Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BRANDY CLARK

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-02-06, 12:35

Relembrando a primeira mensagem :

Você está estático no sofá. Tentando se convencer se aquilo que está vendo é real. Trata-se de alguma retaliação? Que país poderia ter desenvolvido algo daquela magnitude? Ou talvez pode ser um tipo de sabotagem da mídia para causar o pânico no país. Tudo não passava de encenação, afinal, você sabia o que a desinformação era capaz de fazer com uma população........mas........ e se tudo isso for verdade... meu Deus como está Sarah? Como aquele desgraçado vai protege-la de tudo isso? Talvez eu devesse ir lá para ver como ela está... seus pensamentos não conseguem definir com clareza o que você vai fazer quando algo te “acorda” do transe emocional que você está: três batidas violentas na sua porta. BAM BAM BAM!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
R4N3CK




Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-02-15, 12:16

O General percebe que você não teve nenhuma reação e diz:

- Sente-se Brandy. Termine logo o seu drink e sente-se. 

E já vai sentando...
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-02-15, 12:36

Como passei no will, não vou beber. Deixo tudo ali e me dirijo à cadeira designada a mim (devem ter várias cadeiras e acho que não tem só nós dois ali). Peço permissão e me sento.

-O que está acontecendo, senhor? Que loucura é essa toda lá fora?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-02-16, 16:08

Brandy... em primeiro lugar... tudo é real... aparentemente eles são aliens mesmo e são benevolentes.

Amanhã pela manhã eles farão um anuncio público para a população. Nós já estamos em contato com eles desde que começaram a sua aproximação na Terra. Segundo eles, o planeta natal deles teve problemas ambientais e eles precisam de alguns recursos nossos, mas nada que nos prejudique. Em troca disso estão dispostos a compartilhar a sua tecnologia. 

Disseram que sabem dos nossos costumes, dos nossos problemas e comentaram que podem nos ajudar com grandes avanços em nossa medicina, inclusive com regeneração celular, cura de tumores... enfim... verdadeiros milagres.

Se você quer saber bem Brandy... não estou gostando nem um pouco desta história, destes "messias" que vieram dos céus. Amanhã pela manhã quando o anúncio foi feito gostaria que você estivesse na primeira delegação que vai subir a bordo para o primeiro contato.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-02-17, 10:14

-Aliens?!? Puta merda!!... com o perdão da expressão, senhor...  - me levanto da cadeira e começo a andar de um lado pra outro, nervoso

-Esses... "homenzinhos verdes"... são de Marte? Eles falaram de onde vieram? Já mostraram como são? Jesus Cristo, então realmente não estamos sozinhos no Universo... foco, homem, FOCO Senhor.... - tentando me acalmar um  pouco - o senhor bem sabe que temos que tomar muito cuidado aqui, não? Veja o caos que começou a se instalar... será que eles são confiáveis mesmo? Digo... não existe almoço grátis, não é? Eles aparecem aqui prometendo o mundo em troca de jujubas?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-02-19, 13:23

Calma Brandy. Eles vieram perto da estrela de Sirius. Até então demonstraram ser bastante educados... educados até demais se você quer saber...

Ele interrompe e respira fundo antes de prosseguir:

Brandy... tem mais de uma nave a caminho... tratam-se de 50 naves. Todas elas estão chegando hoje a noite em diversos locais do planeta. 

Amanhã eles farão o primeiro contato oficial, sera em NYC. Eles vão solicitar que o Secretário da ONU esteja presente. Eu gostaria que você fosse lá ver tudo isso com seus próprios olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-02-20, 10:20

-Eu?!? O Secretário da ONU?!? Senhor, com todo respeito, será seguro o suficiente pra civis? Se o senhor me quer lá, acredito que esteja preocupado em como as coisas vão acontecer, certo? Reagan disse alguma coisa? Talvez ele deva se pronunciar... evitar caos e saques... Essa mensagem que eles mandaram... gostaria de ter acesso à ela antes de mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-02-20, 12:24

A mensagem foi clara. Só tive acesso a ela na presença do Reagan. Amanhã de manhã eles farão o anúncio e amanhã a noite teremos o primeiro contato. 

Além disso não temos muita escolha. Nosso pessoal de inteligência disse que uma nave também chegou na Sibéria, mas os russos não divulgaram nada. O fato é que eles tentaram lançar misseis no UFO... todos eles desviaram e não acertaram o alvo. 

Desta forma, se eles querem conversar, vamos conversar.

Brandy, temos uma grande amizade, mas não posso deixar que se esqueça da hierarquia. Preciso de você no helicóptero em 15 minutos, e preciso disso antes que a nave.........

(Antes que ele complete a frase a sala toda começa a tremer levemente. Você escuta alguns gritos do lado de fora da sala)
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-02-21, 11:34

-Que diabos!!!

Espero alguns segundos/minutos ver se o tremor para. Senão corro pro lado de fora ver o que está acontecendo
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-02, 11:06

O General suspira e fala...

- Eles chegaram Brandy. Espero que tenha foco na sua missão, rapaz.

Você corre e vai para fora. Então você vê uma nave gigantesca desacelerando e se posicionando bem em cima da Casa Branca. Tropas militares correm para fazer um cordão de isolamento. 

Um dos militares que te buscou na sua casa coloca a mão no seu ombro e diz:

- Senhor o helicoptero ja esta pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-02, 13:11

Enquanto o servo a nave se posicionando balbucio algo como "Jesus Cristo..."

Levo provavelmente um susto (com o tradicional pulinho) quando o soldado coloca a mão em meu ombro:
-Sim... claro que está... - e meio que vou seguindo o caminho até ele
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-03, 12:10

Enquanto estão andando, o oficial te entrega uma pasta de couro e te diz:

- Senhor, este é o Briefing da sua missão.

Na parte de trás da Casa Branca, tem um Sikorsky CH-53E Super Stallion te esperando.

Você observa várias pessoas lá dentro do helicóptero já sentadas.

O co-piloto está na porta. Quando te vê presta continência e te pergunta:

- Senhor, prefere ir com os militares ou com os civis?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-03, 12:23

Primeiro de tudo não sei o que fazer com a pasta porque não dá pra manusear com uma mão só. Não sei como presto a continência e seguro a pasta ao mesmo tempo. Provavelmente será constrangedor, mas ninguém ousará esboçar nenhuma reação...

Os civis e militares partirão em helicópteros separados? Quantos de cada grupo estão presentes? Reconheço alguém em algum desses grupos (colegas militares de patentes maiores ou menores, celebridades, religiosos, etc)?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-03, 17:10

você já esta acostumado com a questão da continência, e só devolve com um aceno de cabeça

para quem não tem um membro faz tempo, você sabe que vai ter que sentar para apoiar ela nas tuas pernas e abrir a pasta com um braço só, ou pedir para alguém ler pra vc... kkk

Você está na frente de um helicóptero bem grande, consegue ver uns 5 militares na parte da frente (atrás dos pilotos) e uns 8 civis atrás. Destes civis alguns deputados e senadores destacados na política, além de assessores da Casa Branca. Já destes militares,tem quatro oficiais mais jovens e um oficial sênior como você que você conhece da Guerra do Vietnã.


Última edição por R4N3CK em 2017-03-06, 13:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-06, 13:07

????
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-06, 13:16

???
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-07, 11:35

Esqueça esses "???", nem sei de onde saiu isso....

Bato com a pasta no peito do soldado mostrando claramente que ali não consigo abrir a porra da pasta e manusear sozinho:
-O que diz aí? 

Após a resposta, conforme ela for (teor da minha missão), decido se irei com os civis ou militares (o cara do Vietnã que eu conheço, faz tempo que não vejo? Consigo visualizar sua patente?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-07, 12:01

Ele fica meio sem jeito de ler, mas começa a ler meio devagar.

- Senhor, tem algumas frases destacadas aqui... mas em resumo diz que o Senhor está sendo enviado junto com a delegação que vai fazer o primeiro contato. Sua missão é ficar atento para possíveis ameaças...

O cara do Vietnã também é Coronel, mas de uma área mais administrativa que a sua. Não foi combatente.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-08, 11:37

Certo. Vamos embarcar no helicóptero. Vou junto dos militares mesmo, até pra ver qual a posição deles nisso tudo
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-08, 12:28

Ok

Quando você entra os militares acenam com a cabeça. O outro Coronel quando te vê te chama:

- Brandy, venha até aqui homem. Tem um lugar do meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-14, 09:45

Sento ao lado dele. Por ter me chamado pelo nome, devo ser conhecido dele "de verdade". Chego cumprimentando e perguntando o que ele está achando disso tudo. Sobre esses visitantes inesperados e o que ele acha disso pra segurança nacional, quem sabe mundial!
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-14, 12:09

(Digamos que um oficial combatente como você tem muito mais moral do que um administrativo. Então seria até normal olhar ele com um pouco de desdém se você quiser.)

Ele te responde demonstrando uma postura bem confiante de que eles vieram para o bem. Ele olha para a sua pasta e vê o código que está carimbado nela: EE-01.

- Então você foi designado para a Eyes´n´Ears também?

Como sabe que vocês estão no mesmo nível de confidencialidade já muda um pouco o discurso. Diz que não sabe bem o que esperar e que tudo está bom demais para ser verdade. 

O helicóptero já esta na metade do caminho para NYC
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-14, 14:02

-Sim. Pode parar o discurso otimista pro meu lado. Também estou desconfiado. Se bem que.... se eles fossem hostis... chegariam mostrando seu poder de fogo e nos subjugariam com facilidade logo de cara, não?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-14, 14:02

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 1 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-14, 16:01

Ele concorda com você. Meio sem jeito ele te pergunta:

- Eu sei da sua condição, mas você está levando alguma proteção? Porque eu estou.

E te mostra um coldre com uma pistola dentro do casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-15, 10:17

Sussurrando, chegando perto dele:
-Puta que pariu, você está louco, homem?? Isso aqui é uma missão diplomática! O que você acha que pode acontecer se os aliens pegarem você com uma arma?? Acha que não vai haver nenhuma revista numa situação desse porte???

Cuido pra não alterar muito o tom de voz, mas com certeza fico no mínimo consternado
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-15, 10:18

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 5 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime2017-03-15, 13:13

- Brandy, come on... somos coronéis... ninguém teria a audácia disso, além disso...

Um grande agito na cabine faz ele interromper o que estava dizendo. A tripulação está nervosa.

Seu "companheiro" diz:

- O que está acontecendo ai?! 

O copiloto responde:

- Parece que começou uma contagem regressiva nos UFOS, Senhor! Está saindo som deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BRANDY CLARK - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BRANDY CLARK
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Coronel Clark Brandy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: