Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informações para os jogadores

Ir para baixo 
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Informações para os jogadores Empty
MensagemAssunto: Informações para os jogadores   Informações para os jogadores Icon_minitime2015-09-22, 14:59

Ja testei 3 maneiras diferentes de narrar pelo fórum, gostei mais de umas do que de outras, mas quero fazer uma completamente diferente

Primeiro de tudo que eu quero a ficha do Jogador, não de um personagem, ou seja, se você se chama Eduardo mas todo mundo te chama de von eu quero a ficha do von, ou do Eduardo, talvez quanto mais veracidade nessa ficha mais divertido se torne o jogo. Esse é - pra fazer um contrabalanço com os 3 jogos mais sérios que eu mestrei - um jogo de humor mais leve e menos sombrio, mas gostaria de comprometimento.

Não explicarei a história até ter as fichas dos jogadores, mas é algo entre sci fi, infinite worlds, time travel, e todo a biblioteca de GURPS

personagens de 75 pontos, nenhuma característica sobrenatural é permitida
desvantagens são ilimitadas, contanto que sejam realistas e no máximo -5 quirks
Não é possivel comprar com os pontos de personagem riqueza, (ou pobreza débito ou income…); nem vantagens ou desvantagem de convívio social como contatos, aliados inimigos ou dependentes; e nem qualidades cnematográficas. Me reservo no direito de vetar qualquer coisa que não faça sentido no jogo, qualidade skill ou desvantagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
 
Informações para os jogadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INFORMAÇÕES PARA OS JOGADORES
» Informações necessárias para a criação do personagem
» Regras e informações necessária para participar das aventuras
» Informações
» Jogadores en Sorocaba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: D.A.R.A-
Ir para: