Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rito (só rito)

Ir para baixo 
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Rito (só rito) Empty
MensagemAssunto: Rito (só rito)   Rito (só rito) Icon_minitime2015-03-20, 00:01

Rito
Halfling
1,00, 38kg

100/-40/-5

Na primeira passada de olho uma cirnaça halfling bonita de cabelos escuros e olhos muito azuis, porém seus braços e pernas são um pouco curtos demais
Halfling com nanismo

ATRIBUTOS [+50]


ST 7 (halfling -3) [0]
DX 14 (halfling +1) [30]
IQ 12 [20]
HT 11 (halfling +1) [0]
velocidade 4,5
move 3



Halfling [5] pontos
+1DX +1HT e -3 ST
Glutonia e vício tabaco


Stealth DX+1 (+1 contra escutarl +2 se completamente imóvel)
+1bow
+1 sling
+1 throwing
-1 move
(código de honra - hospitalidade)


VANTAGENS [10]


Charisma/lvl 1 [5]
double jointed  [5]


DESVANTAGENS [-40]


Social Stigma (valued propriety) [-10]
nanismo? [-15]
covarde [-10]
Teimosia [-5]


QUIRKS [-5]


não gosta de falar em público
secretamente despreza autoridades
flertador
"rule breaker"
broad minded




SKILLS [90]


animal handling m/h 1/2
artist m/h ...............................................NH10 [1]
acrobatics p/h………………...………….NH13  [2]
running p/h ……………………………....NH12  [1]
Jumping p/e...............................NH10 [1]
throwing p/h…………………………...….NH13 [2]
bow p/h ……………………………….....NH12 [1]+1 halfling
sling p/h ………………………………..NH 13 [1] +1 halfling
knife p/e……………………………..…..NH 14[1]
armoury (bow and arrows) m/a ……...NH 11 [1]
gesture m/e …………………………….NH 11 [½]
diagnosis m/h……………………...NH 9 [½]
first aid m/e ……………………….NH 12 [1]
climbing p/a …………………………..NH15 [4]
tracking m/a…………………………...NH 12 [2]
law m/h ………………………………….NH 9 [½]
acting m/a ………………………………...NH 12 [2]
carousing p/a ……………………….NH 13[1]
diplomacy m/h ………………………..NH 10 [1]
fast talk m/a…………………………..NH 13  [4]
gambling m/a ………………………..NH 11[1]
merchant m/a ………………………..NH 13 [4]
savoir faire m/e ……………………...NH 11 [½]
camuflage m/e ……………………...NH 13 [2]
escape p/h …………………………...NH 13 [2]
disguise m/a …………………………...NH 11 [1]
forgery m/h ……………………………..NH 14 [8]
holdout m/a ……………………………..NH 12 [2]
lockpicking m/a ………………………....NH 18 [16]
pickpocket  (sleight of hands -4)...........NH 13
shadowing m/a …………………...NH13 [4]
sleight of hand p/h ………………….NH 16 [16]
stealth p/a …………………………..NH 17 [8] +1 halfling
steetwise m/a……………………….NH 13 [4]
traps (lockpiking -3) …………………...NH 15


EQUIPAMENTOS

Carga Leve 14lb - peso agora 9,75lb
carregando 49 moedas de cobre

BÉLICOS 2,5lb ?110$

Small Knife NH 14 dano d-6 cut e d-4 imp 30$ 1/2lb
Bow (shortbow) NH 12 dano d-3 imp acc 1 70m 105m 50$ 2lb
Aljava completa (10 flechas) 20$
Sling NH 14 d-3 cr 10$

Armadura 7,25lb 115$
Couro - capacete + torso braços e pernas + botas
DR2

PROFISSÃO 100$
Mixas e Gazuas (+1 habilidade) 100$
material para armadilhas ?

MISCELANEA
Pedra preciosa de velor aprox de 450pc costurada no interior da minha "ceroula"
equipamento básico livro 5$
capa preta de um lado e verde escura do outro obra prima 2,5$
capa cor de areia de um lado e branca do outro obra prima 2,5$
saco de dormir 60$
mochila 11$






Fui pego, não faz mal, tive a minha chance de conseguir fama e fortuna, cheguei até a barriga da montanha dos anões mas peguei mais do que fui capaz de carregar, mas entrei em uma gigantesca tumba de reis anões, e roubei espadas, uma linda cota de malha impressionamentemente leve e brilhante para algo enterrado a muito tempo e joias, centenas de pedras precisosas, coisas suficientes para me sustentar e a todas as prostitutas de taverna que eu encontrasse na vida. Mas peguei mais, tive que largar lápis lázulis, e alguns cristais abandonados para pegar mais diamantes e esmeraldas, tive que abandonar armas decoradíssimas e engravadas em ouro, pela simples dificuldade de carregar. Mas carrego até hoje o orgulho de ter entrado e saído despercebido do maior túmulo de todos, da cova de reis anões, cujos ossos foram saqueados com meus dedos cujo tesouro foi meu - por algumas horas.
Mas peguei muito mais do que devia,fiquei pesado e lento, e fui pego.
Butch me encontrou, um anão mal encarado que me deu um único tapa que me derrubou no chão, espalhando pedras precisosas que ele foi rápido em recolher, e depois em me arrastar para sua mansão. Um gigantesco lugar de mármores e granitos, aonde ele era servido por dezenas de escravos.
“Sente-se e beba comigo criança” quando fui explicar que eu não era mais criança levei outro tapa seguido por mais joias caíndo no chão. Engoli em seco e respondi “Sou criação de um gênio maluco e sádico, cada vez que apanho eu espalho dinheiro pelo chão.”
Ele ameaça me bater novamente e ri… retirei todos os ítens que estavam comigo do corpo colocando em cima da mesa enquanto tomava com ele uma cerveja forte e amarga demais, escondendo apenas um diamante no vão do meu sovaco, e, pelado, tomando cerveja com um grande comerciante anão, descobri que iria passar o resto da vida escravo dele, porém vivo. Enquanto ele se tornou mais rico.
Trabalhei com afinco, primeiro fazendo serviços de casa e cozinha, depois fui escolhido para trabalhar na separação de alguns ítens que iriam para o mundo superior e outros que iriam descer para o mundo dos anões, aprendi a comerciar e embora ainda seja revistado pelos guardas na saída de meu posto consegui surrupiar algumas moedas e pequenas joias.
Minha liberdade foi se tornando cada vez maior, assim como meu gosto pelas bebidas e pelo fumo (o segundo raro em um mundo subterrâneo) porém depois de alguns anos tive permissão de frequentar algumas tavernas aonde eu soube o que estava sendo planejado pelos anões. Alguém estava precisando de mão de obra para construir uma máquina, e talvez muito dinheiro estava na jogada.
Voltei para Butch e contei meu “plano” - ir com esse grupo e ver qual era o plano, voltar e contar tudo para Butch. A primeira coisa que Butch me acusou é de tentar escapar, na qual eu respondi “Entrei e sai do fundo do reino de vocês, se eu quisesse sumir eu ja estava em casa, mas eu sinto falta da emoção de fazer algo errado, de descumprir leis, tanto faz para quem eu trabalhe, ja trabalhei pra você por alguns anos, posso continuar trabalhando”
Ele disse que “Não” porém o convenci dizendo que a aposta que ele faria é muito pequena, o risco de perder um hobbit com nanismo de seu staff de empregados é pequeno comparado com o que eu poderia aprender e trazer desse trabalho.
Ele me ameaçou de morte se eu não voltasse, porém me deu um arco flechas, uma bela armadura de couro, e minha antiga funda, peguei minha pedra preciosa e saí em busca de minha próxima profissão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
 
Rito (só rito)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: A Invenção :: Fichas-
Ir para: