| | Leonardo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
BaHalus Admin
Mensagens : 4413 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 43 Localização : Belém-PA
| Assunto: Leonardo 2015-10-15, 17:55 | |
| Nome do Personagem: Leonardo Lima. Aparência: Altura: 1,67; Peso: 81kg; Cabelos castanho escuros, Longos e desgrenhados (em geral presos em um rabo de cavalo); Olhos Castanho-escuros.
Resumo:........................... (custo) Atributos:........................ (+50) Vantagens:........................ (+43) Desvantagens/Pec.:................ (-55) Perícias:......................... (+33) Total:............................ (+71) Pontos sobrando:.................. (+04) Atributos Básicos:........ [Nível] (Custo) DX:......................... [+10] (+00) HT:......................... [+10] (+00) IQ:......................... [+13] (+60) ST:......................... [+10] (-00) Per:........................ [+12] (-05) Vont:....................... [+12] (-05) Característica:............[Nível] (Custo) Pontos de Fadiga:............[+09] (-00) Pontos de Vida:..............[+10] (-00) Velocidade:..................[+05] (+00) Deslocamento:................[+05] (+00) Verificação de pânico:.......[+12] (+00) Reação (+/-):................[...] Vantagens:.................[Nível] (Custo) Idioma Inglês escrito......[3].....(03) Idioma Inglês falado.......[2].....(02) Idioma Espanhol escrito....[2].....(02) Idioma Espanhol falado.....[2].....(02) Idioma Grego escrito.......[1].....(01) Idioma Latim escrito.......[1].....(01) Idioma Alemão escrito......[1].....(01) Rosto Sincero..............[Perk]..(01) Ele simplesmente parece honesto, confiável ou, na maioria das vezes, inofensivo. Isso não tem nada a ver com sua reputação junto àqueles que o conhecem ou com quão virtuoso ele realmente é! Simplesmente indica que as pessoas que não o conhecem têm uma tendência a apontá-lo como uma pessoa confiável — ou a não apontá-lo se estiverem procurando por um criminoso ou desordeiro em potencial. O PdJ não será revistado por agentes da alfândega ou outras autoridades, a menos que eles tenham uma razão para suspeitar dele ou estejam fazendo isso aleatoriamente. Ele recebe um bônus de +1 na perícia Dissimulação quando estiver tentando “parecer inocente”. Talento: Cientista Natural....[02] (20) 10/nível. Astronomia, Biologia, Química, Perícia Abrangente (Hidrologia e Filosofia Natural), Geologia, Matemática (Aplicada, Estatística, e Topografia), Metalurgia, Meteorologia, Paleontologia, Física e Fisiologia. Benefício Alternativo: Reduz em 1/nível as penalidades por Nível tecnológico (p.B168) e familiaridade (p.B169) para empregar novos equipamentos ou conceitos depois de examiná-los com sucesso com uma das perícias acima, durante pelo menos uma hora. Bom Senso..........................(10)
Desvantagens:..............[Nv/NC] (Custo:) Honestidade...................[12].(-10) Veracidade....................[09].(-10) Pacifismo (apenas auto-defesa).....(-15) Timidez suave......................(-05) Miopia (óculos -60%)...............(-10)
Peculiaridades: -5 .Acrofobia (Não chega a entrar em pânico com alturas, mas evita ficar perto de beiras e escadas pouco seguras, bem como aviões pequenos.) .Aversão a cremes e maquiagens (Reage de forma altamente negativa ao cheiro de cremes e ao contato com maquiagens em geral). .Distraído .Acima do peso (+1 em natação, -1 em disfarce) .Na maior parte do tempo gosta de ficar sozinho e prefere realizar ações individuais.
Perícias:...............................[NH] (Custo).... {Atr/dif} Assuntos atuais (Ciência e tecnologia): [13] (+01)...... {IQ/F} Astronomia:............................ [13] (+01)...... {IQ/D}* Biologia: ............................. [14] (+04)...... {IQ/MD}* Diplomacia: ........................... [10] (+01)...... {IQ/D} (já com -1 de timidez) Dissimulação:.......................... [11] (+01)...... {IQ/M} (já com -1 de timidez, +1 se for para parecer inocente, elevando o nh pra 12) Escrita : ............................. [12] (+01)...... {IQ/M} Filosofia:............................. [12] (+02)...... {IQ/D} Física:................................ [13] (+01)...... {IQ/D}* Fisiologia............................. [13] (+01)...... {IQ/D}* Geologia:.............................. [13] (+01)...... {IQ/D}* Leitura Dinâmica:...................... [12] (+01)...... {IQ/M} Matemática:............................ [13] (+01)...... {IQ/D}* (Estatística) Operação de Computadores:.............. [14] (+02)...... {IQ/F} Oratória: ............................. [12] (+02)...... {IQ/M} (já com -1 de timidez) Paleontologia:......................... [14] (+02)...... {IQ/D}* Perícia Abrangente (Filosofia Natural): [13] (+01)...... {IQ/D}* Perícia Abrangente (Hidrologia):....... [13] (+01)...... {IQ/D}* Pesquisa: ............................. [12] (+01)...... {IQ/M} Química:............................... [13] (+01)...... {IQ/D}* *Perícias com bônus de +2 por talento (26)
Escalada: ............................. [10] (+02)...... {DX/M} Judô:.................................. [10] (+04)...... {DX/D} Natação:............................... [11] (+01)...... {HT/F}(Já com +1 por acima do peso) (07)
Golpe de Ponta (GdP):........ [1D-2] Golpe em Balanço (Bal):...... [1D..] Carga Básica (kg):........... [10,0] Ataques de curto alcance::... [NH] (Dano)... Mod.. Alcance. {Observações} Soco:........................ [10] (1D-3)... cont. C ...... {GDP-1} Chute:....................... [08] (1D-2)... cont. C /1 ... {GDP} Defesas::................. [Nível] (Bônus) [retirada]... {escudo}* Esquiva:..................... [08] ( +00 ) [ +3 ]....... {+0} Aparar (Judô): .............. [08] ( +00 ) [ +3 ]....... {+0} Pode aparar 2 vezes por turno. No turno seguinte a aparar, pode arremessar o adversário. Bloqueio:.................... [06] ( +00 ) [ +1 ]....... {+0} *(O "bônus" representa valores permanentes já inclusos nos cálculos do nível. Retirada pode ser usado uma vez por turno somente e representa o personagem dando um passo (1m) para trás. Escudo representa o bônus de defesa.)
Última edição por BaHalus em 2015-10-28, 19:02, editado 2 vez(es) | |
| | | von the evil Admin
Mensagens : 10930 Data de inscrição : 23/10/2013 Idade : 44
| Assunto: Re: Leonardo 2015-10-28, 17:08 | |
| tire o indep income e não precisa escolher item, vc não tem "nada" social ou financeiro nesse jogo | |
| | | BaHalus Admin
Mensagens : 4413 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 43 Localização : Belém-PA
| Assunto: Re: Leonardo 2015-10-28, 18:20 | |
| Sim, essa segunda página é só de esboço, tirei de outro personagem que baseei em mim de forma mais livre, pra ver o que posso aproveitar aqui.
Edit: Pronto, já usei o que precisava e apaguei. Ainda sobrou 4 pontos. Posso guardar pra usar quando lembrar de algo e já começarmos logo? | |
| | | von the evil Admin
Mensagens : 10930 Data de inscrição : 23/10/2013 Idade : 44
| Assunto: Re: Leonardo 2015-10-29, 08:47 | |
| | |
| | | BaHalus Admin
Mensagens : 4413 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 43 Localização : Belém-PA
| Assunto: Re: Leonardo 2015-11-12, 10:28 | |
| Ok. +1 NH 09 DX/M Condução (automóveis) +1 NH 10 DX/F Ciclismo | |
| | | von the evil Admin
Mensagens : 10930 Data de inscrição : 23/10/2013 Idade : 44
| Assunto: Re: Leonardo 2016-01-12, 13:14 | |
| +1 xp (completar o prólogo) | |
| | | BaHalus Admin
Mensagens : 4413 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 43 Localização : Belém-PA
| Assunto: Re: Leonardo 2016-02-22, 15:30 | |
| Quando você pega a caveira na mão, você consegue enxergar um gato espiritual ao seu lado, com um link mental ele te explica que você (atravéz do poder dele) é capaz de produzir algumas magias e que ganhou também algumas habilidades especiais te ensinando como se mover silenciosamente pular e escalar - enfim a usar os poderes dele, ele vai continuar visível e com ligação mental com você sempre que você tocar o crânio do animal
A pintura é uma pintura ritual que se estiver visível te protegerá contra dano não físico
silence +2 Magery 1 DX+1 Acrobacia Pulo e escalada [2 pontos] Resistance - magicas 4
MAGIAS Beast-Soother Regular Calms a single animal. The beast’s reaction roll to the caster is improved by twice the energy put into the spell. Duration: Permanent, until something disturbs the animal. Cost: 1 to 3. [1ponto]
Beast Summoning Regular Calls one creature of a named type (anything under IQ 6). Range does not matter for this spell. If the spell is cast successfully, the caster knows the location of the closest creature of the type, and how long it will take for that creature to come to him. It moves toward the caster as fast as it can, until the spell ends or the animal can see the caster. It stays nearby, without attacking, until the spell ends. The summoned animal then has a +1 on its reaction to the caster (only). If the caster or someone near the caster attacks the creature, the spell is broken. Duration: 1 minute. Cost: 3 to cast. 2 to maintain. To call many animals, double the cost of the spell. All creatures within a certain area (usually about a 10-mile radius; more for a very successful casting) are summoned. Of course, the time they take to arrive depends on the speed at which they can travel, and if the spell ends before they arrive, they will turn and go about their business. [1 ponto]
Beast Possession Regular; Resisted by Will Like Rider Within – except caster is in full control of the subject, “from the inside,” and has full access to the beast’s memories and abilities. While in the subject’s body, the caster may use all its skills and abilities as though they were his own. He may use his own mental abilities, but not his physical ones (so he cannot cast spells unless he knows them so well that they require no speech or gesture). The caster’s own body lies unconscious during the spell, and must be safeguarded. Duration: 1 minute. Cost: 6 to cast. 2 to maintain. Time to cast: 5 seconds. [1ponto]
Grace Regular Raises the subject’s DX temporarily. His Basic Speed and ability with all DX-based skills are also raised. A caster can raise his own DX to increase his chances of hitting with missile spells, etc. Duration: 1 minute. Cost: 4 for every point of DX increase (maximum of 5). Same cost to maintain. [1ponto]
Haste Regular Increases the subject’s Move and Dodge scores by up to 3. Duration: 1 minute. Cost: 2 to cast per point added to the subject’s Move and Dodge. Half that to maintain. [1 ponto] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leonardo | |
| |
| | | | Leonardo | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Últimos assuntos | » Ben Heisenberg por von the evil 2020-02-21, 16:37
» Greg Stillson por apsmarques 2018-04-05, 13:45
» Dee por R4N3CK 2018-04-05, 13:37
» Espectro por Espectro 2018-02-28, 14:07
» Dee por von the evil 2018-02-28, 12:15
» Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes por Leonnov 2018-02-26, 19:29
» Eoin O'Slattery por R4N3CK 2018-02-23, 15:34
» Julius “Hulko” Benedict por von the evil 2018-02-05, 09:59
» Editora Casulo apresenta: Sem Face, o garoto camaleão #1 [Von] por von the evil 2018-02-05, 09:58
» Brior de Montedor por Medalha 2018-02-02, 19:14
» Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] por Medalha 2018-02-02, 19:11
» Nizzo "Slimefriend" por rogernn 2018-01-30, 19:25
» Medalha por Medalha 2017-11-20, 13:56
» Finalizações por von the evil 2017-11-20, 10:48
» Pomyus Graymoon por Medalha 2017-11-16, 20:00
» Editora Casulo apresenta: Pixel, a fada estrela #1 [Leonardo] por Medalha 2017-11-16, 19:25
» Har´Blatz por Medalha 2017-11-15, 10:01
» Leonardo Ribeiro por von the evil 2017-11-06, 16:08
» O mago de Gibraltar por von the evil 2017-11-06, 10:24
» Nifelheim por von the evil 2017-11-06, 10:18
|
Os membros mais ativos da semana | |
Os membros mais ativos do mês | |
|