Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carlos Eduardo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-01, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

5a feira 13 de agosto de 2015

Parecia que ia ser mais uma noite frustrante e comum... Dois corpos carbonizados em um casebre no CIC.
- Esses 2 presuntos foram mortos violentamente antes do incêndio – disse o legista enquanto você fotografava. Certamente briga de gangues, nada fora do normal...

Por isso era frustrante, em casos assim a vizinhança e a polícia se acumulam no local e você tem de ir mais longe pra conseguir caçar sem chamar a atenção. Mas naquela noite seu coração ameaçou bater novamente com o susto.
Ao sair da casa, passando pela torrente de pessoas curiosas em frente à casa você nota um vulto sobre o telhado da casa no outro lado da rua, parece ser uma pessoa. Ninguém percebe o vulto além de você. O mais estranho é que parece acenar, chamando você...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 09:49

((agora seria uma boa hora pra saber exatamente como funciona o animal control))

Dou um miado, sei lá pra chamar a atenção dele pros ratos passarem. Chego nele e grudo no cangote:
-Nem pense nisso - falo sussurrando - eles estão fazendo o SEU serviço, seu cagão. Agora volta lá pra onde você estava e fica bem quietinho!

E volto pro lugar onde falei com os ratos e espero eles voltarem
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 10:10

cara, nao to achando em livro nenhum esse maldito animal control, mas é talento custo 5, entao deve te dar +1 pros rolls quando fala com os animais.

Quando vc fala com o gato (na lingua dele, sibilando a bronca), você escuta uma voz falando com você de dentro da casa:
-Quem é vc amigo, posso ajudá-lo com o bichano?

Você vê pela janela da casa um sr. negro, de barba branca, aparentando uns 60 anos de idade.
O gato corre pro muro denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 10:52

((acho que encontrei o Sadol!))

Fico em posição ofensiva ao me virar pra casa (o negão está na porta do lado de dentro, do lado de fora? Está na janela?) e meio que procurando os ratos
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 11:55

Ele está por dentro da janela da frente. Você só vê do meio da barriga pra cima.

Lembra que na casa do Pedro a porta era no lado da casa, na garagem? Os ratos estão indo na direção da garagem, pra porta.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 15:24

Continuo em ofensiva. Não sei quem é esse cara, tem um barulho muito sinistro lá dentro, tem treta acontecendo e os ratos não querem entrar e o negão não parece estar assustado com olhos vermelhos brilhantes
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 15:51

O velho fala com você novamente:

-Não tenho intenção nenhuma de te fazer mal, apenas entender o que se passa.
Off: Ele usa o skill Diplomacia, passando por 4.

(se você quiser hostilizar ele você precisa superar ele rolando seu Will, se você tem bônus depende da ação que você declarar.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 16:02

Não pra hostilizar, mas quero fazer o teste pra não cair na lábia se for armação do cara

WILL=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 6 , 1

Espero mais segundos os ratos e se eles não aparecem vou andando em direção à porta:
-Que barulho é esse aí dentro? Você também é capanga do Murilo? - se os ratos não voltam a tempo e não me falam nada e ninguém me impede, vou entrando pela porta
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 16:07

Quando você pergunta, percebe que o barulho já parou. Um silêncio paira no ar com exceção da conversa de vocês 2. Os ratos sumiram depois da "curva".

Quando você empurra a porta, ela abre mais 1cm e é barrada, você vê que tem algo impedindo a abertura. O velho continua na janela.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 16:12

Tem resistência na porta? Tipo, alguém fazendo força contrária ou só algo impedindo que ela abra totalmente?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 16:29

Ela bate em alguma coisa dura. Tem algo atrás q impede que ela abra mais, não aprece ser uma pessoa, algo estático e pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 16:38

-Não sou capanga de ninguém. Qual é o seu nome? o que vc faz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 16:59

Empurro a porta arrastando o que quer que esteja barrando ela

ST=13
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 4 , 2

-Vim aqui atrás do Murilo! Onde ele está?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 17:21

Você força a porta e ela bate com barulho nos móveis atrás dela, mas não dá nem sinal de ceder.

O velho continua com voz calma dentro da casa:
- O que vc é dele?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-11, 17:57

-Ele anda matando gente inocente e nos expondo (não sei se o cara é vampiro, mas alguma coisa diferente ele é, pois viu as garras e os olhos e não pareceu se importar) para os mortais. Vim aqui tirar isso a limpo.

E os ratos??
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-12, 15:41

-Você está a mando do príncipe? Você não acha que podem estar armando para cima dele? Eu vim hoje aqui para ver como ele estava e o encontrei estrupiado e estacado aqui dentro, se vc tirar a estaca dele ele vai te atacar, o que vc sugere que façamos com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-12, 18:02

-Vim a mando da minha criadora... Não estou muito envolvido com "política". Mas ela falou que tem um pessoal escancarando seus poderes vampíricos pela cidade. Um tal de Maurício seria o principal cara, talvez seja esse daí. Escuta... vamos amarrar esse puto em algum lugar, tirar a estaca e arrancar algumas respostas dele! Ou arrancamos os braços e pernas dele (CALLOUS - nem vou jogar)! Não acho que ele vai conseguir se curar rápido o bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-13, 14:39

- Se tirarmos a estaca ele estará em Frenesi.

Os ratos saem pela freta da porta e o "líder" te responde:
- Tem um defunto humano lá dentro. Não tem cheiro de podre, mas esta dentro de um buraco, todo estrupiado e com uma madeira cravada no coração!
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-13, 20:20

-Valeu, galera, eu assumo daqui - pros ratos

Forço a porta de novo pra entrar

FORÇA=13
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 3 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-13, 23:16

Você força a porta e ela não dá nem sinal de abrir, está bem barrada. Em seguida você escuta o som de móveis sendo arrastados e batendo nas paredes e aporta se abre.
O velho está ao lado da porta, por dentro, gesticulando para que você entre.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-14, 13:56

Entro já dando uma olhada em tudo, principalmente no que segurava a porta e começo a procurar o tal cara com a estaca

PER=14
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 5 , 4

Falo pro velho, sem olhar pra ele, enquanto dou uma geral na casa:
-Essa casa é pra ser do Murilo, o que você está fazendo aqui? Veio atrás de informações também? Quem é esse? - pergunto se achar o cara estacado
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-14, 22:25

A casa está destruída. Quebradeira aconteceu em todos os cômodos, praticamente todos os móveis estão quebrados, asism como os poucos equipamentos eletrônicos. Existe sangue coagulado por todo o chão, absorvido pelo carpet.

- Acredito que este seja o Murilo. A Baronesa dos anarquistas é aliada deste pobre coitado e disse que ele sumiu. Pelo jeito o Scourge está fazendo controle populacional dos Caitiffs e não autorizados. Ela está preocupada que o scourge tenha dado um fim no Murilo.

Ele continua:
- Meu jovem, sou um gangrel assim como você,e nunca tive contato com a Camarilla, nem por isso sou aliado dos anarquistas, mas como eu não tenho autorização do tal príncipe para atuar, resolvi ajudar a Baronesa em troca da proteção dela no largo.

Ele anda pela sala apontando para as várias manchas de sangue e móveis quebrados por toda a casa:
- Ele sendo o Murilo ou não, estou certo de que tomou uma puta surra de várias pessoas nessa casa, a briga foi feia mesmo, e depois de esfolado e quebrado ele foi estacado e enterrado aqui. Já tirei a estaca dele e ele acorda em frenesi, se arrastando pelo chão e atacando com o único braço que lhe resta. O que sugere que façamos?

Você olha para o defunto e vê que as roupas dele estão bem rasgadas, que o braço esquerdo está fraturado e dobrado no sentido errado, várias de suas costelas estão quebradas e com as pontas saindo apra fora da pele. Seu rosto só tem pele na metade esquerda, a direita é apenas uma caveira com um vazio na órbita do olho.
A cara dele está como essa, só que os lados invertidos:

Carlos Eduardo - Página 7 Face-off-465x262
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-15, 00:20

Primeiro de tudo: o quanto eu sei sobre a politicagem toda? Tipo, eu tenho noção dos títulos e pessoas e influências que o velho está falando? Se eu tenho uma breve noção a ação é uma. Se eu não tenho idéia do que ele está falando é outra e se eu sei exatamente o que ele está falando (verdade ou mentira) é outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-15, 12:06

Você não conhecia o título de Baronesa, mas baronesa dos anarquistas te deu a noção (as facções você sabe bem básico, mas está por fora dos indivíduos do poder no momento) que é a líder deles.

A história dele bate com a que a Camila te contou. Ele parece estar num trampo parecido com o seu mas pra pessoa diferente. Você na borda da teia da aranha.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-15, 14:10

Respondendo ao velho:
- O certo!

Me abaixo próximo ao estacada e arranco/corto a cabeça dele fora usando as garras. A intenção é decapitar pra fazer o cara virar pó mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-16, 08:54

Quando você puca a estaca o defunto acorda rosnando.
Jogue a garrada com -5 (pescoço)
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-16, 10:36

Cara, em que momento eu disse que ia tirar a estaca do cara??

Eu falei: vou me abaixar e cortar/arrancar a CABEÇA do cara ESTACADO

XP bônus pra mim pelo mestre não prestar atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime2015-09-16, 11:59

Nada!
Então você crava as garras no pescoço do defunto e começa a puxar.

Jogue PER

Ah, vc tem 2xp da cena da loja de peças que vc matou o véio e o magrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlos Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlos Eduardo
Ir para o topo 
Página 7 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carlos Eduardo
» Eduardo
» Eduardo
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: