Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2015-11-27, 16:53

Relembrando a primeira mensagem :

SE ESTE NÃO É TEU JOGO, PARE DE LER AGORA! É COM VOCÊ MESMO! PARE DE SER CURIOSO!

Somente para os olhos do Bruno:

Ficha: Exodus

Anotações:


Última edição por Medalha em 2016-01-25, 09:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2015-12-16, 09:27

Ok. Feito. Pode continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2015-12-16, 09:34

Peguei o celular do cara da chave apagado no chão? Respirando? Não quero usar o celular do Tião pq deve estar mijado.

Uso meu TK pra pegar carregar o apagado e colocar no porta mala junto com o Tião e bater a tampa do porta malas pros 2 ficarem presos dentro.

O portão pra sair de carro da garagem, é manual ou automático? Pego a chave da ASX, abro o portão e saio dirigindo o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2015-12-18, 14:02

[uhauha mijado é pouco!]
O cara da chave apagado está respirando sim. Você pega seu celular.
Você prende ele e o Tião no porta-malas do outro carro. Tião ainda lacrimeja de medo, mas sem choro alto.
O portão é manual, porta de erguer.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-01-12, 13:38

Abro o portão e saio dirigindo a ASX normalmente.

Já é noite?
Tenho o telefone da xuxu dona do carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-01-29, 09:38

É noite ainda, passado das 22:00 hrs. Começou a chover.
Não tem o contato da 'xuxu', mas sabe que ela trabalha no setor de RH da sua empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-01-29, 09:58

Eu dirijo até a Bosch e paro o carro numa vaga do estacionamento deles e ainda usando meu "uniforme" de Exodus, escondendo meu rosto entrego a chave na portaria dizendo para entregar para a Melissa.

Se nada me impedir na Bosch, eu volto voando até o desmanche do Tião, pra pegar meu carro que ficou estacionado próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-02-26, 20:06

Role 1 Dado: par, eu complico tua vida; ímpar, tudo ocorrerá bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-02-26, 20:30

Cantarzo efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
4
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-02-26, 20:31

Claro! Hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-02-26, 20:35

[OFF: Parabéns para sua sorte desfavorável!/OFF]

Antes de chegar na Bosch...
Quando se aproxima da Bosch, ouve uma sirene atrás de você.
Uma viatura policial fazendo sinal para encostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-10, 14:49

Se não está MUITO longe eu sigo dirigindo até o portão de entrada da Bosch e encosto o carro.

Cubro meu rosto com meu capuz/máscara e saio do carro calmamente com as mãos pra cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-10, 16:46

Você encosta o automóvel e desce como descreveu.
O carro da polícia já está encostado quando desce, e um policial desce, apontando uma arma:
-"Parado! Não se mova! Mãos para cima!"
E você nota o outro, ainda dentro do carro, falando algo no rádio.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-10, 16:52

Continuo com as mãos pra cima, parado ao lado do carro, sem movimentos bruscos. Falo calmamente:
- Eu não sou o bandido, estava recuperando o carro pra vítima e estou devolvendo.

Eu sei que ele vai fazer o trabalho dele e tentar me prender, mas vou tentar fazer o papel de bom menino. Se ele se aproximar na minha direção, vou ativar meu campo de força.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-10, 17:03

-"Vai se explicar na delegacia!"
Ele se aproxima, você ativa sua aura laranja nada discreta, ele se assusta, dá dois passos pra trás: -"Que porra é esta?" e, no susto, a arma dele dispara, inofensivo para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-10, 17:13

- Perdão pelo susto, senhor policial - falo enquanto sorrio, apesar dele não poder ver, mas espero que influencie no meu tom de voz - estou ajudando o trabalho de vocês!

Em seguida levanto voo pra ir embora. Deixo o carro ali com a chave na ignição.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-10, 19:41

Você alça voo, deixando um rastro laranja para trás. Os dois policias apenas olham para cima sem acreditar no que vêem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-11, 08:44

Very Happy!!!!

Volto voando até a casa dos bandidos, onde deixei meu carro na esquina mais próxima.

Se tudo estiver calmo quando eu chegar no carro, entro nele e usando o celular que peguei do meliante eu ligo pro 190.

- Tem um desmanche de carros na rua tal, no. X. Teve um tiroteio e parecem haver várias pessoas mortas. Agora está tudo calmo - e assim que perguntarem alguma coisa sobre minha identificação, eu desligo.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-11, 09:28

Perfeito!
Vai aguardar a chegada da polícia?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-11, 09:39

Não, vou pra casa dormir e voltar a rotina de engenheiro classe média.
Dia seguinte de manhã vou procurar alguma notícia na TV e nos jornais locais tipo banda B.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-11, 10:48

E no dia seguinte, o Agente Laranja é notícia em um canal popular estilo Datena.
E o mito popular sobre suas façanhas continua com os policiais sendo entrevistados e outras testemunhas de outras atuações da sua pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-11, 10:53

Ao mesmo tempo que o receio de me expor e de ir contra o que meu irmão queria, um certo prazer ou orgulho tome conta.

Tomo meu café da manhã de campeões e sigo faceiro pro trabalho no meu KAzinho pra ver se a polícia devolveu o carro da xuxu. Sempre carregando uma mochila com meu "uniforme".
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-15, 17:23

Você está na Bosch. Há uma movimentação na entrada. Você vê a xuxu toda feliz abraçando o carro devolvido. Alguns policiais estão no local. Você está na guarita, aguardando o guarda liberar a entrada. Ele comenta: -"Dá pra acreditar na sorte destes ricos? Alguém devolveu o carro na boa. Se fosse comigo era capaz de já ter virado sucata."
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-17, 00:18

Pergunto como um curioso qualquer:
- Quem devolveu? Pegaram os assaltantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-17, 10:54

Guarda:-"Não sabem quem devolveu, mas se lembra dos boatos de um cara laranja voando pela cidade? Dizem que foi ele. Ah, não sei se pegaram os assaltantes."
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-18, 11:09

Penso "foda não ser o homem aranha e morar em Nova York, polícia porcaria daqui nunca passa pegar os bandidos pendurados nas teias...".

- Esse cara pelo jeito é um herói!

Se os policiais não falam mais nada relevante, vou até a Melissa xuxu, sem ser espalhafatoso por não ter intimidade com ela (infelizmente).

- Você está bem, Melissa? Os policiais dizem que ninguém tem sorte como você.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-23, 15:29

Guarda:-"Ah, deve ser mesmo! Igual aos Vingadores! Quando será que o Batman vai aparecer? Acho ele muito fodão!"

Você ignora o guarda muito entendedor de quadrinhos e vai até Melissa xuxu que responde:

-"Ah, foi um alívio! Nem havia acabado de pagar... hã... quem afinal de contas é você?"
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime2016-03-23, 16:06

Off: hahahahahaha ri muito ao ler a resposta dela


- Eu sou Bruno, engenheiro que trabalha em protótipos que você contratou há poucos meses. Vi você muito abalada mas vejo que está bem. Conseguiu ver quem recuperou seu carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]   Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Editora Casulo apresenta: Sem Face, o garoto camaleão #1 [Von]
» Editora Casulo apresenta: CPU, o computador vivo #1 [Pedro]
» Editora Casulo apresenta: Alice, a ladra fantasma #1 [Rafael]
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]
» Editora Casulo apresenta: Pixel, a fada estrela #1 [Leonardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Supers do Medalha :: Jogo-
Ir para: