Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-11-17, 13:58

Relembrando a primeira mensagem :

SE ESTE NÃO É TEU JOGO, PARE DE LER AGORA! É COM VOCÊ MESMO! PARE DE SER CURIOSO!

Somente para os olhos do Omar:

Ficha: Mestre CSRJ

Anotações:


Última edição por Medalha em 2016-01-25, 08:58, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-09, 21:26

[Dúvida: cheguei a descrever o Tubias? A Marcinha eu sei que ainda não descrevi.
E mais uma: qual a altura do seu char? Eu o imagino como um baixinho arretado, mas posso estar enganado.]
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77




Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-09, 21:34

Descreveu que Tubias é um cara negro e magro.

O CSRJ tem 1,60. Realmente é um baixinho arretado e tem a peculiaridade de ser suscetível a isso, ser chamado de baixinho. Cara branco, cabelo castanho escuro quase preto, 1,60. E também é ingênuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-11, 15:38

[Por isso não achei, estava no start, hehe. Só pra deixar bem claro, a família dele é de cafuzos.]

Marcinha está mais alta que você. Bem mais alta. Quase da mesma altura que Tubias. Como diriam: 'tomou chá de bambu'. Seus cabelos negros estão alisados e com algumas mechas louras. Sua pele é um pouco mais clara que a do irmão, puxando mais para seu sangue indígena que africano.

Marcinha:-"Ah, o de sempre! Tocando a vida, estudando... E você, quem diria, hein? Mestre Mundinho!", diz, num tom exagerado.
Tubias:-"Mestre nada! Continua briguento, viu!"
Marcinha:-"Liga pra ele, não, Mundinho! Ele está com inveja que você viajou o mundo. Vamos, me conte mais!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-11, 16:34

Começo a contar a história de sempre:

- Acho que todo mundo lembra, eu saí pra treinar capoeira em Salvador. Lá, conversando com outros que eu conheci, fiquei sabendo que existiam outras lutas, que apareceram em outros países, tipo Muay Thay da Tailândia, o Kung Fu na China, Karatê no Japão, então resolvi viajar para esses lugares pra conhecer. Achei que ia ser melhor ir aprender no lugar onde foram criados.

Tailândia e China eu passei rápido. Principalmente na China, não tive muita paciência pra ficar lá meditando com os monges. Já no Japão, em Okinawa, conheci um mestre que aceitou me ensinar o que ele sabe. Aí fiquei lá treinando com ele até que um dia ele me deu essa faixa preta e um tempo depois ele me disse que eu tinha chegado ao grau de mestre.

Depois, falo pra Tubias, brincando:

- E tu acha que um Zé Buchuda qualquer aguenta sozinho contra três, que nem eu aguentei? Isso porque eu nem usei tudo o que eu sei com eles.

Depois, volto para Marcinha:

- E tu, o que anda estudando? Também quero saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-15, 11:52

Marcinha:-"Estou no cursinho ainda. Estou querendo ser enfermeira. Mas mainha não quer. Ela quer que eu cuide do sítio junto dela."
Tubias:-"Já falei pra você não ligar pra ela. Esqueceu do combinado? Você estuda e eu cuido do sítio."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-15, 23:54

Acho graça na discussão dos dois e começo:

- Gente, agora veio um monte de lembrança vendo vocês aí discutindo. Mas como dizem no Japão, enquanto os irmãos tão brigando, é porque tá tudo bem. Marcinha, se eu posso te dar um conselho é aquele que eu aprendi com o Mestre Hiroshi: pra aquilo que tu quer dar certo, precisa de muito treino, esforço e disciplina. Só quem pode parar você é você mesma. Mantém tua vontade e levanta quantas vezes for preciso. Foi um conselho quando eu tava aprendendo a lutar, mas acho que serve pro teu caso também.

Então, continuo:

- Bom, o Tubias tá entregue e eu acho que é melhor que eu teje sozinho quando aqueles cabra voltar com os outros. Mas se algum deles encostar um dedo em vocês, já sabe, eu tô de volta pra tomar conta da turma, igual era antigamente. E guarda aquela pexera de recordação, sorte deles que nem tentaram usar na briga, senão a coisa ia feder mais pro lado deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-18, 14:28

Marcinha:-"Obrigada, Mundinho! Vou carregar seu conselho para a vida toda!"
Tubias:-"Não entendi nada que você disse, mas eu concordo! Vai mesmo então encarar aqueles cabras? Que nossa senhora te proteja!"
Marcinha:-"Que cabras? O que está acontecendo?"
Tubias:-"Te explico, maninha..."

Enquanto você os deixa, nota que Tubias faz gestos engraçados do que ele acha que é um golpe marcial, tentando explicar para a irmã o que aconteceu na feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-18, 14:49

Antes de ir, apenas digo para Marcinha:

- Parece que uns cabra de um tal de Severino se meteram com o meu mano Damião e com o Tubias. E eu vim pra dar o troco.

Vou então para casa, encontrar minha mãe, ainda rindo por dentro com os gestos que vi Tubias fazendo. e vou comendo uma beterraba no caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-18, 15:11

Beterraba esta pêga do carregamento do Tubias, claro. Não há nada mais gostoso que beterraba roubada.

A cidade está bem mudada. Você não se lembra da maioria das ruas, casas e, principalmente, das pessoas. Mas para sua sorte, você começa a se recordar do caminho para sua casa a partir da casa do Tubias.

Você passa pela velha quitanda, hoje um mercadinho. Passa pela pracinha da igreja, toda mudada e mal cuidada. Muito movimento nas ruas. Então você chega até uma subida. Na sua época era de paralelepípedo, hoje, asfalto. Você se lembra que sua casa fica subindo esta rua.

[Testa Percepção e continue postando]
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-18, 18:36

(A intenção era uma das beterrabas da mochila mesmo, mas tanto faz).

Vou andando e vendo como a cidade mudou nos últimos 5 anos e esperando que esse desenvolvimento na cidade tenha sido algo para melhor.

Vou também vendo se encontro Damião ou algum outro conhecido.

Per 10.

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 4 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-19, 10:03

[considere que durante a infância você sempre ganhava beterrabas da mãe de Tubias, e, por instinto, pegou uma antes de sair.]

Você continua subindo a rua. Passa por várias casas. Algumas você se lembra, outras não. Jurava que havia bem mais terrenos baldios antes. Agora não há nenhum.
Você chega na frente de uma casa. É pequena, branca com marcas do tempo, uma mureta baixa separa um pequeno quintal da calçada. É a mesma casa da sua memória. Está em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2015-12-19, 12:51

Dou uma parada para terminar a beterraba, ajeitar o kimono e a faixa, respiro fundo, entro e bato na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-01-05, 16:16

Você bate na porta. Ouve uma voz familiar lá de dentro:
-"Já vai!... Já vai! O que querem agora..."
A voz pertence à sua mãe, que ao abrir a porta, fica muda ao vê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-01-05, 22:12

Ao vê-la, estendo os braços para abraçá-la, enquanto digo:

- A bênção, Mãinha. Recebi a carta e voltei o mais rápido que eu pude.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-01-12, 12:20

Ela aceita seu abraço e te aperta forte. Lágrimas escorrem pelos olhos. Seu abraço parece levar uma eternidade.
-"Ah, Raimundo! Que saudades! Está um homem feito! Mas meio mirradinho! Você tem se alimentado bem? Vamos, vou te preparar uma sopa de beterraba! Vai te fazer bem!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-01-12, 13:06

Acho graça quando ela fala em estar mirradinho. Então entro, sento na mesa e digo, sorrindo:

- É... Emagreci um pouco, mas ganhei muque. Treinar lá no Japão não foi brincadeira, o mestre que eu conheci lá pegava pesado todo dia no treino. Mas me conta, como vai tudo por aqui. E o Damião? Encontrei o Tubias na feira e ele me disse que ele até tentou ir atrás de mim. O que foi que os cabra andaram aprontando com ele, ou com vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-01-29, 09:49

Quando fala no irmão, ela pára, assustada, e começa a falar, soluçando para não chorar.
-"Ai, minha nossa senhora! Damião... snif... Damião mexeu com o Severino... snif... aquele irresponsável agora foi jurado de morte...snif..."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-01-29, 10:15

Fico claramente irritado com o que está sendo relatado e começo a dizer:

- Chego aqui e o que eu encontro? Esses cabra fizeram minha mãe chorar, juraram meu irmão de morte, atacaram meu amigo e já puxaram encrenca comigo também. Acho que já tem o suficiente aqui e digo que o que essa turma brava quiser, eu quero! Me diz, quem foi, só me dá o nome de quem jurou o Damião de morte que eu faço parar no hospital. Só não faço ir sentar no colo do Satanás porque não gosto de matar. O Tubias e os outros que eu briguei na feira falaram de um tal de Toninho Espingarda. Foi esse aí que ameaçou o Damião? Onde eu caço ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-02-26, 20:08

Mainha fica bem aflita, e vai falando enquanto te abraça forte como se não quisesse te soltar:
-"Não! Não mecha com com eles! ...snif... não suportaria perder meus dois filhos!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-02-26, 21:29

Tentando acalmar Mainha, vou dizendo:

- Não vai perder ninguém. Lá na feira eram três cabra do Toninho Espingarda. Um ficou lá estendido no chão, outros dois correram, um deles com a fuça quebrada. Esse sangue aqui na perna da minha calça é do nariz dele. Não vai adiantar fugir, tem que encarar aquela turma toda. E como eu já disse, se algum deles encostou um dedo na sinhora ou no Damião, vou fazer sentar no colo do Satanás.

Depois, lembrando de algo, digo:

- Olha aqui uma coisa. Lembra como eu chegava moído das brigas quando era muleque e como eu ficava inteiro rápido? Espia só uma coisa. Acho que tenho aquela coisa que a sinhora disse uma vez sobre o pai. Fica vendo.

Então, pego uma faca, faço um corte em uma das mãos e mostro para ela a ferida se fechando.

- Não vou dizer que não dá, mas com isso eu fico muito duro de derrubar. Pexera e espingarda não me metem medo. Eles que venham que eu pego todos e saio vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-02-26, 21:55

Ela entra em aflição quando vê você se cortando com a faca. Corre para estancar o sangramento com uma toalha, mas fica embasbacada ao ver a ferida se fechando.
Enxugando as lágrimas, ela continua:
-"Eu tinha medo que isto pudesse ter acontecido. Você também tem um orixá dentro de você. Igual ao seu pai Antônio."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-02-28, 10:39

Fico pensativo com o que ela diz e então digo:

- Não sei se é um orixá ou o que pode ser. Mas isso já me ajudou muito quando enfrentei uns cabra bem osso duro nas viagens que fiz quando fui treinar. Só mostrei isso pra deixar a sinhora tranquila e ver que não vai perder ninguém. Se tem alguém aqui que vai perder são eles. Agora pode me dizer quem foram os que ameaçaram o Damião e o que fizeram com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-03-03, 13:38

-"Damião se engraçou com a filha de Severino, e o coroner não gostou disto e mandou seus capangas darem uma lição nele. Esse Toninho Espingarda é que tá procurando ele pra tirar uma tira de couro do seu irmão..." e cai em prantos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-03-03, 14:27

Acho um pouco de graça na situação, mas contenho o riso na frente dela.

- Caramba! O Damião também continua o mesmo, não pode ver um rabo de saia por aí. Mas isso não é motivo pra querer tirar couro dele, no máximo uns tapas pra ele ficar esperto e eu até ia achar graça se esses tapas fossem só pra assustar. Acho que uma conversa com eles pode resolver tudo, sem ter que partir pra ignorância.

Então, vou pegar a mochila com minhas coisas e depois pergunto:

- Bom, onde acho esse Toninho das Couves aí pra conversar com ele? Acho melhor tentar conversar primeiro pra deixar tudo resolvido. Qualquer coisa até resolvo a questão de ter brigado com os home dele também. Às vezes um mau acordo vale mais que uma boa briga.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-03-03, 15:01

-"O Toninho é irmão do delegado, filho. Ninguém se engraça com ele. Ele tem uma loja de caça e pesca no centro da cidade. Vá lá, fale com ele! Tente resolver isso! Não quero ver Damião perder uma tira de couro! Por favor! Ajude seu irmão!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-03-05, 11:04

- Pode deixar. Vou lá conversar com ele e ver o que consigo sem arrumar mais encrenca.

Então saio e pego o caminho ara a loja que ela indicou.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime2016-03-09, 10:48

-"Vá com deus, filho! E resolva isto! Por favor! E não vá caçar briga com eles de novo!", ela vai dizendo enquanto você se afasta.

A loja de artigos de pesca e caça fica no centro de Quixeramobim. Você está em um bairro periférico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Editora Casulo apresenta: Sem Face, o garoto camaleão #1 [Von]
» Editora Casulo apresenta: CPU, o computador vivo #1 [Pedro]
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]
» Editora Casulo apresenta: Pixel, a fada estrela #1 [Leonardo]
» Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Supers do Medalha :: Jogo-
Ir para: