ajudar) .Despretensioso (tende a ver as preocupações de outras pessoas ou grupos como prioridade e esquecer de si mesmo) .Sente Fascínio pela morte e pelos mortos. Em especial civilizações e animais extintos. .Atento (Bônus de +1 em tarefas longas e -3 para perceber qualquer interrupção importante)
Atributos Básicos:........ [Nível] (92-28=64) DX:......................... [+10] (+00) HT:......................... [+11] (+10) IQ:......................... [+14] (+80) ST:......................... [+09] (-10) Per:........................ [+14] (+00) Vont:....................... [+12] (-10) Característica:............[Nível] (Custo) Pontos de Fadiga:............[+10] (-03) Pontos de Vida:..............[+10] (+02) Velocidade:..................[+05] (-05) Deslocamento:................[+05] (+00) Verificação de pânico:.......[+12] (+00) Reação (+/-):................[...] Perícias:.............................. [NH] (Custo:51). {Atr/dif} Administração:......................... [13] (+01)...... {IQ/M} Arqueologia: .......................... [13] (+02)...... {IQ/D} Arquitetura(templos antigos): ......... [13] (+01)...... {IQ/M} Armadilhas (templos antigos): ......... [13] (+01)...... {IQ/M} Assuntos atuais (Ciência e tecnologia): [14] (+01)...... {IQ/F} Cuidados com a Casa:................... [14] (+01)...... {IQ/F} Comércio: ............................. [14] (+01)...... {IQ/F} (fósseis) Comércio: ............................. [12] (PdF)...... {IQ/M} (geral) Contrabando: .......................... [13] (+01)...... {IQ/M} Controle de carregamento: ............. [13] (+01)...... {IQ/M}
Detecção de mentiras: ................. [12] (+01)...... {Per/D} Diagnose: ............................. [12] (+01)...... {IQ/D} Diplomacia: ........................... [12] (+01)...... {IQ/D} Dissimulação:.......................... [13] (+01)...... {IQ/M} Operação de computadores............... [14] (+01)...... {IQ/F}
Perícia Abrangente (Tanatologia): ..... [12] (+01)...... {IQ/D} Pescaria: ............................. [14] (+01)...... {IQ/F} Pesquisa: ............................. [13] (+01)...... {IQ/M} 18 Arma de Fogo: ......................... [11] (+02)...... {DX/F} (pistola) Condução: ............................. [11] (+02)...... {DX/F} (automóvel) Natação: .............................. [12] (+01)...... {HT/F} (+1 de acima do peso) Escalada: ............................. [11] (+04)...... {DX/M} 09 (Perícias cobertas pelo talento “Cientista Natural”, com bônus já incluso) Paleontologia:......................... [16] (+04)...... {IQ/D} (Paleozoologia) Paleontologia:......................... [14] (+01)...... {IQ/D} (Paleoantropologia) Antropologia: ......................... [12] (PdF)...... {IQ/D} (Paleoantropologia-2) Biologia:.............................. [14] (+01)...... {IQ/D} Geologia:.............................. [14] (+01)...... {IQ/D} Fisiologia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} Astronomia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} Física:................................ [14] (+01)...... {IQ/D}
Perícia Abrangente (Hidrologia):....... [14] (+01)...... {IQ/D} Perícia Abrangente (Filosofia Natural): [14] (+01)...... {IQ/D} Química:............................... [14] (+01)...... {IQ/D} Matemática:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} (Aplicada) Matemática:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} (Estatística) Matemática:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} (Topografia) Metalurgia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} Meteorologia:.......................... [14] (+01)...... {IQ/D} 18 (Perícias cobertas pelo talento “Sobrevivente”, com bônus já incluso) Primeiros Socorros: ................... [16] (+01)...... {IQ/F} Habilidade com nós: ................... [12] (+01)...... {DX/F} Naturalista: .......................... [14] (+01)...... {IQ/D} Captação: ............................. [16] (+01)...... {Per/F} Sobrevivência: ........................ [16] (+02)...... {Per/M} (deserto) Sobrevivência: ........................ [13] (PdF)...... {Per/M} (outros ambientes terrestres) 6 Equipamento::................ [+$4.000] (Peso.. kg) {Observações} Básico pessoal:.............. [-$0.005] (000,50 kg) Odre: ....................... [-$0.010] (000,10 kg) Subtotal:.................... [-$0.015] (008,10 kg) Saldo:........................[-$3.685] (007,50 kg) para carga 1 Golpe de Ponta (GdP):........ [1D-2] Golpe em Balanço (Bal):...... [1D-1] Carga Básica (kg):........... [08,1] Ataques de curto alcance::... [NH] (Dano)... Mod.. Alcance. {Observações} Soco:........................ [10] (1D-3)... cont. C ...... {GDP-1} Chute:....................... [08] (1D-2)... cont. C /1 ... {GDP} Defesas::................. [Nível] (Bônus) [retirada] Esquiva:..................... [08] ( +00 ) [ +3 ].... (O "bônus" representa valores permanentes já inclusos nos cálculos do nível. Retirada pode ser usado uma vez por turno somente e representa o personagem dando um passo (1m) para trás.
Última edição por BaHalus em 2015-04-14, 12:30, editado 1 vez(es) | |
| | | | Leopoldo Mendes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Últimos assuntos | » Ben Heisenberg por von the evil 2020-02-21, 16:37
» Greg Stillson por apsmarques 2018-04-05, 13:45
» Dee por R4N3CK 2018-04-05, 13:37
» Espectro por Espectro 2018-02-28, 14:07
» Dee por von the evil 2018-02-28, 12:15
» Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes por Leonnov 2018-02-26, 19:29
» Eoin O'Slattery por R4N3CK 2018-02-23, 15:34
» Julius “Hulko” Benedict por von the evil 2018-02-05, 09:59
» Editora Casulo apresenta: Sem Face, o garoto camaleão #1 [Von] por von the evil 2018-02-05, 09:58
» Brior de Montedor por Medalha 2018-02-02, 19:14
» Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] por Medalha 2018-02-02, 19:11
» Nizzo "Slimefriend" por rogernn 2018-01-30, 19:25
» Medalha por Medalha 2017-11-20, 13:56
» Finalizações por von the evil 2017-11-20, 10:48
» Pomyus Graymoon por Medalha 2017-11-16, 20:00
» Editora Casulo apresenta: Pixel, a fada estrela #1 [Leonardo] por Medalha 2017-11-16, 19:25
» Har´Blatz por Medalha 2017-11-15, 10:01
» Leonardo Ribeiro por von the evil 2017-11-06, 16:08
» O mago de Gibraltar por von the evil 2017-11-06, 10:24
» Nifelheim por von the evil 2017-11-06, 10:18
|
Os membros mais ativos da semana | |
Os membros mais ativos do mês | |
|