Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A trupe se reencontra.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-01-31, 19:59

Relembrando a primeira mensagem :

Vocês três estão no topo do penhasco, à beira da foz do rio, de frente para o litoral. Não há tantas árvores aqui em cima.
Vocês olham ao redor e veem, por entre a folhagem, o barco "de Guy" a cerca de 500 metros ao norte (à direita de vocês), descendo o monte até a orla.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin



Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-18, 10:32

Ignorando todo mundo, corro até Lorenzo e praticamente pulo nos braços dele
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-19, 20:51

-temos coisas urgentes a investigar... o que está acontecendo com as criaturas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-20, 11:35

Medalha escreveu:
-"Não entendi muito bem o que aconteceu, Chris, mas acho que o senhor padre aqui é algum tipo de encantador de tubarões. Mas agora estamos juntos."
Cris lhe abraça soluçando.
-O importante é que você está bem. Eu não sei o que faria se você estivesse morto!

Vrork escreveu:
Ignorando todo mundo, corro até Lorenzo e praticamente pulo nos braços dele
Lorenzo recebe Merilwen com um beijo caloroso e repleto de saudades.

von the evil escreveu:
-temos coisas urgentes a investigar... o que está acontecendo com as criaturas?
O velho elfo diz:
-Não ficou claro ainda? A essência de tudo está sendo corrompida. O bom virando mau, o manso ficando agressivo e o agressivo virando manso. Vocês não devem ter sido ainda inteiramente afetados por terem vindo de longe, mas certamente já devem ter sentido algo estranho em algum momento também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-20, 14:19

Merilwen beija Lorenzo de volta com um beijo também caloroso e repleto de saudades
-Estava tão preocupada com você. Achei que nunca mais ia te ver
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-20, 14:56

- alguém aqui sentiu alguma agressividade fora do comum? eu olho pros meus companheiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-20, 16:42

Olho para quem fez a pergunta (esqueci qual o teu char)
-Não, mas encontrei diversos elfos perseguindo um senhor...
Olho para o velho elfo
-Por acaso não era você?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-20, 16:48

Guy se recobra alguns momentos depois. Ele se levanta, enxuga algumas eventuais lágrimas, e diz:
-"Além da agressividade da tormenta que acometeu a embarcação antes de chegarmos aqui, ou dos nativos com a fúria de um animal selvagem protegendo sua ninhada, não percebi nada mais de estranho." [OFF: pelo menos, acho que não percebi/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-21, 14:30

-existe alguma maldade no ar, temos que investigar e seguir até o centro disso, se eu aprendi algo na vida foi que sempre há uma maneira de contornar uma maldição
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-21, 16:40

Ainda segurando em Lorenzo, Merilwen fala
-Bem, eu tive um sonho que me disse algo sobre a fonte deste problema.
Olha para o velho elfo
-Por acaso não avistaste um cristal ou algo do tipo vermelho em uma das vilas avistaste? (se não for vermelho mestre, assuma que eu disse a cor que eu vi no sonho)
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-22, 12:28

O velho responde:
-Sim. Era eu quem fugia. A causa disso tudo é um artefato na vila. Uma fonte de corrupção. Que aos poucos corrompe a essência dos seres, invertendo-a. O artefato é uma espécie de cetro. Dizem que feito de ossos de um dragão não nascido e recoberto com um metal sagrado e com um cristal vermelho na ponta. Não sabemos com que propósito foi produzido, mas ao ser colocado em um local, ele começa a jorrar sangue e acaba se transformando em um chafariz feito de sangue coagulado e que jorra sangue fresco de dragão. Esse sangue fortalece o corpo, mas corrompe a alma e aos poucos, os que têm contato com ele começam a apresentar comportamento oposto a sua natureza original. Mas, ao que parece, a influência desse artefato está aumentando e se espalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-22, 15:11

-Provavelmente está sendo absorvido pelo natureza através do solo, do ar e da agua
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-22, 21:21

O velho elfo diz:
-Por tudo!

Blotomus chega perto.
-Já pegamos tudo o que podíamos do antigo barco de vocês. O Barco está ponto para zarpar. O jovem aqui diz não ter visto o capitão de vocês desde que vocês se separaram. Vocês pretendem procurá-lo?

O elfo grita:
-Não! Quanto mais demorarmos, mais chance de vocês também se corromperem mais e mais! Temos que ir o quanto antes e pegar esse cetro de volta! Quando devolvermos este cetro a seu lugar, poderemos buscar seu companheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-23, 14:21

-Aonde esta esse cetro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-23, 17:35

No íntimo, Guy quer ir embora do local, levar Chris o mais longe possível deste perigo. Mas seu dever lhe diz que deve auxiliar contra este perigo. Com este impasse moral, ele permanece calado, apenas atento a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-24, 09:04

Thomas pensa com ele mesmo "se os filmes me ensinaram algo - precisamos de um grande bandido para pegar esse cetro"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-24, 12:00

-O cetro está na minha antiga vila élfica, temos que ir pelo mar até lá para chegarmos mais rápido. Além de assim evitarmos essa tribo que me perseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-02-25, 20:51

Olho para ele (o elfo)
-Eu gostaria de falar com você sobre algo mais pessoal mais tarde, seria possível?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-03-07, 13:41

O elfo responde. 
-Claro, se for possível.


Última edição por BaHalus em 2017-03-07, 16:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-03-07, 14:17

Thomas volta a navio e se poe a rezar procurando um esclarecimento e tentar achar uma maneira de tocar o cetro sem ser destruído por ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-03-08, 16:31

Guy vai até Blotomus.

-"Blotomus, creio que precisamos de ajuda para levarmos o barco para o alto mar, certo? E creio que estas pessoas são as únicas que poderão nos ajudar no momento, certo? Imagino que se não as ajudarmos, ficaremos presos aqui indefinidamente, não?"
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime2017-03-09, 16:57

-Obrigada
Sorrio para ele e olho para Lorenzo de volta
-O que aconteceu que a gente se separou? Onde você estava?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A trupe se reencontra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A trupe se reencontra.   A trupe se reencontra. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A trupe se reencontra.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Terras de Araterre :: Terras de Araterre - Parte 2-
Ir para: