Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Theo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2015-08-28, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :

"Cause uma boa impressão". Essa frase fica voltando a sua mente. a mensagem que você recebeu da Natasha dizia isso. Mandava você ir a um endereço no centro e dizia "...cause uma boa impressão".
A princípio você não se preocupou, pois isso é uma coisa que você faz facilmente, principalmente nos últimos meses em que a Natasha te ensina a desenvolver seus dons sobrenaturais. Mas naquela noite você subestimava o que poderia encontrar.

Ele é uma figura impressionante, assustadora e admirável. Mas antes de entrar no ambiente você já percebia um peso no ar, o frio te incomodava mais do que o normal...

Ao descer do carro em frente ao endereço você sentiu frio, é uma noite escura com sereno, as lâmpadas ficam com as luzes borradas ao seu redor por causa da neblina. Você chegou as 10 da noite, você demorou pra acordar, o que é comum.

É um edifício comercial na av. Cândido de Abreu, ao entrar na portaria, você foi interpelado pelo segurança, que ao escutar o seu nome lhe conduziu imediatamente ao elevador, apertou o botão da cobertura e você subiu sozinho. Na cobertura você foi recebido por um segurança que lhe revistou, tudo com eficiência e frieza.

Esteban foi cortês o recebe-lo. Você não sabia quem iria encontrar até chegar lá, mas antes de ele se apresentar, você sabia que ele tinha a sua existência nas mãos. Você o aguardou por 10 minutos em uma sala de reuniões, sentado na lateral de uma mesa comprida. Ele entra acompanhado, senta na ponta da mesa. A outra figura, um negro com olhar raivoso e porte assustador lhe encara constantemente e fica em pé ao lado de Esteban.

Depois você se deu conta que deve ser assim que os mortais se sentem perto de você, mas será que é tão forte assim? Você espera um dia ter uma influência tão forte.

- O seu caso é um tanto heterodoxo. em circunstâncias normais você já seria uma pilha de cinzas sobre uma laje qualquer...

Um desconforto embrulha seu estômago, coisa que você não considerava mais ser possível.

Jogue PER

- O que você sabe sobre a sua falecida Rosa que seja útil me contar?

Você sente um necessidade aterradora de agradar, não como se sua vida dependesse disso, mas parcebe que a satisfação de Esteban é bem mais importante do que isso.

Jogue Will
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-03-21, 13:45

Próximos a vocês não tem ninguém, mas na mesma quadra que vocês tem um guardador de carros e um veio descendo de um carro, a uma distância de uns 30m. Você nota que o guardador (que sempre está por ali quando a "boate" abre) já está de olho na ruiva pq ela é nitidamente gostosa.

Vai ligar antes de entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-03-23, 17:19

vou ligar assim que estiver fora da área de alguém, sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-03-23, 17:27

Vocês entram na tua casa e você vê que a mulher está a fim e é bem gostosa, mas não tem as manhas, principalmente se comparar com a Amanda - a toreador que vc dispensou na noite passada na boate saudades da amanda...

Ela não cuida dos detalhes tipo aquecer a pele e tal. Ela é pragmatica, tira roupa, fica de quatro e manda vc por. Estúpidamente gostosa, gelada e robótica. Vc queria que a sua ghoul tivesse um corpo tipo o dela. Saudades da Amanda...

Jogue o que vc quiser pra definir a sua performance.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-03-24, 15:17

Levante-se e sente, precisamos conversar um pouco antes de eu te agradar, quem tem mandou aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-03-31, 10:02

- Neófito - ela se senta e faz uma curta pausa, provavelmente um mortal ou um vampiro novato daria um suspiro aqui - eu já lhe falei tudo o que você precisa saber. Sou um oficial a serviço da máscara, quando um príncipe dá sinais de que não consegue manter nosso sigilo, alguém como eu é enviado para investigar e tomar ação caso julgue necessário. Não cooperar comigo é interferir diretamente na manutenção da máscara. Obstáculos devem ser removidos, não importa o quão novinhos e charmosos eles sejam - ela sorri pela 1a vez desde que vocês encontraram e passa a mão no seu rosto - você será um obstáculo?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-04-03, 09:47

Me afasto e falo em voz mais ríspida

-O obstaculo aqui é a camarila fraca, o show de horror que acontece no elísio enquanto um teatrinho de poder se manifesta e os monstros a solta na rua, um monstro ancião do Saba circula pelo cemitério do água verde enquanto um montro tzimice pula pelas janelas do Elísio na frente de todos os anciões e ninguém faz nada... agora você invade minha propriedade indo contra uma das leis para tomar de mim um ítem entregue a mim por um gangrel sem nenhuma noção do que está acontecendo que foi pareado a mim para caçar o monstro que destruiu a janela do elísio, aliás como se eu fosse o arquétipo de algum Herne atrás da besta?

Estou preocupado com a máscara e disposto a ajudar, ainda mais que existem poderes muito grandes na cidade, mas não irei colaborar a força nem ceder meu espaço vital ou ajudar a máscara a ser destruída
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-04-03, 13:41

OBS: Só pra constar, ela não entrou à força, vc aceitou e convidou ela (se ela usou algo sobrenatural vc não flagrou nada).

Você vê a expressão facil dela mudar assim que você menciona o saba do cemitério.
- E você tem na mão a peça central de todo este caos. ME conte tudo que você sabe sobre este ancião!

IQ 18
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 3 , 6

Jogue Will
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-04-03, 15:04

[Eu nunca em são consciência ia permitir isso, óbviamente ela usou poderes em mim]

will 15
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 6 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-04-03, 15:06

-Tem um morto vivo no cemitério que está atrapalhando os negócios dos giovannis e quer matar um antidiluviano, quer a merda do livro tome, abro o cofre e o entrego a ela ja na porta da minha casa, fechando a porta em seguida na cara da xerife
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-05-16, 09:20

Ela apenas observa séria enquanto vc a enxota. Ela sai sem dizer uma palavra, parecendo apática.

Jogue PER após fechar a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-05-16, 17:08

PER 13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 2 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-05-16, 17:44

Você escuta vozes vindo de dentro de um dos cômodos da casa, mas o sobressalto é rápido pois você nota que se trata da televisão ligada, apesar de você não ter ligado ela... Enquanto anda até o cômodo da televisão você nota que vários aparelhos eletrônicos estão ligados pela casa apesar de você não ter mexido neles em algum tempo - antigo dvd, home theater, notebook, tela interfone, etc.

Apesar da estranheza um jornal da globonews chama a sua atenção enquanto o reporter fala de um novo conflito que preocupa a OTAN: o que parece ser uma guerra civil na india, com baixas de milhares de civis e não se tem conhecimento de todas as facções envolvidas. Especula-se que o estado islâmico faça parte, mas parece algo mais complexo ainda que a situação da Síria.

Equipes de reportagem não conseguem chegar muito perto do centro do conflito em função de um furacão que está se tornando na região. Alguns jornais locais comentam sobre uma ogiva nuclear que foi detonada por uma facção ocidental que dizimou uma cidadde mas combatentes ainda continua lutando na área.

As informações são desencontradas e aparentam ser um clusterfuck of shit.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-05-18, 10:02

vou ligar pra Natasha

-empacote suas coisas e saia da cidade! não quero falar com você disso por telefone, te encontro naquele café que tomamos discutindo as operas clássicas francesas com aquele marroquino, nem responda nada
(quero estar falando de algum evento óbvio na nossa história que ocorreu em curitiba) o mais rápido possível
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-05-18, 10:10

- Estarei lá em uma hora.
Ela desliga.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-05-25, 10:39

(que burra)

mando um watsapp pro Giovanni
-precisamos conversar sobre nosso amigo e as forças por trás dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-05-25, 11:30

(ela é tua mãe e sabe que o bicho está pegando, imagino que ela confie em vc)


O Giovanni responde:
- Posso recebe-lo esta noite em minha residência. Apenas me informe se estiver a caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-05-28, 11:04

(que burra porque disse que ia estar a uma hora de distância)

-nos encontraremos, desculpe a brevidade da notícia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-07-06, 12:14

Nenhuma resposta mais.
O que vc vai fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-07-07, 16:19

vou até o ponto de encontro com a "minha mãe" fazendo varias curvas e prestando atenção se sou seguido, além disso quero chegar cedo e observar tudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-07-11, 01:13

Você vai até um café no juvevê, próximo ao country club.

O café já viu dias melhores, mas tem seu "charme". O movimento é fraco, apenas 2 pessoas atrás do balcão e um casal em uma das mesas. Natasha senta em uma mesa no centro do café, está vestida de maneira pomposa dando um ar senhoril.

Você nota um segurança que você já tinha visto à serviço dela sentado a 2 mesas de distância, taciturno ele parece ignorar a sua presença.

Natasha lhe recebe se esforçando para ser agradável como de costume, mas você reconhece o nervosismo dela. Raramente você percebeu ela nervosa assim:
- Sempre é bom ver seu rosto, mas é melhor o senhor me dar uma boa explicação sobre essa urgência toda.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-07-11, 14:43

-Não me chame de senhor minha luz, fico triste com esse encontro, mas acho mais aconselhavel que você saia da cidade. E conto toda a hist´ria desde o interesse do negão no antiquario de rosa até a conversa com o harbringer no cemitério e o sabbat
-vou pedir ajuda aos giovannis, quero saber do antiquário de Rosa também, mas se proteja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-07-11, 21:45

Ela escuta a história com sobresaltos e expressões faciais de preocupada, como uma mãe faria.
- Fazer um pacto com os Giovanni é ainda pior do que com um Tremere! Talvez fosse melhor destruir nosso ancião do que deixar que os necromantes coloquem as mãos nele... que tipo de ajuda você quer deles? Capangas, informação, magia? Eles cobram caro... Pra cada uma dessas opções eu tenho fontes melhores. O que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-07-12, 08:46

Destruir nosso ancião? você está louca? ja roubaram o meu livro e o Sabbat ta na cidade.
Dos Giovannis eu quero que a aberração do cemitério seja destruída
o segredo das alianças políticas não é trocar favores, é aproveitar objetivos em comum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-07-12, 10:45

O olho dela enche de lágrimas de sangue:
- Por favor tome cuidado e fique longe do sabat. Sempre te estimulei a descobrir segredos, mas fique longe deles... Tenho medo de onde o buraco do coelho pode te levar... 

Ela limpa os olhos e depois limpa o sangue das mãos com um guardanapo de tecido:
- Pois bem, vou ter de confiar no que te ensinei e aguardar pra ver como você lida com essa adversidade. Apenas lembre-se que o verdadeiro Deus não tem uso para um vampiro em cinzas. Nos encontraremos novamente.

Ela se levanta de dá um beijo na testa. Imediatamente o segurança se levanta, te dá um aceno de cabeça e os 2 saem do café.

Jogue autocontrole pra não chorar igual uma boneca tbem.

+1xp pela interpretação da iniciativa de salvar o ente querido
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-07-12, 15:01

autocontrole aqui é will?
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 5 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-07-12, 16:14

chorando ou não deixo uma nota em cima da mesa e saio em direção ao antiquário de Rosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime2017-07-12, 21:17

Você chora lágrimas de sangue e limpa com seu lencinho de seda.

Você chega no relicário na Cruz Machado e encontra o pequeno casebre em ruínas. Um grande incêndio tomou toda a construção e parte das duas casas vizinhas. Uma faixa do corpo de bombeiros proíbe a entrada no terreno coberto por escombros. Ao chegar perto você sente o forte cheiro de queimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Theo - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Theo
Ir para o topo 
Página 26 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Theo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: