Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Etienne Navarre

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2014-12-11, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :

Dia 28 de fevereiro de 1202 - lua crescente - Saint Joan Pierre du Port


Pouco antes das matinas você é chamado para comparecer a missa, sentado nos fundos da igreja e agrilhoado como você é chamado para fazer esporadicamente quando a igreja de st. Joan Pierre du Port está vazia e você não é um risco para os outros.

Após a comunhão que é entregue por último a você no final da igreja já com a igreja se esvaziando você é chamado para conversar com o santo Abade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-20, 19:14

Abaixo a cabeça e respondo baixo:
- Eu não sei...

Realmente estou confuso. Não sei o que fazer, nem o que dizer. Minha vida toda (ou pelo menos boa parte dela) passei trancado e, porque não, subjugado. Aprendi que o ódio e a vingança são pecados mortais, que poderiam me condenar à danação eterna. Mas e o fato de eu ser um monstro já não seria suficiente pra isso? Pelo que ele fala o padre já estava morto... por que matariam o padre? E mais: COMO ele sabe disso? 

- Por que me diz essas coisas? - levantando a cabeça e olhando nos olhos dele - Eu sou um monstro. Um amaldiçoado e é só isso que eu sei... E você fica falando do que aconteceu como se estivesse lá. Você estava lá? Estava me espionando? Também tinha ido resgatar o padre? Quem eram aquelas pessoas que você disse não serem pessoas? E se não eram pessoas, O QUE elas eram??

E vou falando e fazendo perguntas desesperadas até ele me interromper e começar a me responder. Estou MUITO confuso com tudo isso que ele fala.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-20, 22:09

- Essas perguntas você mesmo vai responder... a não ser que você queira abandonar a sua igreja e me seguir... eu posso te mostrar sua verdadeira face. Você nasceu para ser um lutador, mas está lutando as batalhas erradas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-20, 22:31

- Você está me fazendo querer respostas sobre perguntas que eu nem sonhava em algum dia fazer. Se é importante, se vai me ajudar a controlar o monstro que vive dentro de mim, vou com você. Mas preciso voltar pra casa antes da lua cheia. Antes que machuque alguém. Preciso estar preso às minhas correntes de prata antes da próxima lua cheia apontar no céu!
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 08:20

- Essa é outra coisa que você precisa aprender... a lua até te ajuda a se transformar mas você pode se transformar a luz do dia e em qualquer época do ciclo lunar
(pausa)

 - peraí...  eles te torturavam com prata?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 08:36

- E por que eu iria querer "ajuda" pra me transformar?? Por que eu iria DELIBERADAMENTE me tornar uma fera assassina? Você viu o que eu fiz com aquelas pessoas e nem era lua cheia! E eu não era "torturado" com prata. O padre Alfonso usava os grilhões pra me ajudar a deter a besta.

Começo a ficar meio irritado. Ao invés de responder minhas perguntas, ele me deixa cada vez mais confuso... estaria mentindo pra me confundir?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 08:39

- e se eu me transformasse aqui e agora e continuasse me comportando normalmente isso te provaria alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 08:56

- Impossível! SE você se transformasse, certamente não teria noção dos seus atos e agiria como uma fera irracional. E eu teria que te matar... - seguro o cabo da espada e "destravo" ela da bainha, puxando uns 3 cm de lâmina pra deixar a mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 09:12

ele se afasta um pouco de você
jogue WILL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 10:21

WILL=12

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 3 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 10:51

WILL 15
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 4 , 5

linguagem corporal NH 14
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 3 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 10:53

você nota que ele vai crescendo a sua frente se tornando peludo e deformado porém com a cabeça baixa e os braços cruzados sem demonstrar nenhum sinal de dor ou de agressividade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 14:38

*SCHWIN* (som da espada desembainhando)

- Santo Cristo! Afaste-se, monstro!

E assumo posição ofensiva, mesmo não tendo percebido sinal de agressão
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 14:41

ele cresce aínda mais se tornando um lobisomem cinzento depois vai ficando em posição mais quadrúpede e vai se tornando lentamente um lobo cinza que te olha nos olhos com as orelhas e o rabo verticais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 15:20

Tento primeiramente "perceber" maldade nele e uso o sense evil

NH=12 (não lembro se é PER ou WILL, mas são iguais)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 6 , 3

Lembro que dá primeira vez que tentei, eles todos não representavam ameaça e não "emanavam" nenhum tipo de mal. Além de que agora ele não está em posição de ataque. Se fosse me atacar já o teria feito talvez muito antes de eu sacar minha espada. Devo estar louco por continuar com isso, mas talvez tenha algum fundo de verdade no que ele diz...

- Quer saber? Dane-se! Se tudo der errado eu vou pro julgamento final e talvez encontre a paz. E se não.... se não, um monstro a menos nesse mundo...

E tento me transformar em lobo
WILL=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 4 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 15:22

OBS: embainho a espada enquanto falo sozinho e me concentro pra me transformar
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 15:29

você começa a se transformar com ele olhando sempre nos teus olhos, você não nota nenhum sinal de medo nele
ele se aproxima de você e começa a te farejar assim que você assume a forma de lobo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 15:33

Faço o mesmo e aproveito pra memorizar o cheiro dele. Faço alguma interação social de lobo, mesmo estando meio perplexo de conseguir me transformar de dia.


Última edição por edufenris em 2015-01-21, 16:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 15:46

é o cheiro de lobo que você sentiu quando se aproximou deles na clareira perto do rio

ele começa a se " destransformar" agora direto para a forma humana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 16:24

Memorizando o cheiro dele tento fazer o mesmo

WILL=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 3 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 16:46

você se transforma novamente em humano

ele ri

-viu... você se manteve no controle e ninguém foi ferido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-21, 18:25

Estou sem palavras. Na verdade estou sem ação. Fico parado com cara de bobo tentando organizar meus pensamento. Lobisomens se transformam de dia, ok

- Mas...e a lua cheia? Quero Preciso voltar... pra... igreja...

Sento debaixo de uma árvore qualquer e tento entender o que está acontecendo e o que pode ter acontecido comigo durante esse tempo todo
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-22, 07:49

- Você precisa de um tempo pra absorver a informação certo?
ele começa a acender uma fogueira alguns metros afastado de você
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-22, 08:50

- É........ acho que preciso...

Talvez fique mais um tempo com ele até me esclarecer alguma coisa mais concreta. Mas ainda assim estou cabreiro em estar a solta na lua cheia
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-22, 09:23

ele continua te ignorando juntando gravetos e depois pedaços maiores de madeira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-22, 10:01

Ajudo ele a catar gravetos pra fogueira e puxo assunto, estou meio apressado e tenho muito a "aprender":
- Então... dá pra se transformar a qualquer hora?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-22, 15:44

Claro, quanto mais você utilizar dos seus poderes mais naturais para você eles se tornam

((você virou lobo a vontade procurando pelo padre, você não devia estar surpreso))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime2015-01-22, 15:56

((mas foi DE NOITE, supõe-se que no mínimo deveria ser de noite. Lobisomem de dia?))

- "Poderes"? Isso é uma MALDIÇÃO! Minha família foi morta por essas feras e aparentemente eu fui atacado e sobrevivi. E acabei me tornando um deles... E esses anos todos venho lutando, com a ajuda do padre Alfonso, que me salvou da morte, de me transformar na lua cheia e e matar alguém. Isso até noite passada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Etienne Navarre - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Etienne Navarre
Ir para o topo 
Página 8 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Etienne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Warlight. World of darkness. :: Península Ibérica 1202-
Ir para: