Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carlos Eduardo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-09-01, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

5a feira 13 de agosto de 2015

Parecia que ia ser mais uma noite frustrante e comum... Dois corpos carbonizados em um casebre no CIC.
- Esses 2 presuntos foram mortos violentamente antes do incêndio – disse o legista enquanto você fotografava. Certamente briga de gangues, nada fora do normal...

Por isso era frustrante, em casos assim a vizinhança e a polícia se acumulam no local e você tem de ir mais longe pra conseguir caçar sem chamar a atenção. Mas naquela noite seu coração ameaçou bater novamente com o susto.
Ao sair da casa, passando pela torrente de pessoas curiosas em frente à casa você nota um vulto sobre o telhado da casa no outro lado da rua, parece ser uma pessoa. Ninguém percebe o vulto além de você. O mais estranho é que parece acenar, chamando você...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-10-08, 00:28

WILL=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 3 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-10-08, 00:28

WILL=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 5 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-10-08, 00:28

Não sei o que deu que foi duas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-10-09, 01:35

O prisioneiro pula para fora da janela e some da sua vista.

A baronesa está de joelho no chão e o Samuel todo estrupiado saca uma estaca e crava no peito da tatuada que deita de bruços, inconsciente.

O sadol começa a correr em direção a porta do salão que dá para a recepção e a porta bate impedindo a saída dele.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-10-09, 09:28

Em relação ao cara que pulou: "Merda!!" (merda mesmo, não era pra ele fugir)

Em relação ao negão que ajudou a baronesa: "Que merda, Laércio, você fodeu tudo... pra si próprio..."

Quero dar uma geral na sala e ver quem ainda está e como estão as pessoas (feridos, assustados, exaltados...)
PER=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 3 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-10-09, 18:39

Você percebe que um homem magro sentado do na 3a fileira e um careca com a testa tatuada, na 2a fileira, permanecem sentados calmamente nas suas cadeiras. O restante das "pessoas" já saíram do ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-10-09, 18:41

O prisioneiro entra voando novamente no prédio pelo vidro quebrado e bate com força de costas na lateral da mesa de reunião, causando um estrondo na madeira. 

Quando a porta da saída se fecha, o Laércio para de correr e se vira para o auditório novamente.

O Príncipe fala com o Laércio e com o prisioneiro:
- Senhores, sentem-se. Não deixem a situação mais desagradável do que já está.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-10-10, 15:12

Você se senta e ao seu lado do Laercio e o prisioneiro senta no local da BAronesa. Você percebe que ele não é mais humano, é um monstro horrível, um humanoide morcego, saído de um filme de terror. As pessoas olham para ele curiosas, mas não aterrorizadas como estariam se fossem mortais.

O príncipe olha pra ele seriamente e fala com calma:
- Se você quer alguma esperança de sobrevivência, aprenda a se controlar Sr. Bruce. Se você tiver de ser contido mais uma vez, terei de lhe sacrificar como um cão raivoso.

Todos se sentam em seus lugares novamente e o Samuel coloca o corpo da Baronesa sobre os ombros e a carrega pela porta por onde os prisioneiros haviam entrado, fechando a porta atrás dele.

O príncipe continua:
- Este Caitiff, que se auto denomina Bruce, que não possui senhor, está aqui para ser julgado e, provavelmente executado conforme nossas tradições. Mas ao invés disso eu tenho um motim em meu domínio, com o prisioneiro tentando escapar e este outro senhor... Vemba, não? Atacando meus colaborador. Inaceitável, e o destino da Sra. Priscila está selado por isso, e entendo que o seu está selado com o dela.

O homem na lateral direita da mesa, de roupas de motoqueiro pretas intercede:
- Ele mostrou lealdade a quem devia em primeiro lugar. Ele deve lealdade primeiramente ao senhor dele, personificado pela Baronesa.

O velho de terno branco concorda:
- Ele é apenas um vítima das circunstâncias.

O príncipe dá uma encarada séria em você e continua:
- Me preocupa que este excesso de benevolência nos enfraquecerá. O sr. Lucas já intercedeu hoje por uma segunda chance ao caitiff - ele aponta para um homem magro de de sobretudo preto e gorro cinza sentado na ultima fileira de cadeiras do auditório - ele diz que o rapaz pode ser útil para nosso conflito contra o sabat. - o príncipe abre o braços de maneira pomposa - Por respeito aos Primogen estou disposto a abrir esta exceção para os 2 e dar uma chance de se provarem úteis à nossa sociedade. Os 2 acusados, mais o Sr. Theo e o Sr. Carlos fiquem onde estão, os demais estão dispensados. Muito obrigado pela sua aqui presença esta noite.

Todos se levantam e se retiram, menos os mencionados.

Quando a porta se fecha novamente o príncipe se levanta e fica em frente a vocês 4 enquanto fala:
- A temeridade do caitiff e a investigação de uma agente nossa, que agora está desaparecida, pobre garota, nos levaram ao conhecimento de um traficante de drogas chamado Paco, que está trabalhando para o sabat, financiando, comprando policiais e predando nossos recursos. Preciso que vocês 4 deem fim neste traficante e seus ajudantes. Descubram tudo que eles sabem sobre os invasores sabat e o que eles já sabem sobre nós. Confio na competência de vocês, Theo e Carlos para manterem os outros 2 na coleira curta, entenderam?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-10-10, 21:53

Agora já sei que merda era aquela na televisão, o morcegão.

E também o VERDADEIRO nome do Laérico. Mas vou continuar chamando ele assim PRA SEMPRE. A não ser que ele peça/insista pra eu chamar pelo nome verdadeiro.

Quando o príncipe fala que confia em mim e no outro pra manter os prisioneiros na linha, só dou uma olhada pra todos eles, respiro fundo/suspiro e me reclino de volta na cadeira:
-"Fulano" - esqueci o nome do príncipe - me desculpe pela franqueza e até pela... falta de respeito para com a sua autoridade, mas... não há outro meio de se fazer isso? Quer dizer, eu nunca me envolvi nessa política toda. Só fiz até hoje ficar vivo e desapercebido dos mortais, a mando de minha Senhora. E o senhor tem que convir que fica difícil trabalhar com o Drácula e com alguém que nem mesmo diz seu verdadeiro nome. Cadê a confiança, meu Deus do céu! Além de que estou acostumado a trabalhar sozinho... Acho que posso fazer melhor se não precisar ser babá de ninguém. Com todo respeito, alteza.

((Na verdade, 50% do discurso é pra ver se posso continuar sozinho pra não depender por exemplo do Pedro que quase não vai jogar. Só pra não ficar sem jogar  Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-04, 11:13

Esteban o nome do príncipe.
Antes do você tecer seu comentário, o jovem de cabelos vermelhos se levanta e reclama, no que quase chega a ser um xilique:

- Peraí! Me comportei direito nesse arremedo de Elísio que me pareceu mais um circo de horrores, não fui talhado para entrar em conflito com traficantes de drogas nem pra andar com arruaceiros, me indique algo para qual a minha arte seja útil. E outra quem anda em bandos é o Sabbat!


Em seguida o príncipe escuta à sua reclamação encarando vocês 2 e com nítida irritação e dá a prerrogativa:
- Eu já tenho muitos problemas pra lidar, sem ter de agradar vocês 2! Vocês 4 são os neófitos não autorizados que se não fosse pela minha benevolência e pela intervenção dos primogen já teriam sido executados. Quem eu mandaria está obviamente indisponível então vocês VÃO se fazer úteis da maneira que EU julgar necessária.


O príncipe faz uma pausa e olha para o de cabelo vermelho, falando agora mais calmamente:
- Sr. Theo, aprecio sua intolerância com o Sabá. Se esse é o caso mesmo você possa fazer um pouco de justiça à  sua antiga senhora, Rosa. A sra. Natasha lhe contou que ela foi destuída pelo Sabá, não? Acredito que você possa encontrar respostas nessa missão - ela dá um sorriso sutil - ela volta a encarar também o Carlos - a segurança do Sr. Theo é responsabilidade dos outros 3 - ele aponta para você, Vemba e Morcegão - afinal ele está no comando. Agora vão, nossa cidade precisa de vocês. Tenho sucesso e recompensas sempre os aguardarão.


Nisso o senhor negro se levanta, faz uma reverência aos primogênitos que intercederam por ele:
- E quanto a senhora Priscila, o que será feita com a primogênita do clã Brujah?



O príncipe responde como se fosse óbvio:
- Ela se recusou a ser primogênita e atacou o sheriff exercendo a sua função. Vou verificar o estado dele antes de determinar a punição dela.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-04, 13:28

Pelo que entendi o tal ruivo está no comando do grupo e eu tenho que servir de segurança e ainda garantir que os outros 2 não façam merda, é isso basicamente?

Faço uma "reverencia palha" só de cabeça e viro as costas e vou em direção da porta, pegando a corrente e dando um tranco, tipo como faz com cachorro que não quer andar do lado:
-Bando de viado - falo comigo, bem baixinho, mas vou demostrando que estou puto com a situação.


Agora vamos ver se alguém tira essa corrente do pescoço do morcego e o que mais os outros falam/fazem.


((espero que não precise depender dos outros pro meu jogo fluir...))
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-23, 14:37

Quando você vai puxar a corrente do morcego ele puxa tentando arrancar da sua mão.
Jogue DX se for tentar segurar.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-23, 15:21

DX=12

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 6 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-23, 15:48

Quando ele puxa a corrente seus dedos entram nos elos da corrente e ficam presos. Com o puxão dele você cai de bruços desastradamente no chão.

Jogue ST pra ver se você é arrastado (e o quanto).
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-23, 15:56

ST=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 6 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-24, 15:23

Ele sai correndo em direção a janela de vidro e consegue te arrastar deitado por menos de um metro, mas a corrente rasga a pele dos seus dedos e a pele desgruda do osso e desliza como uma luva.

Você leva 1d6+2 de  dano na mão e fica com 3 dedos só no esqueleto.
Cantarzo efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
1
+2
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-25, 08:31

-FILHO DA PUTA!!!

Puxo a mão de encontro ao corpo enquanto estou deitado no chão.

-Foda-se esse corno! Acabou de assinar sua sentença de morte - falo pra mim mesmo, mas sem diminuir o tom de voz - o príncipe não vai deixar barato...

Olho pro estrago na mão:
-Merda! Isso aqui vai me custar uma boa quantidade de sangue pra arrumar...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-26, 08:25

Nisso o homem ruivo passa por você correndo atrás do monstrengo e grita para o ele em uma voz firme que chega fazer você considerar se deve obedecer também:
-VOLTE AQUI AGORA!
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-26, 08:47

"Foda-se essa merda toda - penso mesmo que esteja de certa forma 'intimidado' pelo comando do ruivo - eles que se virem"

-Você vem? - pergunto pro 'Laércio', e vou indo em direção à porta pra não me envolver nessa merda, ou, me envolver o menos possível, enquanto vou curando a mão e vendo até onde consigo regenerar os dedos sem ficar morrendo de sede
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-27, 09:08

O monstrengo sai voando pela janela.

Enquanto sai você escuta o príncipe falando:
- Essa criatura que vocês quiseram dar uma 2a chance?! - em seguida ele assume um tom mais calmo porém direto - Chega deste circo. O caitiff deve ser exterminado, a caçada de sangue está declarada para ele. Quem o matar pode ficar com o sangue dele como prêmio. -  em seguida ele olha pra você e pro Vemba - Caso vocês não cumpram suas missões, o mesmo destino aguarda vocês - em seguida olha pra cabelo vermelho - obrigado Sr. Theo. Podem se retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-27, 09:09

3 ptos de sangue pra curar a sua mão só, o dado foi lixo haha
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-11-27, 09:30

Curo essa merda então e saio do prédio (pego minhas coisas e armas na recepção!). Passou tanto tempo sem você postar que já esqueci qual a missão que o principe deu...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-12-04, 08:29

Vcs tem de atacar um covil do sabat.

Você, cabelo vermelho e nego véio descem o elevador em silêncio. Assim que saem do prédio o Vemba pergunta:
- Vocês vão se sujeitar a esse cara? Vocês não tem vergonha na cara, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-12-04, 09:42

O Theo (cabelo vermelho) responde:
-Vergonha o cara devia ter... quanta quebra de lei junta, braço fraco, não me impressiona o Sabbat estar forte na cidade.

Ele estica a mão pra cumprimentar o Vemba:
-Sou Theo, toreador, cria de Rosa
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-12-04, 10:27

Faço uma careta de "que saco esse blá blá blá" enquanto me imagino com a mão do lado da orelha abrindo e fechando como se fosse a boca de um fantoche.

Carlos Eduardo - Página 19 34q9pu8

Nunca tive muito saco pra interação social desnecessária (se não estou caçando, não é necessário), então vou deixando eles falarem enquanto continuo indo em direção da saída. Não tão apressado porque quero ficar sacando a conversa deles
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-12-07, 07:49

O Vemba retribui o cumprimento do vermelho e responde:
-Prazer Vemba, pessoal se vocês não tem mais nada a fazer a não ser cumprir as ordens de seu "Príncipe" eu vou nessa, caso vcs estejam interessados em artefatos antigos, minha loja fica na cruz machado.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime2015-12-07, 10:15

"Ok, já sei onde encontrar o Laércio. Agora tenho que saber algo do ferrugem."

-Se eu fosse você, me preocuparia mais com o "Príncipe" (faço aspas com os dedos) do que nós. Você viu o que aconteceu com o Drácula depois que ele desobedeceu uma recomendação direta dele. É você quem está na mira dele agora!

Enquanto isso só observo as caras e posturas dos dois e vejo o que vão falar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlos Eduardo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlos Eduardo
Ir para o topo 
Página 19 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carlos Eduardo
» Eduardo
» Eduardo
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: