Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Demônio - Ketlin

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 00:55

.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 01:08

(Você não sabe que é um demônio, vc só sabe que morreu e que seu "espírito", por assim dizer, vive. Vc também jápercebeu que ninguém consegue te ver ou ouvir, e que você não consegue interagir com a matéria).
 
Enquanto você olhava admirada e sem muita pertubação, porém com um prazer incrível de ver seu próprio corpo despedaçado, você percebeu um Rolls Royce parando do seu lado. Da parte de trás do carro saiu um homem de terno impecável, gravata e sapatos italianos, em suma, muito elegante. Ele era alto, muito bonito, aparentemente forte, moreno dos olhos azuis. Para muitos um anjo, ou um príncipe. O motorista ficou esperando no carro.
 
O homem chegou do seu lado e disse:
– Incrível não é?

----------------------------

Aparentemente eu fico surpresa, não, MUITO surpresa e analiso bem pra ver se esse Don Juan estava mesmo se direcionando a mim, acreditava que não, pois ninguém falava comigo, pra mim eu sou um vazio no nada, como se fosse uma vivencia do buraco de minhoca, estava apenas passando de uma vida para a outra, mas eu nem acreditava nisso no pé da letra, mas não custa tentar responder, ele pareceu tão direcionado, a voz dele ficou mais alta, o olhar, então tentei:


- M-mas como? Você está falando comigo mesmo ou eu estou ficando louca?






 Obvio que ele não estaria falando comigo, que tansa eu, é meu corpo todo fodido jogado naquele chão, isso é incrível, isso é o que ele chama de incrível.


---------------------------------------


- Claro que estou falando do corpo, mas certamente não com o corpo. Incrível é você encontrar o belo em algo aparentemente tão feio.

- Vou direto ao assunto: Temos regras por aqui, muitas delas, e é melhor seguir todas. Você precisa de um corpo, vamos treinar isso. Eu quero um bem sexy.

[Note que vc não tem a menor ideia do que ele esta falando, a reação do seu personagem depende, no entanto de você, pode ser qualquer uma. Note tb que ele leu seus pensamentos] 

-----------------------------------------

- Hey, não é tão feio assim. Sabe que eu estou cheia de perguntas né?! Quem diabos é você? Que diabos eu estou fazendo aqui? Isso é um tipo de teste de passagem pro céu? Quais as regras? Você consegue me tocar? É algum maniaco sexual? Você vai me possuir? 


- E sobre corpo sexy "BITCH PLEASE" !!!


No momento eu sou a pessoa mais confusa e sem saber o que fazer, do mundo.




----------------------------------------------


Você tem regras, isto é o básico que vc tem que saber. Você precisa decorá-las e respeitá-las, embora, claro, deva também interpreta-las: os 10 mandamentos, esta é a Lei. 

Você morreu, tenho algo importante a fazer e não posso ficar aqui o dia inteiro. Você vêm comigo e entenderá melhor as coisas.

E obediência, muito importante aqui.

Você vai escolher um corpo sexy, e vai possuí-lo, isso nos ajudará em muitas coisas. Escolha o corpo que quiser, se vista de forma sexy e esteja pronta para seduzir. Não há nada na lei que proíba pessoas solteiras de seduzir.

E acima de tudo: "Não pronuncie o nome do Todo Poderoso em vão". 

[Nesta hora ele te da uma cotovelada na boca... doi].

Se vocé quiser ir para o céu tem que ser aceita por lá, e eu não sei por que escolheram você para cá, você cumpre ordens, eu também: livre arbítrio é coisa de anjinhos. Aqui vale a Lei.

Entendidos?

-----------------------------------------------

- Sou boa em ouvir e cumprir regras, todo mundo é, afinal, o ser humano é limitado de regras e leis, foi uma das coisas que mais aprendemos em vida. O corpo, é de qualquer pessoa em vida? Me explica melhor isso. Posso usar o meu corpo? Apesar de ter uma cara redonda tem uns peitos bem grandes, creio que seja sexy o suficiente. 


- Seu "todo poderoso" é Deus? Acho que ele não iria gostar que um homem bonitão saísse batendo em mulheres recém mortas. Pra onde você ta me levando? Acho que poderíamos ser mais carinhosos já que vamos ter que andar juntos.


- Olha só, então quer dizer que existe céu mesmo, confesso, estou surpresa, e bem curiosa, mas não me importaria de ficar aqui onde eu to não. 


- Estou parecendo uma estranha cheia de perguntas, e eu sou mesmo, então não se assuste e tenha calma se possível. Aliás, como é seu nome, ou do que posso te chamar?





------------------------------------------


- Seu corpo está despedaçado na sua frete, você pode até tentar usá-lo, mas não me parece que seria nada sexy. 
- Deus? Um deles. 
- Meu Deus adora homens bonitos batendo em mulheres, inclusive quando elas o desobedecem. Ele adora que apedrejamos também. 
- Entre no carro, vamos buscar uma peituda gostosa, se você se sente bem. 
- Carinhosos? O todo poderoso é o Deus da vingança, da morte, da cólera, e não do amor... 
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 01:20

- Seu Deus é legal, não seria nada mal conhece-lo . Tem razão, meu corpo não está em uma posição sexy, vamos procurar outro, mas tenho exigências, garota branquela, e sim, pode me chamar de racista preconceituosa . 

- Well Well. Mas vem cá o bonitão, como eu te chamo, de bonitão mesmo? Não me parece certo entrar no carro de um cara a qual irei chamar de "bonitão".
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 01:30

- Não sei se você irá gostar dele. Eu mesmo já estou cansado da Lei. 
- Me chame assim, infla meu ego, algo bom nestes arredores. 
- Escolhe a que você preferir... Desde que funcione.

[Ele, abre a porta para você entrar no carro, você é um espirito, esta entrada é quase que simbólica, mas de certa forma algumas forças agem em você... por exemplo a da gravidade, etc... é como se você possuísse ainda alguma matéria muito leve.]

- Escolhe na rua. [O motorista vai dirigindo o carro pelas ruas, devagar.]
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 01:47

- Ruas de Curitiba, ótimo lugar pra escolher mulher bonita. 

- Para! Aquela.

- Não sei porque mas aquela me encantou, eu a achei "very sexy".

- Olhe e vê se concorda comigo, tem um estilo meio "pin up", achei linda .

( Mulher de altura mediana, branca de cabelos longos ondulados e escuro, maquiagem forte, lábios vermelhos intensos, um conjunto de tatuagens na altura do colo, vestido com decote frontal)
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 01:52

[Ele sai do carro, da uma porrada na boca dela, coloca ela dentro do carro e o motorista volta a dirigir.]

[Sua fé aumentou de 3.5 para 5 devido aos acontecimentos.]

[Para você jogar os dados digite, sem os espaços, a seguinte formula: [ roll="D6"]3[ /roll] para três dados, para um dado ao invés de 3 escreva 1.]

- Bom, concentre-se, tente se jogar dentro dela, dominá-la. 

[Jogue os dados, será bem difícil,você terá que conseguir 5 com 3 dados D6, isto é, de 3 a 18 vc precisa de 5, mas por hora é isso que você tem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 10:39

Ketlin Brescovite efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 5 , 4
send
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 10:40

- Foi mais fácil do que imaginava. Estou gostando disso HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 11:10

[Vc tirou 14, precisava tirar 5, não passou]. Você tentava entrar no corpo da mulher, mas acabava atravessando-a.

- Continue tentando até chegarmos no lugar que preciso. [Falou o bonitão]

[Você tem um tempo para tentar umas 5 vezes, pode jogar os dados 5 vezes de uma vez, é como se fosse durante todo o percurso]
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 11:28

Ketlin Brescovite efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 4 , 3
 
Ketlin Brescovite efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 6 , 2
 

Ketlin Brescovite efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 5 , 4
 

Ketlin Brescovite efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 2 , 2
 

Ketlin Brescovite efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 4 , 5
 
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 11:31

[Você entra dento do corpo dela, agora você a controla.]

Você acorda meio atordoada e percebe que se comporta tal como um corpo normal, encosta nas coisas, sente mais o peso e etc. O bonitão está do seu lado e o carro segue para algum lugar...  

[Você ganhou mais um de fé, está com 6]
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 11:32

- Ficarei ótima no corpo dessa mulher. Demônio - Ketlin 14bnfah
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 11:33

- O bonitão, pra onde estamos indo? E o que eu devo fazer a partir de agora? Alias, nada mal hein.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 11:35

Estamos indo fazer um servicinho na clínica de um médico. Chegando lá fica sentada quietinha, sua hora vai chegar. Você está pronta para fazer um estrago.
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 11:49

- Você quem dita se eu estou pronta pra esse estrago então? Interessante, e realmente curioso, mas creio que estou pronta sim . Bonitão, já te falei que to gostando disso tudo? É melhor do que ser um humano fútil, ok, eu posso estar sendo fútil agora, mas estou gostando disso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 12:23

Ele pega uma bíblia na parte de trás do banco traseiro, abre em Exodos 20: Os Dez Mandamentos. 


- As leis. Leia. 

[É curto, depois que você leu ele continua (leia realmente, se não tiver bíblia em casa tente achar uma na net)]

- O que é futilidade para você?
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 12:25

"" Vestido tomara que caia preto com alguns detalhes em cinza, no comprimento acima do joelho ( um palmo e meio acima) salto preto, 8cm com fechamento no tornozelo   ""
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 18:52

- Pode me explicar o porque da biblia? Eu tenho que acreditar nisso que talvez possa ter sido inventado por um artista qualquer? Ou vai me dizer, que igual o céu, a biblia é outra coisa que não era apenas do mundo dos humanos? Essas realmente são as leis? 

- Futilidade é o que eu fazia no meu corpo e provavelmente estou fazendo nesse aqui também, nada, sendo sem importância alguma. 

[Após lido]

- Pelo que diz aqui, ele realmente é o verdadeiro "Deus", e eu tenho que acreditar porque? Porque você quer? Desculpa, mas o que eu li foram "abobrinhas". Que Deus metido, só quer saber dele, não quer nem deixar espaço pra um outro Deus, aonde já se viu.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 20:11

- Pois é, você respeite este Deus e terá o mundo, siga suas leis e terá poder.
- Tem coisas que eu não sei, este é o mistério. Você crer se quiser, você governa o mundo se quiser, se não quiser pode ir para o céu... Aquele lugar lindo...
- Chega de perguntas por hora. Vamos.
[O caro para vcs, entram em um prédio e sobem até um consultório médico]

[Alguma ação?]
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 20:19

[Tem alguém no consultório?]
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 20:21

- Você me falou que tenho algo importante pra fazer, mas até agora eu não faço a minima, quer me explicar? O plano fica mais fácil. E bonitão, com esse corpo que eu tenho agora, eu sou capaz de tudo, é me falar. (voz com um tom sensual)
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 22:23

[Vcs ainda não entraram, queria saber se você tinha feito alguma ação até lá]
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 22:42

[Vcs ainda não entraram, até o consultório, alguma ação?]?
Ir para o topo Ir para baixo
Ketlin Brescovite




Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/10/2015

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 22:55

[diálogos até o caminho]

- Bonitão, você é heterossexual? Até agora não ouvi um comentário sobre mim, meu corpo!
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime2015-10-20, 23:08

-A Lei não permite a homosexualidade.

- Você está muito gostosa.

[Ele entra no consultório e encontra uma primeira sala, atravessa ela e encontra uma segunda, abre a porta, tem um homem, o médico, sentado na cadeira, ele olha para cima sem muita reação, olha para vc de cima a baixo ele esta visivelmente acabado, algo aconteceu. O bonitão tiranum revolver, colica em cima da mesa, na frente do médico, senta-se a esquerda da sala, onde há duas poltronas, te chama com um sinal para sentar. Vc percebe que vcs dois são imersos em uma penumbra descomunal, a sala ja estava escura].

O médico pergunta fadigado: - O que é isto?
O bonitão responde: - Sua salvação, eu sei o que se passa, mas hoje eu vim, é um milagre.

O bonitão olha para você e diz. Não pode matar, nada é dito sobre ajudar um potencial suicida...

[Alguma ação?]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demônio - Ketlin Empty
MensagemAssunto: Re: Demônio - Ketlin   Demônio - Ketlin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demônio - Ketlin
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anjo x Demónio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Humanos: entre o céu e o inferno-
Ir para: