Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eduardo

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2016-09-12, 13:59

Relembrando a primeira mensagem :

Você tira os olhos da maquina de escrever após digitar "Behind the Wall of Sleep", e sobre a mesa da escrivaninha você encontra um jornal, um revolver uma espingarda e um distintivo de policia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-03-28, 14:35

(revolver)
-Podem ser drogas sim o médico responde enquanto um dos guardas entra dando uns safanões no maluco e algemando ele no catre de barriga pra cima
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-03-31, 11:05

-Maldito maluco do caralho! - me aproximo dele pra ver se se acalma ou não e pergunto pros rapazes:

-Como está o palanque pro enforcamento? Não vejo a hora de nos livrarmos desse nojento
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-04-03, 09:49

o maluco nem olha para você, continua olhando para o teto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-04-04, 11:05

-Foda-se essa merda! - saio chutando a porta da cela - Vou eu mesmo terminar de construir aquele palanque!

Saio agradecendo a presença do legista e mando "meus" homens fazerem alguma coisa útil enquanto o maluco fica lá cagando na calça ou fazendo sei lá o que. Só mando um ficar por ali vigiando ele.

Vou checar como está indo os preparativos pro enforcamento
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-04-05, 22:30

o tablado está pronto e a população ja parou para assistir o enforcamento
alguns vendedores ja se posicionam para vender quitutes para o povo que começa a se aglomerar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-04-17, 14:19

"Foda-se essa merda. Vamos acabar com isso de uma vez! O maluco é maluco mesmo... não tem 'cubo'... não tem Cenobita... não vou achar NUNCA essas merdas com aquele velho cheio de merda na cabeça. Jogo filho da puta!"

Volto à delegacia e mando algemarem/amarrarem o velho pra levarmos ao local do enforcamento de uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-04-19, 10:35

O velho encontra-se apatico durante todo o julgamento-enforcamento e mesmo quando está sendo enforcado apenas contorce-se depois de estar perdurado
durante todo o tempo do julgamento o maluco fica olhando para cima
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-04-20, 11:06

Depois dele parar de estrebuchar peço pro médico checar se ele está morto mesmo e mando os rapazes descerem o corpo pra destinar pra seja lá onde for (não sei se jogam em vala comum por ser "indigente", ou esperam alguém reclamar o corpo no dia, etc...)

Me dirijo à multidão que está ali, em voz alta pra todos ouvirem ,mas num tom mais amigável que autoritário:
-Muito bem, pessoal, o espetáculo acabou, podem ir pra casa. O assassino chegou a comentar que teria cúmplices. 3 pessoas, 2 homens e uma mulher... vestindo roupas de couro e se dizendo de um culto religioso... Pensem se ouviram algo sobre isso e qualquer informação podem vir falar comigo, sigilosamente se preferirem. Tenham uma boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-04-20, 11:17

AS pessoas continuam ali até o corpo ser descido do cadaflso e o mesmo médico que você intimidou se aproxima do corpo para examiná-lo
ele confirma pra você que o assassino está morto e manda o entregar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-04-24, 13:10

Lembro de tudo que já assisti ou li dos Cenobitas e me vem na cabeça anzóis na pele, cortes, arrancamento de pele e outros tipos de machucado físico. Se ele entrou em contato com os Cenobitas, ele deve ter feito a partir da Configuração do Lamento. No primeiro filme, quando o cara mexia no "cubo", ele já foi espetado por uma dezena de anzóis com correntes... Acredito que o maluco ali deva ter alguma "prova" desse contato. Eles só iriam barganhar e oferecer alguma coisa depois desse primeiro contato um tanto traumatizante....

-Doutor!... posso lhe pedir mais um favor? Gostaria que fizesse uma autópsia no corpo desse homem. Ele mencionou que estaria entrando em uma espécie de culto religioso... adepto a auto-mutilação/mutilação.... Se isso for verdade, ele deve ter alguma marca. E sendo assim, sabemos que ele teria realmente cúmplices, os membros do culto, que poderiam até ser os mandantes...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-04-24, 15:04

O corpo é carregado até o carroção e o médico te chama, ele abriu a camiseta do assassino e varios cortes parcialmente cicatrizados seguem uma linha em y pelo torso dele tanto pela frente do corpo quanto por trás
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-04-24, 15:50

Essa linha em Y presumo que seja da autópsia. Pergunto dos cortes. Se ele tem noção se foram cortes ou perfurações, se ele tem ideia do que foi usado pra fazê-los e há quanto tempo foram feitos
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-05-03, 11:17

(como se fosse da autópsia, o corpo acabou de sair do cadafalso) parecem meio cicatrizadas mas ainda nao completamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-05-03, 15:37

Espera aí.... então a cicatriz foi feita ANTES disso tudo. Ele acabou de sair do cadafalso; a cicatriz apesar de ser "padrão autópsia" já está cicatrizando. É o que eu concluiria pelos "conhecimentos médicos" que eu tenho. Fico de olho na cara do médico ao me mostrar essa cicatriz
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-05-05, 10:23

ele olha pra você e diz: - cortes fundos, não tem a marca dos pontos e ainda nao estão completamente cicatrizados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-05-09, 10:51

Coloco a mão no ombro dele e digo:
-É... parece que alguém vai trabalhar umas horas a mais hoje... Você leva o presunto e eu levo o café. A noite pode ser que seja longa...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-05-13, 15:23

ele te olha feio novamente e suspira dando orientação a uns homens para levarem o corpo a sala dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-05-17, 10:16

"Pode bufar a vontade, fela da puta... vai ter que trabalhar também..."

Saio de lá e volto até a prisão. Ver se tem ou pedir pra prepararem café pra eu levar pro legista. Talvez algo pra comer pra deixar ele menos mal humorado. Peço pro piazão espinhento agilizar tudo pra eu levar. Vou tentar acompanhar o procedimento desde o começo
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-05-17, 10:26

as coisas são preparadas, você recebe alguns sanduíches e um grande bule de café

você chega e o legista está observando 2 rapazes colocarem o corpo ja pelado na mesa
além da grande cicatriz da "toracolaparo" você nota que os braços dele, as costas, pernas estão todos marcados com cicatrizes lineares em vários estados de cicatrização, o pau e o saco dele tem cicatrizes mais irregulares, pequenas queimaduras, algo que parece ser mordida e alguns cortes

mesmo o legista parece estar desconfortável vendo isso
-maluco filho da puta - ele resmunga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-05-24, 10:19

-Então, doutor... o que temos aqui? - dando uma xícara de café pra ele -Alguma pista do que pode ter causado esses ferimentos?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-05-25, 10:11

-ele mesmo, isso é auto-mutilação
veja as costas dele
como as linhas são no sentido do movimento de coçar

jogue PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-06-05, 15:03

PER=11 (+2 visão)=13
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 1 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-06-05, 15:04

PUTA QUE ME PARIU!!!! QUE LINDO ISSO
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-06-05, 16:21

não é, parece ser, mas as linhas são muito simétricas e feitas com a mesma intensidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-06-06, 20:45

Falo o mais de boa possível:
-Doutor... não quero ensinar ninguém aqui a fazer seu próprio trabalho... mas... as feridas nas costas... olhe... - aponto pra elas chamando a atenção dele - elas não estão muito simétricas? Mesmo tamanho e profundidade de corte. Acho que ele teria dificuldade pra fazer isso nele mesmo, ainda mais se coçando. Sabe, trabalhei um tempo com cavalos (o migué mais próximo que pude achar pra justificar meus conhecimentos do que estou falando) antes de vir pra cá. essas lesões... parecem com feridas cirúrgicas pela precisão delas...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-06-07, 09:50

ele resmunga
-alguém fez isso nele?
depois suspira
-o que você quer que eu ponha no relatório? automutilação ou abro a suspeita de que ele não agia sozinho e você perde a fama de ter pego o assassino das catskills mountains?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime2017-06-09, 13:47

-Pro inferno com a fama! E com esse relatório! Coloque o que achar mais adequado. O que eu realmente quero é saber se ele tinha cúmplices, tão loucos quanto ele, e pegar essa gente! Não quero mais nenhuma família destroçada na minha jurisdição (dou uma enfeitada no discurso pra parecer mais nobre do que realmente é)

Me acalmo e normalizo o tom:
-Doutor... Essa cicatriz no peito dele... é de uma autópsia, certo? Ou alguém aqui andou brincando de médico ou tem algo muito sinistro acontecendo por essas bandas, não? Vamos lá.. - faço um sinal de cabeça em direção ao corpo - abra. Eu sei que o senhor quer fazer isso tanto quanto eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eduardo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eduardo
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eduardo
» Carlos Eduardo
» Carlos Eduardo
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: D.A.R.A :: Behind the Wall of Sleep-
Ir para: