Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Expedição à Oeste

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-08-15, 16:02

Relembrando a primeira mensagem :

vocês viajam com certa facilidade nos primeiros dias, depois as estradas vão ficando mais dificeis de encontrar, depois de vários dias vocês acabam se perdendo por alguns planaltos nevados

Conforme o tempo vai passando Maham acaba aprendendo algumas palavras a mais em árabe e você em Germânico - você acaba entendendo que Maham foi um escravo na infância, e que conseguiu fugir dos mongois e que o objetivo dele agora é encontrar o seu antigo mestre e se vingar

Depois de andarem por vários dias com grande dificuldade de encontrar comida vocês se deparam com um grande grupo mongol que os cercam

(como coloquei as línguas em raízes comum, estou colocando o mongol tão diferente do chinês como o pt BR e o pt portugal)

-Quem são vocês e porque estão tão perto de nosso acampamento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
Arabedoido77




Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-07, 01:19

Respondo para ele, demonstrando boa vontade:

- Está bem. Onde e quando nos reunimos?

Qualquer que seja a resposta, me dirijo a locais como tavernas e outros locais onde possa encontrar asiáticos mais velhos ou até mesmo anciãos para tentar buscar informações.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-12, 14:49

-a noite na estalagem? (pausa) tome aqui, ele te passa alguns cobres e pratas se você precisar de algo durante o dia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-12, 23:46

Agradeço pelos cobres e passo a procurar pelos locais que mencionei por homens mais velhos ou anciãos que aparentem ser do local para perguntar sobre o assunto dos anões. Estou apostando no conhecimento deles de tantos anos de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-14, 10:43

jogue uma habilidade investigativa e uma social então
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-15, 10:40

Não tenho nenhuma das duas, nem investigativa nem social. Só confiar mesmo na reação e simpatia daqueles com quem conversar. Vou assim mesmo jogar os pré definidos.

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 5 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-15, 10:41

Outro teste:

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 1 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-15, 11:02

você circula o dia inteiro e ninguém sabe aonde encontrar as ruinas do reino anão, metade das pessoas nem acredita que exista um reino anão
até que no final da noite um velho mongol cego em troca de um destilado te conta que conhece algumas cavernas a oeste que a familia dele chamava de Baunāpvāla (buraco do anão) e talvez seja o que você queira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-19, 00:06

Digo então para o velho:

- Sim, pode ser. Como é que se pode chegar até lá? Há alguma indicação de caminho, ou um mapa que se possa usar para isso?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-19, 23:20

-mapa? tenho muito poucos recursos pra contratar um cartógrafo filho, mas posso te ensinar a chegar no lugar sim, mas quero um favor teu para te ensinar como chegar lá, o anel da minha família me foi roubado. Tendzin o alto que mora no tabuleiro de cima está com ele, é um anel de ouro vermelho com um cabrito montês no sinete. Me traga o anel aqui amanhã ou depois ou no outro dia, que eu te ensino a chegar nessa caverna
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-20, 11:12

Falo então para o velho:

- Está bem. Farei o melhor que puder para trazer de volta o anel. Posso não ser um brutamontes, mas conheço alguns truques.

Então, agradeço outra vez o velho e dependendo do horário, volto para o ponto que foi marcado para relatar o que descobri.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-20, 15:49

O velho aparenta estar cansado, mas fica feliz com a notícia
-e agora? como conseguiremos esse anel?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-20, 23:06

Digo para ele:

- Aí vai do quanto queremos chegar lá. Pode ser comprando, trocando por algo ou então tirar à força. Lembra que os piratas só me pegaram porque eram muitos contra um, Com meu bastão, sei bater forte.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-22, 10:45

-eu sei, vamos conversar com essa pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-23, 01:18

Respondo para ele:

- Creio ser o melhor, tentar primeiro o caminho da paz. Se nada der certo, os argumentos vão precisar ser mais fortes.

Digo a última frase com a mão no bastão. Se não o tiver, apenas cerrando os punhos.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-23, 11:30

Você pode estar o tempo inteiro com o bastão, a não ser que peçam para você abandoná-lo, é diferente de ter um machado no ombro

-como chegamos até essa pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-26, 09:58

- Bom, ele falou sobre Tendzin, o Alto, que mora no tabuleiro de cima. Qualquer coisa, perguntamos por aí onde fica esse tabuleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-09-26, 16:33

vamos atrás dele então

você recebe a indicação do "bairro" e te indicam uma grande favela no lado externo da muralha da cidade do outro lado do rio, e lá vocês recebem a indicação de que Tendzin estaria quase todos os dias no Bar dos Ursos.
Vocês encontram o bar dos ursos que é mais um prostíbulo de classe baixa que um bar, naquele momento somente uma mesa esta ocupada por alguns jogadores de baralho, e uma mulher nua de seus 40 anos serve bebidas para eles
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-10-03, 20:49

Comento com o velho:

- Agora é tentar saber quem é esse Tendzin, o Alto. Pode tanto ser um grandalhão como ser um anão que recebeu esse apelido por brincadeira. Seria caso de tentar enturmar com aqueles ali? Não entendo nada de jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-10-04, 15:33

- nem eu - diz o velho se aproximando da mesa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-10-04, 23:52

Vou atrás dele quando se aproxima da mesa e aguardo para o que ele vai fazer. Se ele ficar quieto, penso em começar a conversa, mas inicialmente espero para ver o que ele fará.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-10-05, 11:25

uma das pessoas olha para vocês e diz
esta funcionando a 4 cobres, 4 cobres para entrar, e incrementos de 4 cobres cada aposta, sentem-se
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-10-10, 09:42

Traduzo para o velho o que eles disseram e consulto:

- O que acha, tentamos enturmar com eles ou perguntamos logo por quem queremos?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-10-10, 15:16

o velho da de ombros:
-pergunte então
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-10-19, 00:29

Vou então chegando à mesa junto com o velho, ou então sozinho mesmo e cumprimento-os com as formalidades necessárias demonstrando que sou um monge e então pergunto:

- Senhores, estamos em busca de uma pessoa, precisamos conversar com ele sobre um assunto importante. Alguém conhece ou sabe dizer como podemos encontrar Tendzin, o Alto?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-10-19, 09:44

jogue alguma habilidade social se tiver
-E quem gostaria de falar com ele? a mesma pessoa responde
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-10-24, 08:56

Nenhuma habilidade social. Só mesmo confiar na reação.

- Somos nós. Sou Yi Jie Bao, sou um monge e para dizer a verdade, precisamos perguntar algo para ele, e pedir um grande favor para esse homem. Realmente espero que ele possa nos ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime2016-10-26, 09:37

-Favor? espero que esse favor venha acompanhado de dinheiro, Tendzin não é o mais bem humorado dos homens
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Expedição à Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição à Oeste   Expedição à Oeste - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expedição à Oeste
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Espelhos :: Jogo-
Ir para: