Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Constant Forestier

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-21, 13:24

Dia desconhecido - Mediterrâneo


Depois de sonhos confusos com mortos e catacumbas, você acorda em algum lugar escuro, cujas caixas e baús gigantes se confundiram em sua mente com gigantescos mausoleus aonde você sabia (em seus sonhos) que toda a sua família mortal e espiritual estava enterrada, morta e para nunca mais voltar, associados à esses sonhos confusos você vê seu avô sendo erguido e crucificado em uma cruz e de suas chagas o sangue escorria inundando o mundo e todos que bebessem desse sangue deveriam ter se tornados criaturas sábias e imortais, porém em um frênesi destruiram o corpo pregado na cruz.
Suando você nota que você esta acordado no fundo de um navio, o balanço, o som das madeiras rangendo e o cheiro de sal são familiares à você. Sua casa foi invadida e você fugiu, agora tem que decidir o que irá fazer no futuro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-21, 18:56

Constant ainda leva consigo a espada que o salvou do furor da lança, e nela há um pano,um pedaço do traje do assassino,no pedaço há um desenho de um brasão porém só um pedaço muito pequeno pra identificar a família
Ele se levanta e olha os cachotes em busca de um disfarce,ele pretende se misturar aos marujos
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-22, 07:44

você olha ao redor e dentro dos barris das caixas e dos baús você encontra armas, barras de aço damascenado, azeitonas, e lã tratada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-22, 10:57

Sorrateiramente ele olha o convés e faz o necessário com suas próprias roupas pra ficar o mais parecido com um delesConstant Forestier Pirate_ship_04_by_mystiquex-d543ws1
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-22, 13:00

(((haha eu não sei colocar imagens)))

jogue teu stealth

((você tem NH 13 de stealth você escreveria assim:

Stealh 13
dai o código dos dados [ roll="D6"]3[/roll] sem o primeiro espaço


se vocês olham na ficha e postam é MUITO mais fácil pra mim))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-22, 14:07

Stealh 13
AlexJH efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 5 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-22, 14:42

você olha para o convés do navio e vê muitas pessoas além de alguns marinheiros, todos conversam e gritam
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-22, 15:03

Reconheço alguma?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-22, 15:29

sim, alguns serviçais do castelo, alguns marinheiros da região. O barco é seu afinal de contas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-22, 18:32

Hahahahahahaha
Que alívio!
Vou caminhar pelo navio sem alarmar ninguém, quem me viu,viu,se não me viu,tanto faz,até achar o capitão,se eu não achar,vou ajudar os necessitados
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-22, 23:24

Quando a primeira pessoa te reconhece você nota o burburinho do teu nome sendo cochichado por cada vez mais lábios...
O capitão corre a seu encontro
Lázaro está a seu serviço desde sempre, um homem com o senso de humor ácido e salgado pelo mar
Sem o pudor social que o faria te tratar como um superior ele corre até você e o abraça
- Muito bom, achamos que você tinha sucumbido, conseguimos salvar muito dos seus baús e com essas mercadorias poderemos recriar teu dinheiro e contratar um exército para retomar suas terras... ele ri... nada melhor do que um Lázaro pilotando um vaso (navio) chamado Memento para reerguer uma fortuna
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-23, 00:35

-Lázaro!!!É muito te ver também!!Tão bem intencionado mas sempre com a cabeça no lugar errado,mais importante que esses baús são as vidas que salvamos!....Diferente do meu avô....
-O quê aconteceu a Ulrich?
-Antes da invasão do castelo,já havia um assassino infiltrado,e tinha eu como alvo,mas durante a batalha, a lança dele encontrou o peito de meu avô,a única pista que eu tenho é esse pedaço de pano que a minha espada cortou das vestes dele, reconhece esse desenho?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-23, 12:24

((EEEIIII - quem controla o cenário e os NPCS sou eu)))

- Seu avô era um osso duro de roer... difícil de acreditar. Como você está garoto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-23, 13:44

(Erro meu hahahahaha)
Estou bem,mas preocupado com os que ficaram.Voltar agora não iria adiantar nada,estamos de mãos atadas, precisamos seguir pela rota comercial que meu genial antepassado fez, assim conseguiremos transformar essas mercadorias em ouro e aço, junto com os amigos que minha família fez esses anos todos, forjaremos ,das cinzas ,a glória que era a nossa cidade
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-23, 13:50

- Vamos aproveitar a guerra e voltar a Bizâncio, seu avô era querido lá, e podemos se não conseguirmos um exército pelo menos forrar o lastro do navio de especiarias e veludo e vender isso no norte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-23, 14:13

-A voz da experiência falou, eu escuto!!!Hahahahahahahaha
Constant abraçou Lázaro como se fosse da família,era o que chegava mais perto disso naquele navio, talvez no mundo.Foi então que ele lembrou de seu pai,fundo no seu coração, Constant tinha esperança de achar Serge,afinal,ele foi visto pela última vez nessas águas
Mas ele sabia que sua cabeça devia ficar focada nas vidas que ficaram na sua cidade,ele devia se esforçar o máximo nessa missão
-Onde serei mais útil aqui no Memento, capitão?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-24, 08:58

- As vistas do teu povo, deixem que eles vejam você se mostre confiante
(pausa)
-depois em Bizancio tenho algumas pessoas pra te apresentar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-25, 00:19

Constant então seguiu entre os presentes como um Forastier, ajudando onde podia e ouvindo qualquer um com a mesma atenção
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-25, 17:48

e assim o tempo passa, um clima horroroso joga o navio de um lado para o outro pelos 5 primeiros dias, e no 8o dia Memento aporta sob um sol escaldante na gigantesca cidade de Bizâncio
de um dos lados do porto uma parte da cidade na Europa e do outro lado do mar a grande cidade, porta para o Oriente Médio e a Ásia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-27, 12:26

Constant espera o convés esvaziar enquanto pega outra espada entre as mercadorias,vai até Lázaro e o surpreende:
-Aprimorei minhas habilidades com a lâmina, porquê não fazemos um duelo amigável para eu testa-las
Então Constant empunhou sua espada apenas com o braço esquerdo, ainda que agora o direito era tão bom como o esquerdo, ele queria pasmar Lázaro no momento certo
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-27, 13:48

Lázaro riu...
- Sério? agora?
ele pega no timão uma lâmina velha e pesada
- Eu sei que você luta melhor que eu - ainda mais com a "manus diabus" e os bloqueios do lado errado.
(na idade média a mão sinistra - canhoto - era considerada obra do diabo)

-Avance em mim rapaz!
ele aguarda um golpe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-27, 17:48

Então Constant ,com a sua empunhadura canhota, desferiu um golpe na velha lamina para tirar a defesa Lázaro e com a direita sacou a espada embainhada em suas costas e abismou Lázaro com um golpe no pescoço que seria fatal caso atingisse.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-27, 23:06

então é o seguinte, ataque com -2 no NH pra desarmar seguido de um fast draw com -5 da mira do pescoço
(jogue 3 dados 2 vezes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
AlexJH

AlexJH


Mensagens : 311
Data de inscrição : 21/01/2015

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-27, 23:35

 
AlexJH efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 4 , 3

 
AlexJH efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 1 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime2015-01-28, 07:41

(sempre coloque o NH - teu nível na skill junto pra ficar mais fácil pra mim, aqui seria assim
sword 14 (-2) pra ser desarmar você tirou 13, bateu na espada do cara mas não desarmou, se você tivesse tirado vamos dizer um 8 teria passado por 4 e ele teria que passar na habilidade de espada por mais de 4 pra não ser desarmado. depois o 14-5 =9 você tirou 6 passou por 3)

ele tem direito a 2 defesas porque estava aguardando o golpe
parry 9

von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 2 , 5
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 2 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Constant Forestier Empty
MensagemAssunto: Re: Constant Forestier   Constant Forestier Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Constant Forestier
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Constant Forestier
» Padre Constant
» Constant + Angelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Warlight. World of darkness. :: Ocitania-Langedoc 1202-
Ir para: