Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Claudius Morgan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-03, 15:32

Manhã de 3 de Fevereiro de 1990

Após meses de viagem, você finalmente começa a ver ao longe a grande cadeia de montanhas dos Anões, Zarak, e a medida que você chega mais perto, mais e mais gnomos, assim como você passa a ver alguns estrangeiros, aventureiros provavelmente. Você vê do topo da colina onde está, a algumas horas de viagem, uma pequena vila e seus musculos te lembram que faz um dia que você não descansa e não tem uma boa refeição. 

Um grupo de três anões passa rapidamente por você, trombando em você e quase te derrubando e quando olham para você, falam alguma coisa que você não entende mas que pelo tom você pressupõe ser um xingamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-04, 09:58

Retribuo o xingamento com um sorriso e um:

- Bom dia para vocês, irmãos.

Em seguida, aperto o passo em direção à vila no alto da colina. Enquanto subo, penso:

"Que tipo de gente viverá por lá? Será uma povoação predominantemente de gnomos? Será que haverá alguém precisando de ajuda por aqui? Sempre há, por todos os lugares onde passo... mas será que alguém precisa do tipo de ajuda que eu posso oferecer?"

E perdido em pensamentos sigo meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-04, 18:12

Você segue por algumas poucas horas e logo você chega na vila, vendo em grande maioria, gnomos, mas alguns mercadores anões, alguns humanos e alguns aventureiros de outras raças.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-10, 18:33

"Que povo interessante... espero que aprenda alguma coisa com eles. Mas agora tudo o que eu quero é uma taverna para descansar meus pés e tirar a poeira da estrada da garganta. Uma refeição cairia bem também."
E com este pensamento, vou passando os olhos pela vila. Se nada mais curioso me chamar a atenção, vou em busca de qualquer edifício que pareça ser a clássica combinação de estalagem + bar + restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-10, 18:46

(Vou ter que dar uma voltada no tempo)
Um pouco depois de você de você voltar a andar, uma criança halfling, grita
-Ei, amigo! Irmão! Você está indo para a Itry? (Itry é a vila)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-10, 18:48

- Por acaso estou, pequenino. Precisa de alguma coisa de lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-11, 14:22

- Na realidade estou indo mais longe do que isso... mas nada impede que a gente passe esse pedaço de tempo conversando né? Sou rito
Ele estende a mão para cumprimentar
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-12, 12:01

Cumprimento amigavelmente o pequeno:
- Então... parece estar fazendo uma viagem longa. Está sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-13, 15:49

Ele responde
- Sim, estou sozinho, mas isso é sempre temporário. Está indo aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-13, 22:58

- Onde os meus pés me levarem e o Senhor determinar. Sou Frei Claudius, da Ordem de São Lazarus.

(off: "Ordem de São Lazarus" é invenção de meu personagem - não é o nome da verdadeira ordem do mosteiro onde fui educado e encontrei A Morte... )
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-14, 16:58

-Vai ser bom ter compania Frei (pausa) te chamo de Frei, ou de Claudius? Frei Claudius?
E vai puxando conversa fiada com ele até a vila
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-14, 19:45

Deixo-o à vontade para me chamar como quiser e vou acompanhando-o na conversa e na caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-15, 17:27

Após horas e horas andando, que passaram rapido por causa de estar conversando com alguém, vocês chegam na entrada da vila. Quando vocês chegam mais perto,você consegue ver que a vila está bastante movimentada, provavelmente mais que o normal, e o que os guardas da vila estão tentando ao máximo controlar o pessoal que entra. 

Dois dos guardas halflings, veem vocês e andam rapidamente até vocês e um fala em um "Anglish" com muito sotaque
-Vocês! O que querem aqui?


(Como você não colocou nenhuma lingua na sua ficha, vou supor que anglish é a sua lingua nativa)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-15, 20:12

- Pax Vobiscum, Irmão. Sou apenas um humilde Frei que peregrina pelo mundo. Quero um lugar onde possa parar por alguns momentos meus pés cansados e conseguir uma refeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-17, 23:20

O guarda olha para você examinando suas vestes e cabelo
-Seja bem vindo padre. Bom, temos algumas tavernas, mas não sei se o senhor vai encontrar algum quarto para você e seu...
Ele da uma examinada no pequenino e fala sem muita certeza
-E seu filho.


O pequenino da uma risada, olha para você e fala para você (em halfling (que você tem pré-def 10)
-Compreende essa língua?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-18, 11:47

Ao guarda:

- Não, irmão. Fiz voto de castidade. A alegria de deixar minha semente na Terra me é negada por leis maiores. É um companheiro de viagem.

Ao pequeno:

- Se você fala devagar, compreendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-18, 15:08

(O pequenino na verdade estava se referindo a lingua dos guardas)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-18, 20:48

(CORRIGINDO - O guarda falou em Ânglico? Se falou, segue o post...)
Ao guarda:

- Não, irmão. Fiz voto de castidade. A alegria de deixar minha semente na Terra me é negada por leis maiores. É um companheiro de viagem.

Ao pequeno:

- Sim, é a minha língua nativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-18, 23:13

(sim, ele falou)

O guarda olha para você
-Bom, desejo boa sorte para achar um quarto para vocês.
Ele faz um sinal para vocês entrarem
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-19, 14:47

Adentro a cidade e procedo como havia dito antes: presto atenção em qualquer coisa curiosa, que possa significar mais conhecimento, e procuro por uma estalagem que eu possa pagar. Pergunto ao pequeno:

- Olhando por cima, pequeno... que lugar você considera adequado para descansar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-20, 10:13

Ele responde
-hmmm... não sei se eu posso me hospedar em algum lugar, procurarei um canto para dormir, estou completamente sem dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-20, 13:47

- Não, não dormirá em um canto. Me ajude a escolher uma estalagem. Comeremos e dormiremos na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-24, 14:08

Ele responde
-se você está pagando eu não posso escolher... porque me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-04-25, 22:04

- Eu tenho dinheiro. Você não. Nada mais complicado que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime2015-05-10, 19:25

Ele dá ombros e agradasse e começa a olhar e andar em volta, como se estivesse procurando por algo. Você perde ele por um momento mas ele logo volta e fala
-Ihhh tem tanta gente na cidade que duvido que a gente encontre aonde ficar, veja só aquele senhor e sua família sendo expulsos da taverna - tem algo acontecendo por aqui, porque uma cidade estaria tão cheia?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Claudius Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Claudius Morgan   Claudius Morgan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Claudius Morgan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Claudius Morgan, o Necromante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: A Invenção :: Jogo-
Ir para: